domingo, 19 de janeiro de 2014

TWC 2 :: chapter 4.

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^
Demorei, mas aqui estou eu. Acho que as coisas vão começar a ficar interessante :3 Vamos ler, espero que gostem. Tenham uma boa leitura.

four, trying to ignore the past, right?

DEMI POV.
   Sabia como Tom queria que tudo ficasse perfeito, mas as vezes ele sabia me irritar. Selena estava fazendo as coisas certas, eu acreditava, mas ele não via o quão ela se esforçava? Fiquei brava, porém não podia fazer nada. Ele sabia o que estava fazendo, mas nós dois tínhamos pensamentos muito diferente. E na maioria das vezes, ele estava sempre certo. Confio nele, então, acredito que ele fará a melhor coisa para nós.
   Chegamos logo em casa. Subi para meu quarto, onde me deitei fechando os olhos. Suspirei, estava cansada e o que mais queria era férias, sendo que não a terei tão cedo pois tirei faz algumas semanas atrás. Estou preguiçosa demais, credo.
   Senti meu celular vibrar, o peguei dentro da minha bolsa. Era assim só para ouvi-lo, vibrador alto. Era Jonas. Fechei meus olhos fortemente, o que ele queria comigo? Mordi meu lábio, colocando meu celular em cima da cama e voltando a deitar. Logo parou de vibrar, suspirei aliviada. Porém, algo dentro de mim fez com que eu pegasse novamente aquele celular e o olhasse. O que ele queria falar comigo naquela hora da noite? Provavelmente sobre a campanha, mas pelo que saiba, o empresário dele falaria com o meu. Isso é pedir para nunca mais falar... Não, isso não aconteceu, não sou tão chata em questão do que faço.
   Começou a vibrar novamente. Isso me fez lembrar quando ele terminou comigo, ele ficava me ligando. Sinceramente, eu não entendia. Porque se foi ele que terminou comigo, por que continuaria me ligando se sabia que eu não queria falar com ele? Mente de homens são tão toscos. Desculpe, mas é o que eu acho.
E pela terceira vez, lá estava o celular vibrando. Que droga!
   _O que você quer, Joseph? Estava quase dormindo! - praticamente gritei no celular.
   _Desculpe, Demetria. - ele disse, parecia realmente arrependido - É que só liguei para você para confirmar que iremos amanhã na sua casa para falar melhor sobre a campanha, é claro, se você não tiver compromissos.
   _Ah. - engoli seco, ele viria na minha casa, por que não podia ser em outro lugar? - Posso ver no meu celular e te mandar uma mensagem depois?
   _Pode.
   _Então, tchau. - desliguei, sem ele ao menos me responder.
   Olhei para o meu quarto, eu queria o evitar, mas cade o que a Mrs Lewrence havia me dito? Eu queria o perdoar, mas não estava conseguindo. Revirei os meus olhos, olhando a agenda que Tom atualizava a cada dois dias. Tinha um photoshoot apenas a tarde e também, estúdio de manhã. Sorri vitoriosa, há, amanhã não dá.
   "Amanhã tenho uns compromissos. Combinaremos outro dia."
   O mandei sorrindo e colocando o celular no criado que tinha ao meu lado na cama. Vibrou novamente, era Jonas com sua resposta, provavelmente.
   "Amanhã a noite, não tem como? Nick vai viajar no outro dia para Los Angeles e depois só na outra semana. Precisamos terminar isso logo."
   Droga, ele acha que só eles tem compromissos? Acontece que não querido, não mesmo! Eu também tenho os meus e logo terei que ir para lá, então não. Raiva era o que eu sentia pelo Joseph, apenas isso.
   _Demi! - gritou alguém que parecia ter a voz do Tom. Espera, o que ele estava fazendo aqui?
   Levantei correndo da minha cama e desci as escadas. Pela sua face e o tom da sua voz, ele estava furioso ou sei lá. Era difícil entender o que se passava por sua mente e principalmente, era difícil de entende-lo. Selena estava ali em um dos sofás ao lado de meu pai.
   _O que aconteceu? - perguntei, tentando sorrir da melhor forma possível.
   _Amanhã a noite, os Jonas virão aqui para que vocês fazem a música como foi pedido. - Tom me disse, fazendo com que eu mordesse meu lábio de raiva. 
   _Amanhã? - perguntei, Joseph era um retardado. Ele já sabia a resposta e veio me perguntar, burro!
   _Sim. Eu não poderei ficar, mas Selena ficará aqui com vocês. Só queria te avisar. - ele sorriu, de forma que pudesse me ajudar, porém, nada adiantou.
   _Tudo bem... Eu estou indo ao meu quarto, estou cansada. - tentei sorrir - Beijos, até amanhã.
   Subi as escadas indo ao meu quarto novamente, fechando a porta por trás de mim e peguei meu celular. Minha raiva estava grande, porém, precisava lhe dizer de forma elegante e inteligente, não acha? Aquele estúpido estava só zoando com a minha cara.
   "Tudo bem, não tem problema. Porém, vocês não irão me encontrar, pois estarei em um encontro."
   Sorri vitoriosa, era isso que eu precisava. Um encontro. Podia ser uma amiga ou amigo, apenas precisava sair. Selena! Isso, programar com ela, Miley e Taylor. Antigas amizades do colegial, seria tão bom.
   Meu celular vibrou novamente, fazendo com que eu ficasse nervosa de certa forma. Não sabia se mentira era a melhor forma de dizer à alguém que eu já sabia de tudo, e para lidar com a raiva. Abri a mensagem do Jonas.
   "Acho que vai ter que cancelar, porque Charlie já falou com Thomas."
   Lindo você, né Jonas? Se sabe, então me perguntou? Bem, a minha ideia era não cancelar o meu encontro, então, não cancelarei meu encontro. Apenas ele precisa saber disso, ninguém mais.
   "Não irei cancelar, a pessoa vem aqui também, não tem problema. Até amanhã, Joseph."
   Coloquei o celular de volta ao meu criado, olhando para o teto. Deus, me ajudasse, me dê a paciência, pois precisarei demais. Amanhã, amanhã. Finalmente, iremos agir como pessoas civilizadas, não querendo evitar o outro...
   Quem eu quero enganar? Se pudesse eu o evitaria todos os dias possíveis. Deixei com que o sono me atingisse.

   Abri os olhos assim que ouvi Tom me chamar para acordar. Tinha dormido tanto tempo assim? Fui ao banheiro, percebendo que ainda estava com a mesma roupa de ontem. Tomei um rápido banho, colocando uma saia preta de cintura alta e uma blusa rosa escuro e um salto baixo preto. Passei uma maquiagem leve, pois a tarde teria sessão de fotos e eles me arrumariam, então.
   Desci assim que estava pronta. Tom andava de um lado para o outro, me deixando irritada. Revirei os olhos e me sentei em uma das cadeiras, em frente ao meu pai. Desejei-os bom dia.
   _Por que você me acordou mais cedo, hoje? - perguntei olhando ao relógio que tinha na parede.
   _Pois os Jonas irão nos encontrar no estúdio. - Tom respondeu como se fosse óbvio.
   _Mas não era hoje à noite? - perguntei, tentando deixar com de lado a minha surpresa.
   _Pois é, porém Nicholas viaja hoje a noite, tiveram que mudar o horário. Como o seu CD está praticamente pronto, bem adiantado, decidimos colocar para agora cedo.
   _Bom dia. - Selena interrompeu-nos sorrindo.
   _O que foi, que sorriso é esse? - Isabel perguntou, enquanto trazia pães torrados.
   _Ah, nada. - ela sorriu mais ainda - É que... ah, meu amigo irá chegar hoje a noite, faz uns dois anos que não falo com ele. Sinto tanta falta.
   _Quem? - perguntei.
   _David. Ele é empresário também, deve estar vindo à trabalho, mas isso não impede de termos um tempo, já que não nos vimos à muito tempo. E ele me ajudou demais quando precisei. - Selena sorria enquanto falava.
   _Você gosta dele, né? - perguntei, sorrindo de forma sapeca ou coisa do tipo que parecesse que eu a zoava.
   _Não dessa forma, não mesmo! - ela respondeu, mordendo um pedaço do pão - Enfim, eu irei acompanhar hoje você, Demi. Não só hoje, mas a partir de hoje. - vi o sorriso de Tom como se ela estivesse fazendo a coisa certa.
   _Então vamos terminar logo esse café, pois teremos um dia cansativo. - disse dando um sorriso.
   Terminamos de tomar café e Tom nos levou para o estúdio. O caminho todo foi divertido, pois Selena e eu cantávamos feito crianças e tentávamos dançar enquanto Tom pedia para nós pararmos. Porém, não os obedecemos.
   Descemos do carro e seguimos para o grande estúdio. Devia ser a primeira vez da Selena em um estúdio como aquele (digo, grande), ela estava totalmente surpresa. Os Jonas já nos esperava com seu empresário em um dos bancos da sala de espera. Ele nos cumprimentaram apenas com um aperto de mão. Joseph estava estranho, parecia um tanto abatido. Nicholas não estava diferente, ele já era sério e agora parecia que tinha visto algo em que se assustou. Kevin era o único normal, sorria e tentava fazer piadas enquanto subíamos para onde iríamos compôr.
   Sentei em um dos sofás que tinha, digamos que aquela sala era meu cantinho. Nicholas se sentou em uma na minha frente, enquanto Kevin e Joseph sentaram-se em um ao meu lado. Peguei meu caderno que tinha por ali e comecei a procurar por algo que pudesse relacionar com a campanha.
   _Vocês tem alguma ideia? - perguntei, tentando quebrar aquele silêncio incomodador.
   _Na verdade, não. - Kevin disse, logo dando uma risada - O que acham do tipo, tentarmos achar os acordes primeiro e depois decidimos a letra?
   _Não é tão ruim. - Joseph falou - Tem violão aqui, Demetria?
   _Vou pegar. - levantei do meu lugar
   Segui para onde tinha os instrumentos e peguei dois violões para qualquer coisa. Tom tocava comigo de vez em quando, era divertido. Ele estava junto à Selena, perto onde tinha esses instrumentos jogando um jogo de cartas. Voltei para o meu sofá e lhe entreguei um dos violões. Joseph tocou algumas notas. Tentei também, enquanto percebia que Nicholas tentava compor. Bom, tentariamos.

SELENA POV.
   Estava ganhando de Tom, essa era uma das minhas especialidades que tinha aprendido na faculdade. Jogar mexe-mexe virou hobbie desde que David havia me ensinado e pelo que parecia, Tom não sabia jogar muito bem. Não que eu me achasse, mas gostava de jogar.
   _Licença. - uma menina dos olhos azuis e loura familiar apareceu na porta - Nick Jonas está aqui?
   _Está sim, mas ele está trabalhando. - Tom disse.
   _Irei entrar. - ela entrou, porém Tom se levantou
   _Não lhe dei a autorização de entrar. - Tom a olhou nos olhos, mostrando ser superior.
   _Acontece que preciso falar com ele urgentemente. E outra coisa, sou modelo e namorada dele, posso muito bem entrar e falar com ele a onde ele quer que esteja.
   _Agora sim a senhorita não entra. Já ouviu falar em educação? Pois é, era isso que era preciso para entrar. - Tom lhe deu um sorriso sarcástico.
   _Eu não ligo. - ela sussurrou e passou para a sala onde Nicholas estava compondo.
   Tom pareceu estar com a cara caída, surpreso. A garota tinha sido ignorante com ele e também com o trabalho de Nicholas, independente da emergência. Interromper algo assim era algo impressionante para uma garota, e ainda modelo, segundo ela. Percebi o quanto ele tentava controlar sua raiva, sentando-se onde ele estava a minutos atrás e segurando as cartas.
   _Ela parece ser muito ignorante e metida. - eu disse a Tom.
   _Ela é modelo, deve ter aprendido a agir daquela forma. - ele disse, fazendo-me surpreender. Ele não estava irritado?
   _Modelo? Aquela palito pode até ser modelo, mas por favor, é magra demais. Deus. - lhe disse, sendo sincera.
   _Selena, deixe seu ciúmes de lado e aceite, ela é bem-sucedida, ao contrário de você. - me senti uma patética, comparações nunca foi fácil de aceitar.
   _Eu não fico mostrando meu corpo para capas de revistas ou desfiles, eu mostro minha inteligência. - foi a primeira coisa que apareceu em minha mente e sorri, da melhor forma que consegui.
   _Que inteligência, Selena? Você apenas se formou, mas não significa que você tenha inteligência para fazer o que você se terminou.
   _Retardado. - resmunguei enquanto jogava uma carta.
   Tom e eu tínhamos criado um certo relacionamento amigável e divertido. Enquanto não estávamos fazendo nada no estúdio, que eu começaria a ir quase todo dia, conversávamos sobre tudo. Ele não era tão chato como apresentou nos primeiros dias. Como dizem, algumas pessoas são outras pessoas no trabalho e na vida pessoal. E Tom era uma dessas pessoas. Porém, não deixaria de falar com ele por causa disso, ele sabia se dedicar e sabia o que era o melhor em cada momento. Ele sim era o melhor empresário para Demi.
   _Já estou indo, senhor Jansen. - Nicholas apareceu dando um sorriso como se pedisse desculpas e a loura estava ao seu lado - Kathie tem uma sessão de fotos e preciso levá-la. - a garota mostrou um sorriso que parecia de deboche.
   _Tudo bem, senhor Jonas. - Tom se levantou e estendeu a mão para Nicholas - Obrigada, marcamos outro dia para continuarmos a programar melhor a campanha. Falo com Charlie.
   _Sim. - ambos apertaram as mãos e logo soltaram - Até logo, senhor Jansen. - Tom assentiu e Nicholas me olhou, baixei meu olhar para minhas cartas, fingindo examina-las. - Até mais, senhorita Gomez. - mordi meu lábio, ele tinha me chamado formalmente.
   _Até, senhor Jonas. - dei um breve sorriso e baixei novamente o meu olhar.
   Não sei porque, apenas desejei que ele tivesse me chamado pelo nome, não como "Senhorita Gomez" pareceu tão distante, como se não nos conhecemos. Ah, claro, você é uma iludida, Selena, esquece. Estive tentando ao máximo esquecer e agora queria que ele viesse e me chamasse de "Sel"? Capaz, não é? Mas, eu sabia que agora, nossos contatos seriam apenas profissionais, no caso necessário. E, por um momento, desejei que estivesse voltando para Londres. Isso parecia ridículo para mim.
   Ele saiu junto à loura metida-à-besta e Tom me encarou enquanto senta na cadeira. Suspirei, sabia o que aquele olhar significava, na verdade, eu podia ver aqueles olhos como se fosse Demi ou Mandy me olhando, tentando entender o que aconteceu. Aconteceu que tudo fazia sentindo naquele momento. Ele tinha me esquecido, assim como eu tinha o esquecido como namorado, mas não como amigo como o jeito que ele fez. Eu me sentia tão incomodada com isso que estava parecendo uma idiota comigo mesma.
   _Achei que vocês fossem amigos... não são? - ele me perguntou, tentando conversar, provavelmente.
   _Éramos. - disse e olhei para minhas cartas - Como anda o processo do CD da Demi? - desviei do assunto, tentando parecer mais interessada possível.

   Tínhamos acabado de descer da sala onde Demi tinha terminado seu photoshoot para a revista Seventeen. Eu, particularmente, tinha gostado demais. Entramos no carro no silêncio e Tom dirigia em direção à casa de Demi.
   _Como foi na composição? - Tom perguntou à Demi, que estava no banco passageiro da frente.
   _Só conseguimos fazer a melodia. A letra, a coisa mais importante, não conseguimos. - ouvi ela dizer alguma palavra ou resmungar, cansada - Ainda... aquela loura doida apareceu e arrastou Nick para fora. Incrível... Ele estava tentando compor algo, ele tinha algo em mente, eu tinha certeza. E ela tira justo ele, a mente do grupo. - Tom riu e eu o acompanhei.
   Era engraçado ouvir como Nicholas era "a mente do grupo". Ele sempre foi bom em composições, lembro-me de quando Demi me mandava e-mails dizendo sobre eles. Ela o admirava e tinha certeza o quão irritada estava com a namorada dele. Eu decidi não falar nada, pois Demi falaria algo que eu não gostaria de ouvir, isso era óbvio.
   Me encostei no vidro e olhei para o céu. Estava escurecendo na grande cidade de Nova York e era linda. Poucas luzes estavam acessas, mas daria de tudo para ficar andando por lá, junto à alguém. Demi não seria uma má opção, mas eu sentia falta de uma mente masculina que me faria feliz a partir do momento que sorrisse. Porém, isso parecia mais impossível do que qualquer coisa.
   Assustei ao sentir meu celular vibrar no bolso de trás da calça jeans. O peguei e abri a mensagem, sem ao menos ver quem era, não era importante.
"Surpresa, companheira. Vem me buscar, agora, no aeroporto de Nova York. Esperando, xoxo. David."
   Sorri de forma tão sincera. David estava aqui? Em Nova York? Isso era perfeito se fosse verdade. Depois de alguns meses sem vê-lo e tê-lo na cidade era incrível. Eu me sentia tão bem, apenas conseguia sorrir.
   _Tom, Demi! Podem me levar no aeroporto? Preciso buscar um amigo.
   _Amigo, é, Selena? - Demi falou de forma sarcástica, eu podia imaginar seu sorriso apenas pelo tom da sua voz.
   _Sim, amigo! Por favor, Tom. Apenas me deixe lá e depois volto de táxi. - insisiti, o vi suspirar.
   _Sacanagem, Selena. É no sentido contrário. - reclamou, virando o carro em seguida.
   _Obrigada, Tom. Obrigada mesmo! - se eu pudesse, teria lhe dado um beijo na bochecha.
   Eu me sentia bem, sentia como se eu pudesse fazer qualquer coisa apenas para encontrá-lo e abraça-lo para matar aquela saudade. Era a mesma sensação de quando eu estava vontando. Aquela ansiedade que me fazia apenas pensar em uma pessoa. E naquele momento era em David. Como estaria seu cabelo? Suas roupas continuariam sendo tão simples? Seu jeito de querer pagar mico enquanto pode estaria vivo? Estaria sendo tão legal comigo ainda? Tantas perguntas invadiam minha cabeça e não conseguia controlar minha ansiedade.

   O aeroporto estava cheio de pessoas - e paparazzis. Demi estava disfarçada com um lenço na cabeça e óculos escuros, ou ela tentava parecer disfarçada. Apenas tentando, pois apareceu uma garotinha com vestidinho amarelo que tinha uns oito ou nove anos pedindo um foto com Demi. Deixei ela ali com os fãs que se aproximavam cada vez mais e fui para perto das pessoas que pareciam estar esperando familiares. Suspirei, nenhuma delas era David.
   Virei para procurá-lo e finalmente o vi. Ele estava olhando alguns livros em uma loja que tinha ali. Caminhei até ele e o abracei de costas, já sentindo aquela vontade de chorar. O vi exclamar algo, e esperei ele virar para mim e então, sorrir, me abraçando forte.
   _Saudades, sua coisa doida. - comentou, enquanto me abraçava.
   _Também estava com muitas saudades, Dav. - lhe disse - Ah, acho que vou chorar, você tem noção de como você faz falta?
   _Pergunto a mesma coisa. - ele riu fraco - Ah, eu quero saber de tudo com detalhes, porque, pelo computador você não falava tudo.
   _Você também, hum. - ele assentiu.
   Peguei sua mão e o puxei para perto de Demi que já estava sozinha, sem algum fã. Ela sorriu para nós e os apresentei. Ambos pareceram gostar de um e do outro. Caminhamos para fora do aeroporto e conversávamos sobre tudo, e era fato que David conseguia manter uma conversa, coisa que muitas vezes eu não conseguia. Até com Tom, que estava no carro nos esperando, ele se deu. O que é estranho, pois Tom não se dá bem com quase ninguém, demora até você conhecer o real Tom. Para eu demorou alguns dias terríveis.
   Deixamos David em um hotel, ele disse que estava cansado e iria para a casa da Demi, nos visitar amanhã cedo. Eu estava esperando animadamente. Não ficaria com ele naquela noite pois eu tinha que ir para casa e organizar algumas coisas do trabalho que Tom tinha me dado a responsabilidade. O hotel não era tão longe e eu, provavelmente, viria nas tardes de folga para colocar o papo em dia com meu amigo.
   Quando chegamos em casa, Demi seguiu para seu quarto enquanto Tom e eu ficamos na sala, vendo a agenda da nossa preguiçosa "cliente". Ele mexia no notebook procurando por algo, enquanto eu lia alguns contratos.
   _Selena, olha isso. - Tom me chamou e mostrou o notebook.
   A manchete era grande e dizia algo que não me agradou.
"Demi Lovato buscando casal de amigos
A cantora Demi Lovato foi vista nessa noite de sexta no aeroporto com um casal de amigos. Todos estavam com sorrisos no rosto. Fontes dizem que o casal de amigos são namorados e se chamam Selena e David. Sobrenome não foi divulgado, apenas seus nomes. Porém, podemos ver que talvez Demi estivesse indo encontrar com seu namorado, já que pode ser um encontro de casais. Será que Demi Lovato está namorando? Esperamos que sim, já que o coração de Demi é difícil de ser conquistado. Quão sortudo será seu namorado? Fique ligado no nosso site, logo traremos mais notícias."
   Casal? Como assim, casal? David e eu? Capaz, éramos apenas amigos. Olhei assustada para Tom, pois aquele tipo de notícia era tão idiota que todos podem acreditar. O site não é tão confiável, pois eles pegam as notícias e tentam criar algo diferente para atrair as pessoas. A maioria da mídia faz isso. É algo tão horrível.
   _Agora é só esperar para ver se eles vão falar alguma coisa à mais. - Tom disse.
   _Ah, claro, devo ficar quieta? O assunto também me envolve, Tom, e envolve meu amigo que acabou de chegar! - reclamei
   _Ele sabe que esse tipo de coisa que acontece. Mas, eu estava pensando em uma coisa. - Tom me olhou e pedi para que ele prosseguisse - O que acha de arranjarmos um namorado para Demi?
   O quê?

~
Itazura na Kiss ~ Love in Tokyo (j-drama) <3 


Gostaram?! Espero que sim ^.^
Well, eu realmente não estou postando tanto quanto devia, mas é que eu estou indo meio que "trabalhar" na semana e volto a noite, e nesse tempo estou assistindo dorama (<3). Mas enfim, vou tentar postar no meio da semana. Se eu consegui terminar de escrever o capítulo em que estou, posto sim :3. Paciência comigo, por favor.
Obrigada pelos comentários, respondidos aqui! Continuem assim, :3

Obrigada por tudo, xoxo.

10 comentários:

  1. Amei....
    Posta logo plmdds Friend :)
    Mas eu espero pq sei que vai sair um capitulo perfeito
    Xoxo Friend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.s. o filme Pitch Perfect tem para assistir online
      Eu amanha passo aqui para te mandar link pq neste momento estou no telemóvel e nao da para mandar

      Excluir
    2. Aqui o link do filme, eu procurei com legendas ou dublado mas não encontrei portanto tem de ser mesmo a Inglês: http://pt.musicplayon.com/play?v=352057
      Xoxo Friend
      P.s.2. É mais que vicio, mas pelo menos não sou viciada noutras coisas piores não é...

      Excluir
    3. Que bom que gostou, friend :3. Postarei hoje, quando chegar em casa, e espero que eu goste. Awn, sua linda *-*, obrigada, viu?! Aham, obrigada por me deixar o link, vou ver se vejo logo, ok?! Isso mesmo, eu penso a mesma coisa sobre tudo que sou "viciada", principalmente por doramas/internet, etc... Enfim, obrigada por tudo, xoxo. <3

      Excluir
  2. ai meu deus, ve la qm vc vai arranjar pra ser o "namorado" da demi hein.. so acho q nick e joe ficarao mordidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mdkladmklakld, Nick já não sei, mas o Joe... haha, eu adorei escrever aquela parte, e espero qe goste também. Mas não vai ser agora, infelizmente :P. Obrigada por tudo, xoxo. *-*

      Excluir
  3. oi fannyh!
    eu não sei se lembra de mim :(
    mas sou a mirela, que sempre estava presente aqui e tal, mas sumi por um tempo :(
    eu queria dizer que pode passar meses, mas você continua com sua dedicação e fiz perfeitas, eu estou me desdobrando para ler seus capítulos e tudo que perdi, espero que me perdoe por sumir guhaifg :(
    bom, eu estou com uma fic nova e queria sua opinião e sua ajudadinha para divulgar, por favor (https://gyllenswift.blogspot.com/)

    obrigada fannyh, sdds.
    xoxo, mirela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Mii *-* Meu Deus, claro que me lembro de você, faz tanto tempo que não falo com você... Por que sumiu? o.o Curiosa nem um pouco, eu aqui '-' Mas não precisa responder se não quiser, afinal, temos nossos motivos, enfim. Magina, eu entendo, eu também sumi por um tempo, e estou voltando ainda aos poucos, então perdoada hehe. Obrigada por me elogiar *-*. Sim, sim, divulguei aqui na parte do lado do blog, mas irei divulgar junto com o capítulo depois :3 Boa sorte no blog, e saiba que estou curiosa haha. Obrigada por tudo, Mi, senti saudades também. Xoxo ~~

      Excluir
  4. Mil perdões pelo meu desaparecimento, só agora estou conseguindo voltar a acompanhar o ritmo das postagens.
    ESTOU AMANDO A FIC, SIMPLESMENTE AMANDO ADORANDO, sério mesmo, você escreve muito bem...
    Curiosa, será quem vai ser o sortudo para ser o namorado da Demi?
    Posta logo
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Nanda, eu sei como é, afinal, eu também estou ainda meio que voltando :D. Awn, eu fico feliz que esteja amando, sério mesmo. Obrigada :3. iiih, isso eu não posso dizer, mas espero que goste dele :3 ou por um tempo, sei lá hehe. Postarei hoje, quando chegar em casa. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.