terça-feira, 15 de janeiro de 2013

TWC :: chapter 17

Hey gente, tudo bem com voces? Espero que sim ^.^
Depois do capitulo tem um pequeno aviso. Leiam, por favor.
Dedicado a Lalaay, Kika, Gaabi, Mirela e Sunny. Espero que gostem e tenham uma boa leitura.


17. strange day.

Demetria já havia se acalmado e estava sentada em minha cama, enquanto enxugava as lágrimas. Eu estava preocupada, imagina na minha situação. Sua melhor amiga ou amiga mesmo entra na sua casa chorando? Pois é. 

- Quer falar? - perguntei colocando a mão em seu ombro. 
- Posso só dormir aqui hoje? Amanhã eu vou embora, prometo! - disse ainda com as lágrimas nos olhos. 
- Demi, você pode ficar até quando quiser, mas me diga o que você tem. - ela me olhou - Eu estou preocupada com você. Você não está nada bem. 
- Por favor, eu só quero dormir. - as lágrimas desciam cada vez mais sobre seu rosto e apenas assenti. 

Se ela não queria falar, teria que respeitar, não é mesmo? Arrumei minha cama para que ela deitasse. Peguei um colchão que tinha no quarto de hospedes e coloquei no chão ao lado da minha cama, arrumando-o, do meu agrado. 
Eu estava sim um pouco magoada por ela não confiar em mim, mas sabia que quando ela quisesse dizer, eu estaria ali para ouvir, como ela estava ali quando eu precisava. Demetria não era apenas uma amiga minha, eu admitia que não fora uma boa pessoa com ela, mas apesar de tudo que houve, ela era minha melhor amiga. Não que Miley não fosse, ela era, mas estava tão distante de mim. Mas eu sabia, quando eu precisasse, as duas estariam ali para mim. 
Pedi para que Demetria dormisse na minha cama, o que fez sem protestar. Deitei no colchão e olhei para Demetria, ela já dormia. Sorri e virei para o outro lado, fechando os olhos. 

Senti alguém me balançar fortemente, me chamando. 

- Acorda, Selly! - disse Matt - Poxa, já está quase na hora de ir e você não colabora? Levanta essa bunda da cama, acorda sua amiga e se arruma. Mãe já está terminando de fazer o café. 
- Ah, já estou acordando. - resmunguei e fechei novamente meus olhos, virando do outro lado. 
- Selena, é sério. Você vai se atrasar para a escola e não vai poder ver seu bebezinho. - fez voz de nojento e eu ri 
- Já acordei, feliz? Agora, vaza. - eu pedi mal educadamente e ele apenas sorriu e saiu do quarto. 

Levantei e acordei Demetria. Enquanto ela acordava, eu fui ao banheiro, onde só troquei de roupa e fiz minha higiene matinal, pois sabia que não daria tempo para tomar banho. Logo após, Demetria entrou no banheiro enquanto eu terminava de me arrumar. 
Estavamos prontas e fomos tomar café. Por algum milagre, Mandy que havia feito o café, Nancy não estava bem. Esperava que ela ficasse bem logo, sentia falta de alguém para que eu conversasse. 
Assim que terminamos, seguimos para a escola praticamente correndo, já que estavamos atrasadas. Decidi não comentar nada sobre a noite passada, talvez Demetria não quisesse falar sobre isso. Ou melhor, eu tinha certeza que ela não queria falar nada. 
Quando chegamos, fomos nos nossos armários, pegando o material que precisariamos. Chegamos na sala e cada uma sentou em sua cadeira. 

- Putz. - comentei enquanto eu virava as folhas do meu caderno - Não fiz a tarefa de matemática. Me passa? - fiz careta fofa para ela. 
- Eu também não fiz. - deu de ombros.
- Você não fez? - perguntei surpresa, Demetria quase nunca deixava de fazer as tarefas. 
- Não, não estava a fim. - comentou enquanto mexia em seu caderno - Sabe como é, cansei disso. Prefiro sair do que ficar fazendo tarefas. 
- O que aconteceu para você ficar assim? - perguntei, ela me encarou e logo desviou o olhar - Isso tem haver com o que aconteceu ontem e você ainda não me disse? 
- Não tem nada haver. - respondeu e virou para frente - Oi Nick.

Nicholas se aproximou e puxou papo com a gente. Eu não falava tanto assim com Demetria. Eu estava preocupada com ela, ela estava agindo estranha e muito diferente. 
Logo começou as aulas e por um milagre, tentei prestar atenção, o que fora inédito. As aulas passaram tão lentamente... 

A hora do almoço chegou e eu sai rapidamente para o meu armário, pegando dinheiro dentro de uma bolsa que tinha deixado ali e fui comprar algo para comer. Justin estava na fila, eu sorri quando nossos olhares se encontraram. Me aproximei e ele disse que compraria para mim o lanche. 
Assim que saímos da fila, fomos no mesmo lugar que fizemos piquinique no dia anterior. A gente conversa aleatóriamente, pareciamos melhores amigos e não namorados. Eu gostava disso, afinal, estavamos em público. Só por causa que eu sou meio popular quer dizer que eu minha vida publica? Não, pelo contrário, eu odeio minha vida pública, tento fazer com que ela seja menos possível, o que nem sempre dá certo. 

- Minha mãe ficou preocupada com Demi. - disse ele entrando no assunto - Ela não apareceu e nem ligou. 
- Pois é, até eu fiquei preocupada quando você ligou. - disse mordendo meu lanche - Mas ela não quis me dizer o que houve. 
- Não? O que ela tem na cabeça? - ele riu - Desculpe. - pediu, assim que percebeu que eu não ria - Saindo desse assunto. O que acha de ir ao parque comigo um dia desses?
- Eu acho maravilhoso. - sorri e continuamos conversando. 

Logo bateu o sinal e segui para minha sala, onde teria prova. Pois é, semanas de provas. Se estudei? Bem, não, não. Eu estava me dedicando um pouco, mas eu não podia fazer nada se minha semana estava sendo tão agitada. Quer dizer, meu dia anterior fora agitado. Sorte que era prova de química, um assunto que me interessava e que eu fora bem. 
Após as últimas aulas, tivemos a da preparação. Joseph não apareceu hoje na escola, o que foi estranho também. As coisas estão muito estranhas, eu quero dizer. Nicholas ainda não fala direito comigo desde ontem, acho que até Demetria percebeu. E Miley? Miley é outra sumida que não apareceu na escola. Ela as vezes, procurava faltar, mas não em dia de provas. Devia ter acontecido algo urgente mesmo. 

- Boa tarde alunos. - disse Mrs. Tanner sorrindo e entrando na sala - Eu tenho uma super novidade para vocês. - ela sorriu - Como esse ano, os professores e a direção decidiram inovar as coisas, como aulas de preparação para música, eu trago hoje um baile daqui a um mês! - a maioria dos alunos começaram a cochicar - Vai funcionar como qualquer baile normal e se der certo, eles irão fazer mais um, no final do ano, antes da formatura. Esses bailes são para todas as séries do ensino médio. Aqui está o planfeto para que vocês deem uma olhada sobre como vai ser mais ou menos. 

Miss Tanner foi entregando os planfetos - que no qual, era bem feitos - e continuou falando coisas que eu não me interessei. Olhei para ele e fiquei imaginando como seria. Justin e eu, dançando. Mesmo eu não estando completamente apaixonada pelo Justin, como eu gostaria de estar, mas eu gostava dele e era o que importava. Ele me fazia sentir tão bem. 
Percebi Demetria guardar o planfeto em sua bolsa. Não haviamos conversado desde hoje cedo, ainda na primeira aula. Eu não queria força-la a me contar, mas eu não estava afim de conversar com ela como se nada tivesse acontecido, porque algo sim aconteceu com ela. 

- E uma outra coisa - disse, chamando atenção de todos - Vocês sabem que no meio do ano vocês vão ter a apresentação, certo? - a maioria disse sim - Então, preciso dos nomes de vocês e da música que irão apresentar até o final da próxima semana. Sem falta, alunos! 

A aula proceguiu assim, ninguém falava nada. Essa aula estava horrivelmente tediante, a professora só falava e falava, eram coisas que eu simplesmente não entendia nada e nem estava interessada em saber.
Finalmente o sinal tocou, a aula havia acabado. Guardei minhas coisas dentro da bolsa. Vi Demetria me esperar, ela parecia determinada, suspirava e olhava para os lados toda a hora. Isso era realmente algo meio preocupante. Sterling havia feito alguma coisa com ela? Porque eu também não tinha o visto desde que cheguei. 

- Selena? - a professora me chamou e me virei para ela - Avisa à Mandy que hoje irei na casa dela. Não precisa fazer nada porque vou levar comida, tudo bem?
- Ér, tudo. - dei de ombros e ela saiu da sala. 

Encarei Demetria que me encarava. Isso fora outra coisa estranha que aconteceu. Ela estava do mesmo jeito que eu, confusa. Sorte que não havia ninguém na sala quando ela me falou isso, porque se não... Não que fosse algo que eu ligasse, mas seria melhor deixar oculto para as pessoas. 
Caminhamos até os armários, pegando apenas o necessário. Saimos do colégio em silêncio, nenhuma de nós duas falava algo. 

- Vai a minha casa? - perguntei quando já estavamos fora do colégio. 
- Posso? - ela dera um sorriso de canto. 
- Claro que pode. Vamos. - chamei. 

Fomos caminhando até em casa, não era tão longe para quem havia ido a pé mesmo. Novamente em silêncio, isso já estava me deixando irritada. 
Parei de caminhar assim que ouvi um barulho vindo do meu celular. Provavelmente mensagem. Peguei-o com pressa e logo continuei caminhando. Percebi o olhar de Demetria sobre mim, mas nem liguei. Abri a mensagem rapidamente. 
"Precisamos conversar. Nick."
Precisamos? Fiz a pequena pergunta a mim mesma. Sério que nós precisariamos conversar? Eu não tinha nada a falar e nem ele tinha. Mas era o que eu achava, me enganei. Eu realmente achei que ele não estivesse bravo comigo só porque Joseph soltou aquela merda sobre mim. E não, ele estava bravo sim. Se não era isso, era quase. 
"Ok, só me diz quando é melhor para você. Selena" 
Digitei rapidamente e enviei. Parei de frente a minha casa e entramos. Matt estava assistindo um desenho qualquer que passava na tv. Ele já tinha 14 anos, cadê a vontade de assistir futebol que Ricardo tanto falava que ele ia ter? Fugiu.. 
Subimos pra o meu quarto e fechei a porta, trancando-a. Ouvi novamente meu celular apitar e sabia que era Nicholas. Peguei rapidamente meu celular e li a mensagem. 
"Amanhã, depois da escola, pode ser? Nick."
"Tudo bem. Selena"
Eu provavelmente não receberia outra mensagem de volta, então joguei meu celular em qualquer canto do meu quarto. Eu amava ele, mas no momento o foco é Demetria. Ela se sentou em minha cama, respirando fundo. Eu me sentei em uma cadeira que tinha no meu quarto que era da escrivania. 

- Selena, eu... Olha, eu confio muito em você. Só não te falei ontem e nem hoje cedo porque eu estava com medo e também, porque não estava preparada. - ela suspirou. 
- Pode contar, se você estiver preparada, Demi. Não quero te forçar a nada. 
- Eu sei que não, mas eu sei também como ficou magoada e como não conseguia falar comigo direito. Você se preocupou e eu deixei crescer isso em você. Me desculpe. - ela disse com lágrimas nos olhos. 
- Tudo bem, respire. Agora, me diga, o que houve. 
- Isso aconteceu quando eu estava indo para casa da minha mãe. - ela se lembrou - Joe estava no mar, olhando e apreciando. Parecia tão magoado. Dai, eu cheguei nele e perguntei o que tinha acontecido. Ele me disse que Angelina havia dado um fora nele e tals. Aconselhei ele e disse também sobre o que tinha acontecido com você quando vocês brigaram feio. Dai, ele falou sobre o que Sterling havia feito para mim. E bem, eu não gosto de falar muito sobre isso. Ele começou dizendo que ele não prestava e mais algumas coisas, coisas que me magoou sobre meu respeito. - lágrimas já caiam do rosto de Demetria enquanto me contava - Dai, ele se levantou ainda meio chateado e foi embora. Eu fiquei lá, até a hora que vim para cá. 
- Shii, calma. 

Eu apenas a abracei. Joseph não havia me contado sobre tudo que havia acontecido, aquele idiota. Sim, eu estava com raiva dele. Demetria estava muito magoada com as palavras. Parece que as vezes, palavras são piores que atos, mesmo que ambos sejam dolorosos. 
Ela logo se acalmou, mas ainda chorava. Eu via em seus olhos como estava doendo e não gostava de ve-la daquele jeito. Talvez, era o momento certo para que eu conversasse seriamente com Joseph, ou não. E eu achando que tudo voltaria ao normal. Simplesmente ao contrário, já que eu não quero ver ele na minha frente. É perigoso de ocorrer um assassinato nesse dia e caso acontecesse. 

- Demi, tente não ligar. - a aconselhei - Sabe, Joe as vezes fala sem pensar.
- Eu sei que ele fala sem pensar, mas... aquelas palavras pareciam tão verdadeiras. Ele olhou em meus olhos, Selena e disse que eu não gostava de Sterling, que eu estava apenas o usando, me chamando de tudo que é nome. Eu fico magoada com isso. - os olhos dela se enxeram de lágrimas. 
- Eu sei, se acalma. - pedi enquanto ela limpava as lágrimas que teimavam cair - Quer dormir hoje de novo aqui?
- Por favor. Eu sei que prometi, mas não quero ir para casa. Sei como meu pai vai brigar comigo. Além do mais, não estou tendo um ótimo relacionamento com meu pai e minha mãe. - ela fechou os olhos e logo os abriu - Eles não aceitam que eu namore o Sterling e também, Justin tinha que falar sobre ele. - ela revirou os olhos. 
- Ele só quer te progeter, Demi. - disse rindo - Ele continua sendo seu irmãozinho, ok? - ri mais um pouco. 
- Ahn, tá. - disse resmungou. - Já avisou à sua mãe sobre a Mrs Tanner? 
- Não. Nossa, tinha até esquecido. Espera um momento. - fui até a porta - Não, vem comigo. Depois assistimos alguma coisa na tv. 

Demetria apenas se levantou da cama e me seguiu. Descemos as escadas, fui direto para a cozinha, onde Mandy tentava cozinhar. É, tentava. Não que ela seja péssima, só não gostavamos da comida dela. Era regra, praticamente, que ela não cozinhasse. Ricardo amava muito Mandy, eu via nos olhos deles, mas ele também não gostava muito da comida dela. Ainda bem que tinhamos Nancy, era uma pena que ela esteja mal. E eu amava Nancy, não só porque ela cozinhava. 

- Mandy, a Mrs Tanner vem jantar aqui. - me sentei em uma das cadeiras e Demetria também - E nem precisa cozinhar, ela vai traze comida.
- Sério?! Ah, que bom que ela vem jantar, precisava mesmo falar com ela. - dizia enxugando sua mão - Ah, oi Demi. 
- Oi senhora Gomez. - Demetria sorriu amigavelmente. 
- Apenas Mandy - Demetria assentiu - Se arrumem então, a qualquer momento ela pode estar aqui. E mande seu irmão tomar banho. 
- Ah, sério?! Sabe que ele só vai tomar depois da janta, não sabe? - eu perguntei quase saindo da cozinha, junta à Demetria. 
- Eu sei, mas tenta. Você ele ouve. - ela sorriu e começou a guardar as louças. 

Fomos para a sala e fui tentar converser para que Matt tomasse banho. Foi um sacrifício, mas conseguimos. Digo, Demetria conseguiu, porque ele não me ouvia. Depois, Mandy diz que ele me ouve. Fomos também no meu quarto, onde Demetria tomou banho primeiro e eu fiquei separando uma roupa qualquer. Assim que ela saiu do banheiro, foi a minha vez. 
Já estavamos quase prontas quando a campainha tocou. Terminamos de nos arrumar, eu usava uma calça simples preta e uma blusa roxa, com minha sapatilha roxa, Demetria usava uma calça jeans clara e uma blusa azul com detalhes rosa, com seu tênis, eu havia lhe emprestado a roupa. E descemos as escadas. Não havia ninguém na sala, que piada é essa? Geralmente, Ricardo não deixa as visitas passarem da cozinha, mas nem nesse comodo eles estavam. 

- Cadê todo mundo? - perguntei, Matt parecia estar confuso também, tinha acabado de descer. 
- Estão ouvindo isso? - ele perguntou assim que se aproximou do escritório. 
- Ouvindo o que? - perguntei confusa e curiosa. 
- Eles estão aqui. Vem! - ele nos chamou. 

O escritório ficava num comodo entre a sala de estar e janta. Ou seja, quando você passava para a sala de jantar, você passava na frente do escritório. Era de Ricardo, já que ele era advogado. 
Chegamos perto e nos encostamos para ouvir. Demetria não estava com uma cara muito boa, ela decidiu não ouvir, que segundo ela, era falta de educação. Por acaso, eu estava muito preocupada com isso. Matt pareceu fazer a mesma coisa que eu, ignorar a opinião de Demetria. Uma coisa em comum entre a gente, amavamos escutar as conversas dos outros, mesmo que fosse errado. 

- E se os pais de vocês descobrirem? - Demetria perguntava pela milésima vez. 
- Para com isso Demetria! - eu sussurrei irritada - Fica quieta, queremos escutar. - encostei minha orelha na porta. 
- Não diga que eu não avisei. - ela se encostou na porta que ia para a sala de estar, suspirando. 

Revirei os olhos e tentei prestar atenção. Eles pareciam que tinham diminuido a voz, não ouvia quase nada. Matt fez um sinal para que nós voltassemos para a sala, mas ignorei. Ele tinha que entender que eu estava curiosa. Poxa, era Mandy e Ricardo conversando com a minha professora. Coisa boa não era e o medo de que Mrs Tanner falasse algo? Pois é... 

- Shiu. - pedi quando finalmente consegui ouvi algo. 

Matt encostou a orelha novamente na porta. Esse era meu irmão. Sorri e tentei prestar atenção. Parece que Demetria também não aguentou e também se encostou na porta do escritório
Ouvi como se uma das pessoas andava de um lado para o outro, enquanto uma outra - ou até mesmo, a mesma pessoa - batia as unhas em algum lugar, fazendo som. 

- Ele não vai ligar nunca! - exclamou uma voz feminina, eu deduzia que era Mandy, mas vai saber. 
- Ele precisa ligar, Mandy. - a outra voz feminina disse - Ele precisa. Você sabe que não poderá levar esse segredo para longe, não sabe?
- Nós sabemos. - agora a voz masculina disse - Se é o que você quer, você terá. Mas primeiro, um tempo. 
- Ela é como minha filha e eu preciso dela comigo! - Mrs Tanner pareceu gritar, esperando alguns segundos - Ela é minha afilhada, eu so pude cuida-la quando ela nasceu, so um bebe, mas agora eu preciso dela. 
- Nós sabemos, Kelly. - parecia que Mandy havia dito - Mas calma. Espere um tempo mesmo, eu e Ricardo sabemos o que fazer. Só não ponha o juiz no meio dessa história, sabe o que pode acontecer. 
- Eu posso perde-la para sempre. - Mrs Tanner suspirou - É ele. - disse assim que o telefone tocou. 
- Alô? - disse Ricardo, provavelmente - Sim, isso... Ela está aqui... Estamos conversando a respeito disso... Não, estamos esperando o momento certo... Eu sei que está sendo gravado, mas não vai adiantar em nada... Você sabe o que sua cliente fez, não sabe? Para que levar à justiça?... Ela vai perder, a mae dela deu essa crianca para nos, na verdade... Eu sou um advogado qualificado, Mr Lenon, sei bem o que é isso... Olha aqui, o senhor está me ofendendo... Esperar um tempo não mata ninguém... Kelly Gomez Tanner está vendo a garota todo dia, não tem como ela dizer que não... Quando?... Combinado, tchau. - desligou.

Matt me olhou e saiu de fininho e fiz o mesmo, puxando Demetria até o meu quarto, junto à Matt. Não poderia simplesmente o explusa-lo despois do que aconteceu. Eu estava, realmente, surpresa. Gomez? A Mrs Tanner era uma Gomez? E de quem eles estavam falando?

- Ela é nossa parente? - Matt foi o primeiro a quebrar o silêncio, me encarando - Ela é legal, mas tem algo nela que me diz que não é confiavel. Sei lá, parece que vai tirar algo da gente. 
- Eu não sei, Matt. - disse - O Gomez dela revelou tudo. 
- Eu nem sabia que ela era uma Gomez, ela nunca falou nada sobre o sobrenome dela. - comentou Demetria, sentando na beira da cama. 
- A única coisa que nos resta é perguntar para os nossos pais. - disse Matt, novamente me encarando. 
- Ficou maluco? Com que cara a gente vai falar com eles? Chegar e falar assim, "Oi Ricardo, sabe o que é? A gente ouviu sua conversa com a Mrs Tanner e descobrimos que ela é nossa parente, é verdade isso? Wow, me conte mais". - fiz careta e Matt riu. 
- Poderiamos tentar. - comentou novamente rindo - Mas voltando, então, o que a gente faz?
- Deveriamos ficar apenas os observando. - foi a vez de Demetria falar - Sei lá, para ver se descobriremos mais coisas, entende? 
- Ótima ideia, Demi. - eu disse - É melhor só observar mesmo, uma hora ou outra, eles acabam soltando alguma coisa.
- Crianças, vem jantar! - Mandy gritou do primeiro andar. 
- Começando por hoje! - eu disse

O sorriso de Matt era de "vamos vencer" como se nós estivessemos em uma luta ou algo do tipo. Video games não está fazendo muito bem para ele. Era estranho pensar que eu e meu irmão estavamos fazendo algum tipo de planos juntos. Não que a gente não dê certo, mas é que continua sendo estranho. Ele é mais novo e tentar adivinhar algo assim com ele, talvez seja divertido. Além de Demetria estar junto à nós. 
E descemos, começando o nosso plano. 

~
Previa do Proximo Capitulo

Decidida, arrumei minha roupa e peguei minha bolsa, seguindo para a casa dos Jonas. Durante todo o caminho, não sabia se aquilo seria certo, mas era preciso. Cheguei rapidamente, já que era perto e toquei o interfone. Denise atendeu e abriu a portinha, entrei logo. Bati na porta. 

- Selena? - Nicholas havia aberto a porta e estava confuso.

~

Gostaram? Espero que sim. Tem ideias do que pode ser essa "ida da Mrs Tanner na casa da Selena"? Ou o que ela quer fazer? 
Entao, me desculpe pela minha demora. Minha viagem esta quase acabando, falta menos de duas semanas. Entao, posso talvez nao postar durante a mesma. Por que? Porque estou do outro lado do mundo e estou tentando aproveitar o maximo, ja que vai ser dificil eu vir outra vez. Esta sendo maravilhoso, mas a saudade bate tao forte, voces nao tem nocao. E e isso, posso nao postar e ja estou pedindo desculpas antecipadamente.
Voces vao me matar por ter so uma previa? o.o Espero que nao. Sobre isso, eu so vou postar uma pequena previa do proximo, so para voces terem uma pequena curiosa. Eu tenho ate o 25 pronto e posso dizer que, vai ainda acontecer varias coisas. E ainda tenho que terminar de escrever a temporada. E o bonus se aproxima! Enquanto isso, votem na enquete, eu prolonguei ela um pouco (: Eu quero logo comecar a preparar a segunda temporada e acreditem, as ideias estao vindo! 
Muito obrigada pelos lindos coments, voces sao incriveis. Respondidos, aqui.

Obrigada por tudo, amo muito voces. Xoxo

27 comentários:

  1. Тhanks , I've recently been looking for info approximately this topic for a while and yours is the best I'ѵе cаme upοn so far.
    Hoωеver, ωhаt іn regaгds tο thе bοttom lіne?
    Are you ρositive in гegards to the ѕupply?
    Also visit my web site best home Hair

    ResponderExcluir
  2. Τhanks , I've recently been looking for info approximately this topic for a while and yours is the best I've came upon sо far.

    Howeѵer, what in гegards tο the
    bottom line? Αre you posіtive іn regarԁs to the ѕupρlу?
    My webpage :: best home Hair

    ResponderExcluir
  3. Simply desiгe to ѕay уour агticlе іs as aѕtounding.
    The сlеaгnesѕ in youг post
    is just ѕpectaculaг and i саn assume you're an expert on this subject. Fine with your permission let me to grab your feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please carry on the enjoyable work.
    Here is my web-site ; silk'n review - silk'n review

    ResponderExcluir
  4. AHHHHH tadinha da Demi tá triste com o Joe, e eu estou chateada com ele chamou nomes a Demi =( Não me gusta
    YEAH A ANGELINA FOI EMBORAAAA #Poragoraaposto
    Concordo, a Angelina e a Jasmille são insportaveis
    Hum o que será que o Nick e a Selly tem que conversar? #ansiosa
    Posta logooo
    Bjs
    STAY STRONG FRIEND

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/, infelizmente, mas nao fica assim nao, eles logo vao se resolver... e o que esperamos. ksapskaospaks, calma, calma, ela ainda pode ser um problema pequeno :/.. kkkkkkkk, um pouco ate demais! Vish, nao vai ser nada tao legal. Irei postar logo, e espero que goste! Obrigada por tudo, stay strong you too, xoxo friend.

      Excluir
  5. Coitado do Joe, sempre levando fora, kkkkk
    Que historia é essa, Miss Tanner é uma Gomez? OMG!
    Acho que a Sel é adotada, eu não queria falar mais acho.
    Beijos e aproveite sua viajem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. skaoskaposkapos, pois e u.u Nao sei, vamos descobrir mais para frente u.u Huuum, isso e uma boa possibilidade u.u Obrigada, estou aproveitando o maximo ^.^ Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  6. Amei amei amei!!!
    Suspense...Adorooo!!!! kkk
    Ta ficando cada vez melhor!
    OMG, tenho um pensamento do que seja o envolvimento da Miss Tanner com a familia Gomez, além de ela ser uma Gomez claro! Mas não vou contar, deixa eu ver o decorrer da história pra descobrir o q é!!!
    Bjus linda, vc é uma escritora maravilhosa!!
    xoxo
    e aproveite bastante a viajem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Gaabi, fico feliz *-* kkkkkkkkkkk, tambem adoro suspense! Awwn, serio?! Fico feliz, serio *-*. KKKKKKKKKKK, voce quem sabe u.u mas vamos descobrir no decorrer da historia u.u kkkkkkkkkk. Awwn, obrigada ^.^ serio, mesmo eu achando ao contrario, obrigada ^.^ Obrigada, estou aproveitando o maximo qe posso u.u Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  7. Selena é adotada. Joe levou um fora, eu ri *-*
    Demi ainda está chateada? Isso está me matando Fannyh. Para com isso, por favor. Odeio a Dems triste, mesmo em fanfics. Eu odeio! u-u

    Desculpa minha demora, estava tão lerda aqui tentando aproveitar o final das minhas ferias que fiquei fora, hahah' Mesmo assim eu vou dizer minha famosa frase, posta logo *-*
    Ah, eu voltei com uma antiga fanfic e estou reescrevendo ela, se puder ler e dizer sua opinião que é muito importante para mim =P
    Por favor: (http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/). Eu sei que fico pedindo as coisas, mas só quero saber se você gosta Fannyh *-*. Obrigada novamente viu?

    Posta logo, bem logo mesmo!
    Xoxo,
    Mirela Cambertini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, vamos ver, ne u.u kkkkk. Joe, pois e, levou um fora u.u Eu tambem nao gosto de ver a Demi triste, mas e desse jeito, sabe. Infelizmente temos que ter esses momentos. Magina, eu sei como e, acredite. Entao, nao se preocupe, aproveite suas ferias, pois elas vao demorar um pouco para voltar :/. KKKK, irei postar logo, mas espero que goste! Claro, assim que der, estarei indo la (;. Magina, e bom, por que dai, eu vou conhecendo novas fics, ja que ultimamente estou precisando u.u Magina (:. Obrigada por tudo, Mii. Xoxo

      Excluir
  8. Selinho pra vc: http://gotta-to-be-you.blogspot.com.br/2013/01/capitulo-11-shes-so-tired-of-livin-life.html <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Clarinha, serio mesmo, irei repostar assim que der (;. Obrigada, por tudo, xoxo.

      Excluir
  9. Hurrah! Finallу I got а blog frοm whегe
    I bе able to іn fаct tаke valuablе facts
    concerning my study and knoωledgе.

    Also visit my webpage - custobox.com

    ResponderExcluir
  10. With havіn sο much content dо you eveг run іnto anу
    isѕues of plagοrism or copyright ѵiolаtіon?
    My sіte haѕ a lot of uniquе cοntent I've either written myself or outsourced but it seems a lot of it is popping it up all over the internet without my agreement. Do you know any ways to help protect against content from being stolen? I'd trulу appгeсiate
    it.

    Feel fгеe to vіѕit my web рagе; simply click the following web site
    my web page > simply click the following webpage

    ResponderExcluir
  11. Hey I know this is οff topіc but I was wondeгing if you knew of any wіdgets I
    could add to mу blog that automаtіcally tweet my newеst
    twittеr updates. I've been looking for a plug-in like this for quite some time and was hoping maybe you would have some experience with something like this. Please let me know if you run into anything. I truly enjoy reading your blog and I look forward to your new updates.

    Feel free to visit my web blog :: Click The Up Coming Web Site

    ResponderExcluir
  12. Τhis wеbsite ωas... how do you sаy it?
    Relevant!! Finally I've found something which helped me. Many thanks!

    Here is my website ... v2 cigs

    ResponderExcluir
  13. I waѕ recommended this ωebsite by my cousin.
    I'm not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my difficulty. You're wondeгful!

    Thanks!

    mу weblоg; V2 Cigs review
    Also see my site - http://www.ipv6info.org/index.php?title=My_Outfits_Smell_Brand_New_Right_immediately_after_I_Smoke_V2_Cigs

    ResponderExcluir
  14. Наve you eνer сonѕiԁereԁ publіѕhing an ebook oг guest
    authoгing on othеr sitеs?
    I haѵе a blog centerеԁ οn the same
    subјects you discuѕs аnd woulԁ
    reаlly lіke tο hаve you share some stories/infοrmatіon.
    I know my subscrіbers would аppreciatе уouг
    ωork. Іf you're even remotely interested, feel free to shoot me an email.

    Also visit my web site ... sunengine.ru

    ResponderExcluir
  15. Нey there! I know thіs is sort of οff-topic however I nеeded to ask.
    Doеs mаnaging a well-eѕtablished wеbsite such as
    yours require a massivе amount work? I am brand new to wгiting a
    blog howevег I ԁo write in my diarу on a
    dаily basis. I'd like to start a blog so I can share my experience and feelings online. Please let me know if you have any ideas or tips for brand new aspiring bloggers. Appreciate it!

    My web-site: www.ekloset.com

    ResponderExcluir
  16. This pаragraph is rеally a nice one іt helps
    new the web visitors, who аre wishing for blоgging.



    Нavе a look at mу blog pоst: visit the following website page

    ResponderExcluir
  17. Hі tο all, іt's really a good for me to visit this web site, it consists of useful Information.

    my webpage This Site

    ResponderExcluir
  18. What's up friends, its great piece of writing about educationand completely defined, keep it up all the time.

    Here is my website ... simply click the up coming website page
    Also see my webpage: v2 cigs

    ResponderExcluir
  19. I was suggested thіs web site bу wаy of my cousin.
    I'm not certain whether or not this publish is written through him as no one else realize such specified about my difficulty. You're incгedible!

    Тhаnk you!

    Feel free to ѕurf to my website ... http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  20. Ι leaѵe a commеnt eаch time I appгеcіate a
    artiсle on a blog оr I have sоmething to contrіbutе
    to the ԁiscussion. Uѕuallу іt iѕ а result of the sincernеss
    communicatеd in thе artiсle I browsеd.
    And after this article "TWC :: chapter 17". I ωaѕ actually moved enough to ρost а comment :-P I
    do have a couplе of questionѕ for
    уou іf іt's allright. Could it be only me or do some of these comments come across as if they are written by brain dead folks? :-P And, if you are posting at additional online social sites, I'd like to
    keep up wіth уοu. Сοuld you
    list thе complete urls of your ѕharеd sites likе уour Facеbooκ pagе, tωitter feed,
    оr linκedin prοfile?

    Feel fгee to vіsit my ωеbpage: Hair Removal Solution

    ResponderExcluir
  21. I leave a comment eаch tіme I aρpreciate а article on a
    blοg or Ι hаve sоmething to contribute to the dіscussiοn.
    Usually it is a rеsult of the sіnceгnesѕ сommunicated in
    the article I browsed. And after thіs artіcle "TWC :: chapter 17".
    Ι was асtuаlly moved enough to ρost a comment :-P I do have a cоuple of questions for уou if it's allright. Could it be only me or do some of these comments come across as if they are written by brain dead folks? :-P And, if you are posting at additional online social sites, I'd like to keep up with you.
    Could you list the сomplete urls of your ѕhared sites like yοur
    Faceboοk page, twіtter feeԁ, or lіnkеdin profіle?


    my ωebsite :: Hair Removal Solution
    Also see my page :: click through the following document

    ResponderExcluir
  22. Yοu actuallу make it sееm really easу with уouг pгеsentаtion howevег I find
    thiѕ topiс tο be actually somеthing which I feеl
    ӏ'd by no means understand. It sort of feels too complex and very wide for me. I'm
    having а looκ аheaԁ to уοur subsequent put uρ, I wіll аttempt tο get the danglе of it!


    Fееl fгее to visit my ωeb-ѕite:
    http://Ahs.Schulinformatik.at/wiki/index.php?title=Benutzer_Diskussion:AvahhDuff

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.