quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capítulo 86 + 87

Sétimo e Oitavo Capítulos da Terceira Temporada *-*

Capítulo 86 - "Ele não pensou em mim"

Demi não acreditava quem estava ali. Nunca pensou que seria ela. Estava querendo briga ou o que? Ajudar que não era. Pelo menos pensava. Era incrível que além de brigar com ela por uma pessoa que ela tanto ama, que agora nem liga mais pra ela, estava querendo ajudar. Dizia o sorriso da menina. 

Demi: Chelsea? 
Chel: Demi, o que aconteceu? 

Demi limpou algumas lágrimas. Será que Chelsea acharia que Demi confiaria nela depois de tudo que aconteceu? Pessoas podem mesmo mudar muito? Joe poderia até ser a prova disso. Ele, num dia diz que ama Demi, e no outro, diz que não. Agora é como amigo. Que desculpa, pensou Demi, envolvendo seus pensamentos. 

Demi: O que está fazendo aqui? _Chelsea se sentou ao lado de Demi
Chel: Eu quero ajudar, Demi. Olha, eu sei que fiz muita coisa mal com você e com Joe. Só que... agora eu descobri o amor. E sei bem como é que você se sentiu quando eu fiz aqueles planos pra ter o Joe. Eu tive essa esperiência de sofrer por amor. Eu nunca pensei que pudesse amar uma pessoa, mas amo agora. Eu sei que fiz muitas coisas erradas, mas estou arrependida. Eu queria que fossemos amigas _mostrou um sorriso amigável. 

Chelsea amando? Querendo ajudar a Demi? Incrível. Única pessoa que pensou que poderia ajuda-la, estava disposta para isso? Ela mudou pelo amor. É o efeito dele. Amar é maravilhoso, além de ter vários sofrementos, mas é assim mesmo. Os sofrimentos são os piores, horriveis dependendo. 
Mas Chelsea pareceu mesmo ter mudado, e ainda aprendeu do jeito mais dificil. Todos merecem mais uma chance, pensou Demi, menos certas pessoas (Joe). 
Será que Chelsea merecia a confiança de Demi? Ela precisava desabafar, mas não poderia ser com a primeira que aparecesse. Queria que fosse com uma grande amiga, que com certeza, lhe diria pra fazer a coisa certa. Nick... , pensou Demi. Nick fora um grande conselhador, precisava dele. Mas Demi deveria confiar em Chelsea, e lhe dar uma segunda chance na amizade? 

_(***)_

Eles se aproximavam cada vez mais. Selena perdida no olhar de Nick. Ambos não sabiam o que estavam sentindo, acontecendo. O olhar de Nick, trazia a paz para Selena. Se pudesse, ficaria o dia inteiro só olhando para os olhos dele. Nick era um cara maravilhoso, cavaleiro, carinhoso. Ela sabia muito bem disso. Ele sempre fora desse jeito. Parecia que ele não tinha defeitos. Mas todos tem, e com eles, tranformam as qualidades visiveis. 
Respiração ofegantes os dois mantinham. Um imã os puxava para mais perto. Apenas poucos centímetros de distancia. Não sabia se isso era o certo, se devia acontecer ou não. Mas eles não sabiam o que fazer. Perdidos nos olhares, perdidos nos sentimentos. Uma confusão dentro de ambos. 
Nick ainda amava Selena, só que ele estava com Miley. Não poderia fazer isso com ela, trai-la. Afinal, ela só estava ajudando-o esquecer Selena. Já ela, queria o beijo de Nick. Não estava ligando para Justin, parecia que ele se fora de seus pensamentos, e dava espaço só para Nick. 
Ali, dava pra ver o amor deles. E apenas escutava a respiração ofegante, e o coração de ambos, baterem forte, naquela rua. A rua estava deserta e com vento. O vento batia no rosto de Selena. Nick a via de outra maneira. Via com um olhar mais apaixonado. Estava mais apaixonado por ela. O que ele tentava era esquece-la, e agora estavam preste a se beijar? Assim nunca conseguiria esquece-la. 
O coração de Selena batia mais acelerado que de Nick. Ela não aguentava mais eles ficarem se encarando e não fazerem nada. Queria que ele fizesse alguma coisa. Não queria trair Miley e muito menos Justin. Ele fora um grande cavaleiro para ela. E Miley fora uma grande amiga, confiou muito nela. E não poderia fazer isso com sua amiga. Ela percebera que Miley estava "gostando" de ficar com Nick. Não queria impedir isso. 
Contra sua vontade, e para o bem te 'todos', Selena se afastou de Nick, com uma mão no peito dele. Nick a olhou confuso. Pensara que Selena queria aquilo, mas parecia que não. Ela o esquecera definitivamente?, pensou. Ele, por mais que estivesse namorando com Miley, ainda amava Selena, e não pode evitar sua vontade de beija-la. 
Eles continuaram sentado no banco, só que dessa vez, olhando para frente, para o nada. Selena pensava em como sua vida andara. Justin e Nick, o possivel beijo de Nick que poderia ter acontecido, que no qual, ela parou. Pensara em como conseguiu resistir. Já Nick, estava ciente que Selena o esquecera. Balançava a cabeça negativamente as vezes. Não acreditava nessa possibilidade de sua cabeça. 

Sel: Ér... _disse quebrando o silêncio_ Vamos procurar a Demi? 
Nick: Vamos! _disse se levantando do banco, sem olha-la. 

Selena se perguntou o por que de ele ter feito aquilo? Estava sendo frio com ela? Sego? Chato? Sim, chato até vai. Não queria mais pensar em Nick, então, ignorou o modo que ele dissera com ela. 

_(***)_

Chel: Hey! _disse colocando uma mão no ombro de Demi_ Você pode confiar em mim. Não sou aquela de antes. Eu sei bem o que eu fiz, e me arrependo. Me desculpe? 

Demi pensou, pensou. Será que ela merecia? Será que ela realmente mudara pelo amoe? Achou muito lindo que Chelsea mudou pelo amor, só não sabia se era verdade. Apenas achava deveria confiar nela. Ela sentia isso.

Demi: Tudo bem, Chelsea! _sorriu_ Eu estou sentindo que devo confiar em você. E posso desabafar? 
Chel: Claro Demi! Olha, eu sei que fiz mal pra você, mas estou arrependida. E você pode confiar em mim. A partir de hoje, seremos amigas _sorriu, Demi retribuiu 
Demi: Com certeza. É que... _engoliu seco.

Algumas lágrimas ameaçavam a descer no rosto de Demi. As lembranças rodeavam sua mente. Aquelas palavras dolorosas não sairiam dela tão facil, ou nem sairão. Fechou os olhos, para que as lágrimas não saissem. Então, respirou fundo, e logo abriu os olhos, encarando a menina. 

Chel: Se não quiser contar, eu entendo. 
Demi: Não, é que... é muito doloroso pra mim, entende. Aquelas... palavras _lembrando, e deixando algumas lágrimas escorrerem_ me machucam. Sabe que muitas pessoas dizem que palavras não machucam, mas em mim, me machucaram e muito, me entende? _já desciam muitas lágrimas de seu rosto. Chelsea apenas assentiu_ Ele... ele não pensou em mim. Ele não me ama mais. Deixou eu sofrer durante duas semanas até me dizer. Por que não me disse logo quando começou a sair com outra? Eu sofreria menos. _ela limpou algumas lágrimas_ Eu não vou mais chorar por ele. Ele não merece uma lágrima que eu derrame. Me traiu, disse que não me ama. AH, eu quero morrer. 
Chel: Demi não morra. Nunca acabe com sua vida por causa de um garoto, está me ouvindo? Você vai achar uma pessoa bem melhor que ele. Você vai seguir em frente, vai se apaixonar, se casar, ter filhos. Você vai ser bem mais feliz. Segua em frente. 

Demi sorriu com as palavras de Chelsea. Ela estava certa. Quem sabe não se apaixonaria novamente por uma outra pessoa que merecia seu amor? Quem sabe não seria mais feliz sem ele do que com ele? Quem sabe teria uma família bem linda e sem ele? Deveria esquece-lo, e seguir em frente. Era isso que faria. Mostraria que estava bem sem ele. 

Demi: Acha que eu deva mostra-lo que estou bem melhor sem ele? _perguntou num tom de duvida. 
Chel: Sinceramente? Não faça isso pra faze-lo sentir mal. Faz se você estiver mesmo, Demi. Olha, eu acho que você devia curtir sua vida. Porque você só tem 18 anos... _interrompida por Demi. 
Demi: 17. Ainda tenho 17, tá? 
Chel: Ah, mals. Então... você só tem 17 anos, deve curtir sua vida. Tem que aproveitar. Não fica sofrendo por amor nessa idade.
Demi: É Chelsea, você está certa. Vamos numa balada? 
Chel: O QUE?! Demi, ficou maluca?! Você só tem 17 anos, não pode entrar numa balada. E quando eu disse pra você curtir sua vida, não quis dizer pra você ir numa balada, mas sim, aproveita-la, sorrir pela sua vida, e vive-la. 
Demi: Aff. _resmungou. 

Demi agora, tinha vontade de ir numa balada. Queria aproveitar, como Chelsea recomendou, mas não entendia ela. Mas ignorou esse fato. Será que a boate era boa?, perguntava Demi. Alguém precisava tirar aquela ideia de Demi. 
Ela não podia sorrir pela vida que ela tinha, pelo menos achava. Ela queria que tudo voltasse a ser como era antes. A ser quando ela namorava Joe. Mas parece que ele só brincou com ela. Por que ela o amava tanto? Por que ela tinha que amar um cara que nem a ama? Se ele a ama, é só como amiga, ou nem isso. Isso dóia profundamente em Demi. Só de saber que ele não a ama, ainda disse cara-a-cara, dóia. Mas mostra-lo que ela está bem sem ele não é uma boa idéia. A não ser que esteja mesmo feliz sem ele. Mas era difícil para Demi, porque Joe era o amor da sua vida. 
Chelsea era uma ótima conselheira, pensou Demi. Parece que ela mudou mesmo. O efeito do amor, efeito de estar apaixonada. Ah, é muito bom. Mas se torna ruim, quando a pessoa que nós ama, não nós ama. Mas Chelsea tinha um brilho no olhar, quando diziamos sobre amor. Ela estava mesmo apaixonada? Ah, é tão bom saber que existe alguém se amando nesse mundo. O mundo de hoje em dia não liga direito para o amor. Mas Chelsea liga sim. Mesmo não tenha ligado de uns tempo atrás, agora ela liga, e é isso que importa. 
Demi estava surpresa pela atitude de Chelsea, em querer ajuda-la. A última pessoa que ela poderia pedir ajuda seria para ela. Porque ela mesma, queria acabar com o relacionamento deles. Mas Demi ficou feliz em saber que ela mudou mesmo. 

XxX: DEMETRIA DEVONNE LOVATO! _disse assustando as duas. 

As meninas se levantaram, arrumaram as roupas, batendo-nas. E olharam para frente. Selena e Nick corriam ao encontro das duas. Eles estavam muito ofegantes quando pararam na frente de Demi, mas não deixaram de abraça-la. Eles deram um abraço forte em Demi. Chelsea se sentiu, ignorada. Mas sabia que eles não abraçariam, porque ela era praticamente, um inimigo para eles. 

Demi: O que vocês estão fazendo aqui? 
Sel: Tia De mandou a gente vir atras de você. Menina, nunca mais saia correndo da casa. Nós já tinha pensado que você tinha se cortado, ou se matado. 
Nick: Selena, acho que ela já entendeu. 
Sel: Tá parei. _olhou para Chelsea_ O que ela está fazendo aqui?
Demi: Calma Sel, ela me ajudou. 
Sel: O que? Como assim te ajudou? Por que não procurou a gente?
Demi: Seeel, olha, eu queria ficar sozinha, só que dai a Chelsea me encontrou, e bem... me deu uns conselhos. _sorriu. 
Sel: O QUE?! DEMETRIA TÁ ME SUBSTITUINDO?
Demi: Não, não. Nunca. 
Sel: Acho bom mesmo 
Demi: A Chelsea mudou, gente. Ela está apaixonada. _sorriu.

Chelsea se encolheu. Era estranho ouvir que ela estava apaixonada. Selena e Nick estavam com a cara surpresa, nunca imaginariam que ela poderia estar apaixonada. Ah não ser pelo Joe, que não era paixão, mas sim, obsessão. 

Sel: A Chelsea? Apaixonada? Só se for pelo Joe. _ria sem sentir graça.
Demi: Não Sel. Ela está mesmo apaixonada. Agora, não sei por quem, porque ela não disse. 
Sel: Ah, com certeza é pelo Joe. 
Demi: SEL! Para, tá?! Ela é minha amiga, e com certeza, se estivesse gostando ou apaixonada pelo Joe, ela não teria me dado conselhos! 
Sel: Ok, ok. Parei. 
Nick: Acho melhor mesmo. Você fica mais bonitinha caladinha. 
Sel: Ninguém pediu a sua opinião. 
Nick: E dai?! Eu falo quando eu bem quiser, a boca é minha não é sua. 
Sel: Por um tempo, você deixava ser minha. 

Os dois começaram a discutir e discutir. Agora eles iam ficar assim? Sempre discutindo por coisas... bobas? Eles não eram assim. Mesmo que não fosse mais namorados, eles pelo menos, ficavam quietos, não conversavam, fingiam que nem se conheciam. Mas agora discutem? Alguma coisa aconteceu, concluiu Demi. 
Chelsea e Demi, apenas observavam aquela discussão. Era divertido ver duas pessoas que se gostam discutirem. Mas quem não estava gostando, era Selena, que na maior parte, as palavras de Nick a machucavam. Nick não via que ela ainda o amava? E que as palavras que ele tanto disse doia em Selena? Ela não aguentava mais discutir com ele. Ela saiu correndo por qualquer rua da cidade, com as mãos nos olhos. Escondendo que estava chorando. 
Nick a olhou saindo. Sentiu uma pontada no coração. Ela estava chorando por ele? Ele se xingava. Nem sabia o por que de se xingar? Ele olhou para as meninas que balançavam a cabeça negativamente. 

Nick: Que é?!
Demi: Nick, você maguou ela. Sabiam que palavras machucam?
Nick: Eu... ér... 
Demi: Aff Nick, eu nunca conheci esse seu lado. Você nunca foi de magoar as pessoas, e ainda mais a Selena. Agora vai atrás dela e pede descupas. 
Nick: Eu não... _interrompido. 
Demi: Vai. É melhor você ir. 

Nick saiu atrás de Selena. Será que era melhor mesmo ir atras dela? Com certeza, ela iria brigar com ele novamente. Pelo menos, ele achava. Por que seu coração doia ao se lembrar que eles tiveram uma briga boba? Por que doía ao pensar que ela nunca ia perdoa-lo? Confusão em sua cabeça, que ele nem sabia o que sentia.
Caminhou pelas ruas de L.A., procurando-a. Não estava procurando-a só porque Demi mandou, mas sim, porque seu coração falava isso. Ele nem entendia o que seu coração falava. Até que viu ela parada no chão. Chorando, falando alto. Como se o céu pudesse ouvi-la. Ele se aproximou, tentando ouvi-la. 

Sel: Por que ele faz isso comigo? Porque tem que ser assim? Ele sempre está me magoando de uns tempo pra cá. Por que ele tinha que ser assim? Por que ele é perfeito? Por que ele é um cavalheiro? Por que não podia ser outra pessoa? Por que, mesmo eu tentando não consigo esquece-lo? Por que ele faz eu me apaixonar cada vez mais por ele? Por que?! Por que o Nick tem que ser a pessoa que eu mais amo nessa vida? ... 

Ela continuou falando, mas Nick não estava mais a ouvir. Ele apenas ficou com a pequena frase em sua cabeça, que só de ser ouvinda, seu coração alegrava. "Por que o Nick tem que ser a pessoa que eu mais amo nessa vida?". Por que ele sentia isso? Nem ele não sabia. Mas por um impulso, ele saiu de onde estava, e foi até Selena. 

Sel: Nick? _enxugou suas lágrimas._ O que... _ Interrompida. 

_(***)_

Demi e Chelsea estavam indo para a casa de Chelsea. As duas riam, mas Demi não podia parar de estar preocupada com Selena. Se perguntava o que estava acontecendo. Será que Nick achou a Selena? Será que eles voltaram a ser amigos? Ela queria que a preocupação posse embora, mas não ia. Parecia que crescia mais. Mas tentava ignorar e conversar, se divertir com Chelsea. 
Elas pararam na frente da casa de Chelsea. Demi estava levando-a de carro. Quando uma pessoa da casa saiu. 

Chel: É ele meu namorado. _sorriu. 
Demi: O que?

Não podia acreditar em quem via. Como era possivel?

Capítulo 87 - "Queria que eu sofresse mais?"


Chel: É Demi, ele é meu namorado.

Demi não acreditava. 'OMG', era o que pensava. Eles, os dois juntos? Ah, isso era bom. Ele pelo largaria do pé dela, mas isso ele já tinha largado faz tempo. Ela estava surpresa. Mas deixou de lado a surpresa. Era... estranho ver os dois juntos? Não. Mas era uma... supresa. 
Chelsea saiu do carro, correndo, e se jogando nos braços do garoto. Eles se beijaram. Demi apenas observava curiosamente. Ela saiu do carro, normal. 
Quando o garoto a viu, ficou com uma cara não tão boa. Surpreso. Demi foi até eles. 

XxX: Demi?
Demi: Ah, oi Ster. Bom, a Chelsea está entregue _riu_ Vou indo pra casa. Parabéns aos pombinhos. 
Chel: _sorriu_ Obrigada Dem. Posso te chamar assim né?!

Dem... como Joe chamava-a antigamente. Quando eles eram pequenos. Ele sempre a chamava assim. Toda vez que ele a chamava de Dem, ela se derretia por ele. Achava que ele era o cara mais fofo do universo. Mas todo garoto fofo nós decepciona? Não. Todos tem seus momentos, tem seus erros. 

Demi: Ér... claro _sorriu amigavelmente. 
Ster: Não quer entrar Demi?
Demi: Não, obrigada. Eu tenho que ir pra casa. Preciso descançar. Hoje o dia foi cheio de surpresas. Que vocês sejam felizes. 
Chel: Obrigada Dem. E que você consiga encontrar alguém melhor, tá? Que você seja feliz _sorriu e abraçou Ster. 
Demi: Obrigada _lágrimas ameaçando sair_ Tchau. 

Ela saiu de perto deles e entrou dentro do carro. Começou a dirigir com as lágrimas descendo. Não estava mais aguentando a dor, então desabafou o choro. Ela se lembrava das palavras carinhosas de Joe, dizendo-a que a ama, que ela era seu mundo, que ela era sua vida. Mas agora ela não era mais nada para ele, ela achava. Dóia no fundo do coração dela. Ela sempre sentia um aperto no coração ao se lembrar das palavras. Se ele não a ama, pra que lutar por um amor não correspondido. Amar uma pessoa que não te corresponde, não é fácil. É doloroso ve-la com outra, é doloroso as palavras que ele diz, como 'eu não te amo'. É difícil, mas a gente não escolhe amar. Simplesmente sentimos. 
Chegou rapidamente na casa de Miley. Queria dormir lá. Morar lá. Não queria mais voltar para a casa dos Jonas. Lá, teria que enfreitar, encarar Joseph, viver algumas lembranças que a machucariam. Miley a ajudaria, e com certeza deixaria ela ficar na casa dela, nem que fosse por um tempo. Demi acharia um lugar para morar sozinha. Não queria ficar dependendo dos outros. Ela pensou numa solução, mas não seria preciso usar naquele momento. Não queria se distanciar de seus amigos. 
Ela tocou a campainha. Ficou esperando, até Miley atender a porta, com um pijama mega fofo. Usava um shorts preto, uma camiseta roxa, com uma menininha preta. Ah, estava fofo. Pelo menos para Demi. Era suas cores preferidas. Miley não entendeu a amiga ali. Ela se desesperou ao ver que sua amiga estava com os olhos vermelhos. 

Mi: O que... O que aconteceu menina? _Demi ia responder, quando ela a interrompe_ Não precisa dizer nada, vem entra. _a puxou. 

Miley a levou para o sofá. Deixou ela lá, sentada, enquanto foi pegar chocolate para comer. Miley era muito fominha. Demi apenas ficou esperando. Limpou algumas lágrimas que estavam saindo. Respirou fundo, tentando esquecer seus pensamentos. Mas foi sem sucesso. Joe ainda estava. Ainda mais as palavras. Fechou os olhos. Ela via... Joe?! Ele estava em sua mente. 

"Não sei por que, mas ele estava lá... como era possivel? Apenas fechei os olhos. O que?! Ele... estava beijando a... Ashley? Pra que ele queria que eu o visse? Queria que eu sofresse mais. As lágrimas estavam descendo descontroladas. Eu não tinha forças para limpa-las. Ah, dor. Meu coração se apertou. Foi como... se eu estivesse na sala da casa dos Jonas e eles... estivessem mesmo se beijando. Será que... eles estavam mesmo se beijando? Será que eu fui como... um brinquedo para ela? Não sente nada por mim. Ele quer me ver magoada? Parabéns, ele conseguiu..."

Mi: DEMI _disse balançando a menina_ DEMI! 
Demi: Ãh, o que? 
Mi: Demi, está tudo bem? OMG, eu estava chorando por você, menina. Nunca mais fica chorando enquanto está dormindo, está me entendendo? Foi só eu ir lá buscar chocolate que você fica dormindo? 
Demi: Miley _abraçou a menina. 
Mi: Demi, o que aconteceu?
Demi: Ah, Mi _disse chorando mais e mais. 
Mi: Me conte o que aconteceu, coração. 

_(***)_

Nick: Você ainda me ama? 

Ele estava de frente com Selena. Ela não conseguia dizer nada. Estava paralisada. Não saia nada de sua boca. Será que ele ouvira tudo que ela dissera?, se perguntava. Esperava que não. Mas o que ela não sabia, era que ele ouvira tudo. 

Nick: Não vai me responder?

Ela não conseguia. Era como se não conseguisse dizer com ele perto. Pensava em alguma resposta, mas não saia nada em sua mente. Sua mente perdia o valor. Não chegava em uma solução. 

Sel: Eu... não te amo, não. _disse abaixando a cabeça, para não encarar os olhos de Nick_ Da onde você tirou isso?
Nick: Não minta para mim, Selena _disse, erguendo o queijo de Selena com o polegar_ Você ainda me ama?

Ela apenas olhava aqueles olhos de Nick. Aqueles olhos a hipnotizaram novamente naquela noite. Era incrivel como ele conseguia fazer isso. Ela já não pensava em nada. O silêncio reinou ali. Nick também não conseguia pensar em mais nada. Queria que ela respondesse logo, mas estava difícil. Ela não dizia nada, apenas o encarava. 
Eles foram se aproximando, como um imã. Eles não entendiam mais nada do que estavam acontecendo. Apenas ouvia o coração de ambos baterem aceleradamente. Nick acariciou o rosto de Selena, fazendo que ela fechasse os olhos. Ele se aproximou mais dela. 
Os lábios dele haviam selado nos dela. No momento, Selena não sabia o que fazer. Sentiu um arrepio, uma corrente elétrica passar por seu corpo. Nick aprofundou o beijo. Selena apenas correspondeu. Colocou uma das mãos em seu peito, enquanto as mãos de Nick iam para as costas dela, juntando mais os corpos. Ele acariciava. Selena se snetia nas nuvens. O beijo que tanto sentia saudade. Mas agora estava diferente. Para ela, estava mais... bom. Sentia uma sensação maravilhosa. Nunca havia se sentido assim. 
Coração de Selena estava pulando de alegria. Aquele beijo envolvia saudade, carinho, paixão e principalmente o amor que ambos sentiam um e pelo outro. Selena precisava de ar, fazia um tempo que eles estavam se beijando. Então, separou o beijo. Nick deu uns selinhos dela, até eles se encararem. 
Selena não havia se sentido assim, fazia um bom tempo. Apenas sorriu timidamente para Nick. Ele retribuiu. Ah, ele estava feliz, bem mais feliz que qualquer uma pessoa naquele planeta. O que ele queria era mostrar a felicidade, mas com tantos acontecimentos. Até que ele lembrou de Miley. Puttz, ela não poderia saber. Ou era melhor conta-la?

Nick: Miley _sussurrou. 
Sel: Meu Deus, eu trai a Miley?
Nick: Selena não foi só sua culpa. 
Sel: Ah, se você não tivesse me perseguido e nem me beijado, isso não teria acontecido. Ela nunca mais vai querer me ver na vida. 
Nick: Ah, não exagera. E nem vem, você correspondeu, e gostou. 
Sel: HAHA, eu gostava dos seus beijos. Mas agora, eu odeio. O-D-E-I-O! E ela gosta de você. Não posso fazer isso com ela. Não posso. 
Nick: Ah, Selena, foi só um beijo, nada mais. 
Sel: Imagina se fosse algo mais?! 
Nick: Dai você teria gostado. _riu
Sel: Haha, que engraçado, não é?! Você que teria gostado. Eu teria odiado. 
Nick: Mas não teria parado. _riu mais um pouco. 
Sel: Vai te catar, Nicholas. 
Nick: Que seja. Agora, vou embora. 
Sel: Me leva na casa da Miley. 
Nick: Por que eu devia fazer isso?
Sel: Porque sim. 
Nick: Porque sim não é resposta. 
Sel: Pare de criancisse. Vamos logo. 

_(***)_

Mi: OMG, sério?! Awn amiga, não fica assim. E acho que você devia mesmo seguir os conselhos da Chelsea. Curte a vida, tú é muito nova pra sofrer por amor. _sorriu. 
Demi: É... a Chelsea mudou mesmo. Nunca pensei que ela mudaria, e que me ajudaria. Que coisa. 
Mi: É... ah, e você pode ficar em casa. Ai, você vai buscando suas roupas aos poucos. 
Demi: Obrigada Mi. Vou ficar pouco tempo, logo eu mudo, ok?!
Mi: Que isso, Demi. Pode ficar quando quiser. Você sempre será bem-vinda. Você é uma das minhas melhores amigas. Com certeza você ficará em casa _sorriu
Demi: Obrigada. Viu, vou dormir. A Sel daqui a pouco está em casa. 
Mi: Ué, aonde ela está?
Demi: Esqueci de avisar que ela brigou com Nick e ela saiu correndo. Mandei ele ir atrás dela. 
Mi: Hm.... 
Demi: Boa noite. 

Demi sobiu para um quarto, dormiu logo. Miley ficou com ciúmes. Será que aconteceu alguma coisa entre eles? Ela esperava que não. Deixou seus pensamentos, porque sabia que Selena nunca faria alguma coisa com ela. Ela nunca a trairia. Miley gostava de Nick, mas amava Liam. Ele ainda não havia saido de sua mente. Mesmo Liam sendo um canalha, ela o amava. Miley foi para seu quarto, onde dormiu rapidamente. 

_(***)_

Sel: Tchau besta. 
Nick: Tchau estressadinha. Nem agradece é?!
Sel: Obrigada metidinho. 
Nick: Bem melhor metidinha. 

Selena apenas revirou os olhos e entrou na casa de Miley. Ah, como Nick a deixara daquele jeito. Como ele tinha esse efeito? Ela correu para seu quarto, onde deitou na cama. Pegou seu diário, e começou a escrever. 

"Olá novamente diário. 
A Miley leu meu diário, e viu o que eu achava dela. Ela ficou brava comigo, mas eu sei que eu estava errada. Eu gostava do Nick, mas... tem certas coisas que achamos por achar, e acabamos magoando as pessoas. Uma pessoa como Miley não existe. Ela é uma ótima amiga. Me perdoou, e voltamos a ser as melhores amigas de antes. Lógico, não vou substituir a DemDem _sorri_
Bem, hoje não sei o que aconteceu, mas a Demi saiu correndo da casa dos Jonas. Só sei que parece que ela e Joe terminaram. Depois, eu e Nick fomos procurar ela, e achamos ela conversando com a Chelsea. Sei lá, mas ainda não confio nela. Ela parece que não merece. Mas Demi tem um bom coração, e perdoou ela. Acho que no meu lugar eu não perdoaria.
Nick me beijou. Acredita? Ah, eu não consegui resistir aos encantos dele. Eu sentia como nuca antes, foi um sentimento... ah, não sei explicar. Foi tipo... WOW. haha. Ah, to rindo à toa. To apaixonada por ele? Ah, não. Por favor não. Mas de qualquer forma... eu acho que não conseguido esquece-lo. Ele é como meu primeiro amor. Primeiro que amei mesmo. Eu senti um arrepio quando ele me beijou, senti uma corrente elétrica passando por mim. Ah, foi incrível. Mas agora, terei que enfrentrar as consequencias. As vezes acho que eu não devia ter feito aquilo, mas foi mais forte que eu. 
Vou dormir, boa noite!"

~ 2 semanas depois ~

Demi ainda estava na casa da Miley. Selena e Nick nunca mais conversaram, nem discutiram. Miley sempre ficava com Nick, saia com ele. Todo dia. David sempre estava ao lado de Demi, ajudando-a a esquecer Joseph. Ela tentava de tudo. 
Essas duas semanas fora dificieis para Demi. Esquecer Joe estava sendo difícil, mas ela precisava seguir em frente. Conhecer novas pessoas. Ficar perto das pessoas que a ama. Assim sim, seria feliz? Dav estava sendo uma ótima pessoa com ela. Um ótimo amigo. Selena e Miley também estava ajudando-a. 
Miley estava no sofá, quando o telefone tocou. 

~Ligação#
Mi: Alô?
XxX: Miley?
Mi: Sim!
XxX: Querida, aqui é Denise. Viu, eu te peço para que você não deixe a Demi vir aqui, por nada. Por favor, é o melhor para ela. 
Mi: Hã? Como assim, tia De?
Denise: Depois eu te explico. Mas por favor, não deixe ela vir aqui. Beijos. 
~Fim.Da.Ligação. 

Denise nem deixou Miley dizer tchau ou algo do tipo. Se perguntava o que poderia estar acontecendo. Será que seria grave? Denise nunca mandou Demi não ir na sua casa. Mas ignorou. Então, se sentou novamente no sofá, que agora estava sendo ocupado por Selena também. Elas estavam assistindo Vampire Diaries. 

Mi: Ué, cadê a Demi?
Sel: Ela foi buscar mais roupas. _Miley pulou do sofá. 
Mi: O QUE? ELA FOI NA CASA DOS JONAS?
Sel: Não Miley, ela foi na casa do Abreu. _irônica. 
Mi: Ah, menos mal. _acreditando no que Selena dissera. Ela balançou a cabeça negativamente, foi quando percebeu_ O QUE? ELA NÃO PODE IR LÁ. 
Sel: E por que não?
Mi: Denise acabou de ligar, dizendo que não é pra deixar a Demi ir. 
Sel: Puttz, deve ser grave. Mas ela foi, já faz uns... 10 minutos. 
Mi: Droga!

_(***)_

Demi caminhava lentamente até a casa dos Jonas. Imaginava se Joe estivesse ali, como o enfrentaria, como o encararia? Não sabia se conseguiria respirar com ele perto dela. Não sabia se ela conseguiria resistir com o jeito de Joe. Ele sempre tivera um jeito encantador. Ela amava tudo em Joe. Ele tinha sim defeitos, mas suas qualidades são mais visíveis. Mas como ele a magoou, não sabia se o perdoria. Não sabia se ele o merecia. Ele havia magoado-a e muito. Mas o jeitinho dele, a deixava derretiva. 
Respirou fundo, enquanto caminhava. Fechou um pouco os olhos, mas logo os abriu. Ele não a amava, por que ela ainda precisava o olhar? Seria uma boa se ele não tivesse na casa dos Jonas. Mas estava com quase certeza que ele estava. Ainda era cedo, antes do meio-dia. Com certeza, ele iria almoçar com a família, ou com a "namoradinha". 
Aff, só de pensar que ele está com outra, o coração de Demi dóia. Era como se a faca não tivesse saido. Tinha se aprofundado mais e mais. Doía e a machucava. Matava-a aos poucos. Ficaria feliz se ele voltasse com ela, mas com amor. Sem amor, pra que ficar então? 
Ela apenas imaginava se eles casassem e tivessem filhos. Sorriu com o pensamento. Pensou passos de bebês andando pela casa. Em como seria o natal, a páscoa. E como seria se eles fossem felizes? Como seria se ele a amasse? Ah, sonho impossível. 
Logo percebeu que estava de frente à casa dos Jonas. Não estava com a vontade de entrar lá. Teria muitas lembranças. Teria muitas alegrias e dores. Não sabia se devia entrar lá ou não. A pequena dúvida a tomava. E se ele estivesse lá. E se ele quisesse falar com ela. Como seria? Normal? Ela devia ouvi-lo novamente. Ela não queria sofrer de novo. Não queria que ele a magoasse mais do que já estava. 
Quando percebeu, já estava tocando a campainha. Como ela conseguira fazer isso? Pelo menos, poderia comemorar que conseguiu tocar. Ela nem sabia da onde saiu a coragem. Esperou ansiosamente. Desde quando ela ficava ansiosa em buscar suas coisas? Será saudades de Joe? Não, ela estava disposta à esquece-lo e ficar com novas pessoas, se apaixonar novamente. 
Logo a porta se abriu. E era ele. Com um sorriso encantador. Ela não podia falar que não se derreteu pelo sorriso, porque foi o que ela fez. Perdeu a fala na frente dele. Seu coração batia mais forte. Mas percebeu uma coisa: Ele estava diferente para roupas que usam em casa. Como se... ele estivesse pronto para um... encontro? Sentiu um aperto no coração. 

Joe: Demi! Quanto tempo. 
Demi: Ér... oi. Deixa eu entrar?
Joe: Pra... ?!
Demi: Vou terminar de pegar minhas roupas. 
Joe: Pra... ?!
Demi: Isso não é dá sua conta. Me da licença _disse entrando na casa. 

Joe a segurou no braço, olhando olhos nos olhos.

Joe: Precisamos conversar.


Continua xD...
Comentem :P

Gostaram? Espero que sim ^^ 
Mals a demora gente. xD'
Hoje eu não responderei os coments, mil perdões. Agradeço profundamente por eles, eu realmente amo, e vocês sabem. Estou meia que... sem tempo. 

Thanks for everything;*
Love you guys <3'
Kisses divos ~

13 comentários:

  1. Primeiraaa~~~

    Esperei ansiosamente por mais um capítulo tristee...História perfeita,e o que será que vai acontecer agora?A Demetria não devia ter ido lá,ela pode se magoar.E eu jamais desejarei isto.Por favor,eu sei que é díficil,mas me responde se Jemi vai terminar junto?? Thanks for Everything,my Always Diva <3

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    LINDO
    PERFEITO
    AMEI
    FOFIS
    MEIO TRISTE
    MARAVILHOSO
    TUDO DE BOM

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2S2S2S2S2S2

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Amei!!
    Estou muito ansiosa!
    Posta quando puder, please *-*

    Kiss ;)

    ResponderExcluir
  4. Mylena.C.JonasBrothers4 de agosto de 2011 19:47

    P-E-R-F-E-I-T-O
    Own amg, por que parou ai? To quase morrendo aquii'
    Awm eu fiquei com muito pena da Demi
    AAAAAAAAAAAAAAAAH odiei o bj de Nelena, e amei as partes que eles brigavam mua haha ...
    Bom, se a namoradinha do Joe for a Ashley, eu vou cometer um assasinato, ou melhor 2, o do Joe e da Ashley... Quando esse viado do Joe, perceber a burrice que fez, a Demi já vai ta com outro, e ele vai toma no c*. E eu vou rir muiiiiiiiiiiiito; Nossa hoje eu to com raiva de todo mundo... até do Nicholas viado, corno , traiu a Miley , e ainda pior com, a Selena, que decepção Nicholas Jerry Jonas. Ah
    A Chelsea ficou amiga da Demi, que bunitinho!
    Chelsea Staub & Sterling Knight ? Aaaah que ninduuu
    EU AMEI ESSE CAPITULO, TIRANDO QUE QUASE CHOREI POR CAUSA DE JEMI... AAAAAAAAAAAAAH EU NÃO VOU ME CANSA DE CHOAMAR O JOE DE VIADO.... MAIS ELE É MESMOO!
    LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSO, FABULOSO, DIVINO, AMEIIIIIIIIIIIIII!

    POSTA LOGOO!
    BEIJOSS!

    ResponderExcluir
  5. Diéssi Konorath #4 de agosto de 2011 20:23

    OMG , como parou ai ? BUBU' , muita curiosidade aqui !
    POSTA LOGO !
    esta lindo '
    MUITO , MUITO , MUITO , MUITO , MUITO , LINDO MESMO !
    Beijooooooooos '-'

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MUITO MUITO MUITO MUITO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FRIENDDDDDDDDDDDDDDDDDD AH POSTA LOGOOOOOOOOOOOOO! ESTÁ TRISTE MAS LINDO EU JÁ TENHO O 23 PRONTO E ESTOU A FAZER O 24! SO QUE NAO TENHO COMENTS! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO BEIJEMI

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Oh my god! WTF?!! O que ele vai dizer pra ela? Que tenso! Amei o post *-* Cada vez melhor. Rosanny Araújo, @rosannynha

    ResponderExcluir
  8. Best DESCULPAS , pelo tempo que eu fiquei sem vim aki . Foi tudo por culpa daquela coisa chata que chamamos de aulas , trabalho & seminários . Mais eu to di volta ! UHUUL

    Amiga isso ta muito perfeito ! AMEI AMEI AMEI !
    Posta logo ta ?

    Desculpa pelo tamanho do coment , mais é por que , mãe ta enchendo pra eu sair .
    Beijo te amo .
    Da próxima vez eu posto bem maior o coment ta ?

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
    A SELENA E O NICK SE BEIJARAM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    FAANYH EU TE AMOOO
    Kkkkkk e serio eu sabia que legal uhulll mais por que eles não estão conversando? Nick seu idiota otario ridículo lindo perfeito maravilhoso deus grego vc sabe q a sel gosta de ti por que ainda esta com a vaca da mly aaaaaaaarghh
    DEMIIIIIIIIIIIIIIIIIII que tristeeeeeeeeeeeeee tadinhaaaaaaaa JOE SEU OTARIO como faz isso com a DemDem coitadaaaaaaaa aneinn to triste e feliz rs rs rs rs
    Ownn é serio eu amei pakass
    To triste vc não teve tempo pra responder buaa buaa
    Mais te intendo =D rs rs nem sempre temos tempo rs rs r
    Saudades de ti meninaaaaa
    Fiquei lokinha pensando no que ia acontecer
    E TO MAIS LOCA AINDAA COM O QUE VAI ACONTECER NO PROXIMOOOOO
    Vai ter NELENA?
    Aaaaaaaaaahh o joe ta com a Ashley QUE NOJOOOOOOOOOOOOO QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ]DEMI MATA ELA ESTRANGULA ELA CORTA ELA EM PEDAÇOS PISA NELA E DA UNS TAPAS NO JOE PRA ELE LARGA DE SER OTARIOOO
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijoossss
    ESPERO ANSIOSAMENTEEEEEEEEEE PELO PROXIMO CAPITULO

    ResponderExcluir
  10. Preciso dizer que amei os nelena? acho que nao nee? vc ja sabe nee? kkkkk
    serio da pra imaginar o quanto eu fiquei boba ao ler isso? aaaaaaaaaaaah foi demais foi mais que demais foi perfeitoooooooooooo
    ps: agora vc tem 2 coments meus se for responder mais do mesmo jeito TE VIRA rs rs

    ResponderExcluir
  11. TA LINDOOOOOO.... EU CHOREI DENOVOO SAFADA!!
    Eu não consigo fazer comentários chorando..Só posso dizer q sua fic é perfeita (:P)
    E que eu estou muito triste com o rumo dela... Não ta ruim,só ta triste ... =/

    TE AMOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. OMG , Q Q OUVE TO PARALISADA AKI , GENTE , AQUELA PUTA E VADIA , SAFADA ORDINARIA DA ASH VACA GREEME , POCHA , TAH OTIMOO POOOSTA LOOOGO *-*

    ResponderExcluir
  13. QUER ME MATAR ? POSTA LOGO , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !

    @demilovaticsbr :*

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.