quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

TWC :: chapter 16

Hey gente, tudo bem com voces? Espero que sim ^.^

Voces sao incriveis, serio. Muito obrigada pelos maravilhosos comentarios. Muito obrigada por tudo que voces estao fazendo. Serio, isso faz com que eu queira postar mais, pois voces realmente merecem saber como esta o proximo capitulo. 
Dedicado a Juh Lovato, Myy, Lalaay, Miirela, Sunny e Kika. Espero que gostem e tenham uma boa leitura!


16. trying to fix something.


Me aproximei onde Demetria estava, parecia surpresa e confusa. Logicamente que ela ficaria, afinal, hoje mesmo ela ia terminar com ele e olha o que acontece. O loiro dos olhos azuis decide se declarar para a princesinha. É, revirei meus olhos pelos meus pensamentos. 
Enquanto tentava chegar perto de Demetria para puxa-la para conversar, vi Joseph ao lado de Angelina, pareciam conversando sobre algo totalmente divertido. Isso fez com que eu ficasse furiosa, mas deixa quieto, era melhor. O mais importante naquele momento era o que Sterling tinha na cabeça. Se ele estava mesmo apaixonado como dizia para todos ou como pretendia mostrar, ele não cansaria até ter o que ele queria, ou seja, até ter Demetria. Eu sei que pessoas mudam quando estão apaixonadas ou algumas mudam, mas sabe quando você não sabe se deve confiar ou não. Enfim, era mais ou menos isso. Eu não sabia se devia acreditar que Sterling estava mesmo apaixonado por Demetria. 
Acho que estava tão perdida em meus pensamentos que levei um susto ao ouvir as pessoas aplaudindo. Levei meus olhos em direção à Demetria e Sterling, que estavam aos beijos. Suspirei irritada, não queria que isso acontecesse. Damn!
Logo as pessoas foram se distanciando, cada uma em seu caminho. Vi Sterling se despedir de Demetria e seguir para seus amigos. Perfeito, sem aquele loiro agudo por perto é melhor.

- O que foi aquilo? - perguntei assim que cheguei. 
- Eu não sabia o que fazer. - suspirou Demetria - Ele me pegou de surpresa. Droga, se ele não tivesse feito isso. Ah. - desabafou. 
- Calma Demetria. Olha, eu sei que você se sentiu pressionada, mas também poderia ter seguido seu coração, não acha? - perguntei irritada, já de muito tempo. 
- Então, você quer dizer que foi a minha culpa por ele ter me pegado de surpresa e eu não saber o que fazer? Ah Selena, vai cagar! - exclamou.
- O que? Eu não quis dizer isso. Eu quis dizer que você poderia ter pedido para pensar. Pressão junto à essas coisas nunca dão certo, me entende? Já passei por isso e sei como é. Você tem medo do que os outros vão pensar e também o que eles vão comentar por ai.
- Não é isso. - suspirou - Para falar a verdade, eu já esperava que ele fizesse. Umas meninas vieram me falar. - respondeu. 
- Então, por que aceitou continuar com ele? - perguntei, me sentando em um banco e Demetria ao meu lado em seguida. 
- Porque, talvez fosse a melhor escolha. - ela simplesmente disse e se levantou
- Como assim, a melhor escolha? - perguntei me levantando também - Não era isso que você achava, o que essas meninas te dizeram, Demetria?
- Nada de mais, Selena. Apenas o que eu precisava saber. Se me der licença, eu tenho mais coisas para fazer. - e se foi. 

Minha raiva havia crescido, afinal, o que dizera Demetria mudar de ideia assim, tão rápido? Ela parecia tão decidida do que ia fazer e só essa declaração de meia tijela acontecer _ou aquelas idiotas aparecerem_ que ela faz isso? Não, tem sim algo de errado, mas ela não quer me contar. 
Despertei meus pensamentos indo até às arvores que tinham no colégio, onde vi Justin sentado em cima de uma toalha com uma cesta. Não acredito que ele fez um piquinique no colégio! É loucura da parte dele. 

- O que você tem na cabeça? - perguntei sorrindo para ele.

Justin nem deu ao trabalho de me responder, apenas se levantou e me beijou carinhosamente, fazendo com que eu sorrise. Porém, o que é bom dura pouco. Tivemos que parar, estavamos no colégio, qualquer um podia ver e dedar. Sabe como são essas pessoas do colégio. 

- Você está linda. - sussurrou, e eu sorri.
- Você ainda não respondeu minha pergunta. - disse o olhando, cruzando meus braços. 
- Apenas você. - respondeu me dando um selinho demorado. 

Meu almoço se resumiu ao Justin, apenas ele. Tentei esquecer de tudo que eu poderia e apenas aproveitar um momento que Justin e eu quase nunca temos. É raro acontecer algo como esse lindo almoço com a gente. Ele me dizia coisas fofas, como sempre. O que estava havendo com ele? É uma outra de muitas perguntas que estão na minha mente, que precisam urgentemente de respostas. 
Assim que bateu o sinal para entrarmos, me despedi dele e caminhei até meu armário, pegando os livros das próximas aulas. Voltei para a sala, onde apenas Nicholas e alguns alunos populares estavam. O "novo estilo" estava em sua carteira, distante, eu te diria. Caminhei até ele, me sentando na carteira ao lado. 

- Boa tarde, senhor Jonas. - comecei, brincando. 
- Boa tarde, senhora Gomez. - retribuiu a minha brincadeira, eu ri.
- O que fez você mudar esse estilos, senhor Jonas? - perguntei sorrindo. 
- Hum, quem sabe porque achei que esse era mais 'eu'? - ele respondeu retribuindo o sorriso lindo. 
- Até que serve. - sorri - Mas, é um pouco estranho te ver assim, eu nunca te vi usando uma jaqueta de couro preta. - comentei - Ficou legal em você.
- Obrigado. - sorriu para mim, por um momento, parecia que tinha sentido meu coração acelerar - Eu ganhei do meu pai, ele disse que era para mim usar hoje, já que é um dia especial. - comentou. 
- Dia especial? - perguntei curiosa. 
- É o aniversário dele e da minha mãe de casados. Fazem já 24 anos de casados. - sorriu para mim. 
- Nossa, já?! - disse surpresa - Wow, quanto tempo, Deus. Preciso falar com a tia De e o tio Paul. - comentei. 
- Vamos depois da escola lá? - ele perguntou sorrindo - Miley e Demi também vão, está a fim?
- Ah sim... Hum, pode ser. - sorri. 

Poderia ser loucura, mas no fundo, queria ir com ele sozinho. Digo, ele é meu amigo e queria conversar com ele. Não que a companhia de Miley e Demetria fosse ruim, pelo contrário, era ótimo, eu adorava as duas. Mas, tinha algum tempo já, que eu não falava com Nick só. Para falar a verdade, acho que eu precisa era de conselhos dele, ele parecia me conhecer bem. 
Para com isso, Selena. No fundo você sabe o que quer. Pensei comigo mesma e logo a professora começou a dar as benditas aulas. Não prestei tanta atenção. Estava mais presa com o que as garotas falaram para Demetria. É, eu estava curiosa. Na verdade, queria era bater naquelas meninas por ter feito minha amiga mudar de ideia. Sterling não era, para lá, o melhor garoto daquele lugar. Não posso negar que ele tenha lindos olhos, mas suas personalidades me fazem desistir que ele possa ser legal. 
Eu sou tão confusa, descobri isso agora, enquanto escrevia em meu caderno. Em uma hora, penso que Sterling pode mudar e em outra, não. Aff, não posso pensar nisso, é o certo a se fazer. Deixe que aqueles dois façam por merecer. Exagerei, mas fazer o que. 
Assim que bateu o sinal para a aula de preparação, sai da sala acompanhada por Nick e Demetria. Parei em meu armário e peguei o que eu precisaria. 

- Fiquei sabendo que pode ter um baile no meio do ano. - comentou Demetria enquanto eu fechava o armário. 
- Como assim, um baile? - perguntei, afinal, nunca isso havia acontecido. 
- É, uma das amiga do Sterling falou enquanto eu estava ali e disse que os professores estão vendo ainda os últimos detalhes até sair para os alunos a respeito. 
- Hum, parece ser interessante - comentou Nicholas - O primeiro baile no meio do ano aqui no colégio, pelo jeito eles querem atrair novos alunos.
- Ou talvez sim, ou talvez não. - disse enquanto entravamos no corredor da sala - Você conhece seu irmão, Nicholas. Ele é afilhado da diretora, pode muito bem ter dado a ideia, já que ele sempre sonhou em ir à uma na escola. 
- O Joe sempre sonhou? - Demetria riu - Está de brincadeira né? 
- Claro. - eu sorri sarcástica - Ele deve ter insistido para fazer isso para Angelina. Já que ela sim, tem cara de querer um desses bailes - Nicholas e Demetria reviraram os olhos. 
- Esquece a Angelina, Selena. - foi a vez de Nicholas dizer - Ela não liga para você, como você não devia ligar pra ela. 
- Não prometo nada. - sorri em forma irônica entrando na sala. 

Entramos na sala e logo todos os alunos estavam ali. Até Joseph, que me olhou e logo desviou a atenção para seus amiguinhos populares. O impressionante era que Liam acenou para mim e sorriu, ele quase nunca faz isso. Eu estou me sentindo estranha, isso sim. 
A aula passou rápido, saimos da sala assim que batera o sinal. Ashley Tisdale nos acompanhava até o portão, juntamente à Demetria, Nicholas e Miley. Me senti tão excluída, não conseguia tirar nada da minha boca, sabe como é. Acho que até foi bom, porque fiquei pensando. Ashley não era chata, nunca chegou perto disso, mas eu ainda não consigo conversar com ela normalmente. 
Caminhamos até a casa dos Jonas com a maior conversa. Ashley já tinha ido embora para a casa dela e estava apenas nós, que sobramos. Joseph nem havia aparecido para ir com a gente, provavelmente iria sair com os amigos, como sempre. A conversa esatav muito boa e apesar de termos um casal com a gente, nem parecia, já que ambos se tratavam como melhores amigos. Eu simplesmente admirava muito isso. 
Chegamos rapidinho, Denise nos recebeu de braços abertos, como sempre. Lhe desejei parabéns pelos lindos anos de casamento e também para Paul. Eles mereciam, era um lindo casal e merecia muitos anos. E que o amor deles nunca acabem! 

- Já que vocês estão aqui, fiquem para o jantar. - sugeriu Denise sorrindo. 
- Ãhn, bem, eu não posso, tia. - começou Demetria - Eu vou ter que ir hoje na casa de minha mãe, ver como ela está e dormir lá.
- Tudo bem querida. - sorriu de forma amigavel. - Miley, Selena?
- Denise, agradeço muito pelo convite, mas também não posso. Meu irmão está encrecado hoje e meus pais não querem que eu não vá a nenhum lugar. Na verdade, eles nem sabem que eu estou aqui. - sorriu intrestecida. 
- Ah, entendo, Miley. - sorriu novamente - Selena? - senti todos, repito todos, me olharem. 
- Bem, ér... eu... 
- Ela fica, mãe. - disse Nicholas me incentivando a falar. 
- É, fico sim. - eu sorri. Nicholas iria me pagar. 
- Obrigada querida. - Denise pediu licença e se retirou. 

Eu sabia que se eu dissesse "não" para Denise, ela ficaria mal comigo, mas entenderia. Conheço ela o suficiente. Ela é como qualquer mãe, fica triste, mas não diz nada para não estragar a felicidade da pessoa.
Depois de alguns minutos, Demetria e Miley foram embora, já que tinham seus compromissos. E só me restou. Liguei rapidamente para Mandy e Ricardo, avisando-os que voltaria mais tarde. Ouvi Matt dizer que não era para deixar, como ele é um pirralho. 
A janta já estava pronta, porém faltava alguém. Denise e Paul perceberam e decidiram esperar, já que era algo familiar, teria que ter todos ali. Kevin e Danielle já estavam ali, felizes. Era realmente outro casal lindo. Além de Dani ser uma pessoa muito legal. Frankie não parava de dizer besteiras, já que na idade dele, falam esse tipos de coisa. Nicholas estava sentado ao meu lado no sofá. Ninguém dizia uma só palavra, apenas escutava a voz da televisão. 
O único que não se encontrava ali era Joseph, um ser que gostaria muito de saber a onde ele se meteu. Eu via como Denise estava preocupada, já passada das 8 p.m. e nada daquele garoto. Sei que Joseph sabe se cuidar, mas é Joseph, ele ainda é muito irresponsável. 

- E ai gente! - disse atraindo a atenção de todos. 
- Joe! Meu filho! - Denise se levantou do sofá e foi até o garoto - A onde você estava? Estavamos preocupados com você. 
- Eu só sai, mãe. Pare de melação. - disse saindo do abraço que Denise lhe dara depois de alguns segundos. 
- Melação? Joseph, olha a educação com sua mãe. Você esqueceu que hoje é o jantar em família? - perguntou, enquanto via o garoto mal lhe dando atenção. 
- Se é em família, por que Selena está aqui? - perguntou grosso, se virando para a mãe - Se fosse assim, eu devia ter chamado a Angel, já que Selena está com o Nick. 
- Ela não está comigo, Joe. - retrucou Nicholas se levantando do sofá - Ela está aqui à convite da mãe, devia respeitar. 
- Ela pode não está com você, mas gosta de você. - ele me deu um sorriso irônico e subiu as escadas. 
- Joseph, volta aqui! - gritou Denise e logo subiu as escadas novamente. 

Que tipo de melhor amigo é ele mesmo? Um inútil, que não pensa antes de falar, alias, não sabe o que fala, isso sim. Me levantei para Nicholas, eu queria dizer à ele que eu não gostava como Joseph havia falado, mas ele apenas deu um sorriso para que eu não falasse nada. Acho que nem conseguiria, já que não saia nada da minha boca. Não queria que eles interpretassem errado, não gosto de Nicholas do jeito que Joseph falou, não gosto!
Depois, Denise desceu, avisando que Joseph não jantaria, o que fez com que ela ficasse triste, dava para ver seus olhos magoados. Eu não aguentei, odeio que magoem as pessoas que eu amo. Avisei que iria no banheiro e subi as escadas correndo, indo ao quarto de Joseph. Nem dei ao trabalho de bater na porta, apenas abri rapidamente e logo a fechei, atrás de mim. Ele estava lá, olhando para o teto sem ao menos fazer algo, apenas relaxando e deitado. Parecia sorrir... ou não. 

- O que faz aqui? - perguntou me olhando, percebendo a minha presença. 
- Eu vou ser rápida, Joseph. - me aproximei de sua cama, enquanto ele sentava - Eu odeio, com todas as forças de todos os planetas, quem magoam as pessoas que eu amo, você sabe disso e me conhece melhor que ninguém. Eu não sei o que você disse para sua mãe, mas sei que ela ficou magoada. Você não sente nenhum remorso? Não dói em você? Por acaso é de ferro? Joseph, sabe o que sua mãe mais queria nesse dia especial para ela e para seu pai? Que vocês, toda a família se reunisse. Eles ficaram esperando até agora por você e o que você fez? Apenas ignorou e foi para o quarto. Pode parecer nada para você, mas é muito para eles. Eu nem devia estar aqui, para começo de conversa, nem devia estar conversando com você, mas eu amo muito tia Denise para ve-la triste durante todo o jantar. Agora, você vai descer até lá, nem que eu tenha que te levar a força. 
- Wow, ensaiou quando o discurso? - Joseph riu e voltou a fazer o que estava fazendo
- Joseph, é sério. Por favor, pare de ser um muleque! 
- Eu vou descer, mas não é por você, é pelo meus pais. E outra, você nem devia estar nessa casa, nesse horário. 
- Vamos logo. - resmunguei e desci rapidamente as escadas. 

Vi o sorriso de Denise quando viu Joseph descendo as escadas calmamente e indo até a sala de jantar, onde já estava servindo a janta. Foi maravilhoso, a comida, a alegria que estava invadindo o casal presenteado. Eles realmente eram felizes. Joseph até que estava melhor até o final, mais alegre e divertido, o antigo Joseph. Eu não tinha direito de ir até ele, mas a raiva falou mais alto, ok. 
Percebi como Nicholas havia mudado comigo depois que Joseph falou aquilo sobre eu gostar dele. Eu achei que ele já sabia que era apenas mentira, mas acho que não foi o suficiente. Acho que eu teria que conversar com ele, mas não agora, quem sabe amanhã ou depois? 
Quando a janta foi retirada, Frankie fez eu ir até seu quarto para jogar com ele, o que foi divertido. Era Mario Kard, eu sempre gostei muito. Kevin e Dani também estavam lá com a gente, o que fora mais divertido, já que Kevin sempre perdia e Frankie ficava bravo. 

- Oi gente. - chegou Joseph, recebendo os oi de volta - Kevin deixa eu jogar um pouco, vai. - pediu. 
- Ahn, eu desisto! - Kevin já estava irritado - Joga vocês, vai. - Dani me deu o controle 
- O que? Por que eu? - perguntei para Dani enquanto ela levantava. 
- Nós já vamos. Vê se vocês jogam como uma equipe - Dani riu e eles logo sairam do quarto. 
- Vou pegar bolacha, já venho. - Frankie saiu correndo do quarto. 

O silêncio reinou entre Joseph e eu, apenas jogavamos aquele game. A gente acostumava jogar quando era mais novo, ou seja, aquele game não era tão novo. Frankie gostava e a gente também, então tinhamos que dividir quando mais novos. 
Clima tenso, não gosto quando isso acontece, mas fazer o que. A gente não estava se dando bem mesmo, então não vou falar nada. Sim, eu sou muito orgulhosa se é isso que você está se perguntando. 

- Obrigado por ter feito eu ir jantar, hoje. - Joseph comentou enquanto dava pause. 
- Por nada. Mas nem por isso devia ter dado pause. - disse o olhando 
- E me desculpe por ter falado aquilo sobre você. Eu não sei se é verdade, mas apenas saiu da minha boca. Sério, me desculpe. - ele me olhou nos olhos e eu desviei 
- Joe, você sabe que Nicholas tem namorada, para que falar uma coisa como aquela para sua família? Além do mais, quando eu estava ali. - disse mexendo no controle, não estava afim de encara-lo. 
- Eu não sei, é que... Miley quase nunca vem aqui e quando vem, fica muito quieta. E você é diferente dela. Eu só disse aquilo para te irritar. - confessou. 
- Ãhn, acho que está tudo bem, eu acho. Esquece isso. - disse o olhando - Vamos voltar a jogar? - perguntei impaciente. 
- Antes, me desculpe por não acreditar em você. - ele me olhou nos olhos e segurou minha mão - Sei o quanto eu te magoei, mas é que, tudo foi na hora. Sei de tudo, sei que foi Nick que te desafiou e eu sei como são os desafios dele. 
- Angelina te disse alguma coisa? - peruntei, tirando minha mão da sua. 
- Não, bem... mais ou menos - coçou a nuca - Eu demorei porque estava conversando com Demetria sobre isso e ela me disse sobre o seu lado e sei que fiz errado. Agora, sobre ela, a gente mal se fala.
- Demetria te disse? E você mentiu para sua mã... 
- Voltei, querem bolacha? - Frankie chegou, me interrompendo e nos ofereceu. 

Por sorte, Frankie havia chegado antes de qualquer outra pessoa. Sei que ele é esperto, mas ele é menos perigoso do que qualquer um nessa casa para ficar ouvindo as nossas conversas. Eu não gostava quando as pessoas faziam isso comigo. Joseph permaneceu calado durante todo o jogo e só falou quando meu pai veio me buscar, para se despedir. 
Eu não tinha visto Nicholas depois da janta, vai saber a onde ele se meteu. Nem falei tchau, já que ele não estava em nenhum lugar visível, apenas pedi para que Joseph fizesse por mim. Agradeci à Denise e Paul, a janta fora ótima e, de certo modo, quase perfeita para mim. 
Enquanto meu pai dirigia para casa, eu fiquei encostada na janela do carro, olhando os lugares, principalmente para o meu mar, já que passamos na frente. Quase perfeita... É, se Joseph não tivesse uma boca grande, mas eu não o culpo. Porém, algo tinha em minha mente. Por que ele havia mentido para a Denise que estava com Angelina, sendo que estava com Demetria? E outra, Demetria havia dito que iria para a casa da mãe e foi se encontrar com Joseph? Hum, é, vou ter que perguntar para eles no outro dia, mas é algo muito suspeito. 
Assim que cheguei em casa, desejei boa noite para as pessoas de casa e fui para meu quarto. Tomei um banho relaxado e coloquei meu pijama. Teria que estar preparada para o próximo dia na escola. Ninguém merecia acordar cedo depois de um dia, que digamos, agitada.
Já estava preparada para dormir quando senti alguém pulando em cima de mim, parecia elétrico. Deduzi ser Matt, ele amava fazer isso comigo. 

- Matt, vai dormir. - pedi enquanto colocava meu cobertor sobre minha cabeça. 
- Então não quer falar com seu amorzinho no telefone? 

Dei um pulo na cama que até Matt caiu. Peguei o telefone em sua mão rapidamente e logo atendendo. 

- Justin? - perguntei ofegante. 
- Selena! Eu sei que não devia estar te ligando agora, mas queria te perguntar uma coisa. - disse enquanto eu me arrumava na cama e mandava Matt sair do quarto. 
- Fale.
- Demetria está ai? É que tipo, ela disse que viria para casa hoje, para ver minha mãe, mas até agora não apareceu. - ele suspirou pesado. 
- Como assim, não apareceu? - a preocupação tomava conta de mim, já passava das 10 p.m.
- Ela simplesmente não apareceu. Sabe dela? - é minha impressão ou a voz dele estava como se tivesse chorado?
- Não, ela... 
- Selena? - parei de falar quando ouvi a voz. 

Demetria estava ali, chorando. Ela parecia que ela tinha chorado mil litros agora e não sabia o que fazer com a situação que ela estava. 

- Justin, Demi está aqui, pode ficar tranquilo. Depois te ligo. - e desliguei o telefone.

A única coisa que consegui fazer foi correr até a porta do meu quarto, fechando em seguida e abraça-la com toda força. Ela me retribuiu na mesma intensidade, chorando cada vez mais. 

~
Previas dos Proximos Capitulos


Parei de caminhar assim que ouvi um barulho vindo do meu celular. Provavelmente mensagem. Peguei-o com pressa e logo continuei caminhando. Percebi o olhar de Demetria sobre mim, mas nem liguei. Abri a mensagem rapidamente. 
"Precisamos conversar. Nick."
Precisamos? Fiz a pequena pergunta a mim mesma. Sério que nós precisariamos conversar? Eu não tinha nada a falar e nem ele tinha. Mas era o que eu achava, me enganei. Eu realmente achei que ele não estivesse bravo comigo só porque Joseph soltou aquela merda sobre mim. E não, ele estava bravo sim. Se não era isso, era quase. 

(...)


Ela não estava pulando feito uma maluca e a música que tocava era uma das suas favoritas. 

_Me desculpa. - pedi, quando me sentei em seu lado. 
_Você não tem culpa, Selena. - Miley olhou para frente e suspirou - Eu deixei, sabia que poderia sentir ciúmes, mas... não tem nada para reclamar. Eu deixei porque eu confiei em você. 
_Eu sei. Obrigada, Miley, sério. Você é uma amiga incrível. - eu a abracei e percebi que chorava - O que foi?

(...)


- E você vai fugir? Vai sair da cidade só porque tem medo de enfrenta-los? É sempre assim, não é? Fugindo... - respirei fundo e suspirei. 
- Não vai ser sempre assim, Mel. Mas... to cansada de tudo isso. Por favor, me desculpe, mas no momento, é isso que vou fazer. 
A deixei ali, e corri para minha casa que ficava perto. 

(...)


Lembrava de como eu e a Demetria nos divertiamos, de como as palavras de Nicholas havia me machucado e, principalmente, era de como eu sentia a falta de seus desafios e dele. E de todos. Eles haviam mudado. 

_Por que você continua conversando com ela? - perguntou uma voz grossa se aproximando. 
_E por que você se importa tanto? Você é tão infantil, Joseph! - disse, dessa vez, uma voz feminina. 
~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Pessoas lindas, o que acham de visitar esse lindo blog? .:Cease Fire:. Vale a pena visitar, voces vao amar, de verdade *-* ele e novo, vai ser uma historia incrivel. Vamos, visitem! *-*
Gente, eu queria que soubesse que, eu solto umas "dicas", "spoilers", nao sei exatamente que palavra eu usaria, mas e mais ou menos isso. Geralmente nos coments sempre solto, entao, "prestem atencao".
Sunny me perguntou quantos capitulos vai ter. Lembram que eu disse que estava planejando uma segunda temporada para a TWC? Entao, ela vai acontecer mesmo! Alem disso, respondendo, a primeira temporada vai ter, se tudo der certo e eu nao decidi mudar muita coisa, 33 capitulos. Um pouco pequeno do que NYN na primeira temporada, mas e o que vai ser, para nao enrolar muito (:. E, eu queria saber o que voces acham. A segunda temporada estava pensando em envolver mais a Demi, o que acham? Eu precisaria saber, entao, votem na enquete ao lado (:
Coments respondido aqui. Muito obrigada por eles *-* serio.

Obrigada por tudo, amo voces, xoxo.

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN'
    Que capitulo mais que perfeeito *----------*
    Amo Nelena , to feeliz q no fim vai ser Nelena ^^
    Ameei o capitulo .. Joe seu boca graaande ¬¬'
    Entendi os spoilers :'( Nick seu vadio, se vooc ficar cm raiva de Sel eu te capo u.u
    Demi porque choras princesa? :(
    Beijitos e poosta looooogo u.u

    P.S. Eu prefiro a segunda temporada desse jeito mesmo. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, Lalaay, obrigada, fico feliz que tenha gostado *-* Eu tambem gosto bastante de Nelena, e desde que eu comecei a escrever era, entao nao tinha tantas "razoes" de mudar. Mas sim, no fim vai ser Nelena... Awwn, fico feliz e sim, Joseph e um boca grande u.u ksaskaoskasopa, vish, u.u Nick cuidado u.u Hum, isso e que vamos ver talvez no proximo e vou tentar postar hoje ou amanha (: Entao, eu fico feliz serio, mas acho que a Dems vai estar mais "ativa" e espero que goste (: Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Amei tá perfeitoooo =)
    Vai haver Nelena la la...
    O Joe é um desbocado
    Porque a Demi tá a chorar? Fiquei triste...
    Quanto a tua resposta do comentário anterior:
    Espero que a Angelina e a Jasmille saiam logo logo da vida de todos.
    Bjs
    STAY STRONG, FRIEND, XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Kika, fico feliz que tenha gostado, serio *-* skaskaosaks, vai sim, mas vamos ter que esperar um pouco u.u Kkk, sim sim, um pouco ate demais u.u Hum, vamos descobrir talvez no proximo, :/. Vao sair sim, e o que esperamos... elas sao insuportaveis, entao, talvez demore um pouco, ou elas aparecem de repente... vai ser confuso, infelizmente. Obrigada por tudo, friend. Stay Strong you too, xoxo.

      Excluir
  3. Amei amei amei!!!!!
    Ta cada vez melhor!!!
    Bjus linda!!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Gaabi, serio *-* fico feliz, obrigada... Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  4. Fannyh, Fannyh! Obrigada por divulgar meu blog e por comentar, você não sabe o quanto seu comentário é importante para mim, é serio *-*

    Esses previas vez meu coração parar e voltar. Quero ver o proximo capitulo, posta logo. Enquanto esse aqui. Hmm... Oque posso falar? Perfeito, porque minha Dems está chorando? Não gosto disso, eu fico triste, eu já falei isso =( Perâ, vai ser ela que vai fugir? Porque se não for, eu sou meia lerda para entender =B. Mesmo assim o Joe é um tonto, um completo idiota! Pois é, mais eu ainda amo ele idiota, u-u. É isso Fannyh, meu comentário *-*
    Por favor, posta logo. Porque eu preciso saber de algumas coisas, e obrigada pela vaguinha nos afiliados, já coloquei você *-*

    Xoxo,
    Mirela Cambertini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, espero que tenha ajudado (;, mas sempre que precisar :D. Awwn, magina, nao precisa agradecer, apenas falei a verdade, seu blog e interessante, serio *-*.
      KKK, vou ver se posto logo, vamos ver u.u e espero que gostem. Awwn, fico feliz, obrigada *-*. Huum, nao sei, mas acho que voce descobre no proximo, talvez u.u :/ pois e, mas infelizmente as pessoas podem nos magoar, :/. Huum, nao e bem fugir, se e que me entende, e uma "forma" de dizer... Ahaam, concordo com voce, Joe idiota u.u kkkk. aksaposkoas, eu tambem, mesmo ele sendo um idiota, nos o amamos *-*. Awwn, obrigada pelo comentario, serio ^.^
      Irei postar assim que eu tiver um tempo vago, pois ainda preciso arrumar o capitulo u.u e espero que goste dele. Magina, seu blog e maravilhoso e obrigada por ja ter me posto *-*
      Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  5. Como Assim: "Precisamos conversar. Nick."
    To muito (muito) curiosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, vamos ver o que o Nick precisa falar com a Sel u.u e, de certa forma, e legal ver voces curiosas u.u kkkkkkkkk, Obrigada por tudo, Sunny. Xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.