quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capítulo 109 - "Você é meu amor, não é?"

109 - "Você é meu amor, não é?"

Selena seguiu para fora da casa, indo direto para o jardim. Observava o céu enquanto andava, aquela noite estava meia fria. Sentiu sua perna se arrepiar com o vento gelado. Mas mesmo assim, só cruzou os braços e continuou andando. Achava que não faria nenhuma mal aquele vento, até era fresco. 
Logo chegou no jardim, mas não os viu. Achou estranho, foi quando ouviu a voz de alguém e se encolheu na parede da casa, onde não dava para ver ela. Respirou fundo e deu uma olhada. Viu que era Mitchie e Nick conversando. Mitchie estava sentada no colo de Nick, quase chorando. Aquilo partiu o coração de Selena, mas continuou observando. Nick acariciava o cabelo de Mitchie. 
Selena não aguentava mais ficar esperando ali, então saiu de onde estava e foi caminhando até eles. Quando Mitchie viu Selena, ela limpou as lágrimas, fingindo que não estava chorando. 

Sel: Está tudo bem? _perguntou preocupada. 
Mitchie: Estava, até você chegar. _retrucou
Nick: Mitchie, não fala assim com a Selena. Eu já te disse. 
Mitchie: Ah, eu vou para o meu quarto. _disse saindo do colo de Nick
Nick: Mitchie, o que eu te disse?
Mitchie: Aaah _revirou os olhos e ficou de frente com Selena_ Me desculpa? 
Nick: E... _tentou completar_ falta mais uma coisa Mitchie. 
Mitchie: Eu não estava correta, eu sei, mas você também não Selena. Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas só queria uma família. _lágrimas estavam quase escorrendo de seu rostinho
Sel: Mi... _disse se agaixando, ficando na altura da menina_ Eu sei como você se sente, querida. Tudo bem. Mas olha, um dia você vai ter a sua família perfeita. Eu te prometo, pequena. 
Mitchie: Eu não sei se você pode prometer, porque não sei se você vai poder cumpri-la. Por favor, não me prometa nada.
Sel: Ainda não está de bem comigo? _disse com um olhar triste
Mitchie: Me desculpe Selena, mas está sedo difícil para mim. Eu acho que ainda vou ter que me acostumar com essa ideia de vocês. 
Sel: Tudo bem _respirou fundo. 
Mitchie: Eu vou lá dentro.

Mitchie foi para dentro, enquanto os dois olhavam ela indo. Mitchie era uma criança muito especial para os dois e não queriam perde-la. Estava sendo uma época muito difícil para os dois, mas eles estavam seguindo o coração, o nosso melhor caminho. 
Selena olhou para Nick e ele fez um sinal para que se sentasse no colo dele. Selena sorriu para ele e se sentou. Nick a abraçou e beijou o ombro dela. Ela se sentia tão bem com ele ao seu lado. Era bom demais para ser verdade que eles finalmente estavam juntos. 

Nick: Eu te amo, minha Selly. _sorriu
Sel: Também te amo muito, Nick _retribuiu o sorriso_ A sua mãe está chamando a gente para ir jantar. Vamos antes que a Miley surte por não contar a tal da novidade _revirou os olhos
Nick: É... _riu_ Vamos. 

Selena se levantou do colo de Nick e o puxou para se levantar. Quando ele se levantou, colocou seu corpo com a dela, ficando cara a cara. Aquela sensação era boa demais. Selena só sorria para ele, assim como ele para ela. Assim, selaram os lábios. Uma corrente elétrica passou por eles, mas nada que fizesse desgrudarem os lábios. Depois de uns minutos com os lábios apenas selados, passou a ser um beijo mais intenso e apaixonado, onde se sentiam melhor. Ela o puxava mais para si, sentindo as borboletas em seu estomago. Nick também apertava-a mais para si. 
Por fim, terminaram o beijo com selinhos molhados e totalmente ofegantes. Encostaram suas testas, apenas ouvindo o som que o coração fazia dentro deles e da respiração. Sorriam um para o outro. Nick pegou a mão de Selena e levou-a para dentro da casa. 
Antes de entrarem, Selena parou e o olhou. Nick não entendeu direito, mas Selena tinha que perguntar, tinha que saber o que ia acontecer ou que eles iam fazer. 

Nick: O que foi amor?
Sel: Amor? _sorriu de orelha a orelha, derretida.
Nick: Você é meu amor, não é? 
Sel: Awn. _saindo do transe_ Então... a gente vai continuar escondendo?
Nick: Vamos dar só um tempinho para a Mitchie, está bem?
Sel: Não, tudo bem. Eu só queria saber. Agora, solta a minha mão, né? O que eles vão pensar?
Nick: Que temos uma amizade colorida _riu, soltando sua mão
Sel: Sem graça.
Nick: Vem, vamos entrar. _ele colocou a mão nas costas dela, falando como se fosse para ela entrar. 

Aquele momento, só faltou Selena cair. Sentir a mão de Nick em suas costas fora mais que maravilhoso, onde se sentia mais segura. Ela se derreteu toda, esquecendo da vida. Percebeu quando já estavam na sala de jantar. 

Miley: Que demora, hein. Estava quase indo buscar vocês e ia trazer vocês puxando pela orelha. O que vocês estavam fazendo lá? _perguntou curiosa
Sel: Nada demais, Miley. 
Miley: Hm... sei. Awn, a Mitchie é muito fofa _disse abraçando a menina_ E se parece um pouco com Nick, mas ela me lembra uma outra pessoa. 
Mitchie: Minha mamãe, né tia Mi?! _disse num tom de óbvio, revirando os olhos. 
Miley: Também... _pensou_ Ah, esquece, eu pensei numa coisa totalmente idiota e que nunca iria ser verdade. Mas... pesamentos idiotas. _revirou os olhos e se sentou em seu lugar_ Agora, por favor, vamos comer que estou com muita fome. 
Dani: Não é só você Miley. Eu também. Eu acho que se vocês _apontou para Nick e Selena_ demorasse mais um pouco, eu ia sair correndo daqui para ir comer num lugar que tivesse comida. 
Kev: Não seria um restaurante, amor?
Dani: Poderia ser, ou ir na casa do vizinho, não tem importancia. _falou sem ligar_ Só estou com fome, poxa! 
Denise: Então, vamos comer. 

Assim, a comida foi servida e Nick e Selena se sentaram. Sel ficou ao lado de Nick e Denise. Não se sentia tão confortável naquele lugar, pois ela sentia olhares sobre ela. Talvez seria de Nick, mas quem a garantia que seria dele? Por uma parte, sentia que era dele os olhares, mas não se arriscaria a olha-lo. 
Após de todos jantarem, Miley se levantou para poder anúnciar a sua tão esperada notícia. Liam se levantou junto à ela. Ambos pediram a atenção de todos que se encontravam naquela mesa. Todos os olhares foram para eles, onde começaram. 

Miley: Sabem que eu pedi para vocês se reunirem aqui para mim poder contar uma novidade maravilhosa. Pelo menos para mim e para o Liam. Denise e Paul sabem já a notícia, mas eu queria contar pessoalmente. Sei que muitos de vocês vão gritar ou outros vão tampar os ouvidos para não ouvir os gritos. _riu sozinha_ Mas então... _respirou fundo_ Falamos juntos ou eu conto? _perguntou à Liam. 
Liam: Você que sabe amor. Se quiser contar, pode contar. Estou ao seu lado _sorriu para ela, que logo retribuiu. 

Aquele sorriso que Liam lhe dera, fizera com que ela se sentisse mais conforável, mais segura do que ia dizer. Sempre temos aquela impressão que não vão gostar, mas depois que contamos, parece que sentimos um alivio, além de gostarem. Porém, Miley sabia que eles iam gostar, até sabia como contar, mas lhe faltava coragem. Parecia que aquelas palavras que Liam lhe dissera, fora para que ela pudesse contar, aquela coragem lhe veio.

Miley: Então... _sorriu para os amigos_ Eu... quer dizer, nós... Vamos nos casar!

De imediato, ninguém soube falar ou fazer algo. Aqueles que não sabiam estavam surpresos, além de estarem boquiabertos. Miley sorriu para seus amigos, mas nada fizeram. Ela achou que eles não tinham gostado da noticia, estavam tão quietos, tão... pensativos. Ela desfizera o sorriso por esse motivo. Talvez eles não gostavam de Liam ou algo do tipo. Passava muitas coisas pela cabeça da garota. 

Miley: Vocês não gostaram da notícia, é isso? Vocês não ficaram felizes por isso? Gente, fala alguma coisa. Estou quase passando mal para saber. _disse desesperada. 
Denise: Não exagera, Miley. Você não está quase passando mal. _disse revirando os olhos
Miley: Isso não chega, mas não estou aguentando mais esse silêncio. FALEM ALGUMA COISA. _pediu desesperada. 
Sel: Eu... _não sabia como completar
Nick: Ér... 
Miley: Que droga, me deem resposta completas, sabe?! _pediu_ É tão difícil falarem respostas mais completas? Que dê para nós entender? 
Liam: Miley, se acalma. Eles estão só surpresos, não precisa ficar assim. _disse acalmando-a. 
Denise: É verdade, Miley. Você sabe que eu e o Paul demoramos quase uma hora para entender. É que ver uma das nossas filhas postiças casando não dá para acreditar. 
Miley: É... mas não vou esperar mais uma vez uma hora. Sem ofenças dona Denise. Selena, me diz algo amiga, sei que você quer dizer algo, fala ai. 
Sel: AAAAAAH MILEY VOCÊ VAI SE CASAR MESMO? _disse processando tudo, levantando da cadeira_ Meu Deus, não estou acreditando! _disse abrançando a amiga._ Parabéns Mi, você merece isso. Sei que Liam semre foi seu amor da sua vida e isso vai ser um máximo ver vocês se casarem. Ain, nem acredito. Estou muito feliz por vocês. _disse ainda abraçadas.
Miley: Obrigada Sel, sabia que você ia gostar. _disse retribuindo o abraço
Sel: Se eu gostei? Eu amei. Você vai casar, AAAAH, nem acredito. 
Liam: Nada contra, mas você já disse isso. 
Sel: Ah, me deixa Liam. _disse já separada do abraço de Miley_ Ah, vem cá _disse o abraçando_ Parabéns, tudo de bom nesse casamento. Ainda que não demorou tanto, né?
Miley: Imagina amiga, foi só uns... 6 anos de namoro para ele me pedir em casamento. _disse com uma certa irônia.
Sel: Pelo menos você não perdeu esses 6 anos com um outro cara, né? _disse como uma indireta_ Ah, pelo menos você vai se casar e tudo mais. 
Nick: Parabéns Ray _abraçou Miley.

Assim, todos parabenizaram Miley e Liam. Foi um momento que Miley iria guardar para o resto da sua vida. Seu desespero, seus pensamentos idiotas que nunca poderiam acontecer e as alegrias, abraços e os surtos da sua amiga. Até Mitchie parabenizou eles, mesmo que nunca os viram na vida. Mas ela percebera que Miley era sim uma ótima pessoa. Iria amar ir nesse casamento. 
Após todos cumprimentarem, eles seguiram para a sala, onde se sentaram no sofá. Mas como todos não couberam nele, alguns se sentaram no chão. Miley sabia que agora iria ouvir algumas perguntas, pois sempre surgiam aquelas perguntas importantes para saberem sobre o casamento, ainda mais se o casamento fosse uma das suas melhores amigas. 

Sel: Quando vai ser o casamento? _perguntou curiosa
Miley: Esse final de semana _sorriu como se pedisse para ser perdoada por não falar antes. 
Sel: Miley Cyrus, você fala hoje para nós que vai casar e vai ser esse final de semana? Por que não disse antes?
Miley: Bem... _começou a se explicar_ Eu queria fazer surpresa. Wee! _disse com um sorriso pequeno.
Sel: Isso não é desculpa _cruzou os braços
Miley: Tudo bem. É que eu queria contar para todo mundo junto. Mas como vocês estavam sempre trabalhando nunca dava. Só que como essa semana era a última que dava para mim falar para vocês, eu tinha de qualquer jeito falar. Nem que fosse para mim ir na casa de cada um. Um por um. Mas ainda bem que deu, se não, ia gastar muito dinheiro para ir em Dallas, depois New Jersey. _explicou
Sel: Pão dura. Mas tudo bem. Pelo menos nos convidou _sorriu_ Ah, vai ser sábado ou domingo? 
Miley: Sábado. É melhor. Dai, ficamos até a madrugada na festa _sorriu imaginando_ Vai ser demais. Ah, você avisa a Demi e o Joe? Fica mais fácil. Pede desculpas para ela por mim. E fala para ela que qualquer dia desses eu vou ligar para dar uma outra notícia. 
Sel: Que outra notícia? _perguntou curiosa
Miley: Ah, essa outra notícia envolve você, Nick, Dani e Kevin. 
Kevin: Que notícia doida? 
Miley: Doida Kevin? _assentiu_ Ah, que seja _deu de ombros_ Olha, Sel e Nick vocês vão ser os meus padrinhos principais. _Selena ia dizer algo, mas Miley fora mais rápida_ São dois casais de padrinhos que serão os principais. Um meu e outro do Liam. E o meu vai ser você, Sel e Nick. Porque eu já tenho uma amizade maior com vocês. Sabe que eu considero os dois como meus irmãos e queria muito que vocês fossem. Aceitam?
Sel: Ain Miley, vai ser uma honra. _disse com os olhos lagrimados. 
Nick: Com certeza aceitamos. Vai ser muito bom e fico feliz que você me considere como seu irmão, Ray.
Miley: Pare de me chamar de Ray, Jerry. _riu_ Ah, Dani e Kevin, quero que vocês sejam um dos padrinhos também. Só que padrinhos mesmo, sabe. Eu não quero que vocês se sintam excluidos por isso, mas vocês sabem que são muito especiais para mim. Por isso quero que sejam um dos padrinhos mesmo. Querem?
Kevin: Claro doida, vai ser legal. Eu sei que Nick sempre foi mais ligado com você, não tem importância. 
Dani: Isso é verdade. Mas para mim é mais especial ser um dos padrinhos. A gente quase nunca nos falamos e você me convida para ser padrinhos de vocês? Meu Deus, é uma honra. _sorriu
Miley: Obrigada. Lindinha _chamou a Mitchie_ Quer levar as alianças? 
Mitchie: Levar o que? _perguntou confusa. 
Miley: Alianças. 
Mitchie: Me desculpe tia, mas preciso ver com a minha mamãe e com... _interrompida. 
Nick: Pode sim, filha. Você vai gostar de levar as alianças. 
Mitchie: Ah, então, tudo bem _sorriu largamente. 
Miley: Ain, esse sorriso me lembra da Demi. Saudade dela. 
Dani: Muitas, mas agora posso falar da minha novidade? 
Miley: Você tem novidades, Dani?
Dani: Tenho sim. _sorriu, todos prestaram atenção_ Kevin amor, _disse olhando para ele_ nós vamos ser pais 

Kevin ficou encarando Dani durante um tempo, pois ele não acreditava. Seria muita felicidade para seu coração. Ele amava Dani e queria mesmo fazer uma família com ela. Estava sendo difícil para acreditar. Algumas lágrimas cairam de seu rosto, e percebera que Dani lhe mostrava um sorriso incrivel, maravilhos, aquele que ele tanto amava, foi só isso para ver que era verdade. 

Kevin: Eu te amo, Danielle _disse abraçando a garota e rodando-a no ar_ Eu te amo _disse distribuindo beijos em seu rosto_ Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! _repetiu minhas vezes. 

Todos podiam ver a felicidade na cara do casal, era uma felicidade inexplicado. Denise até estava chorando, por ser avó pela segunda vez. Talvez fosse uma noite cheias de emoções. 
Selena olhou para Nick, que sorriu de canto para ela. Ele sabia o que ela estava pensando, sabia o que tinha por trás do sorriso que ela estava mostando. Selena sabia que não estava na hora de ela ser mãe, mas ela não podia deixar de passar por despercebido. Ela queria e muito ser mãe, queria saber como é acordar de madrugada só para cuidar de uma criança. Ela não cuidou Mitchie desse jeito, mas queria saber como é. Deixou os pensamentos de lado e voltou a prestar atenção com o que acontecia.
Todos cumprimentaram Dani e Kevin, desejando felicidades pela criança. Essa criança traria muita felicidade não só para o casal, mas sim para a família inteira.

_(***)_


Demi não dizia nada, apenas ficou muda de repente. Foi então que percebeu que falara. Joe com certeza estava prestando atenção no que ela dizia. Desejou por um momento sumir da face da terra. Não queria nunca que Joe lhe perguntasse algo como isso, mas sabia que uma hora ou outra, ele perguntaria, só não acharia que fosse naquele momento. 

Demi: O que? Da onde você tirou isso, Joe? 
Joe: Você acabou de falar isso. "Não sei como ainda te amo" _disse tentando imitar sua voz_ Eu tenho certeza do que ouvi, Demi. Vai, me falar, é verdade? Você ainda me ama? _disse olhando nos olhos. 

Aqueles olhos... pensou Demi. Os olhos de Joe sempre foram tão lindos e agora estavam mais alegres, como se o que ela quase confirmou fosse necessário para que ficassem daquele jeito. Sentiu seu coração se acelerar rapidamente, onde batia contra seu peito cada vez mais forte. Ela se sentiu nervosa por um momento, não sabia o motivo. Suas mãos estavam quase tremendo. 
Demi desviou o olhar e se levantou do sofá, saindo. Mas Joe fora mais rápido, puxando seu braço. Mas ela não virou, ficou encarando a escada. Demi sentiu um arrepio em sua nuca com o toque. Achava que já tinha se acostumado com isso, mas não. Queria que ele não fosse tão forte e que conseguisse se livrar daquele braço e subir as escadas, se trancando no quarto.

Joe: Você não vai fugir, Demi. _falou como se pedisse. 
Demi: Eu preciso ir para meu quarto, Joe. _disse, sem encara-lo ainda_ Amanhã tenho que acordar cedo para ir trabalhar. Me solta, Joe _pediu. 
Joe: Não vai me responder, Demi? _perguntou
Demi: Me solta. _pediu novamente. 

Joe não queria que Demi brigasse com ele. Pensou por um momento e soltou o braço de Demi. Ela ficara surpresa. Sua vontade foi virar e encara-lo, pergunta-lo o motivo de fazer isso. Mas não faria isso, não queria que ele voltasse a perguntar isso. Apenas encarou mais uma vez a escada.

Demi: Pode dormir no quarto de hóspedes, hoje o David não vem. Acorde cedo para não ficar com a chave de novo. Desligue a televisão, por favor. Boa noite _logo que disse, subiu correndo as escadas. 

Demi não queria mais nenhum contato físico com Joe, mesmo com uma pequena parte querendo. Entrou no quarto apressada, mas sentia seu coração quase pulando pela sua boca. Era boa aquela sensação, mas mesmo assim, queria evitar se sentir assim. Respirou fundo e tentou esquecer tudo que havia acontecido aquela noite e se deitou na cama. O sono logo veio e o cansaço junto. Fechou os olhos e rapidamente, dormiu. 

_(***)_

Joe se sentia bem só por saber que Demi ainda o amava. Ele achava isso, mesmo que ela não tenha confirmado nada. Ele sentia que era verdade e ficara feliz por ouvir ela falar aquela frase. 
Se virou para a televisão ligada. Desligou a TV, guardando o DVD. Após isso, viu uma fotografia na estante. Percebera que nunca tinha visto. Era uma foto da Demi e de quando Mitchie era pequena, ainda um bebê. Sorriu ao ver aquela imagem. Sabia que Demi se tornara uma ótima mãe e que Mitchie era uma menina educada (com certas pessoas) e esperta. Ambas sorriam como nunca antes, onde deixou soltar um sorriso.
Mas algo chamou atenção e não fora a Demi, mas sim um colar que estava no pescoço da menina. Seu coração batia forte, não entendia. Talvez aquilo seria um sinal de certos pensamentos? Não entendeu e decidiu não olhar mais para aquela foto. A curiosidade falou alto e olhou novamente. O colar brilhava mesmo que fosse só em uma foto. 
Desviou o olhar da foto e subiu as escadas. Poderia até não estar vendo a imagem, mas ela estava em sua mente. 

Continua... xD

E aaê, gostaram? Espero que sim ^.^ Comentam? *-*
Gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu também estou ótima, sei que ninguém perguntou, mas... ah, ¬¬. Ok, isso está idiota -.- Bem, espero que tenham gostado do capítulo, e comentam muito, tá? Quem sabe não poste mais cedo? '-', isso é uma possibilidade, nada de confirmação. Também vai depender se vou ter tarefa ou não. Me desculpem por não postar uma prévia ontem, mas é que não deu mesmo, tive um monte de tarefas para fazer .-. 
Vou tentar nesse final de semana, postar minha mini web. Ainda não acabei, mas posso termina-la logo, só falta um pouco de inspiração. Mas vou tentar. Então, vou postar a sinopse da mini web junto com a história. Fica... hã... estranho, mas é melhor. 
Amei cada coment, viu? Vocês são as melhores s2. Amo vocês <3'
Respondendo os coments fofos dos meus diwos ::
- Rubia lovato jonas: Primeira o.o, comemorem KSAOSK, ~~ Awn, obrigada, isso significa muito para mim, fico muito feliz com isso *-*. KKK, ah, não exagera, não escrevo tão bem assim. Awn, sério? Isso é ótimo, é perfeito. Fico muito feliz por minha fic fazer isso por ti, porque... isso é um máximo. Você não tem noção do quanto eu fiquei feliz por isso *-*. Awn, eu também não sei o que seria de mim sem você com seus coments lindos e com seu jeito meigo *-*. Obrigada, viu?! Por tudo!! É, né? Eu também não gostei, acho que ela devia entender, mas... é uma das coisas que acontece muito na vida. KKK, awn *-*, Jemi tentando ficar junto, mas nada '-'. Awwn, só você mesmo para me fazer assim *-*. E obrigada por me entender. É com muito carinho que respondo, que posto cada capítulo. Amo fazer isso, com toda sinceridade. Te adoro muito também <3'. Thanks for everything, kisses diwa ~
- Leonara Vitoria: Naaaraa *-*. KSAOSK, ain, você vai ficar me chamando de japonesinha toda hora? u.u Até gosto, é fofo *-*. OKSAOSKA, é um costume #euacho. Obrigada flor, fico feliz, muito. Postei e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, kisses diwa ~
Anônimo: É.. Jemi <3', fofo u.u; KASOAK, bom, isso eu não posso responder, tipo, agora, mas logo vai ser respondido sua pergunta. Tipo, vai ter um capítulo que revelara #obvio. Mas tipo, não está longe e nem tão perto. Thanks for everything, kisses ~
Luuh: Né? Jemi fofo u.u; AKSAOSK, quem sabe? '-'. KSAOSK, acho que ele fora muito sortudo em escutar bem o que a Demi disse, por que né? KKOASK, sorte que ele não é tapado u.u; Awn, obrigada Luuh *-*, fico feliz. Thanks for everything, kisses diwa ~
Anônimo: KKK, calma ai, já passou a raiva? '-'. Postei e espero que tenha gostado :D. KAOSK, é... muito fofo, Jemi <3' u.u; Awn, obrigada, muito obrigada mesmo, isso significa muito para mim, fico hiper feliz *-*. Thanks for everything, kisses ~
Ritaaaa: KAOSK, éé... tadinha, falou sem perceber e dai resulta isso '-'. Awn, obrigada flor, isso significa muito para mim, de verdade, fico muito feliz *-*. Postei agora, e espero que tenha gostado :D. Desculpe por demorar, mas está ai :). Você não precisa agradecer nada flor, eu que tenho *-*. Awnt. You are sweety too s2. Thanks for everything, kisses diwa ~
 Marília Abreu: Awn, obrigada Marí (posso te chamar assim?), isso significa muito para mim, fico feliz *-*. KK, pode deixar, vou tentar aumentar os capítulos, quem sabe não sai um bigger u.u; eu também amo Jemi, de paixão. Awn, obrigada mesmo, e finalmente já me acertei :), novamente obrigada *-*. Infelizmente problemas todos tem e é horrivel, né? Eu respondi \o/, se quiser ler lá, pode ler e me responder u.u *-*. KAOS, pena que o quarto eu não pude postar tão rápido, mas está postado e espero que tenha gostado :). KAOSK. Awwnt *-*. Thanks for everytign you too <3', kisses diwa ~
☠ Anna Lovato☠: OKAOSK, né? Demi abrindo o jogo u.u Awn, obrigada por todos esses elogios, fico muito feliz, isso significa muito para mim s2. Postei e espero que tenha gostado. Thanks for everything, kisses diwa ~
- Mylena.C.JonasBrothers: KSAOSKA, Joe tinha que testa-la da mesma forma que ela testou-o u.u OKSAS, #er. SAOSK, agarrar o Joe era o que ele mais queria u.u, quem sabe?! ~erguendo a sombrancelha~ KSAOS, eu não tenho preferencia entre Crepúsculo e Harry Potter, mas tipo, adoro o Jacob de Crespúsculo e optei por ele u.u, mas tirando isso, não tenho preferencia. KAOS, se engolindo? Daqui a pouco se comendo u.u KSOASK #meuDeus '-'. É... nem naquele e nem nesse, só de Nelena '-'. KASOK, minha leitora VIP, a gente precisa combinar para nós falar sobre os capítulos, não acha? Justo esses dias está sendo difícil para mim '-'. KSOASK, opa opa, o Nick é meu e da May, u.u. Mas podemos dividir. Nick, tem três para você u.u OSAKSOPAKS, OMG '-'. Aaaah, fica ai se achando, fica #brinks tá. SKAKOSK, tadinha da Selena, não faça isso com ela '-'. KSAOSK, não te infartei não -.-, mas já postei se isso ajuda e espero muito que você tenha gostado :D. SKAOSK, meu Deus, quantos 'maridos' você tem? Não quer me dar um deles não? Estou, tipo assim, solitária, sabe? '-'. É... e Demetria, tinha tanta pessoa para admitir e admite justo para o Joe... coisa feia '-'. Eu também, tanto na fic como na vida real. Jemi is Forever u.u *-*. Já postei, e (again) espero que tenha gostado. Thanks for everything, kisses diwa ~
www.jemiamoreterno.blogspot.com: Awn, obrigada *-*, isso significa muito para mim, fico feliz. KSAOSK, é... ela só queria provoca-lo e ele ficava sempre com ciúmes. E sem querer, ela acaba confessando. Aaah *-*. Postei e espero que tenha gostado :). Thanks for everything, kisses diwa ~
#Tainá :): Você deve ter amado, né? Eu também u.u; mas para mim tipo, tanto faz, mas prefiro Nelena e Liley e principalmente Jemi u.u; Hm... não sei... quem sabe?! Isso é o que vamos ver mais para frente... KKK, é... ou talvez tenha ou sei lá. Tipo, ele ainda está com a Ashley e fica falando as coisas para Demi '-'. É, isso é verdade, mas ela até que está sim, até agora. Postei e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, kisses diwa ~
Kika & Paty & Bá: Que isso Friendá, eu sei como é e te entendo. Senti sua falta aqui s2. Putz, espero que você tire notas boas yn. Meus pêsames, e olha, não fica assim, tá. É horrível ver uma pessoa que tanto amamos assim, mas... ele também não quer nos ver triste, não é? Stay Strong Friendá, tudo vai dar certo yn. Tudo bem, quando der ou precisar, é só me procurar, está bem? Thanks for everything, kisses diwa (s) ~
Maay: Awn, que isso May, obrigada, isso significa muito para mim, fico feliz *-*. Eita, mas espero que dê tudo certo, e que nem você me disse, Stay Strong :). KSAOSK, é... também acho, mas vai saber o que se passa pela cabecinha dela '-'. OKAS, é... um pouco sim. KKK, eu as vezes também chamo. Eu achei fofo também quando escrevi esse capítulo com partes da amizade da Miley e da Selena. Eu, sinceramente, amei escrever. SKAOSK, é... resultou uma coisa ótima para ele... haha. Né? Tipo, confessar para o Joe Jonas não foi muito legal, mas... vai saber '-'. KASOk, pena que ela enrolou, né? -.- É... mas isso não está longe para acontecer, acredite. KKK, é... eu nem sei como ainda não coloquei ela nos capítulos, mas... acho que ela vai aparecer logo. KAOSAK, agora temos que compartilhar ele com a Mylena. A gente somos dele e ele é nosso u.u Awn, obrigada fico muito feliz *-*. Thanks for everything, kisses diwa ~

Thanks for everything, :*
Love you so much <3'
Fiquem com Deus :*
Kisses my diwos ~

19 comentários:

  1. fui a primeira?
    naum sei se fui a primeira, se fui: VIVAAA!!, mas se naum fui: AAAHHHHHHHHH q triste.
    DEMETRIA DIZ LOGO QUE AMA ESSE HOMEM E FAÇAM UM IRMÃO PRA MITCHIE( estou tendo ataque de risos agr kkk)
    o joe devia arromba a porta do quarto da demi e beija ela e dize que ama ela e tudo mais, só q ele é um molenga q naum tem atitude, tapado.
    a demi tah certa de faze ele sofre um pokinho( sl se ela tah fazendo ele sofre, mais tanto faz), ele tem q aprende a da valor praa coisa q ele tinha( olha só, eu aki chamando a demi de coisa, me bata).
    o joe sendo molenga assim, meu Deus, pode produção?
    bom agr vo i, to sem criatividade pra continua o coment, HUSHASHAUSHAHAHSAUHS

    kisses

    by:Luuh

    ResponderExcluir
  2. meu deus eu vou morrer de tanta curiosidade não entendi muito a parte da foto que o joe viu o que será que o colar significa? ele é o pai da michie? sei que vc não vai me responder essa ai eu fico me perguntando se é ele ou o nick? quando que a demi vai assumir pra ele que ama ele ela tem que confesar de uma vez por todas tá otimo como sempre o capitulo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logooooooooooooooooooo bjos flor

    ResponderExcluir
  3. Ta tudo,Bem ?????,Você escreve muito bem sim,voê é uma das poucas escritoras que consegem me emocionar,me fazer sorrir ou ate chorar de alegria,você sempre vai ser MARAVILHOSA pra mim,NUNCA vou me arrepender de ter entrado nesse blog e lido essa fic,essa é minha opinião e não vou mudar,Essa Demetria que não assume logo que amao o Joe,Awt *_* Que lindo a Dani ta Gravida espero que isso aconteça na vida real,Espero que a Mitchie aceite a Sel e o Nick,Ah to te seguindo no twitter sou a @amiguiza,Obrigada por tudo,Bjs Te adoro muito e NUNCA vou te esquecer s2

    ResponderExcluir
  4. Mylena.C.JonasBrothers20 de outubro de 2011 19:50

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    UAU realmente perfeito, amei !
    Ain que lindo a Miley vai casar a Dani gravida, ooow que fofo, amei!
    AAH Nicholas não acredito, eu era o seu amor, seu idiota me traindo com essa aai! RUUM
    AAAAAAAAAAH POR QUE A DEMI NÃO ADMITIU DE UMA VEZ, SERIA MENOS SOFRIMENTO PARA OS DOIIS NÃO CONCORDA COMIGO ? #CLAROQUECONCORDA!
    Ah Mi como sempre certa , a Selena não pode acabar com o sonho dela, de ter uma familia! RUUM²
    POSTA LOOOOOGO PLEASE!
    Beijoooooooooooooos'

    ResponderExcluir
  5. 1º que tudo: Obrigada pelo o apoio Friend, é muito dificil toda a escola gostava dele e ele era muito importnate para todos nós, e nao ele de certeza que queria que seguissemos em frente a sorrir. E sim se precisar eu procuro por ti Faanyh. Ainda bem que me entendes, e eu tb espero tirar boas notas tb. De nada diwa. e 2º: O CAPITULO TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! POSTA LOGO TÁ FRIEND! Stay Strong Lovatic, que eu tb vou superar tudo isto. :)

    ResponderExcluir
  6. Hey flor (:
    olha só , você ganhou selinhos lá no meu blog :
    http://jemienelenaipromesseyou.blogspot.com/2011/10/selinhos.html

    Um beijo ,
    Mandy .

    ResponderExcluir
  7. Fg thu nao te cansas de fazer capitulos perfeito, nao?!!!!!! Como ja disse nesta simplesmente perfeito!!!! amei and..... OMG a miley vai casar com o liam!!!!! desculpa tinha de fazer o drama!!! :) Posta antecipadamente, pleseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Quero mais!!! Kisssesss diwaaa e obrigada por me fazeres distrair dos meus problemas, com esta fic maravilhosa!!!! THANKS <3 lov ya

    ResponderExcluir
  8. Owwnnn ta muito fofooo amei o capituloo to sem tempo hoje beijoss

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AMEIIIIII!
    QUE LINDOOO, PERFEITOOO MESMOO!
    AA, JÁ SABIA QUE ELA IA CASAR U.U
    Maravilhosoooo!
    Poste assim que puder, to muito ansiosa!

    Love,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  10. haaaaaaaaaaaa
    adorei
    a miley vai se casar, a dani ta gravida,
    que colar sera aquele:
    posta rapidooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU SABIA, EU SABIA, EU SABIA!!! ACERTEI ACERTEEI!!! UHUUUUUL ~DANCINHA COMEMORATIVA~
    A MILEY VAI CASAR, E A DANI GRAVIDA... Aiiin que demais!! #ameeei
    O colar... Será que não é um que o Joe deu pra Demi e ela deu pra mitchie?!?! OMG se é e o Joe for esperto (o que eu duvido um pouquinho) ele já vai saber que a Mitchie é filha dele. O.O'
    AAAAIN. DEMETRIA DEVONNE LOVATO PARA DE MENTIR PARA O JOE E PARA VOCE MESMA GAROTA. CORRE ATRÁS DO TEU HOMEM E DÁ UM IRMÃOZINHO PRA MITCHIE! ( ADOREI ISSO LUHH UAHSUAHS (: )
    Que lindo Nick e Mitchie awwn *u* Meu Nick vai ser um bom pai!!!
    Nelena... Aiiiiiinnnnn perfeito.
    Sim sim sim! Vamos dividí-lo com a Mylena. As tres esposas do Nick. UAHSUAHSUAHSAHS'
    Sim, foi mega fofa a parte de Siley (sell e Miley) *u*
    Awwn, muito obrigada Fanyh, voce nem sabe como me ajuda. Fico tão feliz. *u* Stay Strong... Nem sei o que eu seria sem essa frase. Só ela já ajuda muito, com a ajuda dos outros, nossa. Não há como não ficar forte. (: Muito obrigada amiga.
    weeeee vou fazer plantão aqui no blog esse findi esperando o capitulo *.*
    Amei o capitulo. Tá mt perfeito.
    Posta loguinho tá?!
    Nickisses

    ResponderExcluir
  12. Poosta logooo..
    Ta muiito bom,você tem muiita criatividadee para issso !!
    Miley vaai CASARRR kii legall , Danii ta GRÁVIDAA kii fofaa .. E demii assumaa logo kii você ama o Joee meninaa.. E esse colar deve ser poruqee Mithiee é filha deele, mas, ele é broquinho(nn me matem) e aindaa nn percebeuu .. ela é a cara delee e delaa !!
    POstaa Loogo por favorr!!

    ResponderExcluir
  13. NOVA SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGUIDORA !
    ameeeei my gata ! lindo lindo lindo, maravilhoso, perfeito ...
    divulga p. mim ?
    http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com/
    POSTA LOGO HEIM !

    ResponderExcluir
  14. Oi, uma pergunta, quando estiver no fim da fic, vc vai postar como eles ficaram a tipo daqui a 5, 10 anos tipo se tiverem filhos ou não, ou se casarem, pra ser mais exata o futuro deles?

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaaaaaah , que perfeito beest .
    Nossa, eu amei mesmo ;D .
    Posta loogo ;P

    Tte amo , e da proxima vez eu comento maior , é que to meio que enrolada aki sabe ? asuhauhs'

    BeijosTeAmo

    ResponderExcluir
  16. saaabe,cada capítulo que passa eu gosto mais de você :) pode sim me chamar de mari,na verdade,é meu apelido pessoal :D Quanto ao capítulo,muito lindo,mas eu já percebi que tá dando aquelas finalizações de fic,né ? Mas vai ficar td perfeito ! Se der,quem sabe,no final u não imprimo tds os capítulos e faço um livro da fic ? #brinks ,mas quem sabe ?
    thanks for everything always,porque eu sei que você ama ! ♥ Bjs

    ResponderExcluir
  17. Selinhos:

    http://nelenaandjemi-fics.blogspot.com/2011/10/criatividade-repentina-parte-ii.html

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de me tornar afiliado ao seu blog:
    Nome do meu blog: Skyscraper
    URL do meu blog: http://psiloveyou-niley.blogspot.com/
    Assim, que você me comunicar se o meu blog foi aceito ou não, eu irei colocar o seu blog na minha lista de elite afiliados.
    Beijos

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.