quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TWC :: chapter 18

Hey gente, tudo bem com voces? Espero que sim ^.^ 
Desculpem a minha demora, eu realmente estou um pouco "relaxada" aqui no blog, de novo :/. Mas nao vai ficar assim, nao vou deixar. Entao, eu estou aqui, postando mais um capitulo. Leram os avisos? Entao, entra na pagina, pois eu preciso que voces me entendem e tals. Obrigada
E dedicado a Kika, Sunny. Gaabi, Miirela, Clarinha, My e Luu. Muito obrigada por tudo, meninas *-*. 


18. everything is wrong. 

Acordei com o maldito do despertador tocando. Justo agora que o sono estava bom, mas fazer o que? Levantei e me arrumei rapidamente, acordando também Demetria. Estavamos um pouco atrasada. Me vi no espelho e lembrei do que aconteceu ontem. Nada saiu como planejado. Mrs Tanner teve que ir embora assim que nós descemos para a janta, segundo ela, tinha um compromisso. Não eramos tão tontos de deduzir que aquilo era uma mentira. Matt nem jantou, foi dormir irritado e chateado ao mesmo tempo. 
Hoje seria diferente, bom, eu acho. Conversaria com Nicholas, falaria para ele que tudo que Joseph disse era mentira e que não passava das coisas da cabeça dele - o que é verdade, numas partes - e voltariamos a ser grandes amigos. Depois, com certeza, brigaria com Joseph, mas isso ainda estava um pouco longe dos meus planos. Eu e Demetria teriamos que continuar a observar Mrs Tanner, que continua sendo uma alguma suspeita. É estranho perceber que ela e meus pais são tão amigos e que estavam, de certa forma, tratando de um mesmo assunto. 
Assim que Demetria havia ficado pronta, descemos as escadas e tomamos café correndo. Hoje, Nancy havia aparecido para trabalhar, o que era ótimo, a adorava demais. Fomos ao colégio, mas logo nos separamos para cada uma ir ao seu armário ou para sala, sei lá. Só sei que eu fui ao meu armário para deixar algumas coisas e pegar outras. Fechei, logo em seguinda, e levei um susto ao perceber que Jasmille estava ali, sorrindo cinicamente para mim. Revirei os olhos. 

- O que foi, Jasmille? - perguntei já cansada. 
- Eu sei de tudo, Selena. - ela continuava com o sorriso que me irritava tanto. 
- De tudo o que? - perguntei, afinal, não estava entendendo nada mesmo. 
- Que você gosta do Jerry Jonas. - ela soriu de canto e se aproximou - Que se ele não tivesse namorando, o pegaria. Se depender, até mesmo namorando com a Cyrus você o pegaria ou se já não pegou, porque né. - a raiva estava tomando conta de mim. 

Os próximos minutos passaram rapidamente, apenas lhe dei um tapa na cara, fazendo com que sua cabeça virasse para o lado. Ela mantinha a mão a onde eu havia lhe dado o tapa e eu juntei as minhas mãos. A raiva estava falando alto, mas mesmo assim, eu não entendia o motivo de levar para a violência. 
Nunca, ninguém havia falado para mim esses tipo de coisas ou dessa forma comigo. Isso já era falta de respetio, se bem que ela não tinha nada disso. Aguentei tantas vezes, ela tentando tirar Justin de mim, tentando fazer com que eu desistisse, mas nunca fiz o que ela queria. Agora, ela vem e fala comigo dessa forma? Já era demais. 
Ela me olhava como se não acreditasse no que eu havia feito e nem eu mesma acreditasse. Por um lado, fora merecido e certo, porque ela se achava que era a melhor e alguém devia lhe mostrar que não é assim. Porém, eu devia ter feito isso em outro local, não no colégio, onde tudo era visto e público - e por ser supervisionado pelas camêras -. E nem ter que levar para violencia, coisa que Mandy me disse para nunca fazer. 

- Você vai se arrepender. - Jasmille deu as costas, correndo. 

Suspirei. Achei que ela iria fazer um escandalo por causa do que houve, mas não, ainda bem. Eu agradecia eternamente por não. Mas, eu sabia que ela faria outra coisa, talvez pior do que eu havia feito com ela - era quase certeza -. Segui para a sala, pertubada.
A sala de aula estava uma bagunça. Tinha alguns alunos brincando com outros, falando alto e rindo de piadas sem graças, com certeza. Segui à minha carteira, recebendo uns 'oi' de alguns alunos. Nicholas não havia chegado ainda e Demetria estava lendo algum livro, parecia concentrada. Eu não queria falar do que tinha acontecido minutos atrás, apenas, esquecer.

- Selena, vem aqui. - chamou-me uma das minhas antigas colegas.

Sorri em resposta e fui ao seu encontro. Ela se chamava Sara, as vezes conversavamos, mas não tanto para chama-la de amiga. Apenas uma colega, popular, que me ajudou um pouco para conquistar Justin. 

- Oi gente. - sorri de forma agradavel, recebendo alguns em troca. 
- Selena, do céu! - disse Taylor, uma loira popular que sempre fora uma amiga minha - Que saudade. - ela venho em minha direção e me abraçou. 

Senti tanta falta de Taylor. Não sabia que ela tinha voltado. Ela tinha saído da escola no ano passado, por causa de umas propostas que o pai dela havia recebido. E finalmente, hoje, ela havia voltado. A gente conversava tanto nos anos anteriores. Diria que ela era uma das minhas únicas e melhores amigas daquele colégio e de toda a minha vida. Não era exagero isso, apenas um fato. 

- Muita, Tay! - respondi, enquanto ainda a abraçava. 
- Você está diferente. Está mais bonita. - ela riu e separou o abraço. Eu a acompanhei no riso. 
- Você também, não está nada mal. - rimos novamente. 
- Agora, me conta as novidades. Cheguei hoje e quero saber de tudo que aconteceu nesses seis meses que estive fora. 

Era engraçado o modo que ela falava, estava tão feliz e elétrica. Senti tanta falta dela. Sentamos em uma das carteiras que tinha ali e começamos a conversar. Ela me contava tudo que tinha acontecido lá, e como sempre, depois do que ela falava, era minha vez - mesmo que ela me perguntasse primeiro -. Foi e sempre será assim. 
Infelizmente, a professora da primeira aula havia chegado e voltamos cada um em seu lugar. Reparei que Nicholas estava ali, na carteira à minha frente. Senti meu coração se acelerar de tal modo que não conseguia controlar. Era alucinação e coisa da minha cabeça, isso, era o que eu achava. 
Me sentei na minha carteira e tentei prestar atenção, o que fora em vão. Eu apenas não conseguia. Sabe quando parece que sua cabeça traz todas as suas lembranças, os flashbacks? Pois é, sentia até minha cabeça doer algumas vezes. Aquelas boas lembranças que eu tinha de Nicholas quando ficamos amigos, de Demetria, Taylor, Joseph e Miley. Amigos, acho que era isso que eles eram para mim. Se não, era algo mais, como meus irmãos. 

Finalmente o sinal para o almoço tomou e sai da sala, indo ao meu armário. Peguei o que precisava e segui para o pátio, onde muitas pessoas já se encontravam ali. Vi Taylor ir para juntos dos populares, conversando animadamente. Essa era ela, a minha antiga amiga. Sorri e caminhei para a cantina, comprando rapidamente um salgado e um refrigerante. 

- Selena! - me virei para a voz que me chamava - Precisamos conversar. 
- Ahn, tudo bem. - concordei, sorrindo envergonhada - A onde? 
- Vem. - ele segurou minha mão, me puxando. 

Acho que não estava preparada para ter essa tal conversa que Nicholas estava em mente. Sinceramente, eu tinha a pequena noção do que seria, mas de certa forma, o medo também falava alto. E se, ele esivesse em dúvida sobre o que Joseph disse? Eu estava, e me odiava por isso. Não queria que ele ficasse de dúvidas comigo ou aquele clima estranho entre as nossas conversas, não com ele. 
Nicholas parou em uma das parte que tinha árvores, o que me fez lembrar o dia do piquinique com Justin. Agora, pensando nele, a onde ele estava? Não havia o visto no dia, o que era meio preocupante. Nem sabia se ele tinha vindo à aula, que espécie de namorada sou eu? Ah sim, aquela não tão grudenta. 
Me sentei perto de uma das árvores e Nicholas na minha frente. Era tão bom estar ali, eu adorava muito. Era um lugar que tinha a presença da natureza, o que tornava tudo tão natural. 

- Então... - ele começou e o encarei - Selena, eu vou direto ao ponto. O que o Joe me disse não sai da minha cabeça. Você realmente gosta de mim? - senti meu coração acelerar - É que, a gente está estranho. Você é minha amiga, não quero que nada além disso aconteça.

Sorri forçado para ele. De certo modo, havia me decepcionado o que ele havia me dito. "Não quero que nada além disso aconteça". Acorda Selena, ele é namorado de uma das suas melhores amigas e você tem namorado, para que querer um garoto de cabelos encaracolados de um sorriso meigo como namorado? Você não precisa. 

- Eu sei, Nicholas. - eu lhe disse, olhando para as árvores - E você tem namorada, eu tenho namorado. Você é só meu amigo, não quero nada além da sua amizade. E eu não gosto de você como você pensa que eu gosto. 
- Não gosta? - o encarei surpresa - Selena, você não sabe mentir. E eu sei quando voce mente. Achei que você nunca teria coragem de gostar de mim como mais que amigo e simplesmente mentir. 
- Olha o seu tom comigo, Nicholas. - disse elevando a minha voz, com nervosismo e indignação - Eu não gosto de você, pare de achar que o mundo vira só em seu torno. Pare, sério. Você só sabe me irritar. 
- Eu só sei te irritar? E eu achando que você era uma amiga verdadeira, que apenas precisava de apoio, mas acho que não, não é mesmo? 
- Quer saber? Tchau, Nicholas. - levantei
- E é sempre assim, não é? Fugindo... - meus olhos lacrimaram. 

- Selena, para com isso. - disse Melonny, uma antiga amiga minha de New Jersey. 
Eu caminhava para minha casa, estava irritada de todas as provocações, de todas as mentiras que as meninas populares inventavam sobre mim. Não só as meninas populares, qualquer um do colégio que me odiava sem ter motivos. 
- Eu pedi para você parar, Selena.
Parei e suspirei. Melonny tentava me animar quando isso acontecia, tentava me dizer o que fazer ou como me distrair, esquecer tudo que havia passado pelo dia. Eu realmente a adorava, mas não gostava quando as pessoas faziam isso comigo. Eu me sentia tão culpada por tudo que elas faziam, já que a culpa realmente era minha. Para que eu nasci?
- O que foi, Melonny? - me virei para ela, com lágrimas nos olhos - Quer vir até mim e dizer para mim ir lá no pátio e ser forte, mostrar que sou forte? Acontece que não sou forte e não aguento mais isso. - me virei novamente.
- Você é forte, Selena. - senti minhas lágrimas escorrerem - Eu sei que venho não sendo a melhor amiga para você, mas eu estou tentando o máximo para fazer você sorrir ou rir. Não gosto de te ver assim. E elas não te conhecem, não sabem como é doloroso te ver assim. 
- Mel... - comecei e me virei para ela. 
- Não, deixa eu terminar. - ela me interrompeu e se aproximou de mim - Sei como é difícil ouvir tudo aquilo, e para mim é difícil te ver assim, minha amiga. 
- Eu sei. 
- Por isso não quero que você desista. Você pode chorar, eu vou te ouvir, mas não quero que você desista. 
- Mel, me desculpe. - pedi - Mas, acho que vou aceitar o que minha mãe propôs. 
- Ela te propôs algo? - ela perguntou e vi seus olhos ficarem mais escuros, como se fosse chorar. 
- Ela... quer dizer, Ricardo recebeu uma proposta para ir para Los Angeles, novamente. O que faria eu e Mandy ir também, e logicamente, Matt. Só que, Ricardo só iria se eu quisesse. E acho que eu quero ir. - lágrimas caíram. 
- E você vai fugir? Vai sair da cidade só porque tem medo de enfrenta-los? É sempre assim, não é? Fugindo... - respirei fundo e suspirei. 
- Não vai ser sempre assim, Mel. Mas... to cansada de tudo isso. Por favor, me desculpe, mas no momento, é isso que vou fazer. 
A deixei ali, e corri para minha casa que ficava perto. Mandy não sabia de nada que acontecia comigo e esperava que não soubesse. Não queria que ela ficasse preocupada comigo por coisas idiotas da 'filha' dela. Quando cheguei, subi correndo para meu quarto e desabei em chorar, lembrando de cada apelido que me machucava. 

Aquela lembrava se passou pela minha cabeça, devo ter ficado uns minutos pensando em que fazer, porque até Nicholas me chamou a atenção. Mas o problema era que eu não conseguia pensar. O que Melonny havia me dito naquele dia, tinha me deixado pensando, aquelas palavras... E ouvir Nicholas dizer exatamente como ela diz, me deixara com saudade daquela pequena ruiva. Suspirei e o encarei. 

- Não estou fugindo. Estou apenas te dizendo que não gosto de você. Achei que você era diferente, mas acho que eu me enganei, não é mesmo? 
- Voce que nunca devia ter sentindo alguma coisa por mim.
- Olha aqui, Nicholas, para comeco de conversa, eu nao gosto de voce. Segundo, voce namora uma das minhas melhores amigas, acha mesmo que eu seria tao idiota de me aproximar de voce so para ficar? Claro que nao, nao sou desse jeito. Terceiro, eu tenho namorado, que no qual, eu gosto. Para que querer voce se eu tenho uma pessoa que realmente gosta de mim?
- Nao sei, talvez seja por causa que voce nunca vai ter? - meus olhos ja estavam lacrimados, nao sei por qual motivo.
- Foi seu irmao que te disse? - perguntei gritando, mesmo pensando que ele tinha mesmo dito - Aquele... estúpido fez isso comigo, não é? Quer saber, Nicholas, que seja. Não quero conversar com você. Me enganei em tudo que eu achei que você fosse. Acha mesmo que eu seria capaz de fazer isso com você e com a Miley? Desculpe, mas você me decepcionou. 

Sai dali antes mesmo dele dizer alguma coisa. Não estava com cabeça para conversar com ele, muito menos, tentar mudar a ideia sobre mim. Ele não mudaria, sei como os Jonas são cabeças duras. Eu deveria não ligar para o que os outros pensam sobre mim, mas ele era meu amigo, uns dos que eu mais confiava e ele faz isso comigo? Acho que não era justo, ele devia ter pensado antes de falar comigo. Miley era minha amiga à anos, ela me ajudou quando eu precisei, nunca varia nada do tipo, nunca. Poderia até gostar de Nicholas, mas não faria nada para tira-lo da minha amiga. 
Quando cheguei ao pátio, todos conversavam animadamente. Me senti tão distante de todos e as malditas lágrimas queriam sair, mas não choraria na frente de todos, e sem motivos. Minha respiração estava ofegante, já que havia corrido até onde todos estavam. Percebi várias pessoas me encarem, mesmo que eu não gostasse disso, eu não podia fazer nada.
Tudo parecia como uma camera lenta. Meus olhos foram para onde Demetria estava rindo com uma garota, logo para Joseph que estava em um outro canto - totalmente oposto de Demetria - conversando com Liam. E rapidamente, vi Taylor conversando com as pessoas populares, antigo seus amigos. E finalmente, vi Justin. Ele estava ali, vindo a minha direção. Porém, eu não conseguia mexer minhas pernas, parecia que algo me parava. 
Virei para trás e vi Nicholas se aproximando. Acho que a raiva e a vontade de provar para ele que eu não sentia nada por ele falava mais alto. Vi Justin ainda um pouco distante, mas se aproximava aos poucos. Não consegui espera-lo e corri até seu encontro, o abraçando e logo o beijando. 
Senti seu perfume e minha mente vagava para qualquer outra coisa para que Nicholas não aparecesse. Justin devia estar confuso por fazer isso, mas eu precisava. Precisava senti-lo perto de mim, sentir que ele nunca desconfiaria de mim como Nicholas havia feito. E eu me sentia bem, mas ao mesmo tempo mal enquanto eu o beijava. Logo parei aos poucos e olhei em seus olhos. Justin acariciou meu rosto e olhava para meus olhos. Como eu tinha coragem de fazer algo como isso com ele? Eu não... não o amava, apenas gostava. Eu me sentia tão suja por fazer isso com ele. 
Justin sorriu para mim e forcei em retribuir. Ele segurou minha mão e seguimos para uma mesa. Enquanto caminhava até lá, vi que Demetria e Joseph me encaravam sérios. Sabia que mesmo não combinando ou não sabendo o que havia acontecido, eles estavam preocupados, dava para ver nos olhos. E esperava esquecer tudo isso. 
...

Finalmente o dia tinha acabado, não estava mais aguentando ficar ali. Não prestei atenção em nada e não fiz nenhuma tarefa. Demetria vinha as vezes falar comigo, me perguntando o que tinha acontecido, mas não conseguia falar nada para ela. Acho que não era o momento e também, não queria falar nada sobre isso.
Mesmo que Nicholas havia me ofendido, não conseguia pensar em outras coisas. 
Na aula da Mrs Tanner, ela não falou tanta coisa e praticamente não fizemos nada. E agora, eu já estava em meu armário, terminando de guardar os livros que eu precisaria. Segui para o portão, onde muitas pessoas já tinham saido. Nicholas passou por mim e nem me olhou, acho que ele não mudaria tão cedo. Acho que ele tinha a plena certeza do tipo de pessoa que eu era, mas não gostava que ele ou outras pessoas pensassem desse jeito sobre mim. 
Mudei meu caminho para casa e fui para o mar, onde me sentei na areia e fiquei observando. Eu precisava ficar ali, precisava também de alguém para mim conversar. Mas não, eu não queria, mesmo precisando. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Mandy, avisando que eu demoraria. 
Decidida, arrumei minha roupa e peguei minha bolsa, seguindo para a casa dos Jonas. Durante todo o caminho, não sabia se aquilo seria certo, mas era preciso. Cheguei rapidamente, já que era perto e toquei o interfone. Denise atendeu e abriu a portinha, entrei logo. Bati na porta. 

- Selena? - Nicholas havia aberto a porta e estava confuso.
- Licença, Nicholas. - pedi e entrei.

Denise veio até mim, me cumprimentando e sorrindo, como sempre. Pedi licença novamente e subi as escadas. Queria conversar com Joseph, talvez não fosse o momento certo, já que estava com a cabeça cheia de coisas, mas precisava falar tudo que eu sabia. Não era para mim brigar sobre o que Nicholas havia me dito, mas sim o que Demetria havia sofrido. Ela não merecia nada que ele fizera e agora, eu sabia como ela se sentia, sendo ofendida pelo melhor amigo. 
Bati na porta e ele logo abriu, surpreso. 

- Selena?
- Oi Joseph, licença. - pedi e entrei em seu quarto, me sentando em sua cama. 
- O que faz aqui? - ele fechou a porta e se sentou ao meu lado. 
- Você é um idiota. - lhe disse e bati em seu braço. 
- Outch! - ele massageou onde eu havia batido - O que você tem na cabeça? 
- Perguntas. - sorri cinicamente - Eu tenho muitas perguntas e uma delas é como você pode magoar minha amiga? - vi ele revirar os olhos - Como você foi capaz, Joseph, me diz?
- Ela foi correndo até a amiguinha e contou tudo, não é? E a idiota ai acredita em tudo que ela diz. - ele disse bravo, levantando da cama. 
- Idiota? Idiota é você, Joseph. O que ela fez para você? Quebrou seu coração? E só por isso deve trata-la com tanta frieza? Faz mil favores, Joseph. 
- Ela quebrou a mim, Selena. Você acha que eu não tenho sentimentos, mas eu tenho e me machuca ve-la todo dia com o idiota do Knight. 
- E por isso fez com que ela ficasse magoada com você e ficasse cada vez mais com ele? Fez com que ela se afastasse de você, sentisse ódio e mágoa? Parabéns, você também é um destruidor de corações. 
- Eu não sou, Selena. Eu estava nervoso quando ela apareceu e ela também não ajuda. 
- Não ajuda? Como ela não ajuda, Joseph? Já parou para pensar que você não é a vítima da história?  - perguntei, já ficando em pé, de frente à ele. 
- Ela ficava toda hora mexendo no anel que o Knight deu para ela. 
- Anel? Que anel, Joseph? - perguntei irritada, só faltava essa. 
- Um anel, ela não te disse. Eu perguntei sobre ele e ela disse que foi Sterling que deu e ficava mexendo nele toda hora, parecia nervosa. - suspirei 
- Não lhe passou pela cabeça que ela estava mesmo nervosa? - perguntei - Esquece, olha, eu sei que vocês brigaram, mas o que custa pedir desculpas? Você a magoou, fez com que ela sentisse pior do que já estava. Tenta conversar, apenas isso. 
- Eu não vou fazer isso, Selena. - ele disse seguro 
- Quer saber? Faça o que quiser, mas não esqueça que pode ser tarde demais quando você decidir pedir perdão. - suspirei - Mas também tenho outra pergunta. 
- Faça. - ele disse se sentando na cama. 

Suspirei, sinceramente não sabia se devia, mas a curiosidade estava alto demais. Sabia que Joseph havia falado que eu gostava do irmão nele em outro dia, mas queria saber o que ele havia dito outro dia para que Nicholas viesse e falasse aquilo. 

- Seja sincero, por favor. - pedi e ele assentiu - O que você disse para Nicholas para ele simplesmente fosse conversar comigo?
- Eu? Eu nada... - ele parecia nervoso e logo suspirou - Desculpe Selena. É que, eu sei que não, mas parece que você gosta do Nick e eu acho que sim. Eu estava conversando com Kevin quando ele ouviu e bem, tive que explicar para ele. 
- Joseph... eu vou te matar. - eu queria bater nele, mas pensando bem, ele não tinha culpa. - E so para voce saber, eu nao gosto dele!
- Desculpe, me perdoe! Eu não queria dizer para ele, queria só dizer com Kevin, sabe, ele te conhece também e... 
- Tudo bem, Joe. Mas... esquece. - o interrompi - Sabe, eu to um pouco cansada de tudo. 
- O que você quer dizer com isso?
- Me de um tempo na nossa amizade. - o vi ficar surpreso - Não quero que entenda mal, mas... Nicholas é seu irmão, no momento quero distancia. Não me sinto bem conversando na sua casa e... 
- E o que tem haver comigo? - ele me perguntou me interrompendo. 
- Que você é irmão dele, Joe! Eu e ele brigamos hoje, não quero falar com ele e não quero ficar conversando com você e ficar fazendo guerrinhas entre irmãos, então é melhor a gente se distanciar. Desculpe. 

E novamente, disse o que queria e sai correndo do quarto dele. Me despedi de Denise e voltei para casa, andando, tentando me acalmar. Joe era um grande amigo, mas depois de tudo que houve entre mim e Nicholas ou entre Joseph e mim mesmo, não quero conversar com ele no momento. 
Deixei com que as lágrimas que guardei durante o dia caísse quando cheguei em meu quarto e tentando esquecer tudo que acontecera. 


Previa do Proximo Capitulo.

Voltei minha atenção para onde eu deveria seguir e fui. Conversamos tão bem, as meninas eram tão gente boa e animadas. Só paramos quando elas começaram a ir dançar, deixando apenas eu e Taylor ali. A gente voltou a conversar, mas logo fomos parada. 

_Selena. - disse Miley se aproximando - Você deixou o Justin dançar com uma outra garota? 
_O que? Como assim? - perguntei confusa, não, não pode ser. 
_Ele está lá na pista, dançando com uma garota, só não sei quem é. - comentou - Eu só vim te falar porque você precisava saber. 
_Ela está certa, obrigada Miley - disse Taylor - Você vai lá falar com o Justin agora, Selena. - mandou
_Não vou. - disse decidida - Miley. - a chamei e ela me olhou - Me empresta seu namorado? - perguntei, sim, eu estava determinada em fazer isso. 



Gostaram?! Espero que sim ^.^
Nick parece meio que um idiota achando que Selena gostasse dele, mas as vezes, ele so queria "abrir os olhos" de certa forma. Talvez, nao sobre ela. A previa esta um pouco mais grande. O que significa a previa? 
Sobre a enquete, com mais votos, a Demi vai estar mais envolvida na segunda temporada. Mas ai vem uma outra enquete, querem Selena e Demi POV ou terceira pessoa? Votem a nova enquete, ela vai ficar durante uma semana so, nao irei prolonga-la, pois ja preciso organizar (:. Muito obrigada pelos votos. 
Sei ja pedi no comeco, mas pedirei aqui novamente. Leiam os avisos, por favor! Obrigada e se ja leu, obrigada tambem (:

Obrigada por tudo, voces sao incriveis, ate o proximo capitulo; xoxo

24 comentários:

  1. VOLTEEEI
    com a minha internet linda <3
    quero jemi e nelena ):
    cap perfeitoo
    posta logo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeey, qe bom qe voltou *-*, fico feliz! Calma, calma, eles logo ficam juntos... eu acho (; Awwn, obrigada Laauren (: Ja irei postar, espero que goste e desculpa minha demora. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII!!!!
    bjus linda até...
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, Gaabi, fico feliz, serio *-*. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  3. Ameei deeemais !
    NICK SEU IDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOTA ! u.u Vooc teem q ficaar com a Sel u.u
    Li o aviso. E ok, eu entendo.
    Desculpa não ter comentado no outro capitulo' Eu não vi que você tinha postado '-'
    Enfim, o capitulo esta perfeito - como toooooodos os outros -
    Beeijos e poor faavor posta looooooooooooooogo :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Lalaay, fico feliz, serio, obrigada *-*. kkkkkkkkkkkk, eles vao ficar, calma... eu acho... talvez demore um pouquinho... não sei u.u Sem problema, eu entendo, mas fico feliz que tenha comentado agora, serio (:, muito obrigada. Awwn, obrigada, fico feliz *------*. Ja irei postar, espero que goste e desculpe minha demora. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  4. Fannyh Linda õ/\ô
    Essa previa, tipo: Me empresta seu namorado. kkk' A Selena logicamente vai fazer uma vingança. Então, para eu ter certeza, poste logo..

    E eu vi seu aviso, Fannyh se precisar de ajuda com o novo layout, eu estou aqui. Pode me chamar, está bem? Não sou profissional, mas dou para o gasto. kkkkkkk'

    O capitulo como sempre está perfeito, muito perfeito mesmo! Você escreve demais, serio. Estou muito feliz por ter visitado meus blogs, é serio *-*
    Posta logo,
    Xoxo, Mirela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Miirela :). akoakopako, calma calma, é meio que uma vingança, talvez mais ou menos, não sei u.u Mas sim, eu vou postar logo, e me desculpe pela minha demora, mas espero que goste. KKKKKK, pode deixar, assim que eu começar a mexer mesmo, vou pedir ajuda, porque realmente acho que preciso, eu sou um desastre com essas coisas ><. Awwn, obrigada Mii, fico feliz, serio *-*. Que isso, eu adoro muito seus blogs, serio, são incríveis! Já irei postar (;, obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  5. EU AMEIIIIIIIIII
    O Nick foi um idiotaaaaa
    E o Joe também, mas pronto
    Tá perfeito =)
    A Conversa da Selena e do Nick não foi nada boa mesmo
    Tou ansiosa
    Posta logo
    Bjs
    STAY STRONG FRIEND

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn friend, fico feliz serio *-*. KKKKKKK, sim, os dois são um pouco (talvez muito) idiotas u.u Awwn, obrigada, *-*, fico feliz. Pois é, mas vamos ver o que acontece depois, né u.u Ja irei postar. mas espero que goste e me desculpe por ter demorado :/. Stay Strong you too, friend, obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  6. Meu Deus! Eu nunca mantenho minha palavra, e acredite isso é muito ruim. Desculpa mesmo não ter comentado nos capítulos anteriores.

    Mas estou amando muito <3 <3.

    Não irei fazer um comentário descente porque tô com pressa =P

    Beijos.

    ps: é a Thaysa, mudei de user =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, Thaay, eu sei que as vezes temos outras coisas para fazer, então, não se preocupe (:. Awwn, obrigada, fico muito feliz mesmo *-*. Sem problemas, mas muito obrigada por ter comentado mesmo estando com pressa, serio, fico feliz e isso significa muito, como todos os comentários. Okay, Thaay. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  7. OMG! Como assim eles brigaram?! to loca da vida kkkk
    P-E-R-F-E-I-T-O esse capitulo, o mais legal até agora.
    A Miley é louca de "emprestar" o Nick para Sel, e Jus é um safado! kkk
    Amando aqui!
    Posta logo

    Kisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, calma Sunny, eles logo voltam ou vai demorar só mais um pouco... vamos ver, né? (:. Awwn, serio mesmo o.o fico feliz, serio mesmo *-*. okaopkapkpoa, pois é. vamos ver o que vai acontecer nesse baile escolar? hehe. Awwn, obrigada *--*, fico muito feliz. Já irei postar, espero que goste e desculpe a minha demora :/. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  8. Faanyh me deixa escolher os looks do baile, por favor!

    * Mais só se possível, ok? ou se você for escolher sei lá.
    KISSES <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sunny, então, se você entrar em contato comigo até quando for postar o capítulo (mais ou menos, as duas ou três da tarde), e você me mandar os looks (pode ser pelo twitter @FaanyhCalizotti ou por aqui mesmo) eu posto eles, pode ser? Dai, eu os descrevo e tals (:. Eu precisaria o look da Selena, Miley, Taylor, Demi, Joe, Nick e Justin, pode ser? Mais ou menos isso, ok? (:
      Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  9. heey, eu uso um sit chamado Animespirit e eu queria usar a sua Fic I need you now so que com personagens diferentes é claro que vai ter os creditos todos a voce se eu puder me avisaa deixe uma mensagem http://animespirit.com.br/luawinchester

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu queria mais ou menos saber como vai fazer ou ser a história, entende. Se quiser, me manda um e-mail (hearttys@hotmail.com) me avisa quando mandar, não entro muito. Obrigada (:. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  10. Olha eu aquiii ..
    Nossa faz tempo que eu não comento ..
    Amore desculpa eu não estava conseguindo entrar
    em seu blog. Só que agr está tudo bem. Meu
    que fic é essa? É muito perfeitaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Laari, fico feliz por entrar agora, serio. Eu sei que as vezes tem outras coisas para fazer, então não se preocupe (:. E calma, tudo bem. Awwn, obrigada, fico feliz que goste, serio *-*. Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  11. Pode divulgar meu blog? Eu to recomeçando, então toda ajuda é aceita...http://garota-suburbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulguei (;. Adorei seu blog, serio, vai ser muito divertido *-*. Espero ter ajudado! Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir
  12. hey selinho pra ti http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada flor, fico feliz *-*, muito mesmo! Obrigada por tudo, xoxo.

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.