segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

TWC :: chapter 15.

Heey gente, como voces comentaram rapido, serio, ate assustei u.u Tudo bem com voces? Espero que sim ^.^
Como voces comentaram super rapido, decidi postar mais um hoje, ja que nada mais justo, nao acham? Fiquei muito feliz em ver que voces estao gostando *-*. Espero que gostem e tenham uma boa leitura.
Dedicado a Polly Jones, Kika, Luuh, Myyh, Sunny, Gaabi e Juuh Lovato


15. surprise.

Parecia que ela era surda, tonta e fingia ser santa. Ela fez uma cara de quem estava surpresa por eu estar ali, ainda mais eu tinha brigado com Joe e com certeza, ela sabia. Afinal, eu tinha uma certa certeza que fora ela e Jasmille que provocarou tudo isso. Minha vontade era de dar um tapa na cara dela para aprender a não ser idiota, mas não faria. Eu estava na casa dos Jonas, Denise estava ali e eu a respeitava muito, mesmo ela achando que todo adolescente é criança. Por que todo adulto acha isso? 

- O que? - disse Angelina secamente. Chega de chama-la por apelido. 
- É isso mesmo que você ouviu, você é uma idiota. E eu achando que você era diferente de qualquer garota daquele colégio. - eu já estava alterada, em pé. 
- Eu não sou idiota, você que é. Eu odeio você em todas as letras do mundo! - gritou Angelina. 
- Me odeia? Por que? Pelo simples fato de eu ser amiga do Joe, ou era, e quer tudo que eu tenho? Parece a Jasmille desse jeito. - bufei. 
- Não fale mal da Jasmille para mim. Ela é como minha irmã. Você não tem direito nenhum de falar dela, afinal, você já foi muito mais idiota. - Angelina disse se sentindo surperior. 
- Já fui, você falou certo. Mas decidi mudar, afinal quem não muda?! Pelo visto, eu estou melhor agora do que você. Agora, quem é idiota é você, pelo simples fato de ter feito tudo isso que está fazendo. Mentindo para todos. - disse a olhando irritada. 
- Mentindo? Sobre o que? - Demetria perguntou dessa vez, entrando na conversa, fazendo-se de desentendida e segurando o riso, eu acho.
- Não menti sobre nada! - exclamou confiante - Ela que é uma mentirosa e está inventando tudo isso. - revirei meus olhos e me segurei, nessas horas poderia dar um soco na cara "fofa" dela. 
- Joe, vai com Angel para o fundo, por favor. - pediu Nicholas me segurando pelo punho. 

Não sabia que Nicholas se meteria na minha conversa nada agradável com Angelina, já que eu contei o que aconteceu e ele sabia _praticamente_ tudo. Minha mão estava fechada à caso se eu fosse dar mesmo um soco na cara de Angelina. Sabe que ficaria muito fofo nela, não é?! 
Mesmo que Joseph estivesse confuso _que pelo olhar dele, dava para ver_ colocou sua mão na cintura de Angelina, a guiando para fora da casa, ou fundo como preferir. Me sentei no sofá irritada sentindo olhares sobre mim. Deduzindo, Miley, Demetria e Nicholas. Olhei para os três que estavam num tanto entendendo pouco. Nicholas sabia de tudo, Demetria um pouco, agora Miley sabia de quase nada. 

- O que foi isso? - perguntou Miley confusa - O que aconteceu aqui? - ela me olhou procurando resposta. Só bufei e abaixei minha cabeça. 
- As duas brigaram. - disse Nicholas - Angelina contou uma mentira para Joe e agora ele acredita nela, não em Selena. 
- Autch. - disse Miley sem saber o que dizer - Desculpe. - disse por fim. 
- Bem, não foi nada. Isso não me atinge mais. - disse, mesmo sabendo que não era verdade. 
- Eu sei. - ironizou Demetria e Nicholas ao mesmo tempo, fazendo com que eu revirasse meus olhos. 
- Então, vamos lá fora já que a mocinha fala que não atinge mais. - me desafiou Nicholas
- Me desafiando de novo, Nicholas? - perguntei fingindo irritada - Você viu o que aconteceu da última vez que me desafiou. - o alertei. 
- Sim, mas e dai? O que aconteceu agora foi uma briga básica. Agora é só ignorar. Nada de vingança. - ele riu e voltou rapidamente a ficar sério _ele é bipolar?_ - Enfim, vamos todos nós lá?
- Ah, sabe como é, não estou mais a fim, acho que vou embora. - disse me levantando do sofá. 
- Nada disso, sabe como Nick é com desafios. - disse Demetria me puxando 
- Não, eu não sei. - eu ria junto com Demetria - É sério, Nick não faz nada quando não cumprimos os desafios dele. - disse como se fosse óbvio. 
- Licença amor. - disse Nicholas dando um selinho em Miley e vindo em nossa direção - Ela ainda não me conhece, Demi. - riu para nós. 
- Para Nicholas, se afasta! - pedi e ele se aproximou mais. - Para! - gritei e ele continuava. 

Eu não sabia o que fazer, afinal, não sabia o que ele iria fazer comigo. Com certeza, Demetria e Miley sabia pois riam de mim, o que fez eu ficar irritada com elas. Gritei uma vez, a fim de que ele parasse, mas fora em vão, pois ele já tinha me pego no colo. Eu só via ele correr para fora da casa, indo para o fundo, enquanto as duas pessoinhas _que insisto em chamar de minhas amigas_ vieram correndo atrás da gente, rindo feito loucas. E depois disso, só me senti molhada. 
A onde eu estava? Dentro da piscina. Subi até a margem e vi todos, inclusive Angelina e Joseph que estavam em um canto, rindo de mim. Nicholas havia me soltado na piscina, então não havia se molhado, apenas alguns pingos. Eu ri com eles, mas eu não gostei do riso daqueles dois do canto. Enfim, nada de pensa neles. Aproveitei que estava na piscina e mergulhei um pouco. 

- O que vocês fizeram? - disse uma voz, voltei para a margem. 
- Oi tia. - sorri para ela da piscina. 
- Selena! O que esta fazendo ai? - Denise me perguntou preocupada. 
- Sabe tia, a senhora tem uma educação perfeita, mas seus filhos, principalmente Nicholas, não herdou isso da senhora e nem do tio Paul.
- Hey! - disse Nicholas "achando" ruim. 
- Mas é verdade. - disse sorrindo cinicamente para ele. 
- Então, Nick te jogou na piscina? - ela o olhou torto. 
- Mais ou menos. Mas pode deixar quieto, já que estou aqui, vou aproveitar, ué. - disse novamente mergulhando. 

Pude ouvir um "crianças" da Denise e sorri de baixo da água. Nadei um pouco, até ver que Nicholas e Miley entraram na piscina _de roupa como eu_ namorando num canto. Revirei meus olhos, eita casal meloso, as vezes isso me dava enjoos. Sério. Como Nicholas me devia uma, taquei água neles, fazendo com que Miley risse e Nicholas ficasse bravo comigo, falando para deixa-los em paz. 
Como a piscina estava muito sem graça, decidi sair. Peguei uma toalha que tinha em um canto e me enrolei com ela. Não sabia de quem era, mas era macia e branca. E tinha um cheiro maravilhoso e conhecido. 

- Alguém deixou você usar essa toalha, Selena? - Nicholas me perguntou gritando. 
- Não tem dono. - sorri cinicamente. 
- Mas é minha. - respondeu com o mesmo sorriso cinico que eu havia dado. 
- Que peninha, agora estou com ela. - ri comigo mesma e me sentei em uma das cadeiras. 

Ouvi Nicholas bufar da onde estava com Miley, o que fez eu rir mais um pouco. Então, o cheiro da toalha era mesmo conhecido. Era o cheiro maravilhoso de Nicholas. Não sabia como ele era tão cheiroso assim, deve ser de família. Joseph sempre fora também muito cheiroso, mas não tinha o mesmo que Nicholas. Joseph era algo mais forte e bom cheiro, agora de Nicholas era mais doce, o jeito que eu gostava. 
Percebi alguém se sentar ao meu lado, não reclamei e nem nada, afinal, eu sabia quem era. 

- Ué, não vai mais nadar? - me perguntou rindo. 
- A água está boa demais, mas não. Obrigada. - respondi sorrindo. 
- Ah. - foi a única coisa que Demetria me disse. 
- Por que não vai lá conversar com Joseph? - perguntei, eles eram melhores amigos e mal tinham se falado. 
- Ah, Angel e ele estão conversando tão bem, não quero atrapalhar. - Demetria disse olhando para eles. 
- Qual é, é legal atrapalhar os outros. 
- Você quis dizer, é legal atrapalhar Nicholas. - Demetria riu. 
- Não, atrapalhar ele é muito legal, mas os outros também. - disse a olhando - Se eu tivesse de bem com Joe, eu iria até lá só para atrapalhar de novo. - confessei e sorri. 
- É a sua cara. - Demetria riu baixo - Pelo visto Joe superou muito rápido a Camille, já está quase em outra. - percebi como Demetria havia ficado encomodada com o próprio comentário. 
- Ele está em outra porque a menina que está ali com ele, é uma oferecida. - retruquei - Eu já disse, ele não vai ficar com Angelina. Eu vou fazer de tudo para que não.
- Selena, pare de ser vingativa. - alertou-me - Você sabe que vingança não leva a nada. 
- Para você não leva a nada. Eu sei que pode virar tudo contra mim um dia, mas agora a raiva fala muito alto, Demi. E o que eu vou fazer, ainda não sei, mas vou preparar. 

Sim, eu queria fazer algo com que Angelina se arrependesse de ter mentido para o meu melhor amigo sobre mim, mas ainda não sabia o que. Para isso, eu sabia que precisava da ajuda dos meus amigos, mas o problema é quem gostaria de fazer algo vingativo? Eu também ainda não sabia se valeria a pena, mas gostaria muito de ver a cara "angelical" da garota loira. 
A tarde de sábado havia passado rapidamente, com brincadeiras idiotas de sempre e com Nicholas me desafiando. Lógico, havia sido uma tarde em tanto. Porém, Joseph estava excluido do grupo, ele só ficava conversando com Angelina para cá e para lá. Mesmo que Demetria quisesse esconder, era visível o ciúmes. 
No fim da tarde, já estavamos todos sentados na sala, arrumados, por incrível que pareça. Miley havia me emprestado uma roupa, já que ela tinha trazido direto de minha casa. Tomei banho no quarto de hóspedes e agora eu usava um shorts não muito curto e uma blusa verde com detalhes preto. 

- O que acha da gente brincar de verdade e desafio? - perguntou Nicholas sentando no sofá, já que estava deitado. 
- Hum, é boa. - respondeu Joseph, entrando na conversa. 
- Ahn, não acho uma boa ideia. - disse Demetria com receio. 
- Que é, Demi. Não gosta de brincar, não? É só uma brincadeira. - disse Angelina como se fosse a coisa mais normal do planeta. 
- Acontece que cada uma tem sua opinião e se Demetria não gosta desse tipo, devemos respeita-la. - eu disse olhando diretamente para Angelina que ficara em silêncio. 
- Concordo com a Selena. - disse Miley sorrindo - Deixa o jogo para outro dia. - completou. 
- Vamos jantar? - perguntou Denise entrando na sala. 
- Tia De, muito obrigada. - respondi - Eu vou indo, ok. Eu adoraria ficar, mas acho melhor eu ir. - me levantei do sofá, indo à sua direção. 
- Ah Selena, tudo bem. - Denise logo me abraçou - Quero que na próxima você fique. - sussurrou - Volte logo, hein. - riu e eu a acompanhei. 
- Pode deixar. - a garanti. 

Me despedi de todos e segui para o meu caminho até em casa. Como de costume, parei rapidamente no meu mar e fiquei o admirando. Angelina não podia tratar meus amigos da forma que ela tratou Demetria, isso deixava com que minha raiva por ela aumentasse a cada segundo, a cada dia. E nem ao menos, Joseph pronunciou algo, o que fez eu ficar com raiva dele também. Por que estava tudo desse jeito? É sempre assim, não é? Quando algo está bem, vem algo para atrapalhar.
Senti meu celular vibrando e o peguei rapidamente. Atendi, sem ao menos ver quem era. 

- Alô?
- Meu amor, como vai? - Justin me perguntou na outra linha. 
- Justin! - exclamei surpresa - Eu estou bem e você?
- Eu estou ótimo, melhor agora. Hein, o que acha da gente ir no cinema agora? - me peguntou e eu sorri. 
- Acho uma maravilha. - eu ri baixo - Que horas você passa em casa? - perguntei enquanto levantava da areia. 
- Hum, o que acha agora e te pego no seu mar? - gelei, sério. 
- O que? - perguntei. 
- Vire. 

E foi o que eu fiz. Justin estava próximo a mim, não tão. Devia ter uns dois ou três metros de distancia, mas ele estava ali. Corri em sua direção e o abracei fortemente, matando uma certa saudade que tinha dele. Fazia pouco tempo que eu não falava com ele. Me afastei e ele selou nossos lábios, logo aprofundando. 
Depois de alguns segundos me separei dele, o olhando nos olhos. Sorri e ele retribuiu. Ele pegou minha mão e me guiou até seu carro, provavelmente indo em direção ao cinema. Durante todo o caminho, iamos conversando sobre assuntos aleatórios, contando coisas divertidas. E o que era estranho, é que eu me sentia como se eu tivesse ao lado de um velho amigo, não de um namorado. Lógico que as vezes nos beijavamos, mas não era a mesma coisa. 
Assistimos o filme qualquer e logo me deixou em casa, me desejando boa noite, todo carinhoso. Senti falta desse Justin, fazia tempo que não tinhamos um tempo para nós. Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi ir ao meu quarto e deitar na minha cama, soltando um suspiro alto. Eu não entendia o que estava acontecendo comigo, mas uma coisa eu tinha certeza, deixaria tudo rolar naturalmente. 
...

O final de semana passou rapido o que fez com que meu despertador tocasse nessa manhã de segunda-feira. Resmunguei e logo o parei, levantando e seguindo para o banheiro. Fiz tudo que tinha que fazer e fui tomar café apressada. Segui para o meu caminho até a escola, o que não era tão longe de a pé. 
Durante todo o caminho lembrei desse final de semana. No domingo, Justin me ligou e ficamos conversando muito e lógico, ele falando coisas fofas também conta. O que havia acontecido para ele estar tão doce comigo? As vezes tive vontade de perguntar, mas deixei quieto. Como eu havia dito, deixaria acontecer tudo normal, natural. 
Cheguei a escola, segui ao meu armário, pegando todos os meus livros que eu precisaria para essa aula. Coloquei tudo dentro da bolsa e segui para o pátio, na esperança de encontrar alguma das meninas _leia-se: Demetria e Miley_ e para a minha sorte, Demetria estava chegando. 

- Bom dia. - disse sorrindo largamente. 
- Bom dia, pessoa feliz por não sei qual motivo. - disse Demetria rindo e eu a acompanhei. 
- Pois é. É que ah, sei lá. Justin está diferente comigo. - confessei enquanto iamos até o armário de Demi. 
- Diferente como? Chato? Idiota? Imbecil? - me perguntou e eu ri. 
- Não! - contrariei rapidamente - Diferente bom. - sorri - Ele está mais fofo comigo, sei lá, mais atencioso. Ele sempre está dizendo coisas fofas, essas coisas.
- Huum, tá apaixonada é? - me perguntou sorrindo maliciosamente. 
- Sei lá, nem eu sei, Demi. - confessei - Tudo está tão confuso para mim. Se você estivesse em meu coração, você saberia como está confuso.
- Eu sei como é. - suspirou - Mas fica calma, ok? Logo tudo se resolve, só espere. Isso leva tempo. - me aconselhou enquanto terminava de pegar os livros. 
- Sim, e obrigada. - sorri - E o Sterling, como está a relação de vocês? - perguntei curiosa - A populariedade dele cresce a cada dia? - eu ri. 
- Péssima e sim, cresce. - respondeu fechando o armário - Selena, é hoje que eu vou ter que falar com ele e terminar. - disse cruzando os braços - Só não sei como. 
- Hum, que tal você chegar nele e pedir para conversar, dai você fala tudo que está sentindo, ué. Ele vai ter que te entender. - eu disse enquanto andávamos para a nossa sala. 
- E se ele não entender? - me perguntou receiosa. 
- Se ele não entender, eu faço com que ele entenda. - sorri vingativa - Brincadeira, eu não vou fazer nada disso. Ele vai ter que entender de qualquer forma, se ele te ama de verdade ou gosta de você de verdade, ele vai entender. - eu disse e ela sorriu. 
- Obrigada. - eu retribui o sorriso e entramos na sala. 

Sentei em meu lugar e Demetria fez o mesmo. Toda hora, ela virava para falar o quanto estava nervosa, me deixando irritada. As vezes a gente ria, mas parecia que ela fazia isso de propósito, mas vai saber. 
Nicholas chegou e entrou na sala, diferente. Sei lá, ele parecia diferente. Suas roupas estavam mais com... "estilo"? Algo deve ter acontecido para que ele chegasse desse jeito. Ou é só eu que o olhei diferente? Conforme ele ia chegando, meu coração parecia acelerar. Ele sorriu para mim, retribui o mesmo sorriso, quase não conseguindo. Assim que chegou até a gente, começou a conversar normalmente _ou seja, com risos e desafios idiotas_.
As três primeiras aulas foram para matar, só pode. Tivemos uma prova e as outras duas passando só atividades de revisão. Sai em direção ao meu armário, sem ao menos esperar alguém. Troquei os livros e vi um papel branco. Curiosa, como sempre fui e sempre vou ser, abri e li. 

"Me encontra perto das árvores na hora do almoço. Amo você. Justin"

O que estava havendo para que Justin ficasse tão amoroso comigo? Sério, ainda não entendi. Guardei o bilhete dentro da bolsa e fui até o pátio. Teria mais duas aulas até o almoço, o que me deixaria ansiosa. 
Cheguei até onde Demetria e Miley conversam animadamente em um banco. Estranhei Nicholas não estar ali, mas fazer o que, vai saber o que ele estava fazendo. Não é nada malicioso, vai que ele está com Joseph em algum lugar desse colégio? É isso que eu quis dizer. 

- Já falou com Sterling, Demi? - Miley perguntou, logo depois de um longo tempo de conversas bobas. 
- Não, vou esperar mais um pouco. Acho que na hora do almoço eu vou estar mais preparada. - disse firme
- Tomara. - eu concordei - Sei como deve ser difícil falar algo assim, mas deveria ser mais fácil, já que você não gosta dele - Miley completou. 
- De qualquer forma, se gostasse ou não, é difícil, Miley. - eu disse - Porque Sterling gosta da Demi, mas ela não o gosta dessa forma, entende? É apenas amizade isso. 
- Hum, ah tá. Mas boa sorte, Demi. Você sabe que quando precisar, estaremos aqui, independente do que for. - disse Miley e eu apenas concordei. 
- Obrigada. - Demi riu - Isso está tão estranho. Achei que não teria tanta frescura só para falar com um garoto. Ou seja, terminar com ele. - comentou.
- Não é frescura. Parece que você precisa de uma segurança, Demi. Falando com as amigas ou qualquer amigo você já se sente como se devesse fazer aqui mesmo. Agora você está só insegura, mas logo passa. - eu disse e sorri. 
- Awn, obrigada. - disse Demetria logo nos abraçando. 

Bateu o sinal, ou seja, mais uma prova. Não sei se fui bem, já que passei meu domingo falando com Justin e me esqueci das provas. Mas também não devo ter ido mal, mesmo não pegando tanta cola, eu sabia fazer tais exercícios. Na última aula da manhã, fizemos tarefas em dupla. Miley e eu. Segundo Demi, ela precisava de uma ajuda masculina também, rimos, mas nós concordamos com o pensamento dela. 

- Só eu que reparei que Nick está diferente? - comentou Miley olhando para o namorado. 
- Não, eu também reparei. - concordei - Sei lá, ele está mais... se me permite dizer, - ela concordou - mais bonito. As roupas dele mudou, estão mais modernas e parecem novas. Um novo "estilo", parece.
- Deve ser isso. Demi nem reparou, ou reparou e não quis dizer. Mas fala sério, meu namorado é um gato. - rimos. 
- Meu também é. - me defendi fazendo-a me encarar - Qual é, só porque você não acha eu não posso fazer nada. O meu namorado é mais gato que o seu. - rimos 
- Claro que é. - ironizou. 
- Vamos terminar logo essa tarefa? - disse cortando o assunto e Miley concordou. 

Logo que terminamos a tarefa, sobrou um tempo para conversamos até o horário de almoço. Miley estava sempre no mundo da lua, não sei porque. Talvez seja pelo que eu disse sobre Nicholas, nem ela sabia o motivo dele estar diferente? Rimos, fazia tempo que não conversavamos só nos e riamos desse jeito. Eu sentia muita falta. 
Assim que bateu o sinal para o almoço, sai da sala, deixando Miley para conversar com Nicholas _que segundo ela, precisava falar com ele_ e fui ao meu armário, já pegando o material das próximas aulas. E, para minha sorte, só teria uma prova depois do segundo intervalo. Segui para o pátio lentamente, por ser barrada sempre pelos populares, dizendo que fazia tempo que eu não falava com eles. Dei uma resposta curta, dizendo que depois eu voltaria. O que não era totalmente verdade. Eu estava atrasada para conversar com Justin. 
E sem o previsto, tive que parar por vontade própria, vendo um ser em cima de uma mesa, parado mas ao mesmo tempo, olhando fixamente à um lugar. Me aproximei, mas parei assim que não dava mais para ir para frente. Uma menina ruiva ao meu lado estava tão concentrada, ela devia saber o que estava acontecendo.

- O que está havendo? - perguntei a mesma ruiva. 
- Uma declaração de amor. Sterling que está fazendo. Lembra daquele gato de olhos azuis? Então, é ele. - ela me disse num entanto empolgada. 
- Hum, é para você a declaração? - perguntei, afinal curiosa. 
- Não, para Demetria. 
- Huum... Demetria? - perguntei quase gritando e a menina concordou. 

Como assim, Demetria? 


~
Previas dos Proximos Capitulos

Só sei que eu fui ao meu armário para deixar algumas coisas e pegar outras. Fechei, logo em seguinda, e levei um susto ao perceber que Jasmille estava ali, sorrindo cinicamente para mim. Revirei os olhos. 

- O que foi, Jasmille? - perguntei já cansada. 
- Eu sei de tudo, Selena. - ela continuava com o sorriso que me irritava tanto. 
- De tudo o que? - perguntei, afinal, não estava entendendo nada mesmo. 

(...)

- Putz. - comentei enquanto eu virava as folhas do meu caderno - Não fiz a tarefa de matemática. Me passa? - fiz careta fofa para ela. 
- Eu também não fiz. - deu de ombros.
- Você não fez? - perguntei surpresa, Demetria quase nunca deixava de fazer as tarefas. 
- Não, não estava a fim. - comentou enquanto mexia em seu caderno - Sabe como é, cansei disso. Prefiro sair do que ficar fazendo tarefas. 
- O que aconteceu para você ficar assim? - perguntei, ela me encarou e logo desviou o olhar - Isso tem haver com o que aconteceu ontem e você ainda não me disse? 
- Não tem nada haver. - respondeu e virou para frente - Oi Nick.

(...)

- Ou talvez sim, ou talvez não. - disse enquanto entravamos no corredor da sala - Você conhece seu irmão, Nicholas. Ele é afilhado da diretora, pode muito bem ter dado a ideia, já que ele sempre sonhou em ir à uma na escola. 
- O Joe sempre sonhou? - Demetria riu - Está de brincadeira né? 
- Claro. - eu sorri sarcástica - Ele deve ter insistido para fazer isso para Angelina. Já que ela sim, tem cara de querer um desses bailes - Nicholas e Demetria reviraram os olhos. 
- Esquece a Angelina, Selena. - foi a vez de Nicholas dizer - Ela não liga para você, como você não devia ligar pra ela. 
(...)

Matt pareceu fazer a mesma coisa que eu, ignorar a opinião de Demetria. Uma coisa em comum entre a gente, amavamos escutar as conversas dos outros, mesmo que fosse errado. 

- E se os pais de vocês descobrirem? - Demetria perguntava pela milésima vez. 
- Para com isso Demetria! - eu sussurrei irritada - Fica quieta, queremos escutar. - encostei minha orelha na porta. 
- Não diga que eu não avisei. - ela se encostou na porta que ia para a sala de estar, suspirando. 

~

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Novamente, muito obrigada pelos coments. Acho que voces querem um pouco de Demi e Joe, nao e?! Mas voces sabem que a fic inteira e narrada pela Selena, entao, tem uma pequena possibilidade de ficar por fora do que acontece de verdade. Entao, para isso, decidi fazer um bonus Demi e Joe, o que acham? Ansiosas? Bem, so vai demorar um pouco... preciso alcancar o capitulo que fica entre para postar hehe. 
Coments respondidos TWC :: chapter 14 - selo e divulgacao.

Obrigada por tudo, voces sao incriveis, xoxo.

12 comentários:

  1. lindoooooooooooooooooooooooo

    mas não gosto de ver eles assim , brigados ( Jemi ) e a selena tbm as vezes me da medoooo .

    posta logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, obrigada Juu, fico feliz *-*. Neem eu, mas logo eles voltam a ser amigos... e o que esperamos u.u irei postar assim que der, okay, mas acho que logo (: Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  2. COMO ASSIM STEEEEEEEEEEEEFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY?
    Atração? huuuuuun, huuuuuuuun, i like u.u mas se sentir mesmo, eles tem que ficar pelo menos uma vez u.u
    Enfim, ficou perfeito esse capitulo hein?
    PLEASE, POSTA LOGO... BEIJOOOOOOOOOS ((((((((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, calma ai Mylena, calma u.u Nao, acho que se fosse sentir algo, seria mais atracao, eu pelo menos acho u.u kkkkkkkkkkkk. Selena pensa duas vezes antes de fazer algumas coisas, relacionadas a garotos, acho qe voce entendeu. Awwn, obrigada, serio, obrigada mesmo, fico feliz. Postarei assim que der, mas acho que e logo e espero que goste. Obrigada por tudo, xoxo. OBS: voce esta animada, heein?!

      Excluir
  3. Eii, amei a fic , é otima.
    Mas gostaria de saber uma coisa .. Vai ser Nelena ou Niley ?
    Beeijitos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Lalaay, obrigada, fico feliz *-*. Entao, no comeco so vai ter um pouco de Niley, como voce esta vendo, mas no fim, vai ser Nelena.. Se eu nao me engano u.u (: Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  4. Fannyh tu esqueceu de mim? ;c
    Eu sumi né, pois é Mirela sumiu e ela nem queria. Mas tem uma novidade: ELA VOLTOU! PARA FICAR, PODE SABER. OK? Que capitulos são esses, gataw estou até boba, hahha' falando que nem funkeira..

    Ai eu volto e Selena vai fazer algo? Me diz será aquele mais ou menos ou será aquele plano epico, porque né.. Não é a primeira vez que Selena tem essas ideias, mais enfim.. Quando Jemi volta, odeio Jemi separados.. Eu fico tristinha =|
    Posta logo, por favor sua linda.. Tenho que ver, odeio que você pare nessas partes e você tem esse mania desde Need You Now, u-u

    Fannyh, queria fazer um pedido chato.. Comecei uma nova fic e queria pedir para você ler e dar sua opinião e se possivel me ajudar a divulgar meu novo blogue: Cease Fire (http://jemi-ceasefire.blogspot.com.br/) Se puder claro =D, e se ainda tiver vaga de afiliação eu quero õ/ô

    Bom, só isso linda. Não esquece de postar logo hein? u-u
    Xoxo,
    Mirela Cambertini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miiiiii, nao nao esqueci (:, awwn qe bom qe voltou, serio. Eu fico muuito feliz! Isso aee *---------------------*. saposkasopaks, obrigada, fico feliz *-*.
      Nao sei, quem sabe?! O.o, so deixo eu te falar algo, as vezes as coisas viram sem ao menos fazer algo u.u kkkkkkkkk. Entendeu mais ou menos? E enquanto Jemi, eu fiz um bonus e bem, ele ficou fofo, ate me orgulhei dele u.u kkkkkkkkkkkk. Ele vai ser postado em breve, porqe se eu postar agora, vai tirar a graca u.u Acredite, eu tambem :/. irei postar logo, eu espero u.u(yn) e espero que goste *-*. soakospaksoaps, tenho mesmo, acho mais interessante quando param assim u.u
      Claro, eu irei dar uma olhada, com certeza. Voce deve ser uma boa escritora, serio *-*. Como tem e ja te coloquei, muito obrigada por ja ter me posto no seu blog tambem *-*.
      Kkkk, pode deixar. Obrigada por tudo, Mii. Seja bem vinda de volta *-* Xoxo.

      Excluir
  5. Achei muito fofa a parte: "Licença amor. - disse Nicholas dando um selinho em Miley e vindo em nossa direção - Ela ainda não me conhece, Demi. "

    Muito fofa! :)
    Serio você é a melhor escritora de Fanfics que eu conheço!
    Uma pergunta (novamente) quantos capítulos você acha que a fic vai ter?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Sunny, fico feliz que tenha gostado e achado fofo, serio *-* kkkk, obrigada. Serio?! Oh God, serio mesmo u.u *-* muito obrigada mesmo, isso significa muito. Fico feliz que voce ache (: tem muitas escritas melhores que eu, mas muito obrigada *-*. Magina u.u kkkkk, entao, eu comecei a fazer uns resumos da fic inteira, com as ideias, entao, por la deu mais ou menos 33 capitulos na primeira temporada, com o ultimo capitulo grande u.u kkkkk, vai ser mais ou menos isso, se der certo as minhas ideias *-*. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  6. AHHHHHHHHH Amei muitooooooooooo!
    Só li hoje, não vim ao pc ontem =)
    Cada vez odeio mais essa Angelina e a Jasmille também.
    Tou ansiosaa =)
    Posta logo
    Bjs
    Stay Strong Friend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Kika *-* fico feliz, serio! Sem problemas, sei como e :D. ksaosakosapk, calma calma, elas logo saem do caminho... ou nao u.u Irei postar logo, e espero que goste. Obrigada por tudo, friend, stay strong *-* xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.