quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Divulgações especial *-*

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^ 

Vim divulgar o blog da minha bestá Naathy BeneeliYou & I. Bem, lá ela posta as mini web's que eu estava postando aqui e também, um diário e as músicas que ela escreve que são... Perfeitas *-*. E ela escreve tão bem que, ah, é perfeita. Seguem que não vão se arrepender, de verdade! *-* Seguem, leem, comentem e gostem xD.

O blog da Mylena Carbonera Jemi ~ Believe in Me é perfeito! Tenho a certeza que vocês vão amar a web dela, é tão envolvente *-*. Seguem, leem, comentem e gostem xD.

Vejam também o blog da MirellaTeenage Dream  Essa web ainda é nova, mas tenho certeza que quando ela começar a postar, vocês vão amar. Seguem, leem, comentem e gostem xD.

A web da LariJemi e Nelena Love - Still In Love With You tem cada história linda e perfeita. Cada uma que vocês não sabem qual é mais linda. Seguem, leem, comentem e gostem xD.

E a nova web da LuizaeduardaCriminal que começou uma nova que tenho certeza que vai ser tão boa quanto a antiga. As web's dela são demais, vale a pena ver. Seguem, leem, comentem e gostem xD.



E por fim, mandem as recomendações de web's no meu blog Recomendações de Web's pelo e-mail recomendewebs@hotmail.com . Entrem no blog e veja como funciona, por favor, eu preciso das recomendações. Obrigada *-*


Logo vou postar as novas parcerias e o capítulo também. Desculpem a demora, por favor. 

Amo vocês de verdade. 

Thanks for everything. 
Love you so much <3'
Fiquem com Deus :*
Kisses my diwos ~

2 comentários:

  1. Posta logo o novo capitulo da Fic Need You Now

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Faanyh! Te adoro muito..
    E como você disse vai ajudar muito <3

    Posta logo o capítulo da fic, beijos e te amo!

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.