domingo, 19 de janeiro de 2014

world and I

Hey gente.. 
Estava meio confusa se devia ou não fazer isso, mas enfim decidi e sim, vou abrir um novo blog. Mas como assim, Faanyh? Você só posta aqui no fim de semana. Sei disso, mas tentarei o máximo escrever e postar aqui, como também lá. Será diferente desse blog, como explico no 'welcome'. Lá, falarei mais sobre meus gostos e claro, sobre doramas (minha paixão). Peço para que vocês me deem uma chance para mostrar eles. Eu quero que vocês conheçam isso sabe?! Já que não tenho quase ninguém para falar sobre isso, talvez seja interessante. 
Visitem? world and I.
E, claro, falarei sobre música (Dems, Tay, Seles, Bridgit, k-pops, etc). Sabe né, aqueles que eu gosto :3. E também, me deem as suas opiniões lá também. 
Esperando vocês lá, hehe. 

Arigatou Gozaimasu (Muito obrigada!)

4 comentários:

  1. Hey, divulga? http://umalovaticparasempre.blogspot.com.br/ Obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não sei se gosta de ler ou se tem tempo para isso mas à alguns dias um blog voltou ao ativo. A escritora voltou depois de alguns dias. E tem história nova. Deve ter perdido alguns leitores e como estou atento ao blog, tenho ele nos favoritos, decidi recomendar o blog. Não estou pedindo para comentar ele ou seguir mas se gostar das histórias siga e comente. Vai fazer bem à escritora.

    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    estou lendo os posts do seu blog. por enquanto ainda não comento nada porque ainda estou no início.

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey :)). Ah sim, claro, assim que tiver tempo ou se estiver com vontade de ler, porque ultimamente não estou lendo muita fic, irei dar uma lida, ok? Irei divulgar o blog para ajudar :3. Magina, eu entendo e sempre que quiser comentar aqui, é bem-vindo, ok?! kk. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.