quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Prévia do capítulo 107

Prévia 107"Eu vou tentar te entender"

_Obrigada, mas quero ficar sozinha. Por enquanto. Depois te ligo, sei lá. Quando você confiar mais em mim, pode voltar. Agora, sai por favor. _pediu

#

"Lágrimas já saiam do rosto de Demi. Parecia que sempre que tentasse ajudar, sempre alguma coisa dava errada. Por que a vida tinha que ser assim com ela? (...)"

#


_Sabe que é bom ouvir isso. _sorriu para ele


#


_ (....) Eu sei que você vai querer terminar comigo (...)


#


_Que mentira Ray, você que estava ai com ela e nem viu que eu estava aqui.


#


_Coisa feia. Só deixa eu tirar uma dúvida, vocês estão juntos? Tipo, namorando?
_Nã... _interrompida
_Estamos sim

Ansiosas? Aguardem... Amanhã o Capítulo.

Oi gente linda do meu coração, gostaram da prévia. É pequeninha, mas dá para aproveitar, né? Tenho uma notícia talvez não muito boa, assim com não muito ruim. Estou me empenhando mais que antes para escrever os capítulos e cada vez mais quero escreve-los, só que nem sempre vou poder ficar o dia inteiro no PC, né? Ai tá, vou tentar nos tempos que eu tiver para me dedicar em cada capítulo dessa minha web Need You Now *-*. E a onde tem ruim nisso? Então, eu não sei se vai dar para mim postar sempre uma prévia ou nos dias certos :X. Mas vou tentar, prometo! Cada dia que passa estou me dando melhor com a minha web. 
Mas só me respondam uma coisa: O que vocês estão achando? Aceito qualquer opinião, por favor, nem que seja em anônimo, falem o que eu preciso melhorar, sabe? A opinião das leitoras é fundamental para que eu possa melhorar a cada dia. Então, por favor, me respondam!
É isso. Acho que só vou poder mesmo responder amanhã. Me desculpem, mas é que está começando a chover aqui e está trovejando. Meu pai mandou eu sair. Como já disse, eu juro que respondo os coments amanhã em um post separado ou junto com o capítulo. Essa é a segunda vez que tento responder os coments e sou interrompida pela chuva (te odeio chuva u_u). Me desculpem novamente e esperem por amanhã :)






Thanks for everything ~
Love you so muc s2
Fiquem com Deus. 
Kisses ~

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh Vai Demorar Muito Ate Amanhã AAAAAAAAAAhhhhhhhhh Eu Vou Morrer De Curiosidade AAAAAAAAAAAhhhhhh Posta Logo Taah
    NicKiss
    AA Tem Com Tu Divulgar Pra Mim Meu Blog Taah Bjos
    nexttoyouforever.blogspot.com/

    Posta Logo And NicKisses

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS CÊ QUER ME MATAR NÃO É?

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SUPER CURIOSA PESSOINHA

    POSTA LOGO E DESCULPA NÃO TER COMENTADO NOS OUTROS POSTS LINDA

    BEIJEMI S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  3. Acho sua fic incrivel, só acho que Jemi, ta um pouquinho enrolado demais. Mas msm assim, tá hiper mega incrivel!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ta ta, eu vou ver se não morro até amanha, mais não garanto nada-rsrs-.
    acho q não precisa mudar nada, a só acho que Jemi, ta um pouquinho enrolado, mais sei q isso no final vai acabar bem, assim como nelena q eu to amando, mais ta muito bom, perfeito.

    ResponderExcluir
  5. A fic ta perfeita!!!!!!!!!!! nao tens de melhorar em nada!!! :p tou mto mto curiosaaaaa, por issso postaaa!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaah, já sabe o que acho né?!?! uahsuashaush
    Perfeita demais! XD
    Aah, concordo com as de cima, só acho Jemi um pouquinho enrolado, mas tá perfeita. É bom assim.
    Nickisses
    Maay

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.