domingo, 5 de janeiro de 2014

TWC 2 :: chapter 2

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^ Ano novo de vocês foi bom? Feliz ano novo again hehe. Demorei porque estava pensando em postar no fim de semana, para ficar certinho. Mas como assim? Só no final de semana postarei agora. E é claro, tentei escrever. Espero que gostei desse capítulo, ele foi escrito há algum tempo já, e tentei dar uma ajeitada, mas sem tirar o que queria dizer :3. Boa leitura.

two, some problems.

DEMI POV
   Suspirei. Fechei meus olhos. Levantei do chão onde tinha sentado desde que tinha fechado a porta do meu quarto. Droga de Jonas, droga de pessoa que não deveria aparecer, droga de namoro, droga do amor! Estava cansada disso, cansada de me sentir inferior e de vê-lo como se não me conhecesse, como se eu nunca tivesse participado de sua vida. Eu tinha mais do que participado da vida dele e de repente, finge como se nunca tivesse me visto. Doía, e principalmente, eu sabia que tudo aquilo não adiantaria. O choro? Pode me libertar agora, mas amanhã cedo ou até daqui uns minutos voltaria tudo de novo.
   Me deitei na cama, colocando o travesseiro sobre meu rosto para que ninguém me ouvisse gritar ou chorar. A mais idiota nisso tudo não é o Jonas, sou eu! Como um dia acreditei que ele era verdadeiro? Aquele dia vinha em minha mente como se tivesse acontecido ontem, não à dois ou três anos atrás.

_Demi? Que surpresa! - disse, me como se tivesse visto um fantasma. Fiquei confusa e logo ri.
_Joe, você sabia que vinha aqui hoje. - revirei meus olhos e entrei na casa Jonas, lhe dando um selinho rápido.
Vi Nick no sofá, olhando algo na tv. Assim que me viu, levantou-se me mandando um sorriso como se pedisse desculpas e subiu as escadas. Olhei Joe, pedindo com os olhos para que ele falasse algo para que Nick ficasse. Ele não precisava sair só porque eu tinha chego. Sei que não estávamos nos dando bem e não era por isso que precisava se retirar naquele momento.
_Deixe ele, nós precisamos conversar. - ele disse, num tom em que eu não gostei. Senti ficar nervosa enquanto ele me guiava até o sofá.
_Joe...
_Deixe eu falar primeiro? - assenti e olhei seus olhos - Demi, me desculpa, mas não podemos continuar...
_O quê? - foi o que consegui dizer enquanto procurava não chorar, não naquele momento e em sua frente.
_Nós não podemos continuar, está sendo difícil manter um namoro durante a turnê.
_Nós podemos arranjar um jeito, Joe. Você sabe que sim.
_Claro que podemos, o problema é que... - ele olhou para baixo e logo me olhou nos olhos.
_Você não quer, não é mesmo? - perguntei, olhando para os lados, segurando as lágrimas.
_Demi, não é exatamente isso...
_Então é o quê? - perguntei, sentindo as lágrimas descer sem esforço algum, apenas doía - Você tem outra? Você irá se tornar um famoso e não pode conversar com pessoas como eu? Você quer outra namorada mais famosa que eu? Tem outra mais bonita e mais encorpada? Ótimo, então vai ficar com ela. Não quero nunca mais te ver. - levantei da cama e segui para a porta principal.
_Demi, não é isso. - ele segurou meu braço, me fazendo virar para ele – A tour está acontecendo. Não tivemos tempo semana passada, você não viu? Essa é primeira vez em duas semanas que nos vemos. Como manter um relacionamento assim? – Eu o encarei, pronta para falar quando ele voltou a falar – Antes de viajar você sabe que não estávamos bem e decidi que era isso que eu queria. Terminar tudo isso. – Senti as lágrimas descerem - Queria que continuasse sendo minha amiga..
_É assim, então? Você decide tudo e me fala agora, me deixando acreditar que estamos bem em duas semanas que esteve longe? – Balancei a cabeça e o olhei - Isso eu não posso fazer, não posso voltar a ser sua amiga. - lhe disse, soltando meu braço de suas mãos - Me dê um tempo, ok?
_Demi...
_Apenas me dê um tempo, Joe. - pedi antes que saísse daquela casa.

   Fechei meus olhos com mais força enquanto sentia aquelas lágrimas saindo de meus olhos. Abracei forte o travesseiro lembrando o que eu tinha feito depois daquilo, o quanto eu me mostrava mais idiota e fraca. Eu não merecia tudo que eu tinha, essa vida de celebridade. Porém, eu me lembrava do que eu tinha à mim mesma depois daquele dia. Eu não seria mais daquele jeito, eu seria eu mesma, uma mais forte e uma inspiração para todas as pessoas. Eu tinha a alcançado, mas da mesma forma, ainda não estava inteiramente feliz. Algo dentro de mim doía, me fazia sofrer. Só esperava para que isso fosse embora logo.
   Levei um susto ao ouvir meu celular fazer um barulho, havia chegado uma mensagem. Suspirei e levei minhas mãos até um criado ao meu lado. Peguei o bendito celular e vi uma mensagem de Tom.
   "Nathan quer nos encontrar em uma semana, tudo bem? Já olhei sua agenda e estará 
livre. E outra coisa, quando sair da psicóloga amanhã, me liga, pois temos um assunto 
a tratar. Durma bem, Demi. xoxo, do melhor empresário do mundo kk."
   Suspirei, Nathan... ah, você que devia ter ido atrás, não eu. Mas dentro de mim, agradecia por ter aceitado ter feito aquilo, pois agora estava feliz com aquela parte, pelo menos, aquela parte. Psicóloga amanhã? Tinha esquecido completamente.
   Levantei da cama, indo ao banheiro, lavando meu rosto e enfim, ligando a luz do quarto. Meus olhos se fecharam na mesma hora, mas logo fui as abrindo com calma. Me olhei no espelho e os olhos avermelhados, seria sempre assim, toda noite? Eu tinha dito à mim mesma que não choraria dessa forma nunca mais, mas eu não estava cumprindo com a minha palavra. Mas, de certa forma, me aliviava. Não importava se tivesse dado à minha palavra, sempre choraria quando a garganta entalasse ou aquela lembrança viesse à minha mente.
   Deitei, novamente, em minha cama, olhando o teto e abraçando um dos meus travesseiros que antes estava deitada nele. As vezes, queria que aquele teto saísse e eu pudesse ver as estrelas. Lembro de tantas vezes ter lido histórias de amor e a garota ficava deitada com o garoto da sua vida, vivendo a história deles. Chega, não posso ficar imaginando as coisa, preciso aceitá-las, como a senhorita Lewrence havia me dito. Mordi meu lábio conforme fechava os olhos, relaxando.

   A batida na minha porta fez com que eu espreguiçasse meus braços e enfim, abrisse os olhos.
   _Demi? Filha, você tem compromisso em uma hora.
   _Tudo bem, pai. Obrigada por me acordar. - disse, provavelmente com uma voz embaçada por ter acabado de acordar.
   _Levanta logo, se não, irá ficar sem café. E você sabe que não pode. - ri, como ele era cuidadoso comigo.
   _Pode deixar, pai.
   Levantei assim que ouvi seus passos, descendo as escada. Fui ao banheiro, trocando rapidamente de roupa. À aquela hora, a água do banho estaria gelada. Coloquei um shorts jeans, uma blusa verde e um colete preto por cima. Meus saltos estavam separados, era preto. Fiz minha higiene, uma maquiagem leve e pronto, devia estar boa, para um dia simples, não é?
   Desci para a cozinha, onde meu pai e Isabel conversavam e tomavam café. Me juntei à eles, falando sobre um assunto qualquer, que estava divertido. Só me dei conta que já estava atrasada quando ouvi a buzina do carro de Tom, pois ele me levava, como aqueles dias em que eu ia. Me despedi deles, dando um beijo nas bochechas de cada um e fui para fora de casa, o encontrando falando no celular. Sentei ao lado dele, e o vi desligar o celular, ligando o carro.
   _Você está sendo convidada para uma entrevista no programa da Ellen. Quer ir? - ele me perguntou, atento à estrada
   _O que você acha?
   _Não sei... Semana que vem, os produtores do programa dela vão me ligar e me dirão quem serão os outros convidados para esse dia. - comentou, e o olhei, confusa.
   _Não vai só eu, né?
   _Não, eles já convidaram mais um, mas não me falaram nada, pois os outros não deram certeza.
   _Ah sim. - comentei, olhando para a janela.
   Não demorou para que chegássemos na psicóloga e ficamos esperando com uma tv ligada em notícias. Estava com meu óculos de sol para não ser reconhecida, não por não querer ver rumores que frequento uma psicóloga, mas para não causar agitação nessas pessoas. Conforme foram passando os anos, comecei a não ligar mais para rumores, pois é algo sem noção, não tem funcionamento e nem sempre são reais. E esse lugar, a doutora Lewrence está me ajudando como algumas pessoas que achei que me ajudaria estaria fazendo-o. Então, eu agradeço à isso, apenas.
   Assim que me chamaram pelo meu segundo nome, Devonne, entrei na sala e lá estava ela, sorrindo para mim. Sorri em resposta e me sentei em um dos bancos que tinha ali. Era algo lindo a sala dela.
   _Como está, Demi? - ela me perguntou, anotando algumas coisas em seu caderno à sua frente.
   _Estou indo... bem.
   _Como foi a volta de Selena?
   _Muito bom, ótimo. - sorri e ela me olhou, sorrindo - Ela me entende, assim como a senhorita. E ela é como minha irmã, ter que ficar longe dela durante esses quatro anos foi terrível.
   _Sei que foi. Mas, me fale sobre sua semana. Teve alguma recaída? - engoli seco.
   _Ontem, eu o vi em um restaurante. - ela me ouvia atentamente - Não sei se ele me viu, mas decidi ignorá-lo. Não sei, foi mais forte que eu. E quando cheguei em casa, me tranquei no quarto e chorei, porque tive aquelas malditas lembranças. E doía. - senti meus olhos lagrimarem.
   _Demi, você precisa perdoá-lo.
   _Mas eu o perdoei.
   _Não exatamente. - ela me olhou - Você o ignorou, porque queria que ele viesse até você e falasse com você. Mesmo que o orgulho fale as vezes mais alto, você precisa o olhar e falar, eu o perdoei. Você precisa sentir. Se não o perdoar e nem se perdoar, não vai conseguir seguir em frente.
   _Eu não sei se consigo. Ele me magoou muito, e mesmo que eu o perdoasse, ele parece que decidiu não me querer na vida dele. Foi como se eu não fosse nada. Eu quero seguir em frente, mas não posso ir até ele e falar que o perdoei, porque ele pode muito bem me humilhar, como fez com outras mulheres.
   _Então, espere ele vir até você e o perdoe. E então, você vai conseguir em frente. Saia com Selena, aproveitem essa nova fase das vidas de vocês.
   A falei mais sobre tudo, o que aconteceu durante essas duas semanas que eu não a vi. Foi divertido e ela tentava me ajudar o máximo que podia, me ouvia atentamente, e sabia que sempre podia confiar nela, algo me dizia. A partir daquele momento, eu iria aproveitar o máximo, iria sair mais com meus amigos e minha família, e quem sabe, alguém novo em meu coração. Eu precisava me distrair, esquecer de problemas. Eu queria seguir em frente, depois de dois anos de meio.

SELENA POV.
   Acordei, assim que percebi que não podia dormir mais. Peguei meu celular e vi o horário. 9:24 a.m., parece que dormir mais do que devia, não é? Revirei meus olhos, enquanto eu conversava comigo mesma, indo ao banheiro. Coloquei uma calça de moletom, uma blusa preta e uma blusa vermelha por cima, e para completar, meu chinelo. Eu não tinha compromissos para hoje, e ficaria dia inteiro na casa, pesquisando algumas coisas para preparar algo para que o Tom me aceite como aprendiz empresária dele. Ri com isso e desci as escadas, indo à cozinha.
   Uma mulher morena estava preparando algo, e estava cheiroso. Sorri envergonhada quando ela se virou para mim, colocando a mão no peito, como se tivesse levado um susto.
   _Quem é você? - ela me perguntou, sorri e estendi a minha mão.
   _Sou Selena, amiga da Demi. - ela sorriu e apertou a minha mão.
   _Ah, a famosa Selena. - ela continuava sorrindo - Seja bem-vinda. Sou Isabel.
   _Oi Isabel. - sorri, e me sentei em uma das cadeiras - Cadê Demi?
   _Ela teve que sair, uns compromissos. - comentou, dando de ombros.
   _Hum.. Ainda estou com sono. - comentei.
   _Devia voltar a dormir, uai. - ela riu e se sentou na minha frente - Quer tomar café? Eu preparo para você.
   _Não precisa. - lhe disse - Acho que vou dar uma volta pela cidade. - comentei, me levantando novamente - Não estou feia, né? - ela riu.
   _Parece meio que você é desajeitada se você sair assim para rua. - eu sorri.
   _Ótimo, então ninguém irá se aproximar de mim. - ela riu e a acompanhei - É que só vou dar uma olhada pela cidade, não vai ser nada importante. - ela sorriu.
   _Então vá, se você se sente confortável assim.
   _Estou indo, obrigada, e gostei de te conhecer. - ela me abraçou e sorri.
   _Também gostei de te conhecer. Agora vá, aproveita Nova York.
   Assim que fechei a porta principal da casa de Demi, senti o vento tocar meu rosto. Sorri, era um novo começo, uma nova vida. A vida adulta. Eu sabia que não era, para lá, tão adulta, mas eu havia amadurecido desde que me formei e sentia como se agora eu fosse até melhor.
   Eu andava e não sabia a onde estava indo. A cidade era nova para mim e nunca tinha a conhecido. Diferente de Los Angeles e Londres, isso eu tinha certeza. Porém, a cidade parecia limpa e você sentia que gostaria de ficar ali sempre. Pelo menos, na quadra em que eu tinha entrado.
   Tinha uma praça e dava para ver um bosque por perto. Sempre tive vontade de entrar em um bosque, mas não sozinha. Hoje eu não estava corajosa o bastante para entrar. A praça estava cheia, tinha crianças andando junto com os seus pais, alguns casais fazendo piquenique. Dava para ver o amor entre as pessoas. Pena, que eu não tinha alguém ao meu lado para essa finalidade, e parecia que eu era a única sozinha ali.
   Vi uma Starbucks por perto e sorri, sentindo uma vontade imensa de ir lá e pedir um chocolate branco quente. Saudade de quando tinha ido em uma em Londres, _era raro acontecer_ e pedir um desses. Caminhei até a quadra ao lado e entrei na Starbucks. Parecia a de Los Angeles, mas essa um pouco mais sofisticada. Fui à caixa e pedi o que queria, peguei meu celular e tirei a capinha de proteção, lhe dando o dinheiro. Era um costume deixar dinheiro naquela parte do celular, pelo menos foi útil hoje. Esperei por um tempo, até eles me derem o que pedi e segui para uma mesa perto do parque que eu estava minutos atrás.
   Tomei uns goles. Estava bom demais. A nostalgia me atingiu e me causou lembranças de David, novamente. Ele era quem me levava para a starbucks só para tomar o chocolate branco quente. Ele não gostava tanto, mas tomava comigo. Era sempre engraçado.
   Achei que eles estavam me seguindo... será possível? Vi Nick entrar na starbucks com uma das garotas que ele estava na noite anterior. Não podia, era mesmo perseguição, não é? Levantei de meu lugar quando os vi indo ao outro lado da starbucks. Fui ao balcão, pedindo para que colocasse no copo que eu pudesse levar. Assim que terminaram, virei para segui para a porta. Parei no mesmo instante que o vi me encarar. Droga, droga, droga! E mais droga!
   _Selena? - ele continuou me olhando e olhei para os lados, suspirando.
   Nem o respondi, apenas desviei dele e segui para a porta. Só por Deus, tive que aguentar para não falar algumas coisas que devia ter dito quando ele me disse aquelas merdas. Tomara que ele nunca mais venha falar comigo, na verdade, tomara que ele nunca me veja, ou ao contrário, eu não o veja. A raiva estava entrando em mim, e a cada passo que dava até conseguir chegar à casa de Demi, foi aumentando.
   Abri a porta e entrei, nada estava diferente. Minha intenção era ir até meu quarto, mas fui parada por Isabel, que assim que me viu, mudou de expressão.
   _Tudo bem, Selena? Está pálida.
   _Não, está tudo bem. - tentei sorrir - Irei para o meu quarto. Assim que a Demi chegar, pede para ela subir?
   _Claro. - sorri.
Segui para o meu quarto, onde fechei a porta e me sentei na cama. Não precisava me sentir assim, não era para que ele me atingisse como ele fez aquela hora. Cadê você, Selena? O que você fez? Eu devia ter ficado ali, mostrado que não sou aquela garota inocente. Era tarde demais, mas da próxima vez, não será dessa forma. Nicholas é passado, ele não liga para mim, para que eu irei ligar? Ótima pergunta para uma resposta simples. Não irei ligar mais, estou diferente e ele não é mais aquele que eu achei conhecer. Hora da mudança definitiva, a mudança que faltava para completar, como David me dizia. Mudar o que sinto, mudar sobre se magoar novamente, mudar meus pensamentos para "não existe príncipes".

one week,
   A TV nunca pareceu tão tediosa. Minhas ideias tinha ido para o ralo e eu não sabia o que fazer. Nunca pareci tão inútil como naquele momento. Eu não gostava de ficar sentada ali no sofá, sem fazer nada. Me sentia uma folgada. Mas, minha cabeça não funcionava direito.
   Levantei do sofá e fui à cozinha. Isabel tinha ido fazer compras para a casa com Steve, Demi estava no estúdio junto com Tom e Patrick tinha decidido sair para comprar as passagens para voltar à Los Angeles. Enfim, eu estava praticamente sozinha. Peguei um cereal que Demi tinha comprado a caixa para comer quando estivesse atrasada e voltei para a sala. Parei ao ouvir o barulho do telefone tocando. Corri até ele, pelo menos isso parecia interessante.
   _Residência da Demi Lovato, quem fala? - falei, me divertindo com aquilo.
   _Sou Kane, um dos produtores do "The Ellen Show". - senti ficar nervosa, não devia ter atendido o telefone - Gostaria de falar com um dos representantes da cantora? - ele perguntou. Parei por um instante.
   Parecia a oportunidade perfeita, me fazendo de uma das representantes da Demi e então, fazer o que precisava e talvez, conseguir o emprego. Mas, eu estaria sendo desonesta. O que faria? Se eu fosse mentir, provavelmente levaria uma bronca nada boa de Tom e Demi. Se eu mentisse, eu teria que aguentar uma consequência, como sempre acontece. A consequência não deve ser tão ruim, não é?
   _Alô? - a voz do outro lado da linha fez com que eu voltasse a realidade.
   _É... sou uma das representantes. - fechei meus olhos com força, me preparando para a bronca de Tom ou Demi - Senhorita Gomez.
   _Senhorita Gomez, como deve saber, estamos ligando para confirmar a presença da senhorita Lovato no programa. Ele irá ser gravado nessa sexta. - sorri, pelo jeito não vai ser tão difícil, Demi não faltaria nesse tipo de programa, não é?
   _Demi Lovato irá sim, está confirmada. - sorri, estava agradecendo internamente por não ser tão difícil.
   _Ótimo, agradecemos por ela participar. Ela irá adorar. - ele deu uma pausa antes de continuar - Como sabe também, o empresário da senhorita Lovato pediu para que o avisássemos quem seria os outros convidados para o programa e o avise que serão os Jonas Brothers. - senti voltar ao meu estado normal, porém indo para assustada. Como assim?
   _Jonas Brothers? - devo ter gaguejado, não estava mais prestando atenção em mim.
   _Isso mesmo, eles confirmaram. Peça para que o senhor Jansen nos ligar amanhã mais sobre o programa. Teremos um projeto para os convidados, como deve saber também.
   _Irei avisar. Obrigada. - droga, droga, era tudo o que eu pensava.
   _Nós que agradecemos. Até mais, senhorita Gomez.
   _Até.
   Desliguei ao ouvir o "pi pi pi" do telefone. Engoli seco e coloquei o telefone no lugar. Eu estava, definitivamente, ferrada.


~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Bem, vocês viram as coisas um pouco na visão da Demi e claro, o que Selena fez. Jonas aparecerão mais no próximo. Espero que estejam gostando. 
Muito obrigada pelos comentários, vocês são incríveis (TWC 2 :: chapter 1 - 2014). Gostei de ver que vocês estão gostando :3

Obrigada por tudo, xoxo.

15 comentários:

  1. AHHHHH
    AMEI
    Posta logo o outroo
    Feliz 2014, espero que seja um ano cheio de amor, inspiração, felicidade e paz para ti e para todo mundo, Friend :) - Eu sei tou atrasada nisto mas pronto -
    Já te disse que não tens que agradecer, mas pronto de nada
    Xoxo, Friend +.+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friend Selinho para ti:
      http://jemifanficsbykikafelix.blogspot.pt/2014/01/selinhoo.html
      Posta logo
      Xoxo

      Excluir
    2. Kikaaa, fico feliz que tenha gostado <3. Postarei ainda hoje, hehe. Awn, obrigada, e magina, obrigada sério mesmo, que 2014 seja ótimo pra você, tudo em dobro :3 amor, inspiração, felicidade e paz. Seja feliz *-*. Ah, preciso sim, pois me sinto muito agradecida por isso e por tudo. Então, aceite-os u_u Obrigada pelo selo e por tudo, ok? Xoxo.

      Excluir
  2. uuuuhhhhhhh semi versus JB... quero so ver
    posta maaaiisss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kmdkmadmamkda, né... mas acho que não vai durar muito tempo... ou vai? o.o vamos ver hehe. Postarei ainda hoje. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  3. Perfeito como sempre, como tudo que você escreve
    Amiga, voltei a postar no meu blog, estou finalizando Torn, divulga aqui pra mim?
    Obrigada, mesmo <33
    Posta logo, pq eu só quero ver como vai ser eles se reencontrando (:
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso My, você que escreve bem, ok? mas mesmo assim, obrigada :3. Divulgado ;), mas já terminando Torn? o.o Magina... :D. Postarei ainda hoje ^.^ Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  4. posta mais!!! pfvr vc poderia divulgar meu novo blog de fanfic Jemi?? http://jemi-fanfic.blogspot.com.br/ se vc poder dar uma passadinha por lá, eu vou amar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postarei ainda hoje :3. Já divulguei hehe. Passarei sim, ^.^ Obrigada por tudo, xoxo

      Excluir
  5. Selena fujona!!!!kkk iria fazer o mesmo tambem!
    E eu já tava imaginando q os Jonas iam aparecer, Demi vai ter um treco!
    Sobre o cap: perfeito demais!!!!
    Kisses
    ♥♥♥
    ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dmakdkmakldad, eu também, eu meio que fiz isso sexta u_u Pois é, eles precisam aparecer, não acha? Demi vai reagir estranho, eu acho, ela fica muito mais sentimental :). Awn, obrigada Warrior, fico feliz *-*. Obrigada por tudo, xoxox.

      Excluir
  6. Eu vi a resposta do comentarios, eu to cons uns problemas no meu twitter,vou arrumar e entro em contato logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, eu também não estou entrando muito :// Mas me avisa depois (;

      Excluir
  7. sua afiliação foi aceita, amr! e já estou seguindo teu blog, xoxo

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.