sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Capítulo 105 - "Nunca mais te farei mal" (meio Big)

Sel: Pois é, Justin! _se levantou, abraçando-o. 
Justin: Meu Deus, você continua a mesma garotinha linda. _disse separando o abraço
Sel: Garotinha? Aff Jus, faz mil favores, né? Agora sou uma mulher _riu de leve. 
Justin: Uma grande mulher _sorriu para ela, que retribuiu na hora. 

Selena gostava da presença de Justin enquanto namorava com ele, mas não gostava dele como gostava de Nick. Talvez por Nick ter sido seu primeiro amor de verdade e sempre o primeiro amor não se esquece. Mas talvez isso fosse da cabeça dela. Reencontrar Justin naquele shopping fora bom demais para ser verdade. Mesmo não o amando, ela gostava dele como amigo, ou talvez como irmão, além de admira-lo muito. 

Justin: Que menina linda. _disse indo para o lado de Mi_ Oi, como se chama? 
Mi: Me chamo Mitchie! _sorriu para ele._ E você deve ser Justin, né? 
Justin: Seu nome é lindo, mas como sabe o meu?
Mi: Hello, para que existe televisão ou computador? E outra, ouvi agora pouco a tia Sel falando o seu nome. 
Justin: Ah é. Nossa você é bem esperta para a sua idade. Você me lembra uma pessoa... 
Sel: Ela se parece muito com a Demi, né? É a cara dela. 
Justin: Não é da Demi que estou me lembrando, Selena. _disse se levantando, indo de frente à ela_ É de uma outra pessoa, e acho que você sabe muito bem quem é. 

Selena engoliu seco, estava com medo que Justin descobrisse a verdade e falasse em voz alta, fazendo com que Mitchie ouvisse. Sabia que Nick e Demi ficariam bravos com ela, e isso seria o fim. Respirou fundo, tentando achar alguma resposta para dar para ele, mas nada entrava em sua mente. 

XxX: Voltei! Justin? O que está fazendo aqui?
Justin: Oi Nick. Também adorei te rever _sorriu cinicamente_ Pelo jeito, você se casou com a Demi e está num shopping com Selena? 

Isso fez com que Selena soltasse um suspiro leve e baixo, para que eles não ouvissem. Mitchie apenas observava com atenção o que eles estavam dizendo. Queria muito saber, afinal, ela era uma criança que gostava de escutar conversas dos outros, mas sempre numa parte, ela não entendia. 

Nick: Não me casei com Demi. Ela é apenas minha filha e dela. 
Justin: Hm, então a Selena está disponivel, né? _disse a olhando
Nick: Ela não está disponível não. Ela não é um DVD ou uma daquelas que você pega toda esquina, Justin. Ela é uma mulher que gosta de ser respeitada e dá o mesmo respeito à todos. E como ela, eu também. Agora, faz um favor, some da minha frente antes que eu te dê um soco aqui mesmo no shopping. 
Justin: Nicholas, fique calmo. Eu só fiz uma pergunta. E você sabe que eu não quis dizer dessa forma, eu hein. Por acaso vocês dois estão juntos?

Selena olhou para Nick, assim como ele a olhou. Ficaram quietos por algum momento. Selena queria dizer que sim, pois ela gostava mesmo de Nick, mas ela se sentia tão rebaixada perto dele, que esquecera de seus sentimentos, apenas falaria a verdade, afinal, Justin sempre fora um ótimo rapaz com ela. 
Nick ia dizer algo, quando Selena já dissera na sua frente. 

Sel: Não, Justin. Lógico que não. Estou solteira _sorriu falso para ele. 
Justin: Hm, que bom. Vamos jantar hoje a noite? 
Sel: Hoje não dá. Tenho jantar já programado. 
Justin: Tudo bem, então, amanhã?
Sel: Então... não sei se vai dar, porque a Demi ficou de nós conversar pela webcam. Agora, preciso ver se ela vai confirmar ou não. Qualquer coisa, eu te ligo, pode ser? 
Justin: Claro. Você sabe já meu número, é o mesmo. _Sel assentiu_ Eu vou indo, ainda tenho que ir gravar mais algumas músicas. 
Sel: Tudo bem. 
Justin: Foi muito bom te rever. _sorriu e a abraçou. 
Sel: Foi mesmo. Saudades daquele tempo, né? _sorriu de leve. 
Justin: E como. Quem sabe não podemos dar... uma volta ao passado, hein? _disse erguendo a sombrancelha para ela. 
Sel: É... quem sabe _sorriu, já separados do abraço. 
Justin: Tchau pequena, foi muito bom te conhecer, hein! 
Mi: Também. Até que você não é tão chato assim. 
Justin: O que?
Mi: É que as pessoas que eu conheço lá da minha escola, algumas não gostam de você e falam que você é chato e tals. Mas agora te conheci de verdade. Você é uma pessoa muito mais legais que eles. 
Justin: Que linda. Obrigada, viu! Manda um beijo para sua mãe, está bem?
Mi: Pode deixar. Ah, e me desculpe pelo meu pai. As vezes, tenho mais juizo que ele. _riu junto com Justin. 
Nick: Mitchie, pare com isso. 
Mi: Tá pai, parei. _disse erguendo as mãos. 

Assim, Justin saiu de perto deles. Nick se sentou na cadeira, raivoso. Não queria que Selena saisse com Justin, o único problema é que ele sabia o por que de estar se sentindo assim. Mas não abriria o jogo, achava que estava muito cedo para isso. Então, quando seria o momento certo? Nem ele sabia. 
Selena se sentou na cadeira também e suspirou aliviada. Justin era sim uma ótima pessoa, mas naquele momento era quem ela não queria ver. Não tinha nada contra ele, mas parecia que ele trazia algo de ruim para ele. 
Depois de almoçarem e passar por esse momento constragiador, eles seguiram para o estacionamento do shopping. Pegaram o carro e foram para a casa. O caminho inteiro, Mitchie falava de como o dia foi bom, em como fora bom passear com eles, e de ter conhecido a cidade. Ela mostrava um sorriso verdadeiro e as vezes, ria sozinha. 

Mi: Sabe, a mamãe ia amar vir aqui, né? Dai, a gente podia vir aqui no shopping de novo. Oh, vocês não sabem no que eu pensei. _sorriu maligna_ Bem que a gente poderia vir morar aqui, né? 

Selena começou a tossir, se engascou com a pergunta. Sabia que Mitchie gostaria da cidade, mas não para tanto. Agora, o motivo de Selena tossir, nem ela sabia. Talvez, por não querer mais voltar para aquela cidade e dar de cara com Justin. 

Sel: Quem sabe amor, mas acho melhor não. _comentou
Mi: Por que tia Sel? Aqui é tão lindo, maravilhoso, tem uns shoppings maravilhosos, com tudo com uma decoração incrível, além das praças e dos jardins que tem nas casas visinhas. É um lugar lindo e maravilhoso. Não vou voltar para Dallas. _cruzou os braços, mostrando um bico. 
Nick: Mitchie não posso te garantir nada, está bem. Agora, tire esse bico e descruze esses braços, se não, você não volta nunca mais. Quer isso? 
Mi: Calei e pronto papai lindo, já descruzei os braços _sorriu fingida_ Só uma coisa, por que tia Sel não quer voltar aqui, hein tia? 
Sel: Quem disse isso? Eu não disse assim. 
Mi: Você disse como se quisesse dizer isso, tia. 
Nick: Isso é verdade. Selena, por que não quer voltar mais aqui, hein? Alguém fez mal para você e não quer voltar por medo? _desafiou-a
Sel: Não é isso, Nicholas. É que aqui, me traz lembranças boas, mas também, lembranças horriveis e alguns idiotas. E quando volto aqui, toda aquela lembrava volta, mas forte. É como se ela não quisesse se livrar de mim. 
Nick: As nossas lembranças são as horriveis? _perguntou curioso. 
Sel: O que? Por que está me perguntando isso?
Nick: Você sabe muito bem o motivo, Selena. Eu só quero saber a verdade, a mais pura verdade. 
Sel: Para que? Desde quando isso importa para você, Nicholas? Acho que você nem se lembra do que vivemos, muito menos vai querer saber da minha opinião. 
Nick: Quem disse isso? Se você acha isso, tudo bem. Mas só uma coisa, eu não esqueci de nada do que vivemos _Selena o olhou e viu que ele prestava atenção na estrada, mas falava com o coração_ Foi um dos momentos mais especiais da minha vida e queria muito que aquilo nunca acabasse. Mas tudo tem um fim, não é? O nosso veio muito cedo e não aproveitamos quando podemos. Agora, devemos seguir nossas vidas, mas quem disse que consigo? _parou o carro na frente da casa de Denise_ Quem disse que eu te esqueci?_ Olhava nos olhos dela_ Quem disse que eu não sinto mais nada por você, hein? Me responda, quem te disse? _disse segurando o rosto dela. 

Selena deixou as algumas lágrimas escorrerem. Sabia que Nick estava dizendo aquilo, porque da outra vez, ela brigara com Demi por coisa da sua cabea. Não queria brigar com ele por nada. Mesmo que Nick fosse daquele jeito, ela o admirava. Não podemos mandar no coração, não é mesmo?

Sel: Ninguém me disse nada, Nicholas. Eu falei o que eu acho. Posso até não ter sido a pior pessoa para colocar essas coisas na cabeça, mas sempre tenho as minhas opiniões. Simplesmente acho que você não se lembra. Só isso. 
Nick: Muito pelo contrário. Eu lembro certinho como aconteceu cada momento, me lmebro de cada beijo, de cada carinho. Posso até ser homem e geralmente não lembram, mas eu sou diferente. Quando amo, amo de verdade. Agora, se você não vê isso, não posso fazer nada _deu de ombros
Sel: Nicholas, você dizia que me amava, quando a gente deu um tempo eu até aceitei numa boa, porque também estava confusa. Agora, durante nossa "pausa" no relacionamento, você vai e fica com outra? Acha que isso não machuca? Podemos até não estamos namorando e não tendo nenhuma ligação, mas isso é impossivel. Sempre teremos uma ligação, parecendo que nós somos destinados a ficar no mesmo ambiente. Mas isso não vem ao caso. O que eu quero dizer é que você não foi aquele que eu achei que eu conheci. 
Nick: O que? Como assim?
Sel: Eu realmente achei que quando você me dizia que me amava, era verdade. Mas com o tempo, pude ver o quanto você mentia na cara dura. 
Nick: Eu nunca menti sobre o que eu sintia, Selena. Eu já falei, eu realmente te amava, te desejava, assim como queria viver pelo resto da minha vida ao seu lado. E você até sabe que eu tentei ter outra chance contigo, mas você não acreditou no que eu fazia. Você queria que eu fizesse o que para você acreditar em mim? Tudo que eu fazia não estava bom para você?
Sel: Mais que coisa, Nicholas. Eu comenti um erro em ficar com Justin. Mesmo que ele fora um ótimo namorado, um ótimo rapaz, mas não era aquele que eu queria. E o que você fazia para mim, era tão lindo, tão fofo. Mas uma parte de mim, impedia de acreditar em você. Sabe por que? _ele negou com a cabeça_ Porque eu tinha medo de me magoar. Tinha medo de te perder mais do que já estava perdendo. Mesmo que fossemos só amigos, queria você por perto. Agora, você entende?

_(***)_

Joe ficou quieto com a pergunta de Demi, não queria falar sobre aquilo. Não sabia o que dizer, mas esperava que da sua boca saisse apenas a verdade. Respirou fundo, se preparando para se falar, mas fora interrompido pelo garçom, trazendo a comida. Suspirou aliviado pelo garçom ter chegado naquele momento. 
Enquanto o graçom colocava o pedido na mesa, Demi olhou para Joe com uma cara de "depois você me fala". Ele entendeu na hora, mas não queria contar. Era tão estranho, nem ele sabia direito o motivo de continuar com Ashley, sendo que eles nem se falam ou se tratam como namorados. Teve vontade de pegar o celular, ligar para ela e dizer que queria terminar, mas seria insensível terminar com uma garota pelo celular, ele sabia disso. 

Garçom: Querem mais alguma coisa?
Demi: Não, obrigada. 
Garçom: Qualquer coisa, pode me chamar. _piscou para Demi. 

Joe teve vontade de pular no pescoço do sujeito e mata-lo naquele momento. Demi não disse nada, pois não sabia o que dizer. Se isso foi algo para ela, não chamaria ele nem que fosse o último homem da face da Terra. Por que? Além de feio, era atirado. Apesar de tudo, Demi aprendera a receber e dar respeito pelos outros. Talvez ele não tenha reparado que Joe estivesse ao lado dele, mas só pela cara dele, ela sabia que não era aquela pessoa boa. 
Após sair, Demi olhou para Joe, como se ele tivesse que contar agora, se não morreria. Ela não teria coragem, mas queria deixa-lo com medo. O que fora em vão, pois Joe não tinha nem um pouco de medo dela, sabia como ela era. Ele respirou fundo e olhou nos olhos dela. 

Joe: Quer a verdade? _Demi assentiu_ Para falar a verdade verdadeira, eu nem sei _deu de ombro_ Eu sei que parece nem um pouco verdade, mas é. Eu não sei o motivo de eu continuar com ela, a única que eu quero é você, Demi. Parece mentira, mas é a verdade. 
Demi: Não sei por que, mas isso não me convenceu. 
Joe: Demi eu... _interrompido. 
Demi: Depois você fala, eu preciso comer logo, que daqui a pouco acaba o meu horário de almoço. _disse pegando o garfo, colocando comida.
Joe: Ér... tudo bem. 

Assim, eles terminaram de comer em silêncio. Demi se sentiu constrangida pela pergunta, ainda mais Joe, mas era preciso perguntar, saber a verdade. Logo pegaram sobremesa e comeram. O tédio também estava junto. Não tinham o que conversar, não tinham um assunto bom para isso. 
Logo que terminaram, Joe foi pagar conta, e como sempre, fizeram uma pequan briga para quem pagasse, mas acabou cada um pagando a metade. Eles seguiram para o estacionamento em silêncio, assim como entraram no carro. Demi começou a dirigir pelas ruas de Dallas, pelo mesmo caminho que antes. Mas a pergunta que ela fizera mais cedo ainda martelava em sua mente. Queria apenas saber a verdade, mesmo que doesse. 
Demi respirou fundo, ainda dirigindo, começou a falar. 

Demi: Agora, pode falar. _disse parando o carro na frente da casa do Joe.
Joe: Falar o que? _perguntou distraido.
Demi: Você sabe bem o que. Quero a verdade, Joseph.
Joe: Aah, aquilo? _Demi assentiu_ Eu já te falei a verdade, Demi.
Demi: Eu já acho que não é isso não. Acho que você fica com ela, só porque eu não te dei a segunda chande. Não quer ficar sozinho. Ou é por publicidade, né? Por serem famosos tem que sempre namorar pessoas famosas. 
Joe: Isso é mentira. Kevin casou com Danielle e ela não era famosa. 
Demi: Pode até ser mentira, mas no seu caso, é verdade. Anda, me fala se o que eu te falei é verdade ou é por outro motivo?
Joe: Ér... eu... _interrompido. 
Demi: Você fica ai gaguejando em vés de falar logo a verdade? Sabe que vai ficar cada vez mais complicado, não é Joseph? Eu não vou deixar você sair desse carro até me dizer a verdade. _ordenou
Joe: Mas é a verdade, Demi. Eu te juro. 
Demi: O que é verdade? _perguntou, tentando tirar algo dele. 
Joe: Quer saber?! Eu fico com ela só por publicidade sim. Quer dizer, ela fica comigo só por publicidade, vice-e-versa, sei lá. No começo era sim porque eu gostava dela, só que de uns tempo, eu percebi que não gostava. Tentei terminar, mas não conseguia, algo me impedia. Dai, só por nós sermos um dos casais que mais durou, eles começaram a fazer publicidade para nós e foi surgindo mais propostas. Dai, a gente começou a namorar, mas nem parecia que eramos namorados. A gente só ficava de mãos dadas fora de casa. Dentro, a gente nem se falava. Era isso que você queria saber?
Demi: Bem, não sei. 
Joe: Demi, eu te amo de verdade. A única que quero sempre ao meu lado. A única que faz eu me sentir bem. Não quero te perder, nunca. 
Demi: Pena Joe, mas você teve sua chance e disperdiçou-a
Joe: Por isso mesmo, estou pedindo uma segunda chance. Dessa vez vai ser melhor. Agora eu sei o que eu sinto, sei o quanto você faz eu ficar, o quando você me deixa bobo. Por favor, você não vai se arrepender, Demi. Nunca mais te farei mal, eu te juro. 
Demi: Olha Joe, conquiste-me, mostre que me ama de verdade, mostre com ações, pois de palavras estou cansada! (né Rô?! KKK _créditos à ela_). Agora, se me dê licença, eu tenho que ir trabalhar. Ao contrário de você, eu faço tudo com meus esforços, não fico dependendo dos outros. 

Joe não disse nada, apenas saiu como Demi tinha dito. Sabia que ela não era fácil de se conseguir de volta, e mostraria que a amava. Agora quando e como, nem ele sabia, mas daria um jeito. 
Demi seguiu para seu emprego, onde tinha muitas aulas para dar ainda. Cansaria, mas era seu trabalho e uma coisa que ela adorava fazer. As crianças a encantavam, e deixava-a mais com vontade de dar as aulas. 
Logo que chegou no trabalho, deixou o carro no estacionamento e entrou. Uma das secretárias estava atendendo um pai, enquanto a outrava estava com os olhos grudados no computador. As duas eram ótimas secretárias, assim como amigas. 

Demi: Oi gente. _se encostou no balcão. 
Sec1: Oi Demi. Você chegou cedo hoje, hein. _comentou, enquanto atendia o pai. 
Sec2: Demi, Demi, você não sabe. _já chegou falando. 
Demi: O que?
Sec2: Vem aqui ver. _chamou. 

Demi apenas assentiu e seguiu para dentro do balcão, onde via a tela do computador com uma foto de sua melhor amiga, melhor amigo e sua filha. 

Selena Gomez e Nick Jonas tem uma filha?
Pelo que parece, a nossa famosa de Hollywood, Selena Gomez, tem um filha com o sumido famoso, Nick Jonas da ex-banda, Jonas Brothers. Eles apareceram no aeroporto de L.A., com a fofa. Ambos pareciam cansados, que não perceberam nossos reportes naquele local. A menina parece com Selena, mas tem mais traços de Nick. 
Eles tiverem um namoro à anos atrás, e pelo que podemos resultar, deu essa pequena fofa. Eles formam um casal bonitinho. Parabéns ao casal. 

Demi queria naquele momento, matar o carinha que escreveu aquilo. Todos estavam achando que Mitchie era filha de seus melhores amigos. Isso não poderia estar acontecendo. Teve vontande de gritar, mas guardaria isso para outro dia, em um ligar menos público. 

Demi: Quem foi o idiota que escreveu isso? _disse entredentes. 
Sec2: Eu não sei, Demi. Mas essa menina não é a Mitchie? _perguntou inocente. 
Demi: É sim a minha filha. Ain, isso não pode estar acontecendo. _disse colocando a mão na testa. 
Sec1: Demi, se acalma. Vou buscar água com açucar para você. 
Demi: Não precisa. Eu estou bem. Depois é só falar que não é filha da Sel, que é a filha de uma das amigas dela, ou sobrinha, sei lá. Lidar com mídia é complicado, mas conseguiremos. _disse determinada_ Vou lá dar as aulas. 

Assim, saiu, indo dar as aulas. Queria ir o mais rápido possível para sua casa, e deitar na cama, fingir que nada aconteceu. Queria ligar para Selena e entender o que eles iriam fazer. Mas era meio que impossivel fazer aquilo naquele momento. 
Apesar de se sentia mal, sabia que era perigoso disso acontecer, e foi o que aconteceu. Agora, sua filha estava esposta para o mundo. Mas não queria que fosse como filha deles, mas sim dela e do... parou de pensar para se concentrar melhor nas aulas. Já tinha muita coisa na sua mente, coisa que nem ela entendia. Confusão e indignação por Joe. Respirou fundo e tentou esquecer.

_(***)_

Nick estava confuso com algumas palavras de Selena. Ele queria a mesma coisa que ela, ficar perto, te-la por perto, mas não sabia se era possiel. Talvez ele a entendia, mas ao mesmo tempo, não. 
O carro já estava parado na frente da casa dele, mas ninguém saiu, apenas se encaravam. 

Nick: Também quero você perto de mim Selena, mas não como amiga. 
Sel: O que? _perguntou curiosa._ Não é... não eu... _não conseguia completar a frase. 

Selena queria dizer que ela não queria isso, mas era impossivel. Suas palavras não queriam sair, como se elas fossem apenas mentiras. Seu coração começou a pular dentro de seu peito, ele poderia sair a qualquer momento. Nick se aproximou dela, deixando poucos centímetros de distância. Aquele momento, ela nem tinha quase como respirar. Apenas olhavam fixamente para o olho do outro. Ela sentiu como se tivesse nas nuvens, os olhos de Nick tinham esse poder, ou ele tinha o poder sobre ela. 
Ele chegou mais perto, quase encostando os lábios, quando sentindo-os novamente. Fazia tempo que eles não faziam isso, poderia ser até diferente ou rejeitado. Selena estava quase fechando os olhos, mas Nick se aproximou, indo até o ouvido dela. 

Nick: Quero você apenas para mim. 

Após ouvir isso, Selena sentiu um arrepio em todo seu corpo. Nick percebeu, então, sem dizer nada, beijou-a. Ambos fecharam os olhos. Ela sentiu como se borboletas estivessem em seu estômago. Não se lembrara qual fora a última vez que se sentira assim. Era muito bom para ser verdade. Ele colocou suas mãos no rosto dela, puxando-a mais para si. O beijo ficava cada vez mais intenso. Ela colocou suas mãos em volta de seu pescoço. Selena as vezes sorria durante o beijo. Estava tão bom, que nem queria se separar dos lábrios dele. Era bom senti-lo novamente perto.
Depois de longos minutos só assim, eles separaram com selinhos molhados. Ambos se olharam com amor nos olhos do outro. Selena sorriu timidamente para ele, assim como ele sorriu para ela. Talvez fosse essa a hora certa de esclarecer tudo, de falar toda a verdade. Selena se sentia tão bem perto dele, não só bem como protegida. Ele lhe dava uma segurança que quase ninguém lhe dava. 
Nick colou as testas e balançava seu nariz no dela. Selena riu, assim como ele também. Era fofo fazer isso, segundo ela. Selena foi abrindo os olhos de vagar, pois estava na hora de encara-lo e ver o que daria. Assim que ela abriu os olhos, percebeu que ele mantia os olhos fechados. Não entendeu bem, mas fechou novamente. 
Foi quando sentiu o lábio dele no dela. O beijo começou novamente. Mas dessa vez, com mais amor, com mais carinho e paixão. Selena sentiu tão bem, como se ela precisasse do beijo de Nick. Foi quando seus pensamentos perderam a noção e não pensava em nada. Nick entendia o motivo de fazer aquilo, queria saber como se sentia, e pode perceber o quanto se sentia bem. 
Após separarem novamente, com selinhos, ambos abriram os olhos e se encararam. Ambos sorriam orelha à orelha. Um sorriso lindo, bobo e apaixonado. 

Continua... 

E aaê, gostaram? Espero que sim ^.^
Então, comentem, por favor. Desculpem a demora, mas é que a semana foi difícil mesmo :X. Fiz meio que um capítulo big, não ficou muito, mas ficou um pouco, né? Então, aproveitem :)
Eu não sei quando vou postar o próximo, mas é que está ficando difícil mesmo ><. 
Entrem às 18:00 no Hm Awards Fics, que vai ter a premiação O.o
Agradeço por todos que votaram em mim. Agradeço por vocês terem comentado. 
Me desculpe por não responder os coments, mil perdões mesmo. Acho que no próximo eu respondo O.o'.

Thanks for everything, 
Love you so much <3'
Fiquem com Deus ~
Kisses ::

19 comentários:

  1. PRIMEIRA *-*
    OWN SUA DIVA ,TIPO TA MT MT MT PERFEITO
    QUANDO É QUE O SENHOR JOSEPH VAI LARGAR A VACASHLEY E VOLTAR PARA A DEMI ?HUM .
    OMG ,O NICK E A SEL SE BEIJARAM ?QUE FOFOS .
    RI MUITO DA REAÇÃO DA DEMI QUANDO VIU A REPOTAGEM,RS ;*
    MAS O CAPITULO TA MUITO LINDO MESMO .
    POOOOSTA LOGO .
    BEIJOOOOOOOOOOOS ;P

    ResponderExcluir
  2. tah mto massa!!!incrivel,maravilhoso,brilhante!!
    nossa qro ve oq q o josé vai faze pra mostra q ama ela HUASHUASHUAHUAHSAUHSAU
    mais tomara q ela acredite néh kkkkkkkkkkk
    mal posso espera pelo 106!!!(tipo, vc mal posto o 105 e eu já to pensando no 106)kkkkkkk
    e nossa, é dificil cria uma fic,me de a sua mente pra eu terminar a minha please (como se desse néh)
    vai dura bastante tempo essa fic ou ja tah acabando?

    bom, agr vo indo.
    bjs
    Ass:Luuh

    ResponderExcluir
  3. Cara, tipo eu amo a sua fic,é tao linda*-*.
    To louca pra ver o Joe e a Demi juntos de novo e Nick e Sel se beijaram, muito lindo!
    Estou louca pra ler o cap 106.

    Você escreve muito bem, já pensou em ser escritora?? Aposto que você se sairia muito bem nisso.

    Posta logo, pliss!

    Beijooss, Duda!

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHH
    LINDO,LINDO,LINDO,PERFEITO MARAVILHOSO TUDO DE BOM
    AHHHHH AMEI
    :)
    BJS

    ResponderExcluir
  5. OMG! TÁ LINDO AMOR, SÉRIO EU SOU TEAM NILEY, E ESTA É DAS MELHORES HISTÓRIAS, MESMO SENDO NELENA EU AMOOO TANTO! OWN *-*
    CAPITULO MAIS QUE PERFEITO, SEM BRINCADEIRA! AMEI MESMO, TANTO, TANTO!
    Desculpe não ter postado no outro, ainda não tinha lido.
    Poste assim que puder, to ansiosa amor.

    Kiss =)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAwwwwn
    PARABÉNS FANNYH!GANHOU FIC DE OURO!!! MAIS QUE MERECIDO, SÉRIO, ACHO QUE DEVIA TER GANHADO AS OUTRAS CATEGORIAS QUE CONCORRIA, MAS A FIC DE OURO, JÁ ESTÁ OTIMO. PARABÉNS!!! :DDD
    Maay

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAA , Ameei Diiva : ) , Poosta looogo

    ResponderExcluir
  8. Mylena.C.JonasBrothers7 de outubro de 2011 15:53

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO .
    OOWN eu qeria Nemi pelo menos um pouquinhoo!
    A Demi não pode voltar pra o Joe tãofácil assim!
    Ah Selena idiota, pego meu marido poow!
    A Mitchie tava vendo tudo isso ?
    Ah como assim a Mi linda, filha da Selena? Ain fala sério nem se compara Diva Demi coom a Selena ;
    PERFEITO!
    Posta Logo Diva maravilhosa!
    Beijoooooos'

    ResponderExcluir
  9. Beijo NELENA!! awwwn *u* ~rebolando~
    Coisa fofa OMG! #querobeijoassim ç.ç Ain, esperava por esse momento há muito tempo. Sério, muito feliz. :DDDD
    AAAh, e a mitchie não estava no carro?!? Ela viu tudo?! E os paparazzis? Viram o beijo?! OH MY GOSH! O.o'
    Awwn, o que o Joe vai fazer para provar a Demi que ama ela?! AAh, só quero ver. E a cabeça dura da minha Demi tem que acreditar. rum'
    O proximo capitulo tem Miley né?! *-.-* Hahá! Acertei que era o Justin! ~dancinha louca~ Aaah, mas a Sell tem que ficar com o Nick. rum' Se ela não ficar deixa ele pra mim! ;P
    AAAh, eu quero esse momento nelena pra mim. Sério, momento MAIS QUE PERFEITO.
    Ixi, coitada da Demi. Eu também matava esse tiozinho. ~risada maligna~
    Aah, se eu fosse o Joe terminava por telefone com a Ashley mesmo. A vaca verde merecia depois do que ela fez. Mas merecia coisa pior viu?! y.ý
    Flor, queria saber uma coisa, eu tenho uma história, uma não, duas, uma com tres temporadas. Tipo, nada haver com Jemi, é uma história sobre vampiros... Bom, até pensei em criar um blog e começar a postar, mas tenho medo de que não gostem e tals. Voce gosta de postar aqui? Tipo, queria que me desse alguns conselhos sobre isso. Claro, se não tiver problema. =x
    Well, tá muito perfeito, mais do que todos os outros, valeu a pena esperar. XD
    Parabéns de novo, por ter ganhado. XD
    Beijos
    Maay

    ResponderExcluir
  10. AIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE LINDO!
    E PARABÉNS VOCÊ GANHOU A FIC DE OURO!
    TA PODENDO EM? MAS VOCÊ MERECE!
    POSTA LOGO!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Awn , sério está muito perfeito ! Você usou a frase da rô , que fofa *--* . Como Nelena conseguem ser tão fofo ? Acho que agora os nick não está mais confuso , mais é só um palpite . Tomou Joseph ! , vai passar o resto da vida tentando provar que ama a Demi porque ela é uma cabeça dura né ... Mais ele mereçe né ? Os paparazzi seguindo o nicholas e a Selena achando que a Mitchie era filha deles , muito comédia ! Por favor flor , posta logo ! está lindo , perfeito maravilhoso . Te adoro faanyh :*

    ResponderExcluir
  12. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
    OMG
    EU CHORREI ISSO É PERFEITO, VALEU ESPERAR ESSE TEMPO TODO.
    ACHO Q FICOU MAIS Q PERFEITO.
    Te adoro faanyh

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA MUITO LINDA A FIC, POSTA LOGO !

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
    CARALHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VC IMAGINA COMO EU TO AGORAA?????????
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH
    EU TO PIRANDO OMG OMG OMG OS NELENA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    OS NELENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MEU DEUS MEU DEUSS
    OS NELENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH
    ISSO E MAAIS QUE DE MAAISS
    MUITTTOOO BOMMM MUITTTO MESMOOO
    SERIOO AMEI aaaaaaaaaaah
    VC IMAGINA NEE? EU SEI QUE IMAGINAA OMG OMG OMG MEU DEUS E SERIO EU TO MUITO PIRADA
    DA PRA TER NOÇAO QUE EU TO PULANDO DE FELICIDADE?
    QUE MEU SORRISO TA MAIOR DO QUE OS DOS NELENAS?
    QUE SE EU PULAR MAIS ALTO CHEGO NO TETO ?
    QUE EU TO CHORANDO DE FELICIDADE?
    QUE TO MORRENDO DE ODIO POR VC TER PARADO AAI?
    QUE EU TO MORRENDO? KKKKKKKKK E SERIOO EU SOU HISTERICA MAIS AACHO QUE VC JA IMAGINAVA A MINHA REAÇAO VC IMAGINOU ASSIM?
    ACHO QUE NAO NEM EU IMAGINEI ASSIM
    MAIS OMG ELES VAO VOLTAR?
    AAAAAAH MEEU DEEUSS
    E A MIT TAVA NO CARRO ?
    ELA VIUU?
    ELA VAI BRIGAR?
    ELES VAO VOLTAR?
    OH MEU DEUSS
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
    CARALHO EU GRITEI TANTO AQUI QUE ACHO QUE MINHA MAE ACHOU QUE EU TAVA TENDO UM ATAQUE OU ALGUEM TAVA ME ATACANDO ELA APARECEU COM UMA FRIGIDEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EU RI LITROS DELA AGORA E EU SEI ELA QUESE ME BATEU QUANDO DESCOBRIU QUE ERA SO POR CAUSA DA HISTORIA MAIS HAA FAZ PARTE
    POSSO GRITAR MAIS UMA VEZ?
    SO MAIS UMA E SERIO EU TO PIRANDO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH

    UFFAA

    ALIVIADA THAAY?
    DA PO GASTO POR ENQUANTO SHAUHSUA SE ELES VOLTAREM E GRITO MAISS

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhh Eu Amei o Capitulo,Tah Aaaaaammmeiiiii O Bjo Nelena AAAAhhhhhhh Eles Vão Voltar, E Jemi??
    AAAh Parabéns Tu Mereceu O Premio Taah !!!
    Posta Logo To Doida Pra Ler O Proximo Capitulo.
    Posta Logo And NicKisses

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAA ta perfeito,como voce consegue ser ta maravilhosa assim em?,to morrendo aqui não acredito que finalmente o Nick tomo coragem e beijou a Sel AAAAAAAAAAA,nossa a Demi me deu medo agora o que ela falo pro Joe doeu ate em mim,to louca pra ver o que vai acontecer,so voce mesmo pra aumentar minha coriusidade kkkkk,to meio loquinha mesmo,a parabens pelo pelo premio que vc Hm Awards Fics voce merece isso é muito mais,posta logo por favor,Te adoro muito s2

    ResponderExcluir
  17. Poxa, assim não dá!
    Eu não to cinseguindo comentar em todas os capitulos e isso ta me deixando com peso na consciência =/
    Ah e parabéns pelo prêmio de ouro na HM Awards Fics, vc merece girl!
    Eu tbm ganhei *o* Mas nem lembro mais em que categoria.... -.- kkkk
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.