sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sorry!

Hey gente, pelo menos dando um sinal de vida u.u

Desculpem por não estar postando essa semana direito. Mas é que estou tentando terminar de uma vez a web e postar tudo de uma vez, ou pelo menos tentar. Quero terminar até o final do ano. Acho que semana que vem eu vou ter tudo pronto e posto. Pode ser? Eu juro que posto, mesmo que não tenha terminado de escrever tudo. 
Só peço desculpas. Desculpa mesmo. Está sendo um pouco difícil porque essa semana eu fiquei fazendo uma caixinha para minha madrinha de natal, acordava tarde e saia a noite. Então, está sendo um pouco difícil. E além do mais, eu também tenho uma vida off e quero também conversar com meus amigos. Só espero que me entendem. E acho que todos que tem um blog ou uma fic, a maioria, sabe como é. 

Me desculpem e peço paciência comigo. Sei que estou demorando, mas... me desculpem! 
E por favor não parem de ler minhas web's, por favor. 

Ah, e para quem pediu uma foto da minha formatura, eu vou postar uma e quem quiser ver as outras é só entrar no orkut que tenho todas colocadas =P.


Naathy B., Isa N., Isa V, e eu õ/ (nessa ordem)


 Naathy M., eu, Isa V., Naathy B., Isa N., e o menino é o padrinho da N.B. 


Tá ai as fotos u.u *-*


Thanks for everything, 
Love you so much! <3'
Fiquem com Deus :*
Kisses my diwos ~

3 comentários:

  1. HAAAAA EU TE ENTENDO CONCERTEZA! AGORA NO FINAL DE ANO É TUDO CORRIDO MESMO NÉ FLOR! ADOREI AS FOTOS DA SUA FORMATURA TE AXEI LINDA E FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO BJS FLOR

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo a sua situação. Eu mesma quase não tenho tempo de entrar na net. Imagina ano que vem que é a minha formatura... Vou ficar maluca. =0
    Adorei o seu vestido e de todas as garotas tambem. Vocês tem um otimo bom gosto. ;)
    Minha apresentação (formatura) de teclado foi linda! Até agora não caiu a ficha... Vou ver alguma foto com a minha amiga e vou postar no orkut ou no Facebook ai vc vê como foi.

    Não importa que demore pra você postar, se o capitulo for legal compensa cada dia sem postar. E fica tranquila que suas leitoras são fieis e não vão te abandonar nunca.

    Bjokas da @Anah_flower

    ResponderExcluir
  3. Agente te entende *-*

    QUE LINDAS VOCÊS NA FORMATURA!

    Mais mesmo assim, sempre que tiver um tempinho, posta porque eu não vivo sem suas web's, haha.

    BEIIJOS.

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.