segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capítulo 106 - "Eu te amo mais que tudo".

Vigésimo Sétimo Capítulo da Terceira Temporada.

106 - "Eu te amo mais que tudo". (Especial Nelena)

Nick acariciou a maça do rosto de Selena. Ela apenas fechou os olhos, aproveitando cada toque. Sentiu sua pele se arrepiar, mas nem ligou. Estava muito feliz, não deixaria que esse arrepio deixasse-a pertubada. 

Nick: Abre os olhos. _pediu. 

Selena apenas abriu os olhos, o olhando nos olhos. Aqueles olhos lhe transmitia uma paz, uma felicidae. Ela precisava dele, precisava da presença para ser feliz. Percebeu-a naquele momento. Que não conseguiria viver mais sem ele. Mostrou-lhe um sorriso verdadeiro, onde não controlava mais. Ele a deixara nas nuvens. Não só ela, como ele estava bem, feliz. Parecia que precisava daquele beijo para descobrir tudo o que estava confuso. Finalmente sentiu como antes, sentiu bem, sentiu aqueles sentimentos loucos de apaixonado. 
Ele novamente acariciou o rosto de Selena, olhando como ela se reagiria. Ela não fechou os olhos, apenas o olhou fixamente nos olhos. Após longos minutos se encarando, Nick deu-lhe um selinho demorado, que logo que transformou num beijo novamente. Ambos aproveitava aquele momento que achavam que devia ter aconteceido muito tempo atrás, mas não arrependiam de ter aquele momento apenas para eles. 
Selena o empurrou de leve, separando os lábios, pois ela havia se lembrado de Mitchie. O que tinha acontecido com ela? Seria muita sorte caso ela estivesse dormindo? Ou seria muito azar caso ela estivesse observando cada momento deles. Nick poderia até não ligar, mas Selena sim, ligava e muito.

Nick: O que houve? _perguntou a olhando. 
Sel: Mitchie... _falou baixo. 

Aquele nome foi o suficiente para que ele entendesse. Nick rapidamente olhou para trás, a onde sua filha estava com os braços cruzados os olhando com uma cara nada agradável, como se estivesse pedindo explicações pelo acontecido. Ela podia até não ter direito disso, mas queria saber. Selena se afastou mais de Nick, pois sabia que Mitchie começaria com alguma coisa. 

Mi: O que vocês estavam fazendo? 
Nick: Não é meio obvio? _perguntou como uma resposta. 
Mi: Você não pode fazer isso com a mamãe, pai! Você colocou sua boca na boca da tia Selena. Você não podia ter feito isso, não podia! _repetia. 
Nick: Filha, eu sei que você ama sua mãe e eu também. Mas eu amo mesmo a sua tia Selena. _isso fora suficiente para que Selena abrisse um sorriso de orelha à orelha, a onde decidia que lutaria pelo seu amor_ E sua mãe é como uma irmã para mim, querida. 
Mi: Mas eu não quero ter pais separados! Não quero que uma semana fique com você e na outra com a mamãe. Quero ficar todas as semanas com vocês dois juntos, como se fossemos mesmo uma família. Quero que agente sempre vá sempre no parque ou no shopping, como uma família. 

As palavras de Mitchie tocaram tanto em Nick, quanto na Selena. Agora, ela estaria na dúvida. Mas deixaria seu amor, sua vida assim, jogado fora ou daria para que Mitchie vivesse a sua? Sempre dizem para que a gente pense nos outros, mas nunca devemos esquecer de nós mesmo. O difícil é que tinha uma criança envolvida no meio. Talvez estivesse na hora de contar a verdade ou continuar com essa mentira? 
Nick abaixou a cabeça, não sabia o que dizer e nem o que falar. Mas o que não podia negar era que seu amor por Selena estava muito forte para joga-lo para o ar. Não queria fazer isso, mas era sua filha pedindo que não a "abandonasse". Era doloroso, mesmo sabendo que nunca a abandonaria. Queria sim dar uma família para Mitchie, mas ele não era o pai certo para ela. Confuso? Talvez, mas era apenas a verdade e sua opinião. Mesmo que doesse. 
Respirou fundo e olhou para Selena, que tinha uma expressão ruim, como se estivesse triste e magoada com as coisas que estavam acontecendo. Mesmo ela não querendo mostra-lo o quando estava, mas conseguia ignorar. Era um sentimento ruim, uma dor malvada. Nick teve vontade de abraça-la e dize-la que ficaria tudo bem, mas tinha medo do que sua filha acharia. Covarde? Ele apenas quer ser um exemplo para sua filha. Olhou rapidamente para Mitchie, que esperava por uma resposta. 

Nick: Vamos entrar em casa. E chega desse assunto. _falou
Mi: Mas pai... _insistiu, mas foi interrompida. 
Nick: Sem "mas". Vamos sair do carro, entrando rápido em casa. 
Mi: Está bem. 

Assim, todos sairam do carro, indo para dentro da casa. Mitchie subiu correndo para seu quarto, enquanto Selena carregava junto com Nick as sacolas para o quarto de hospedes, onde Selena estava dormindo. 
Quando chegaram no quarto, colocaram num canto rapidinho. Sabiam que tinham pouco tempo para se arrumar para rever e saber da novidade de Miley. 
Nick acabara de colocar as sacolas no chão e estava saindo. Selena se sentou na cama, onde colocou suas mãos entre o rosto. Um medo à tomou. Medo de perder a única pessoa que tanto amava, medo de não conhecer seu princípe encatado e não ter uma família. Família era uma coisa que ela tanto queria, que tanto desejava em sua vida. Mas o futuro seria tão mal por não dar nem uma família para ela? Ela devia ver que seus amigos estavam lá, mas o que ela queria era ter filhos. Lágrimas escorriam de seu rosto, onde não pode evitar os soluços. 
Sentiu uma mão no seu ombro e rapidamente olhou. Nick estava na sua frente, com uma cara de espanto. Sem pensar duas vezes, a abraçou fortemente, transmitindo-a conforto e consolo. Era uma das coisas que ela mais precisava. 
Após minutos se abraçando, Nick percebeu que Selena estava limpando as lágrimas que havia saido e a olhou profundamente em seus olhos. Selena não sabia o que fazer, pois não conseguia desviar. Sabia o que aconteceria caso não desviasse, mas parecia que era preciso aquilo, mesmo que tanto quisesse. Desviou o olhar e olhou para o chão. 

Nick: O que foi, Selly? 
Sel: Selly? _o olhou 
Nick: É, minha Selly _sorriu para ela, que retribuiu na hora_ O que houve, hein? Você está aqui chorando nos meus braços, acha que eu não senti uma aperto no meu coração? _Selena não pode deixar de sorrir. 
Sel: É que... _não conseguia completar_ Ain Nick eu... 
Nick: Respira fundo. Se acalma. _depois de uns minutos_ Pronto, quer falar?
Sel: Ér... _apenas assentiu_ Sabe Nick, depois que você disse que me amava, eu daria tudo para viver com você, mas é que... Mitchie pediu para você viver com ela. Aquilo me machucou, porque ela é apenas uma criança e não sabe de nada sobre a vida. Você é o pai dela e deve mesmo ficar ao lado dela sempre. E eu penso que se eu ficar com você, ela vai ter menos tempo com você e eu não quero isso. Você é tudo para ela, e não quero que a relação de vocês fique menos por minha causa. 
Nick: Que isso Selena, nada haver. A Mitchie um dia vai saber da verdade e acha que ela vai querer olhar para minha cara? Tenho quase certeza que não. Mas de qualquer forma, eu e Mitchie somos pai e filha e ela devia saber que eu e a Demi somos só amigos, como irmãos. Agora, você é a única que quero ficar para a minha vida inteira. _Selena deixou algumas lágrimas saissem_ Hey, não fica assim _limpou-as_ Só não entendo o por que você estar chorando aquela hora. Não era por isso, era? 
Sel: Não. Sabe Nick, vou sr sincera com você. Eu sempre tive vontade de construir uma família, ter filhos, me casar e tudo mais. Mas... as vezes acho que isso é impossivel. E está sendo difícil achar meu princípe encantado. As vezes eu até achava que é porque ninguém me ama... _interrompida. 
Nick: Selena, até quando você não vai ver que eu quero ser seu princípe encantado e que quero que você seja minha para sempre? Até quando você não vai entender que eu te amo sim e não é só eu, a Demi, minha mãe, meu pai, seus pais, Frankie, seus amigos, a Mitchie. Todos te amam de verdade, e é você que não está enxergando. Acha que se eu não te amasse eu vinha aqui, te abraçar e conversar com você, saber o que aconteceu com você? Acho que não, porque se eu não te amasse eu teria te deixado aqui, chorando feito uma louca. Mas não... eu te amo e me preocupo com você. E eu quero ser o cara certo para você, quero ser seu princípe encatado para sempre. _encostou sua testa nela_ Porque eu te amo mais que tudo. 

Selena já tinha deixado algumas lágrimas escaparem. Não aguentou a aproximação e o beijou. Um beijo calmo e delicado, com paixão e amor. Era o beijo, que no qual, não se esqueceriam nunca. Nick colocou suas mãos no rosto dela, a puxando mais para ele. Assim como ela colocou suas mãos no cabelo dele. Ambos sentiam seus estômagos revirando, como se estivesse mesmo borboletas dentro. 
Após uns minutos, eles se separaram. Selena ainda não tinha aberto seus olhos, mas sentia a respiração de Nick próxima a dela. Aquilo estava mesmo acontecendo depois de anos? Era tudo tão mágico, uma sensação maravilhosa. Finalmente abriu os olhos e o encarou. Não pode evitar que o sorriso saisse, que logo foi retribuido. 

Nick: Quer ser novamente minha princesa? _sorriu bobo
Sel: Está falando sério, Nick? Por favor, não brique uma coisa dessas _disse deixando algumas teimosas lágrimas saisse. 
Nick: Sim, é a única e mais pura verdade, Selena! Quer?
Sel: Você ainda me pergunta? _chorava e sorria ao mesmo tempo_ É O QUE EU MAIS QUERO NESSA VIDA _pulou no colo dele, jogando-os na cama. 

Nick a beijou novamente. Selena ainda sorria durante o beijo, assim como as lágrimas saiam. Eram lágrimas de felicidade, de emoção. Era o momento que tanto esperou em sua vida, era o momento que queria que nunca acabasse. Uma felicidade imensa. 
Mas tudo que é bom dura pouco. Nem sempre a felicidade chega de imediato. 

_(***)_

A noite chegou e Demi acabara de chegar em sua casa. Como estava cansada, colocou sua bolsa no sofá e subiu para seu quarto. Entrou no banheiro e tomou um banho relaxante, tentando esquecer todas as coisas possíveis. 
Após o banho, colocou um pijama solto. Foi para a cozinha, onde preparou comida para si mesma, pois não gastaria seu dinheiro com comida de restaurantes sendo que podia preparar sozinha. Logo que acabou de fazer sua comida, pegou um prato e colocou comida, indo para a sala. Sentou-se no sofá, ligou a TV, pretendendo assistir algo que prestasse. Foi rodando os canais, mas nada. Então, colocou o filme 'Lua Nova'. A noite passada estava assistindo Crepúsculo, mas nem terminou, pois então assistiria Lua Nova porque estava mesmo com vontade de assistir. 
Ela comia a comida enquanto ficava com o olho vidrado na TV. Fazia tempo que não fazia isso, assistir filme e comendo. Fazia isso com Selena, mas sempre era brigadeiro ou pipoca mesmo. Mas dessa vez fora diferente para ela. 

Demi: Qualquer dia desses, você ainda vai me matar Jacob! _falou com comida na boca. 

Se assustou com a campainha que tocara. Ela pausou o filme, colocou seu prato numa mesinha que tinha perto do sofá e se levantou, indo para a porta. Arrumou sua roupa, pois estava desarrumada e então, abriu a porta. 

XxX: Ér... oi! _acessou timidamente. 
Demi: O que está fazendo aqui, Joe? _perguntou segurando sua própria cintura com uma das mãos. 
Joe: Então... queria falar com você. 
Demi: Não é nada de querer se achar o homem e achar que vai me proteger? _perguntou erguendo uma das sombrancelhas, Joe riu. 
Joe: Bem, também. Que sabe. _deu de ombros_ Posso entrar? 
Demi: Hm... tudo bem, entra. _disse lhe dando espaço. 

Joe entrou e se sentou no mesmo sofá que Demi estava. Ela fechou a porta e se sentou ao lado dele. Joe olhou para TV e voltou a olhar para Demi, indignado. Talvez por estar assistindo de novo a mesma saga ou estar vendo Jacob. Mas seu olhar era como se alguém fosse zoar. 

Joe: Crepúsculo de novo?
Demi: Não é crepúsculo, é Lua Nova _sorriu. Joe murmurou algo como 'tanto faz'._ Algo contra com quem gosta de assistir essa saga? _disse com uma cara de brava, erguendo uma das sombrancelhas novamente. 
Joe: Não, só estou dizendo isso porque... sei lá. _deu de ombros
Demi: Você não veio conversar? Então, sobre o que? _perguntou pegando seu prato colocando-o em seu colo. 
Joe: Então, Demi não quero que a gente fique "brigados" e... _interrompido
Demi: Quem disse que estou brigada com você? Eu não estou, só disse que cansei de ouvir suas palavras, mas você não faz nada para provar que me ama. 
Joe: Tá querendo uma prova de amor?
Demi: Entenda como quiser. Sabe, eu cansei de ouvir só você dizer que me ama, que não sei mais o que e você não faz nada para provar. Além de você ainda continuar com aquela... _não terminou_ Prefiro não comentar. Você acha que eu penso o que? Que você não me ama, porque se me amasse, já teria acabado com ela faz muito e muito tempo. 
Joe: Demi, eu já te expliquei e... _interrompido. 
Demi: "E" nada. Eu sei que você praticamente namorou com ela só pela publicidade dos dois, mas eu não consigo aceitar. Isso é horrivel, você ficar com uma pessoa que não ama, sendo que tem uma outra pessoa que te ama de verdade sozinha. _lágrimas se acumulavam em seus olhos.
Joe: Demi... _interrompido novamente. 
Demi: Joseph, sério, eu não quero você dizer que me ama e nem que faria qualquer coisa para ficar comigo. Não quero nada disso. Apenas quero que você prove o que diz, quero que você acredite em seu coração e sigue-o para mostrar-me. Se você não conseguir, é porque você não me ama. Só diz da boca para fora. 
Joe: Isso... _interrompido novamente. 
Demi: Faça isso com o coração. Agora, chega desse assunto _disse limpando algumas lágrimas. 
Joe: Me desculpe... _disse isso como um sussurro_ Eu não... não... _não sabia como completar. 
Demi: Vamos esquecer esse assunto. Você já sabe o que fazer, Joe. _sorri forçado. 
Joe: É, eu acho. Vamos ser pelo menos só amigos durante o tempo que eu estou pensando em que fazer? _perguntou coçando a nuca. 
Demi: Eu acho melhor não... 
Joe: Por favor. _insistiu
Demi: Ah, então, sei lá, pode sr. _disse sem saber
Joe: Vamos voltar a ser melhores amigos? _Demi revirou os olhos, como se fosse dizer algo, mas ele disse antes_ Por favor. Vamos fingir que nunca nos falamos e que agora é a nossa primeira conversa. _disse segurando suas mãos. 
Demi: Como fingir que nunca tivemos nada? É impossível, Joe. As vezes, quando olho para sua cara, me lembro da dor, do meu sofrimento, o quanto você fora um cafageste. É passado, mas muitas coisas do passado, nunca conseguimos apagar. É uma ferida. 
Joe: Eu sei, mas... vamos tentar? _perguntou segurando mais forte a mão de Demi, transmitindo-a segurança. 

Demi olhou nos olhos de Joe, não sabendo se aceitava essa proposta ou não. Apesar de tudo, queria muito ele ao seu lado, mas não sabia se seria a melhor escolha. Talvez ajudaria-o para sua conquista. Se vesse pelo lado positivo, Demi seria muito feliz, mesmo que fosse só amigos. A presença dele fazia-a se sentir tão bem. Ele era como a luz de seu caminho escuro. 

Demi: Vou tentar. _sorriu
Joe: Obrigado Demi. _a abraçou. 

Aquele toque... aquele abraço... Demi estava tão perdida. Sorriu durante o abraço. Era aquilo que ela precisava, precisava dele, concluiu-a. Mesmo que estivesse sendo dificil, ela queria apenas que ele fosse verdadeiro. E algo que uma prova de amor a provaria a verdade. Deixou algumas lágrimas escaparem durante o abraço, mas logo limpou-as. Não queria que Joe a visse daquele jeito. 

Joe: Obrigado de novo _sorriu largamente. 
Demi: Tá feliz, hein? 
Joe: E como. Você nem faz ideia do quanto que eu estou feliz. Eu... _interrompido com o telefone. 
Demi: Já venho. Vou lá atender. 

Demi se levantou para atender e foi para a cozinha. Enquanto isso, Joe ficou sentado no sofá, observando a sala e sorrindo feito bobo às suas lembranças. Era bom ter novamente a Demi como sua amiga. Lógico, como ele mesmo já confessou, queria algo mais, mas teria que esperar. Um plano de como fazer aquela prova de amor estava rolando em sua mente, mas nada concluia. Talvez tivesse que pensar num outro momento. 
Rolou os olhos novamente pela sala e parou seus olhos na televisão, a onde mantinha o filma pausado. Fez um careta ao ver o filme, mas logo ignorou. Bem, como ele era bem curioso, se levantou do sofá, indo para cozinha, onde pegou uma parte da conversa de Demi. 

Demi: Claro... Quando?... Amanhã a noite?... Hm, ah tá, esse horário dá... Sim, eu vou falar com a minha amiga pela webcam e ver minha filha... Ah, você não sabe como eu a amo _sorriu_... Tudo bem, pode confirmar. Amanhã a noite, aqui em casa mesmo... Como é o nome mesmo?... Lucas! Ok, Lucas até amanhã então... Imagina... Tchau _desligou o telefone. 

Demi revirou os olhos mas ignorou aquela ligação. Se virou para sair da cozinha, quando encontrou Joe encostado na porta, com os braços cruzados e com uma cara totalmente bravo com ela. Demi riu da cara de Joe, mas ele não achou graça nenhuma. 

Demi: Que é, Joe? _perguntou curiosa, rindo ainda_ Que cara é essa?
Joe: Quem é Lucas? _perguntou bravo. 
Demi: Haha, é um... _percebeu_ Pera, vai me dizer que está com ciúmes? _disse se aproximando dele, erguendo uma das sombrancelhas. 
Joe: Eu? Com ciúmes de você? Ah, capaz. _disse revirando os olhos. 
Demi: Então, o que é? _disse com um sorrisinho de deboche.

_(***)_

Selena acabara de tomar um longo banho e estava passando maquiagem. Já estava vestida, com um vestido até a coxa, roxo. Ela achara aquele vestido lindo e o amou. Talvez, por aquele vestido ser um das quais ela mais amara, fosse perfeito para uma ocasião como aquela. Sorriu, e viu que estava pronta. Saiu do quarto e deu de cara com Nick que sorria para ela. 

Nick: Está linda _disse a olhando de cima à baixo. 
Sel: Obrigada. Você também está lindo! _sorriu para ele, que fora retribuido na hora. 
Nick: Precisamos conversar primeiro, antes de ir lá embaixo. 
Sel: Algo grave?
Nick: Não, é... só um pedido, que seja o melhor agora. 
Sel: Está me deixando com medo. Mas tudo bem. Vem, entra, vamos conversar aqui mesmo. _disse o puxando para dentro de seu quarto.

Logo que entraram, Selena fechou a porta e se sentou na cama e Nick ao seu lado. Seu coração batia forte e estava com medo do que Nick pudesse pedir. Estava com medo de seus sonhos fossem jogados para fora, mas sabia que ele não faria nada do tipo naquele momento. Eles estavam apenas no começo do namoro. 
Nick segurou a mão de Selena e a olhos nos olhos. Ele começou acariciar a mão dela, ainda olhando fixamente para os olhos dela. 

Nick: Você sabe que eu te amo, não é? _disse, a essa altura, Selena já estava com mais medo. 
Sel: Eu acho que sim. O que foi Nick, está me deixando com medo. 

Continua... xD

E aaê? Gostaram? 
Gente, estou com pressa hoje :X. Mas eu li todos os coments e amei *-*. Não vai dar para responder de novo, mas eu li os "surtos" as vezes eu ria e me derretia *-*. Gente, olha, agradeço cada elogio que vocês fizeram, a cada coment. Simplesmente é tão bom receber. Obrigada viu! Vocês são mesmo muito especiais para mim. E mais uma vez, me desculpem por não responder os coments que vocês postam com tanto carinho. Mil, milhões de perdões!

Thanks for everything :*
Love you so much <3'
Fiquem com Deus. 
Kisses ~

11 comentários:

  1. vou ter um Indifarto
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh
    o q o nick vai pedir agora post só na quinta(acho eu), a mais faz um esforcinho pra postar logo, se não nem sei o que faço.
    acredita q eu li umas 3 vezes o capitulo 105, serio!
    E faz um esforço pra postar logo, por favor pooossssttaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Mylena.C.JonasBrothers10 de outubro de 2011 18:20

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Nelena ):
    Me deu tanta pena da Mi , ain ain, Selena feia , acabando com o sonho de uma criança.... Que coisa feia!
    Aaah os papo do Nick "A Mitchie um dia vai saber da verdade e acha que ela vai querer olhar para minha cara?"
    Eu já sei qual é a verdade (acho que muita gente já sabe, ou pelo menos os inteligentes)
    ah se osse eu no lugar da Mi... ia pular de felicidade, e ia ser uma filha muito tarada... ahahaha'
    POSTA LOOOGO OK ?
    Beijooooooooooos diva~~!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAA Voce sabe como me deixar curiosa né ? mas eu to adorando,a cada dia que passa eu me apaixono mais e mais por esse fic,vc é maravilhosa não me canso nunca de dizer isso,se eu gostei EU AMEI,to com medo do que o Nick vai fala pra Sel,o que a Micthie disse por um lado eu concordo mas por outro nem um pouco quero ver a Sel feliz tambem,não precisa pedir desculpa a gente te entende,posta quando vc poder por favor,bjs te adoro s2

    ResponderExcluir
  4. Mylena.C.JonasBrothers u.u íamos ser filhas muito taraadas hehe' (666'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' ...voltando...
    AAAh' amei demaizão, <3
    muiiito perfect ♥
    HA-HÁ, o Joe tá com cíuumees kk'
    u.u Posta logo tá?
    =D
    BeiJonas, pra ti e
    BeiJonas, pras seguidoras (:
    bye:*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    como assim vc para nessa parte?
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei ta demais amei amei ame
    postaaaaaaa logooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito!! pelo amor de deus, posta logo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Posta logooooooo meninaaaa!!!
    Não me deixa curiosa!!
    Eu quero saber o que vai acontecer u.u
    Amei o capítulo (como sempre)
    BeiJemi pra vc!

    ResponderExcluir
  8. OMG! LINDO, LINDO, LINDO!
    AMEII :x
    PERFEITOOO!
    Nick o que vc vai pedir?
    AAAAA Não faz isso comigo, tp ansiosa demais!
    Posteee logooo.

    Love,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  9. AAAAAwwwwwwnnnnnn Momento nelena mais que perfeito... *oo* Quero um igual pra mim e pro John (#ignore)
    Nick: Selena, até quando você não vai ver que eu quero ser seu princípe encantado e que quero que você seja minha para sempre? Até quando você não vai entender que eu te amo sim e não é só eu, a Demi, minha mãe, meu pai, seus pais, Frankie, seus amigos, a Mitchie. Todos te amam de verdade, e é você que não está enxergando. Acha que se eu não te amasse eu vinha aqui, te abraçar e conversar com você, saber o que aconteceu com você? Acho que não, porque se eu não te amasse eu teria te deixado aqui, chorando feito uma louca. Mas não... eu te amo e me preocupo com você. E eu quero ser o cara certo para você, quero ser seu princípe encatado para sempre. _encostou sua testa nela_ Porque eu te amo mais que tudo. #MEUDEUS *O*
    Sério, muito perfeito, ameii s2
    Não vou fazer um comment muito grande hoje pq to um pouco sem tempo... u.u coisa triste minha vida. y.ý
    Bjos
    Maay

    ResponderExcluir
  10. José ciumento kkkkkkkkkkkkkk
    qro só ve oq ele vai responde!!!
    /mais esse lucas,hein? naum vai atrapalha no relacionamento deles néh? tomara q naum!!!pro seu bem tomara q naum!! HUSASHAUSHUA
    nossa, como é dificil escreve uma fic!!! AAAAAHHHH
    a minha deve tah um lixo, naum terminei ainda, mais deve tah um lixo com certeza

    tah lindo o capitulo, maravilhoso, demilicioso( estranho elogio néh) incrivel, e mto mais q eu naum vo digita pq to com preguiça, kkkkkkkkkkk

    bjsss
    Luuh

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.