quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capítulo 107 - "Eu vou tentar te entender"

107 - "Eu vou tentar te entender"


Joe: Não é nada. Você fica ai, inventando coisas que não tem nada a ver. Ah Demi, você que queria que eu tivesse com ciúmer de você, mas não estou _dise tudo rápido. 
Demi: Tá bom _ria_ O Lucas é um aluno meu e ele quer aulas particulares porque ele vai ter uma apresentação e precisa de mais aulas, ainda não sabe tocar tudo rápido _explicou indo para a sala novamente e se sentando no sofá
Joe: Quantos anos ele tem? _perguntou se sentando no sofá ao lado dela. 
Demi: Depois fala que não está com ciúmes. _riu da cara de Joe. 
Joe: Eu não estou com ciúmes _disse pausadamente_ Não vai me responder quantos anos ele tem? 
Demi: Só depois que você admitir que está com ciúmes. _brincou, segurando riso. 
Joe: Eu não vou admitir porque não é verdade. 
Demi: Então vai ficar sem saber. Só vou falar quando você admitir, já disse _riu_ Agora se me dar licença, tenho que terminar de assistir o filme. Quero ver o Jacob sabe? _brincou novamente, piscando para Joe. Ela riu. 

Joe apenas ficou mais encolhido no sofá, com os braços cruzados. Parecia uma criança, mas ele queria saber quem era aquele garoto. Ele estava sim com ciúmes, até admitiu para si mesmo, mas não iria admitir para Demi. Não iria dar aquele gostinho para ela. Revirou os olhos ao perceber que Demi estava provocando-o para admitir logo. 
Demi pegou o controle remoto e clicou 'play' para continuar com o filme. Ela estava apenas vidrada na TV, ou pelo menos, fingindo. Ela queria que ele fosse sincero e verdadeiro com ela, queria que ele contasse como estava se sentindo. Seria meio que um teste para ver se ele confiasse nela para tudo, até para os sentimentos. Mesmo que ele falasse como se sentisse com ela, sempre haveria uma época que um dos dois sentiriam ciúmes um e com outro e ela sabia disso. Queria ver até quando ele iria aguentar. 

Joe: Você não vai conseguir fazer eu admitir uma coisa que não é verdade _comentou. 
Demi: Ain Jacob, não beija a Bella não, me beija vai. _ignorou completamente o Joe e falou com a TV. 

Joe ficou de boquiaberto com as palavras de Demi, mas tentou ignorar como ela fizera com ele. Mas não conseguia, parecia que aquelas palavras o assombrariam. Demi ria por dentro, tentaria ver até aonde ele conseguiria mesmo, não iria desistir tão cedo. Talvez ela estaria sendo um pouco malvada, mas era a confiança que estava em jogo, para ela. 

Demi: Ain, como queria estar no lugar da Bella, ou até mesmo da Kristen Stewart. Ser disputada por dois, como Bella. Ou namorar com o gato do Robert Pattinson. Ain, ain. _suspirou

Demi se segurou para não rir, pois a cara de Joe de irritado estava demais. Apesar de não gostar de ve-lo assim, precisava. Ela gostava sim e era fã de Robert, mas não chegaria a namora-lo. Algumas coisas que dissera fora verdade em sua opinião, mas algumas não. 
Joe respirou fundo, tentando que aquele sentimento horrivel saisse dele. Sabia que Demi estava só brincando com ele. Só pelo olhar dela, ele descobrira. Mas não daria o gostinho de vitória para ela, aguentaria até o final. O que ele não sabia, era que aquela brincadeira que Demi estava fazendo era de confiança. A qualquer momento, ele poderia não aguentar mais. 

Joe: Dá para parar? _pediu não aguentando mais.
Demi: Para o que? _fingiu a inocencia. 
Joe: Você sabe muito bem o que. Você quer que eu sinta ciúmes de você, mas você mesma não admite que eu não sinto isso por você. Eu posso até gostar, mas não sinto ciúmes. Quase nenhum relacionamento tem uma das pessoas com ciúmes, quase nunca! _disse desabafando tudo e muito rápido. 

Demi riu do desespero do rapaz, fazendo com que Joe a olhasse com uma curiosidade. Não estava entendo nada o motivo da risada da menina. Ele se sentira, por um momento, desconfortável pela risada, pois sabia que por ele, mas ignorou. 
Após o ataque de risos da menina, ela sorriu largamente, pois seu plano havia dado certo. Pegou o controle e clicou no 'pausa', o olhando. Joe não entendeu direito, mas cruzou os braços e se encostou no sofá, com uma cara de bravo. Demi riu, pois via o bico dele. 

Demi: Qual é, Joe? Que isso? Vai ficar assim, bravo comigo só porque eu estava brincando com você? 
Joe: Eu não estou bravo com você, Demetria. Só disse porque não estou mais aguentando as suas provocações. Pronto, falei. _disse por fim. 
Demi: Haha, eu só estava brincando, pode ficar tranquilo. Só quero que seja sincero comigo, Joe! _perdiu. 
Joe: Sincero? Com vou ser sincero, Demetria? Você fica ai falando coisas sobre querer ser uma outra pessoa, sendo que você é bem melhor que elas. E só por causa que uma é disputada por dois e a outra por estar namorando um ator que você gosta. 
Demi: É só ser sincero, Joe, simples. Me fale a verdade, porque eu só quero a verdade. Imagina quando a gente, sei lá, tiver alguma crise de ciúmes, o que você vai fazer? Não me contar e ficar brigando comigo? Acho melhor não, porque isso pode acabar com tudo em um relacionamento. Acho que você devia ter mais confiança em mim. 
Joe: Quer que eu seja sincero, então eu vou ser sincero. _se levantou do sofá_ Eu estou tentando faz dias te conquistar, mas você não acredita em mim. Agora quer que eu admito alguma coisa que só sua mente vê, fala sério. Eu não vou falar nada, sendo que tudo é uma grande mentira. Você as vezes se acha só porque eu gosto de você. Só por isso, eu devo sentir ciúmes por você? Ah, bem capaz. É mais fácil você sentir por mim. _Demi se levantou ficando frente a frente dele
Demi: Acorda Joe, se eu tivesse ciúmes de você, não teria já aceitado seu pedido e ter você só para mim? Seria bem mais fácil, só que tem um problema. Eu não quero mais palavras, quero ações. Estou até te ajudando, mas acho que você não percebe nada. Estou tentando me ajudar e te ajudar. Agora, se você não enxerga isso, me desculpe, acho que nunca poderemos ser um casal novamente. _lágrimas ameaçavam a sair do rosto da garota, assim como dele. 
Joe: O que você quer dizer? _perguntou, tentando entender melhor. 
Demi: Eu estava fazendo um teste com você. Te provocando para que você admitisse que estava com ciúmes. Eu queria ouvir da sua boca que você estava e eu sei que sim. Só que você não entende que um relacionamento tem que ter também a confiança um e no outro. Você precisaria ter coragem de me dizer o que estava sentindo. Estava te ajudando, mas você não percebeu, não é mesmo? _balançou a cabeça negativamente_ Então, eu cansei de te ajudar e você não perceber. Se quiser mesmo ficar comigo, faça algo que prove. Agora, faz um favor? Sai da minha casa. 
Joe: Demi... _sussurrou, mas foi logo interrompido. 
Demi: Por favor, Joe. Não quero mais falar com você. Só vem me procurar por algo importante ou quando você quiser me provar que me ama de verdade. Agora, vai. _pediu
Joe: Tudo bem _abaixou a cabeça, mas logo levantou-a, olhando nos olhos_ Não quer mesmo uma companhia? _perguntou tentando conserta o que havia feito.
Demi: Obrigada Joe, mas quero ficar sozinha. Por enquanto. Depois te ligo, sei lá. Quando você confiar mais em mim, pode voltar. Agora, sai por favor. _pediu

Lágrimas já saiam do rosto de Demi. Parecia que sempre que tentasse ajudar, sempre alguma coisa dava errada. Por que a vida tinha que ser assim com ela? Era uma das perguntas que batia na cabeça dela. Por que Joe não confiava nela? Talvez o teste que ela fizera fosse de uma forma nada agradável para o rapaz. Ela devia ver o lado dele. 
Joe abriu a porta, pronto para sair, quando olhou para trás. Demi o olhava indo, mas se surpreendeu quando ele virou para ela. Ele só fechou a porta e voltou para ela, a olhando nos olhos. 

Demi: Olha Joe se voc... _interrompida. 

Demi só pode sentir o lábio de Joe por cima do dela. Não sabia qual era a dele, mas correspodeu. Joe segurou a cintura de Demi, puxando-a mais para ele. Demi não pode evitar de envolver o pescoço dele com suas mãos, onde mexia no cabelo dele, baguçando-o. Mesmo que ultimamente estivessem se beijando muito, cada beijo era diferente. Dessa vez fora de um jeito especial, como se ele estivesse falando alguma coisa para ela, como se aquela coisa que ele quisesse dizer, mudaria tudo. Só uma parte, porque Demi queria mesmo era uma prova. Ela não estava sendo exigente, porque é um simples fato de estar cansada de palavras e não ter ações. 
Após minutos se beijando, Demi o empurrou de leve, fazendo separarem. Joe a olhou nos olhos, fazendo com que Demi se perdesse no olhar dele. O efeito de Joe, novamente. Ele não se casava de fazer isso? Se perguntava Demi. Eles ainda estavam na mesma posição. Joe segurando sua cintura e Demi com os braços envolvidos no pescoço dele, apenas se encarando.

Joe: Eu senti muito ciúmes, Demi. 

Demi ficou surpresa pela fala dele. Ela nunca imaginaria que ele pudesse falar aquilo e naquela hora. Sabia que brigaram pela idéia idiota de Demi fazer um teste com ele, que fizera se sentir muito culpada. Mas essas falas de Joe fizera com que ela não se sentisse tão mal e sim, bem, pois Joe mostrara que confiara nela agora. 

Demi: Sabe que é bom ouvir isso. _sorriu para ele
Joe: Como é bom? Isso não é nada bom, Demetria. Você é doida, só pode. _disse inconformado
Demi: Acredite, é bom demais. Eu sei que está sendo difícil para você dizer isso, mas é que quero mesmo que você confie em mim. Você confia? _perguntou olhando-o nos olhos. 

_(***)_

Nick respirou fundo, com medo da reação de Selena quando dissesse o que estava pensando em dizer. Poderia até deixa-la mal, mas era o melhor a se fazer. Pelo menos ele achava. 

Nick: Selly, você sabe que você é tudo para mim, que não quero nunca te perder e nem nada do tipo, só que... _ele não conseguia completar. 

Selena percebeu o jeito que o namorado havia ficado, então, colocou uma de suas mãos na perna dele, lhe dando uma força para dize-la. Mostrou-o um sorriso sincero. 

Sel: Nick, confia em mim. Pode contar tranquilo. Eu vou tentar te entender. Eu vou te entender _sorriu e foi logo retribuida por ele.. 
Nick: Selly, eu tenho medo que você não queria mais falar comigo depois o que eu disser, mas prometa que vai me ouvir primeiro e depois vai argumentar alguma coisa? _perguntou-a olhando nos olhos. 
Sel: Eu prometo _sorriu, que foi retribuida logo. 

Nick respirou fundo novamente, queria mesmo falar e deixar tudo claro, pois não queria segredos com Selena. E ela tinha um jeito que o deixava mais confiante. Era uma das coisas que ele mais gostava dela. Na verdade, ele gostava tudo nela.

Nick: Eu acho melhor a gente, sei lá, não falar nada sobre o nosso namoro _Selena ia falar, quando ele continou_ Deixa eu terminar. É que você sabe como a Mitchie ficou quando nos beijamos, imagina quando falarmos que estamos namorando? Ela não vai aceitar. Eu vou conversar com ela, vou prepara-la para receber essa notícia. Por favor, me entenda. Eu estava disposto a contar tudo e não esconder nada dela, só que é difícil, Selena. Eu a trato como filha e não quero que ela fique mal com o que está acontecendo, sabe. Eu sei que você vai querer terminar comigo e vai qu... _interrompido
Sel: Lógico que não, Nick. Te entendendo. Eu sei, a Mitchie não está aceitando muto bem, mas vamos dar um tempo para ela. Ela ama a Demi e você, e quer os dois juntos. Eu sei que estou meio que "destruindo", mas a gente se ama. 
Nick: Você não está destruindo coisa nenhuma. Ao contrário, você está construindo um amor comigo, uma família. Não era isso que você queria? É o que eu também quero! 

Selena sorriu de orelha à orelha e o abraçou fortemente. Ele era o tipo de garoto que todas as meninas sonham um dia encontrar, o princípe. Mas ele era só o princípe da Selena agora, apenas dela. 

Sel: Eu te amo, Nick! _selou os lábios, logo separando
Nick: Também te amo, minha Selly _beijou-a mais intenso._ Vamos, minha mãe está esperando, parece que a Miley já chegou. 
Sel: Já? OMG, nem ouvi. 
Nick: Eu vim aqui justamente para te avisar e para aquilo que estavamos conversando. 
Sel: Hum... por que você não me disse logo que a Miley já estava ai?
Nick: Será porque depois você não me ouviria e ia querer pular nos braços dela e esqueceria que eu existo?! 
Sel: Bobo _riu dele, o abraçando_ Nunca esqueceria que você existe, Nick. Não depois de tudo que você está fazendo por mim, me fazendo te amar mais a cada dia.
Nick: É tão bom ouvir isso. 
Sel: Eu sei. Agora, vamos?
Nick: Vamos, e não esquece que não podemos contar para ninguém sobre nós. 
Sel: Nem para Demi? _fez uma carinha fofa
Nick: Hm, para a Demi pode, só quando estivermos nós dois contando para ela. _sorriu, Sel deu um selinho nele. 
Sel: Tá bom senhor exigente. _riu_ Agora, vamos que estou louca para ver a minha louquinha que tanto sinto saudade. 
Nick: Então, vamos? 
Sel: Vamos!

Assim, os dois sairam do quarto e desceram as escadas. Os dois converam para desfarçar, mas a vontade de ambos era descer aquelas escadas de mãos grudadas ou até se beijando, mas não fariam isso. Selena principalmente, que ficara com mais pena de Mitchie. Sabia que ela era muito ciumenta em questão de seus pais, mas não queria causar entre eles nada que prejudicasse. 
Após terminarem de descer as escadas, Selena pode ver Miley se aproximando correndo. Miley nem deu tempo de Selena chegar perto da sala, pulou em cima da menina, quase caindo no chão. Saudade era tanta para quem não se via à anos, só pela webcam ou por fotos que vazavam na internet. Selena retribuiu o abraço fortemente, pois sentia também muita falta de Miley, das bobagens e das festas de pijama que fazia junto com Demi, ou das vezes que riam feito loucas. Miley era uma ótima amiga e não queria perde-la jamais. Ambas diziam o quanto estavam com saudades, o quanto que fora difícil ser a amizade uma e da outra. Era tudo tão bom rever uma grande amizade. 
Logo se separaram do abraço. 

Miley: Ain Selena Marie Gomez, como você pode me deixar sem notícias? Fiquei quase um dia inteiro na internet procurando alguma notícia sua. 
Sel: Eu sei que demorei para entrar na internet, Mi. Me desculpe por demorar tanto, mas é que estava num dias complicados e ainda estava trabalhando. 
Miley: Verdade. Você ainda não desistiu da carreira como um tal de Nicholas Jerry Jonas e nem fala oi para mim. 
Nick: Que mentira Ray, você que estava ai com a Selena e nem viu que eu estava aqui. 
Miley: Vem me dar um abraço, vem. _abriu os braços para ele. 

Eles se abraçaram e Selena viu que Liam estava ali, então se aproximou e deu um abraço rápido. Liam nunca foi tão próximo deles, mas era o namorado de sua amiga, não ia ficar sem cumprimenta-lo. 
Miley se sentia tão bem no abraço de Nick, ele era como um irmão para ela, mesmo com tanto tempo sem se verem. Eles já namoraram duas vezes, mas que não dera certo e ela sabia disso, mas ele ainda seu grande amigo e um irmão. Se separaram do abraço e ambos sorriam. 

Nick: Olha, você que não perguntou para Selena sobre nós, nem vem. 
Miley: Eu perguentei sim, ela que não deve ter falado para você. _riu
Sel: A não, agora a culpa é minha? Sempre que eu lembrava de falar, ou Nick estava no banheiro tomando banho ou estava trabalhando. E não botem a culpa em mim. 
Miley: Tá, eu também estava errada, podia muito bem ligar, mas não liguei. Ain, as vezes o trabalho nos mata _reclamou
Nick: Nem me fale. Mas agora falando sério, qual é a surpresa, hein Ray?
Miley: Haha, agora você vem com essa de me chamar de Ray? O que te fiz, Jerry? 
Nick: Nada, mas é que é legal te chamar assim. 
Miley: Haha, muito engraçado. E a surpresa vou falar na hora do jantar. Kevin e Dani também tem que ouvir. Ué, cade a Demi? _percebendo a ausencia da amiga
Sel: Ela não pode vir, Miley. Ela tinha que trabalhar, mas deixou a gente trazer a filha dela. 
Miley: Então, aquela menina que apareceu na internet não é filha de vocês? Poxa, achei que você já estavam casados e a Selena esqueceu de me falar de novo. _zoando
Sel: Nem sempre eu esqueço das coisas, tá Miley? E outra, aquela menina linda e meiga é da Demi sim. 
Miley: Nossa, nem sabia que ela tinha se casado ou tinha um outro namorado. Queria tanto ver a cara do Joe quando visse a Demi com outro. Ah, como eu queria. 
Sel: Tire essas esperanças Miley, ele é nosso vizinho e sabe da existencia da Mitchie. Agora o problema, Demi não está namorando. A Mitchie é filha do Nick. 
Miley: O que? Nick tem uma filha com a Demi?
Nick: Ér... mais ou menos. Então, vamos jantar logo?
Miley: A sua filha ainda não desceu. 
Sel: Deve estar se arrumando, daqui a pouco ela desce. Ain, ela é tão fofa e inteligente. 
Miley: Deve ter puxado para a mãe mesmo, porque o pai... nem falo nada. _riu junto com os outros
Nick: Sem graça _mostrou-a a lingua. 
Miley: E Nicholas, sua mãe não te ensinou que mostrar a lingua para os outros é feio? _perguntou numa pose. 
Denise: O que adianta Miley? Ele não me ouve _gritou da sala. 
Miley: Coisa feia. Só deixa eu tirar uma dúvida, vocês estão juntos? Tipo, namorando? 
Sel: Nã... _interrompida
Nick: Estamos sim, Miley _sorriu para Selena, que por um momento se confundiu toda.
XxX: Como é que é?

Continua... 

E aaê? Gostaram? Espero que sim ^.^
Divulgações :: Next to you, Bur yet so Away - Fics Jemi Lovers - Jemi ~ Believe in Me :: Simplesmente PERFEITAS e vale a pena seguir! #gogo *-*
Gente, como alguns já me disseram que estou enrolando em Jemi, eu vou tentar não enrolar muito. Me desculpem por esse erro meu. E vou arrumar :D. 
Achei que Jemi ficou idiota nesse capítulo, né? :X, mas espero que por isso não parem de comentar. Sabem que os coments são muito especiais e importantes para mim *-*. Miley is back u_u
Respondendo os coments ::
#Tainá :): KKK, se acalme. Aqui, já deve saber o que é, né? O que achou u_u? Me desculpe, não deu, só uma prévia mesmo e só agora consegui postar (a vá ¬¬) e espero que tenha gostado :). OMG, sério? Por causa de Nelena u_u. Ta ai o capítulo e espero que tenha gostado again (=. SKAOSK, não morreu não, né? Obrigada flor, eu vou tentar arrumar isso, sei que esse capítulo ficou meio idiota, mas... espero de qualquer jeito tenha gostado :). KAOSKAS, vai sim, sempre o final é feliz u_u. Obrigada flor, isso é muito importante para mim s2. Thanks for everything, kisses diwa ~
Mylena.C.JonasBrothers: MYH *-*, a não fala assim de Nelena, é tão fofo os dois juntos u_u. KSOASK, a criança também não entende :X. Com certeza, além de eu tentar esconder, não posso né? Fica meio óbvio com tudo que acontece. KAOSK, meu Deus, Mylena tarada u_u. KKK, só uma perguntinha: Quem não seria tarada com ele? Postei e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, kisses diwa ~
Rubia lovato jonas: KKK, aaah essa é a proposta u_u. Awn, obrigada flor, eu realmente fico muito feliz com isso, eu realmente agradeço no fundo do meu coração. E isso é muito bom saber, pois significa muito para mim s2. É, mas tá ai o que ele disse O.o; É, mas a Mitchie tem que entender e saber mais sobre ela, pois ela mal sabe algumas coisas sobre ela mesma u_u. Obrigada por me entender, flor *-*! Postei e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, kisses diwa ~
Anônimo: Meu Deus, que pessoinhas mais taradas, geente, KOPSKAS. Mas não posso negar que muitas seriam (acho que até eu u_u). Awn, obrigada flor, fico realmente feliz *-*. KSOASK, né? Postei e espero que tenha gostado :D. Awn que lindo. Thanks for everything, kisses diwa ~
- isabella: KSOKAS, eu tinha que parar numa parte e tinha que ser essa, né? u_u. Obrigada flor, realmente fico feliz *-*. Está postado e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, kisses diwa ~ 
Giulia: Awn, obrigada flor, fico realmente muito feliz! Postei e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, kisses diwa ~
The Love Song About Us: KSOAKAS, postei e espero que tenha gostado :D KKK, esse é a proposta u_u. KK, agora pode saber (ah vá ¬¬). Obrigada flor, fico muito feliz *-*! Thanks for everything, kisses diwa ~
Káá Cyrus: Awn flor, obrigada *-*, fico muito feliz! KKK, já deve ter descobrido, né? *-*. KSOAKS, mas já diminuiu a curiosidade, né? Haha! Postei e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, kisses diwa ~
- Maay: KOAKS, awn né? *-* consegui fazer um moment cute u_u. John? Quem? KKK, quem é ele, heeeein? KKKK. SKAOS, obrigada flor, fico feliz *-*. Ah, que isso, tudo bem, te entendo. A gente se falou muito hoje no twitter, além de ter ficado sim grandinho *-*. KKK, normal. KKK, obrigada flor *-*, sabe que essas suas palavras são muito significantes para mim! Ok, eu vou tentar arrumar essa enrolação e acho que Jemi nesse capítulo ficou meio idiota, mas... espero que tenha gostado nem que seja um pouquinho :P. Obrigada viu?! Thanks for everything, kisses diwa ~
Luuh: *---*. SAOSK, descobriu, né? :P. KSOAS, tadinho do Lucas, nem sei por que eu coloquei esse nome, mas... ele não vai atrapalhar nadinha, é só um aluno. Talvez atrapalhe na mente de Joe, mas em questão da Demi, não vai não :D. KOSKSOA u_u meu Deus, o que vai fazer caso ele atrapalhe? (tenho até medo de saber). KKK, mas está gostando de escrever? Veja pelo lado positivo, você conhece pessoas maravilhosas além de ser um bom passatempo onde você aprende um pouco mais. Eu, em particular, amo escrever, mas tem que ter tempo. Você não vai saber até postar, precisa confiar em si mesma, menina! Eu te ajudo a divulgar e tudo mais. Se precisar, estarei aqui. Agora, não fala que está um lixo, porque não deve estar! SKOASK, demilicioso? Estranho, mas gostei u_u. Obrigada, isso significa muito para mim. KSAOSK, tudo bem, todos tem, até eu u_u. Thanks for everything, kisses diwa ~
Joy Biiah Alon': KSOAKS, não morreu não, né? u_u. Não demorou não, né? u_u. Mas já postei e espero que tenha gostado :D. Claro, já divulguei nesse mesmo post, espero que ajude :D. Thanks for everything, kisses diwa ~
☠ Anna Lovato☠: AAAH, matar não, mas... deixar curiosas sim u_u. Não te matei não, né? KKK. Awn, obrigada, fico feliz *-*. Postei e espero que tenha gostado :D. Aaah, tudo bem, sem problemas, te entendo :D. Thanks for everything, kisses diwa ~
Anônimo: Obrigada, fico feliz *_*. KK, tudo bem, eu sei, por isso mesmo vou tentar melhorar nesse enrolação. Sei que nesse capítulo Jemi ficou meio que idiota, mas mesmo assim espero que tenha gostado :) Obrigada mesma pela sua opinião, viu! Foi importante. Awn, obrigada fico realmente muito feliz *-*. Thanks for everything, kisses ~
- Ritaaaa: Awn, obrigada Rita, fico feliz *-*. Aaah, obrigada xD. KKK, calma, já postei e espero que tenha gostado :D. Diminuiu a curiosidade? Thanks for everything, kisses diwa ~


Thanks for everything :*
Fiquem com Deus ~
Love you so much <3'
Kisses my diwos ~

21 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH .
    Primeira a comentaaar ? MENTIIRA !?
    Vou fazeer a festa aki õ/
    #SonhoDeConsumo_^^

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAhhhhhhhh ~Ainda Morri ñ,Demorou Um Pokinho + Ainda Q Jah Taah Postado ,AAAAAAAAAAAhhhhhh Eu Amei O Capitulo, Obigadão Por Divulgar My Blog,
    AAAAAAhh Quando Tu Vai Postar???
    Foi A Mitche Q Ouviu Eles Falando???
    Plix*-* Posta Logo Taah
    BJocas De Joy Biiah Alon'
    NicKisses

    ResponderExcluir
  3. Ainda Bem Q Jaah Taah Postado*
    Posta Logo And NicKisses

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    AI QUE NINDO QUE NINDO QUE NINDO

    NÃO, NÃO MORRI, E NEM VOU, P QUERO LER O CAPÍTULO 108

    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    SUA FIC É MUITO LINDA
    MARAVILHOSO

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  5. AWT *__* Que fofo,amei esse capitulo principalmente o Joe morrendo de ciumes da Demi kkkkkkkk,Que saudades da lokinha da Miley gostei muito que ela voltou,to louca pra saber o que vai acontecer,tenho certeza que a Mitchie ouviu o que o Nick disse,posta logo por favor,te adoro muito Diva s2,Obrigada você por fazer da minha vida mais feliz,bjs nunca se esqueça que te adoro muuuuuuuuuuuito

    ResponderExcluir
  6. HEY MANOLA,
    eu e minhas amigas estamos fazendo um concurso, vc foi selecionada para participar,nele, o premio será um visual para o seu blog COMPLETAMENTE personalizado e exclusivo.
    Para mais informações acesse: http://layoutsparaseublogbyfesuejoyce.blogspot.com/
    XoXo, Fernanda

    ResponderExcluir
  7. EEEEE vc postou, e o capitulo não ficou idiota nada guria-sou gaucha e guri, se não for estranho ou sei lá-. eu to cada vez amando mais a fic e tomara q não seja a Mi quem tenha falado "XxX: Como é que é?" mais provavelmente sim né? mais vou fingir q não.
    bjss e continue com essa fic perfeita!
    e uma pergunta a sua próxima fic é nelena né?

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  8. OOOMMMMMMGGG! Quem foi que falou? *0* Acho que foi a Demi, não sei porque kkk ' Eu amei, amei... amei! kk ' Tipo tá muito divo e desculpa não ter comentado no anterior, não deu D:
    Mas então, own.. Valeu por tá ajudando minha fic a chegar aos 100 seguidores, eu estou tão ansiosa pra quando chegar kkk '
    Demi fazendo ciumes pro Joe, que fofs. Queria ver a cara do Joe nesse momento sahusahu ' Acho que ele tava praticamente bufando. Mas caso o Joe não quiser mais a Demi... Tipo... Eu tô disponível sabe... ah, sei lá... Só pra constar mesmo kkkk ' #hojetôcarente
    Mas então... TÁ PERFEITO, DIVO, MARAVILHOSO e É FANTÁSTICO, PAN ! kkkkkk ' Me inspirei, é que não tem mas palavras que eu lembre pra dizer o quanto tá lindo! Por favor, não me deixe nessa curiosidade e posta logo. Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor ~bico~ , por favor, por favor, por favor, por favor.
    kkkkk '
    TÁH , PAREI.
    MAS POR FAVOR POSTA LOGO. Não me deixa curiosa T-T .

    2 kisses diwa ;**

    ResponderExcluir
  9. Mylena.C.JonasBrothers14 de outubro de 2011 07:01

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    É a Mi *---* lálálá Nelena nunca maiis!
    kkk' que horroor!
    AAAH Demetria pra que testar o Joe ? O que importa é que ele é lindo?!
    AAAH CARAMBA!
    Eu to louca pra saber o que a Miley fala
    ela ta gravida?
    Vai casar ?
    aaah omg
    o Jeito qe o Nick falou que a Mi é filha dele #SUSPEITO!
    PERFEITO!
    Eu queroo saber o que o Joe fala ...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI!
    Posta loogo ook ?
    Beijoooooooooooooooooos ' ;*

    ResponderExcluir
  10. EBAAAAAAAAAAA A MILEY APARECEU! já estava com saudades dela na fic! hahahahaha! aaaaaaaaaaaa como voce pode parar assim????????????? posta logo pelo amor de santo cristoooooooo!

    ResponderExcluir
  11. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    muito legallllllllllll
    posta logo please
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Oooi flor ! Tudo bem com você ? Começo esse comentário me desculpando por não ter comentado nos outros,é que eu tava sem pc,aai nem deu certo.Mas depois eu li tds e tds tão super lindos !! É uma pena que vai acabar,mas a gente sabe que vai valer a pena quando terminar ter lido..deixa eu ver...100 e poucos capítulos ! Tchauuzinho,Thanks For Everything Diva ♥

    ResponderExcluir
  13. caralhho menina vc nao tem noçao do quanto eu gritei aqui agora .......... pensando bem acho que tem kkkkkkkkkkk
    saudadesss de vcc *-* seriooo
    shauhsuahsuhaus
    foi muito fofoo eu pirei muito ate cai da cadeira de felicidade
    gritei tanto que meu irmão veio correndo com uma panela na mao achando que tinha um ladrao ou que eu tava tendo um ataque ok eu ri muito delee
    kkkk hoje o coment's e pequeno mais o que vale e a intenção ha ha beijinhoo

    ResponderExcluir
  14. Beest , ontem na afobaçãão nem terminei de leer o capitulo , e parti logo pro comentário .
    ahsuha'
    Mais ... sabe , é que , é muito emocionante ,eu ser a primeira a postar o comentário . E tipo ... é o meu segundo #SonhoDeConsumo , por que o meu primeiro era casar com o Kevin Jonas ... Mais ele me traiu , não posso fazer naada . Agora as minhas esperanças , sãão o Frankie , vou esperar ele crescer . HAHAHA
    Amoor , desculpa a falta aki no blog , é por que eu tinha uma peça e talz , e depois eu to duente , com a garganta fudida , posso dizer assim . Por que hoje , eu faltei a escola , por que tava com febre , tô maior roca , quase sem voz . E é muito , muito , muito , chato , ta doente . Mais to viva õ/ . É o que importa néer ? asuahs'

    Ialá , nem deu tempo , de falar sobre o capítulo , por que meu irmão , ta aki me enjoando pra eu sair . Mais amanhã á tarde , eu fasso um super hiper BIG , pra vooc ^^

    #TeAmoDeMais_^^

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaai , meeu Deus , que coisa mais perfeeita õ/ .
    Vooc , já sabe , que ta entre as melhores escritoras néeah ? Mais vooc ganha de todaas ^^
    Acho , que esse blog , é a coisa mais peerfeita do mundo da internet <3
    Ameei mesmo .


    ----------------------♥--------------------♥♥---

    UUI , Demi quer atos éer ? haha'
    Ela recebeu atoos o.O .
    Jemi , vai voltar ? =D
    Sée´rio , eu tbm sou como a Demi , só que ao invés de Twilight , eu prefiro Harry Potter ^^
    Saabe , Harry Potter é meu vicio eterno , nn tem como deixar de gostar ou , esquecer , por que feez && faaz parte da minha vida . Acredita , que eu achava que o Harry ia ser meu namorado ?? hasuhaush' #MenteDeCriançaÉProblema . ahusha'

    Ountt , meu Justin apareceu , e ele nn deixa de se exibir néer ? Mal viu a Selena e jáá ta dando em cima ?? Nossa , ele é rápido hein ??
    Ontt , Nick , ficou com ciuminhoos ^^ Ti fooofo , meu Deus .
    [AAAAAAAA] Beijo Nelena , no carro , mais e a Mit ?
    [AAAAAAAAAAA] Mais um beijo Nelena no carro .
    Xiii , Mit viu tuudo , e agora ta puta da vida com a Selena ? -MeelDeus.

    Ountt , Miley apareceu ... que fofinhaa . Amo ela !!
    Acho , que a noticia , é que ela ta gravida e vooc ? asuahs'
    Foi a Mit , quem viu , o Nick falando q tinha voltado com a Selena ? =0

    Posta loogo taaa ?
    Kiss diva te love muito ;D

    ResponderExcluir
  16. OMG, QUE LINDO O MOMENTO JEMI *-*
    POSTA LOGO !

    ResponderExcluir
  17. Muito muito melhor!!!!! Amei amei amei, o capitulo, moment jemi +.+


    Quero mais, e nao tens que agradecer, quem diz a verdade nao merece castigo!!!

    P.S.: Sabias que a tua fic ja chegou a outro canto do oceano atlantico?! Bem, pelo menos tens uma pessoa a ler a thua fic em portugal!!!

    Kiiiiiissssssessssssssss

    ResponderExcluir
  18. Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa , que lindo amor'
    Beijos && posta logo'

    ResponderExcluir
  20. PERFEITO. P-E-R-F-E-I-T-O!
    Não ficou nada idiota. Ficou muito linda. Sério, parabéns.
    Aaain, que fofinho o meu Nick! owwn *-* #eleémeu rum' uahsuahs'
    O Joe com ciúmes do Jake?! ahahahahaha' Cara, só ele mesmo.
    A Smileeeeeeeey!!!!! *u* Esperei tanto pelo reencontro deles com a Smiley *u* ~rebolando~
    AAh, já estou feliz pq Liam e a Miley ainda estão juntos.*--* Acho que eles vão casar... Imagina que lindinho *o*
    Aah, e a Dani tá gravida. acho que é isso. kkk'
    A Demi fez mto bem em testar o Joe. Viu o que aconteceu?! ahaha' Que beijo, gentee'
    Acho que quem viu foi a Mit humm... duvida. u.u
    Ou o Frank... Ah, sei lá.
    Tenho quase certeza que a Mit vai contar pra Dems de Nelena... Hum... Espero por esse momento. kk'
    Bom, tá perfeito, como sempre. Estou mega curiosa. U_U
    Beigos, Nickisses
    Maay

    ResponderExcluir
  21. Que lindooo, ameii o capitulo?
    Para tudo! Nick vc disse o que? AAA QUE ANSIEDADE, E SIM AUMENTOU +++++.
    LINDOOO, COMO JÁ TINHA DITO EU AMEI!
    Poste assim que puder *-*

    Kiss =)

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.