segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Capítulo 90 - "Ele está aqui"


Décimo primeiro capítulo da Terceira Temporada *-*

"Ele está aqui"

Joe pegou seu carro e dirigiu em alta velocidade. Não sabia o porquê de fazer aquilo, mas faria. Não pensara duas vezes. Não queria que eles fossem embora, ou melhor, que ela fosse embora. Mesmo não conversando esse tempo com ela e não a tendo por perto, queria ela na cidade. Ela era muito especial para ele, mais do que pôde imaginar. Joe nunca fora um ótimo garoto para expressar seus sentimentos, e muito menos segui-los. Mas dessa vez estava seguindo-os. 
Pensou que eles estariam indo de avião. É um método mais fácil para viajar em outras cidades. Ele já imaginara que eles iriam para longe. Algo dizia para ele. Então seguiu para o aeroporto. 
Ele acreditava que Ashley ia ficar brava, irritada com ele, mas não ligou. Faria isso mesmo que ela não quisesse. 
Não sabia o que sentia por dentro. Às vezes seu coração doía durante o caminho. Às vezes ele se alegrava, ficava contente e sorria sozinho. Ele até balançava a cabeça negativamente espantando seus pensamentos.
Logo chegou ao aeroporto. Queria logo ir lá, vê-la e correr para os braços dela. Segura-la e nunca mais solta-la. Não sabia o porquê de seu coração querer aquilo, talvez fosse apenas saudades? Ou algo mais? 
Saiu do carro correndo feito um foguete. Entrou rapidamente no aeroporto, procurando-os. Ele tinha esperanças de encontra-los lá. Tinha esperanças de leva-los para casa novamente, de impedi-los de viajarem. Afinal, ficar sem sua "amiga" seria uma péssima ideia. 
Procurou-os, olhando para todos os lados. Mas não encontrava. Seu coração começou a acelerar. Seria tarde demais? Não, pensou balançando novamente a cabeça negativamente, querendo esquecer essa possibilidade. Eles não poderiam ir embora, não mesmo! Nem se despediram dele, mas mesmo que se despedissem, ele os seguraria para não ir. Essa ideia não era de Joe Jonas atual. Era do antigo, do mesmo Joe que Demi se apaixonara perdidamente. Ele estava de volta, mas agora seria tarde demais mesmo? 
Caminhou até o balcão de informações. Esperava que eles soubessem se ela ainda não tinha ido. A esperança é a última que morre, esse era seu lema. Ficaria com esse lema até o final. Respirou fundo ao chegar no balcão, tentando recompor seu folego de tanto correr pelo aeroporto. 

Joe: Vocês viram alguma moça, adolescente, de cabelos negros, linda. Ér... acho que ela poderia estar de calças jeans, camisa meia comprida, mais ou menos até a coxa. Com uma sapatilha ou salto. E acho que ela poderia estar de preto.

Joe conhecia muito bem Demi, esse era seu jeito de andar em aviões. Ela sempre ira desse jeito. Era um jeito confortável. Ela nunca ligava para que os outros dissessem, apenas se sentisse confortável estava tudo bem. E era desse jeito que ela estava. 

Recepcionista1: Hm... eu não vi. Eu acho que você deve... _interrompida. 
Rec2: Eu vi _se levantou_ Ela estava com mais dois homens e mulher, não é? 
Joe: Dois homens e uma mulher? Não seria ao contrário?
Rec2: O que eu vi, ela estava com dois homens e uma mulher. 
Joe: Hm... Se estava com essas roupas, deve ser ela. Aonde eu posso encontra-la?
Rec2: Ela deve estar na sala de embarque. O senhor por acaso procurou por lá?
Joe: Ér... 
Rec2: Não, né? Aff, esses adolescentes são tão bobos. Vai logo atrás da menina, garoto. Ou quer ganhar um tapa na cara?
Joe: Nossa, só porque eu não achei ela você vai querer me bater? 
Rec2: Sinceramente?! 
Joe: Não precisa responder. 

Joe foi saindo, afinal, havia ficado com medo daquela recepcionista. Aonde já se viu ficar falando daquela maneira? Não tinha respeito? Não, ela era só estressada, de um modo que dava medo nele. Ignorou esse fato e foi andando até a sala de embarque mas parou quando a recepcionista o chamou. Ele virou para ela. 

Rec2: Não sabe agradecer não, criança?
Joe: Aff, criança? _disse revirando os olhos
Rec2: Prefere bebe? 
Joe: Aff, _revirou novamente os olhos_ Obrigado _disso sem vontade. 
Rec2: Bem melhor. Agora pode ir. 

Joe não estava acreditando que ela só o chamou pelo 'obrigado'. Ele confessa que foi um grosso por não ter agradecido, mas precisava chama-lo de criança ou de bebe? Aff, era demais. 
Ele continuou caminhando até a sala de embarque. Esperava encontra-la lá. Queria dizer muitas coisas para ela mas não sabia se teria coragem. Queria tê-la ao lado dele como amiga. Ou algo mais? Nem ele sabia. Ah, a confusão era demais para ele. Não conseguia pensar, se decidir. Precisava de um tempo só para ele, o que seria um pouco difícil de ter, mas tentaria. 
Ele parou ao ver Demi e Nick juntos, se abraçando. 

_(***)_

Demi estava triste ainda, então estava abraçada ao Nick. Ele parecia que era o único que a entendia nesse momento. Talvez por ele ter vivido o que ela está vivendo. Ela se sentia bem naquele abraço, se sentia segura. Lógico que se ela estivesse com Joe ao seu lado estaria bem melhor, mas ele não a ama mais, pelo menos ela achava. 
Nick acariciava suas costas, ela sentia melhor. Carinho de Nick era o melhor. Era tão... fofo, bom. Ele sempre fora um cara carinhoso, romântico. Ele tinha esse dom. 
Ele de repente parou de acariciar suas costas e ele a olhou. Demi ficou confusa, por que ele pararia de fazer isso? Com que motivo? Então, ela o olhou, querendo saber. Ele, agora, olhava para um lugar que Demi não conseguia ver, afinal, ela ainda estava abraçada com Nick. 
Nick a olhou curiosa. Ele tinha uma face de que não estava acreditando no que via. O que havia feito com que Demi ficasse mais preocupada e curiosa. O que seria? Ela tentou ver mas não conseguia. Nick também a impedia.

Demi: Nick... o que foi?
Nick: Ele está aqui. 
Demi: Ele quem?
Nick: Joe. 

Como assim Joe estava ali?, se perguntou Demi. Como ele sabia que eles estavam ali? Ele poderia estar esperando uma outra pessoa. Ela esperava. Demi não queria ficar perto dele, não queria vê-lo. Esse era um dos motivos para mudar de cidade. Queria distancia de Joe. 

Nick: O que acha de deixa-lo com ciúmes? _ele propôs. 
Demi: Como assim? _perguntou confusa. 

Nick a olhou nos olhos. Demi estava confusa. Como assim deixa-lo com ciúmes? O que ele queria com aquilo? Será que... não poderia ser, aquilo não poderia acontecer, pensou Demi. Demi apenas olhava nos olhos de Nick, tentando descobrir o que ele tentava dizer com aquilo. 
Ele olhou sua boca. Ai sim, ela teve certeza do que aconteceria. Mas não poderia acontecer aquilo, não mesmo. Podiam perder a amizade com um beijo. Exagero de Demi. Mas saberia o que aquilo levaria. Boatos, mentiras, e quem sabe uma briga? 
Mas Demi não teve chances nem de respirar direito. Logo sentiu os lábios molhados de Nick nos seus. Sentiu uma coisa estranha, ela não sabia se devia ou não retribuir. Mas uma coisa tinha certeza: Joe estava vendo tudo o que estava acontecendo. O que ele estava sentindo?, Demi pensou. Aquilo era certo? E Selena? Ah OMG, o que seria de Demi depois desse beijo?
Nick aprofundou mais o beijo. Ele estava até que... empolgado para o primeiro beijo dos dois. Ele estava apenas seguindo sua vontade e ignorando os outros. Devo confessar que ele estava meio que tendo uma queda pela Demi, mas o medo de estragar sua amizade era forte mas dessa vez, fora fraco. Ele queria mostrar que Demi não era mais do irmão, que ela não dependia dele. Apenas para fazer ciúmes para ele. Mas pensou nos sentimentos de Selena, ele gostava mesmo dela e agora poderia ter magoado-a. Ah, que coisa.
Demi apenas correspondia não sentindo nada, apenas uma... atração. Não sabia o que seu coração sentia em questão do beijo de Nick que era... provocante. Mas não queria perder a amizade de Selena dessa vez. Não mesmo. Isso acabaria com tudo que elas tinham cultivado durante muitos anos. 

_(***)_

Joe não estava acreditando no que estava vendo. Nick e Demi? Se beijando? Apenas deixou algumas lágrimas caírem. Como assim seu irmão estava com sua amada? Ah, ele não tinha nada que reclamar, afinal ele não era mais nada de Demi. Ela poderia ficar com quem ela quisesse. Foi ele mesmo quem terminou com ela. Agora ela estava seguindo em frente, e ele devia seguir em frente também, mas ele conseguiria?
Naquele momento esqueceu-se Ashley, esqueceu que ela era sua namorada. Ele se lembrou daqueles momentos que ele e Demi ficavam namorando. Agora o beijo dela e de Nick o machucou. Ele estava provando o próprio veneno quando beijou Ashley na frente de Demi. Agora ele entendia ela. Mas só agora seria tarde demais. Nick, seu próprio irmão fazendo isso com ele. 
Ele sentiu uma dor em seu coração. Ah, por que ele estava sentindo isso? Ele ainda era apaixonado por Demi? Não, não era isso, ele pensou. Não poderia ser isso, colocava em sua cabeça. Naquele momento, ele queria terminar com Ashley e voltar com Demi. Por que essa vontade? Não devia tê-la e nem querer voltar com Demi. Ele sabia que ele mesmo terminara com ela e agora queria voltar? Bem, todos são humanos e cometemos erros, mas ela não vai querer perdoa-lo e muito menos agora que está com Nick. 
Ele realmente achava que ela estava com Nick. Agora, com algumas lágrimas descendo mais, ele ignorou o beijo dos dois e saiu do aeroporto, para refrescar a cabeça. 

_(***)_

Demi separou o beijo, não queria isso. Mas não teve como resistir. No fundo estava arrependida, mas o beijo a deixara mexida. Já havia sentido isso com Joe quando deu o primeiro beijo com ele. Mas dessa vez sentira a mesma coisa. Ela estava muito confusa entre Joe e Nick. Irmãos Jonas. Ah, fala sério, pensou Demi. 
Nick a olhou profundamente nos olhos. Ele sorriu. Ah, como esse sorrisinho era lindo. Por que ela pensara nisso? Ah, que confuso. Ignorou os seus sentimentos e pensamentos. 

Demi: Por que fez isso?
Nick: Queria deixa-lo com ciúmes. E essa é uma das formas de deixa-lo longe. Acredite, ele não vai mais correr atrás. 
Demi: Mas... Nick você não podia ter me beijado. 
Nick: E por que não?
Demi: Por que? Porque a minha melhor amiga gosta de você. Eu não sou essas que trai a amizade e... _interrompida.
XxX: Não trai as amizades? Não foi isso que eu vi, Demetria. 
Demi: Sel?
Sel: Eu vi tudo isso, Demetria. Como teve coragem de fazer isso comigo? Como você fez isso? Por que?
Demi: Selena... _interrompida. 
Nick: Fui eu que a beijei, Selena. 
Sel: Mas ela correspondeu. 
Nick: Porque queríamos que Joe fosse embora logo. 
Sel: Ah, então agora quando queremos que uma pessoa que nos ama vá embora, é só beijar outro que ela vai? Nossa, que ótima solução. 
Nick: Quer saber a verdade, Selena? Eu beijei a Demi por mais que querer fazer ciúmes no Joe. Porque eu queria mesmo beija-la. Fazia um bom tempo que queria isso. Só não fiz porque não queria perder a amizade dela. Mas eu te confesso, eu sinto um pouco mais do que amizade pela Demi _Selena já estava quase chorando_ mas nada chega ao que eu sinto por outra menina. Você já deve ter se sentido confusa, deve saber como eu sinto _ele olhou para Demi_ Me desculpe, Dem. Não queria que você brigasse ou algo do tipo com a Selena, mas era a única forma de Joe ir embora. 
Demi: Ér... está tudo bem, Nick _disse corando. 
Nick: Hey, não quero que fique constrangida comigo. Você sabe que é minha melhor amiga e sempre será. Quero que você seja você mesma _sorriu
Demi: Obrigada best _abraçou Nick fortemente. 

Nick realmente apenas sentia uma coisinha por Demi, uma atração. Mas por outra menina ele se sentia completo. Ele não conseguia dizer o que sentia perto dela. Era mais que qualquer coisa do mundo. Era o melhor sentimento. Pena que agora ele não conseguia mais chegar perto dela e dize-la como se sente, afinal, acabou de beijar a melhor amiga dela. 
Demi amava mesmo Nick. Ele era seu melhor amigo, apenas isso. Se sentir confusa é normal mas é horrível. Afinal, você não sabe se o que você for decidir será a melhor escolha. Mas se você apenas seguir seu coração pode ter certeza que será o correto. 
Selena se confundiu mais. Ela estava mesmo brava com Demi, não acreditava que ela beijou Nick, a pessoa que ela mais ama nesse mundo. Mas ela não conseguia ficar brava com ela. Com certeza perdoaria logo. Ela não era uma das pessoas de se guardar mágoas. Mas Demi e Nick juntos? Ela não conseguia vê-los juntos. Porém, ela tinha quase certeza que Demi não faria uma coisa dessas. 

Eles partiram para o avião em silêncio. Ninguém  falava nada e nem tocava em nenhum assunto que teve naquela manhã. Nick e Demi estavam um ao lado do outro. E Sel e Dav também. 
Demi queria logo conversar com Selena e esclarecer tudo. Mas não tinha coragem de ir falar com ela. Tinha medo que ela rejeitasse. Respirou fundo até tomar coragem. Então, trocou de lugar com David, indo para o banco ao lado de Selena. 
Ela dormia como um anjinho, como Nick falava para ela. Demi riu ao se lembrar, mas também lembrou dos dias que Joe falava que ela parecia um anjo dormindo. Sentiu falta desses momentos inesquecíveis. Teve dó, mas sacudiu a menina, tentando acorda-la. Até ela acordar, levou um susto ao ver Demi ao seu lado. 

Sel: Demi?
Demi: Podemos conversar?
Sel: Ér... Claro 

Selena nunca gostou de ficar brava com sua melhor amiga. Elas sempre brigavam quando crianças mas por bobeiras. E sempre faziam as pazes. E por que dessa vez não? A única briga feia que as duas tiveram foi aquela vez que fizeram fofoca para Selena, dizendo que Demi e Nick estavam juntos. Só que dessa vez, eles só ficaram, mas para Selena foi uma coisa que a machucou. Mas ela não conseguia ficar brigada com sua melhor amiga. Esperou Demi explicar.

Demi: Sel, eu te juro, por favor, me perdoa. Olha, eu sei que não fiz o certo, mas... o Joe ficaria no meu pé se Nick não me beijasse. Eu me arrependo, Sel. Eu me lembrei de você mesmo, eu juro, só que... ah, eu não sei o que eu fiz _disse colocando as mãos nos olhos. 
Sel: Dem... _segurou o rosto dela_ Amiga, eu te entendo. 
Demi: Entende? _perguntou confusa. 
Sel: Entendo. Me desculpe por ter tirado  conclusões antecipadas. Eu confesso que senti ciúmes porque você sabe que eu gosto do Nick, mas... eu só quero te ver feliz, amiga. E eu sei que se Joe estivesse aqui, indo com a gente, você não estaria gostando, porque... ele faria você lembrar de tudo, não é?
Demi: Ah, você é a melhor _abraçou a amiga. 
Sel: Eu sei. 
Demi: Ah, sua convencida. 
Sel: Mas você sentiu alguma coisa por ele? Fala a verdade. 
Demi: Bem eu... acho que... mais ou menos. _Selena ficou um pouco magoada
Sel: Como assim mais ou menos? _queria entender
Demi: Eu não sei. É tipo, eu senti sim alguma coisa por ele mas é só por isso. Eu amo o Joe, e você sabe. Eu não ficaria com Nick, eu só sinto amizade por ele. _ Selena ficou um pouco mais feliz. 
Sel: Ah, assim eu fico mais aliviada. Não estou a fim de brigar com minha melhor amiga por causa de um garoto. 
Demi: Mas Nick vale a pena. _riu
Sel: Ah, eu tenho sorte de ser apaixonada por ele. 
Demi: Ah, e também de ele te amar _falou baixo, mas ela ouviu. 
Sel: O que disse? _disse sorrindo.
Demi: Nada. 

Silêncio reinou entre as duas. Muitas coisas passavam na cabeça de ambas. Elas pensavam em como seria a vida dali para frente. Elas estavam no avião indo para Dallas, uma cidade que Selena nunca foi, mas amaria aquela cidade, Demi tinha certeza. Provavelmente, Joe não saberia que eles estariam lá e não teria chances dele acha-los. Assim, esperava Demi.
Selena quebrou o silêncio, com uma dúvida.

Sel: E agora o que vai fazer?
Demi: Começar uma nova vida. _disse determinada

Continua... xD
Comentem... :P

Gostaram? O.o, supresinha pelos Nemi. Ha, acho que vocês não gostaram, não é? Mas logo vocês vão entender, muitas coisas ainda estão por vir. 
O próximo capítulo esterá diferente. Tipo, terá algumas alterações, mas quase nada. Vocês vão ver. :)
Gente linda, muito obrigada pelos selos. Tipo, eu fiquei 'wow, quanto'. Obrigada mesmo. Amanhã eu repasso eles e posto. E obrigada, EU FUI INDICADA AO HM Awards Fics AAAAAAAAAAAH, É TIPO, AAAAAAAAAAAH, NÃO SEI O QUE FALAR :S. MAS É MUITA EMOÇÃO. Obrigada gente, isso foi graças à vocês, nada teria sentido sem vocês xD'. 
E mals a demora para postar :X

Resposta dos coments *-*
Premiação Jemi!: Obrigada por ser indicada, flor. OBRIGADA OBRIGADA. Awn, nem sei o que falar, apenas agradecer, né? Thanks flowers. 
- Marília Abreu: Obrigada flor, kkk. KSASKOPAS, ah, que bom que não chorou e que bom que gostou :). SKAOSAK, viu viu, agora a fic é refém, tadinha, ela não merece isso u_u. haha, euri. Ah, você não é burra. Awn, obrigada. Ah, obrigada flor. Você sabe como é trabalhos né? E vai ter um que vou cortar meu cabelo e minha franja (um: pq eu quero; dois: por causa do trabalho), passar maquiagem, fazer babyliss (não sei como escreve), dai vou ficar quase parecida com a DemDem. Dai, eu vou ter que me fotografar e entregar para a professora avaliar. É um trabalho isso, você acredita? O.o, mas a melhor parte é que vou parecer a divaLovato <3'. Awn, thanks for everything you too, girl. Kisses my love diva ~
Anônimo: Obrigada flor, fico feliz. ESKAOSAKS, eu sei que não foi do jeito que você pensou que seria, mas espero que tenha gostado. Depois você vai entender... :D. Thanks for everything, girl. Kisses diva ~
- Káá Cyrus: Obrigada flor, fico feliz *-*. Awn, quem me alegra são seus comentários. Ah, obrigada flor, mas não sei... sei lá. Tipo, eu amo escrever aqui, amo postar, e principalmente amo conversar com vocês. Aqui vocês não são apenas minhas seguidoras, sim são sim, mas são mais. Vocês são minha família, meus amigos. <3'. Postei O.o, espero que tenha gostado, flor! Thanks for everything, flower. Kisses my love diva ~
Mylena.C.JonasBrothers: Eu sei que você é apaixonada por Niley, mas espero que tenha gostado, porque vai acontecer muitas coisas, muahaha, O.o, haha! Quem disse que a Selena vai ficar com Nick, hein? HAHA, ele confessou na frente de todos, né? Como ele teve coragem? Nem eu sei O.o. Obrigada flor, fico feliz por achar assim :D. WOW, agora quem ficou com medo foi eu. Meu Deus, me lembre de nunca me meter com você. Haha, você é minha amiga, e não brigaria assim com você :). KASKAOS, né, ia ser tipo, wow. Ah, ficaria perfeito. E meu Deus, quem me dera se tivesse acontecido isso. OPAKSAS, né? Aff, também não acreditei, Joe merecia pelo menos um prêmio, né? E falando em Joe, cadê o presente dele, heein? Preciso ver. Me manda aai *-* sokaos, você nem sabe o que está por vir *o*. Obrigada flor. Thanks thanks for everything, diva. Kisses my love. 
- Thaliia°: Postei flor, espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, diva. Kisses flower. 
Diéssi Konorath: Obrigada flor, fico feliz *-*. Postei flor, espero que tenha gostado. Ah, enquanto a parceria, amanhã eu posto, ok? Já fiz a imagem, mas amanhã junto com os selos eu posto :D. Seja muito bem-vinda às minhas parcerias *-*. Thanks for everything, diva. Kisses my love.
 ✿ ✩♥Demi♥ ✩✿: Aaaaaaaaaaaaaaaaaw :'(, mas quem sabe dessa vez você seja? :D. Wowo, momento surto? Haha, adoro! Awn flor, obrigada, fico feliz. Né? É sempre assim, ele corre para ela e ela recebe de braços abertos, ou nem sempre é assim. Dessa vez, ele não vai ficar com ela, ou vai? Vai saber. SKAOSKAS, você deve ter gostado de ter visto os Nemi, né? Ou não. :S. Postei, postei, espero que tenha gostado. Thanks for everything, diva. Kisses my love. 
Kika & Paty & Bá: Ooooooooi frieeeeeeeend *----*, quanto tempo, hein? Saudades s2. Omg, flor, desculpe por não estar comentando, estou sem tempo mesmo :S. E parabéns pela fic, você merece muito. :D. Nossa, parabéns para vocês duas. Obrigada flor. Postei, postei, espero que tenha gostado, diva. Thanks for everything, girl. Kisses my love. 
- Gabriela ': O.o, queria me matar, é menina? kkk. Ah, fico feliz por não ter gostado, mas sim por ter amado O.o, haha *-*. KAOSKAOS, né? Ah, mas vamos deixa-lo escapar hoje, afinal, é aniversário dele. Aproveite bastante, Joseph, amanhã começamos a te machucar haha *-*, e sem a Dem saber, se não ela vai nos odiar *O*. Obrigada flor, fico feliz *-*. Awwn, sério? Fico feliz. KSOAKSA, minha prima fala a mesma coisa O.o. Obrigada, obrigada, diva. Pode deixar, eu vou tentar continuar, okok? *-*. Thanks for everything, diva. Kisses my love ~
Anônimo: Awn, fiquei feliz, flor. O.o, você foi uma das únicas que deduziu isso, aaaaaaaaah, parabéns. Mas mais ou menos, não é bem certinho como o sonho, mas me baseei nele. Postei, postei, espero que tenha gostado, flor. É isso mesmo, Vacashley vai se f..., haha. Thanks for everything, girl. Kisses diva ~
- Priscila_lovatica: Momento surto? Haha, adoro! KSAOSK, calma, você já viu o que aconteceu, né? Gostou? Espero que sim. SKASOKAOS, okok. Postei, postei, postei, postei, e espero que você tenha gostado. Obrigada flor, fico feliz. haha, concordo com você. O Joe é gaaaato :P. Thanks for everything, girl. Kisses diva ~
- Thay: Thaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay *----------------*, que saudade nega s2. SKAOSAKSA, hoje eu tive que responder, não é? Se não, alguém me matava, não é THAY? kkkk. KSAOSK, não fala assim. KASAKOS, viciada em Nelena, ~rum~. É assim, eu sou em Jemi e você em Nelena? Pode ser? Haha *-*. HAHA, EURI, sério que você caiu da cadeira? OMG, olha o que minha fic faz, ~momento de se gabar~. Lol, eu nunca vi uma pessoa tão viciada em Nelena como você. Parabéns *-*. SKAOSK, eu não posso falar nada, sempre falei mal dela, sempre xinguei-a, desejei mal. Mas é por que é ela. O.o ; ASOAKSA, acho que não né? Depois da sua fala. O.o, eu fico muito muito feliz *_*. Concordo, Joe é um banana.  Haha, seu desejo foi realizado. Não vai se agora que ela vai perdoa-lo, ainda vai demorar... KSOAS, com certeza. Até se alguém fizesse isso comigo, teria que ralar para me ter de voltar. Não só ralar, como suar, ou até morrer (#credo, não sou tão má assim) o morrer ignore, ok? Quem não odeia? (mals aos fãs de Jashley, mas eu odeio). KSAOSK, vai demorar um pouquinho, mas logo logo, acontece O.o. Haha, okok. Mas acho que você não gostou com o que aconteceu entre Nemi, né? Mas é só esperar, ook? Postei flower, espero que tenha gostado :D. Ok flor, comentei se não você me mataria, não é? E eu também te amo <3'. askaos, imagina, imagina, nem um pouco dramática. Olha, um novo apelido carinhoso para ti, sua dramática, haha *-*. SASKASOK. Não? Ficou lindo seu coment flor. Amei, amei, amei *-*. oksoaska, postei flor! E pode deixar que vou continuar te chamando de Thay, adoro *-*. SKAOSKAS, awwn, obrigada flor, fico feliz por tudo que você me diz. Thanks for everything, girl. Kisses my love diva ~
Jemi: Awn best, saudade são muitas s2. AWWWN, my love, é sim, e concordo com você. Senti muita sua falta, também te amo, diva! KASOAS, eu também odeio, entre para o clube O.o, sei como é. Eu também estou vivendo a mesma coisa, muitos trabalhos, muitas tarefas e cada vez mais difíceis. SAPS, nossa já provas? As minhas vem em setembro -.- KKK, sem problemas flor, eu te entendo :). Com certeza né? Mas qual foi o motivo da briga? O.o, que pensa, fiquei imaginando você gritando 'Briga! Briga!' haha *-*. Wow, a professora caiu da cadeira? Por que eu não estava lá, nem que fosse uma formiguinha, eu queria ver O.o, haha *_*. KSOASKAS, né? Vocês fingem bem, hein? Se fosse eu, já estava rindo pra caramba *O*. Né? Mas acho que seria melhor para ela ir mesmo, ficar longe de Joe, ela não merece sofrer e nem nada. KSAOKSA, não seria Nemi? Ah, teu nome é Thaysa? Ah, que nome lindo flor! KSOASKA, viu, eu nem sabia, mas você tem a mesma personalidade de Selena, O.o; skaosa, né? Tipo, a maioria das palavras que ponho da minha fic é o que eu acho. KOSKAS, eu prefiro Vampires Diaries. Ah, a betadora daqui é viciada mesmo, e meu best também. Aff, vivo no mundo dos viciados O.o, haha! Ah, por que? Prefere Niley do que Nelena? KSAOKSAS, né? Ah, não chora não :S. HAHA, mesmo nos momentos triste você ri, haha! Wow, você é muito dramática hein? É ué, mesmo eu não gostando dele, eu queria mesmo que ele entendesse *_*. KKK, olok, sério? Por que? KKK, quem sabe, heein, mas assim não vai valer. Postei, postei, espero que tenha gostado. O.o, estou conhecendo sua drama, haha! Thanks for everything, girl. Kisses diva. Love you my love. 
Alexia Nunes: KKK, não tem nenhum engano, ok? haha! Obrigada flor, fico feliz! Sem problemas, flower, eu entendo! Thanks for everything, girl. Kisses diva. Awn, Love you too my love <3'
Mabi: Oooooooooi, acho que você já sabe o que eu disse, né? Mandei pelo msn e até conversamos. Obrigada por me ouvir naquele dia e... não estou apaixonada :S. Colocamos até o assunto em dia, né? Estou com saudades já, flor! s2. Menina, a gente ainda precisa conversar não é? Ver o que aconteceu nesses dias. Ah, sinto ainda sua falta s2. Eu te entendo flor. Quando se vicia em uma coisa, é até desviciar O.o, haha! Ah, isso não tem problema flor. Eu te entendo, tá? E sei como é... Obrigada flor, fico feliz. Ah, eu sei, também uso muitos 'tipos'... haha! Aé? kkk, nem sei, escrevo com o que tenho em mente, nem percebo se está ou não. Mas obrigada por me falar, assim eu fico mais feliz em saber que está dramática, amo drama! Awwwn, obrigada flor, obrigada mesmo! Fico feliz xD. KSOAPSKAS, né? Como ele teve coragem? Vamos vamos mata-la? Haha *-*. É melhor, deixa os xingamentos para outros dias, afinal, hoje é aniversário dele, haha! KSOPASKA, né? fexta no brazil *o*, aaaamo *-*. Ela nunca pode esquece-los, afinal, como teria graça sem eles, haha! Awn, também senti falta dos seus coments, diva. Sinti sua falta s2. Está desculpada, tá? Mas acho que você já sabe. thanks for everything, diva. Kisses my love. I love you <3'
- Rô: KSOASOKAS, todo mundo gosta disso? Mas ele merece, né? Com certeza, não é só as meninas que tem que ficar chorando por eles e depois eles ficam se achando por ai. Eles também tem que sofrer, muahahaha *-*. Né? Ah, que sonho ter um Jonas, ou melhor, o Joe em casa O.o, não pense besteiras (sério!). Ok, Rô, amei o apelido! Concordo contigo flor. Eles são tão lindos juntos, a minha prima me falou uma coisa que eu achei realmente verdade. Todas as fotos que Joe tem com a Dem juntos, ambos sorriam. Agora, pega uma foto da Ashley com Joe, ele geralmente não sorri com ela. E eu acho que Jemi será eterno! E tenho esperanças deles voltarem (yn). Thanks for everything, diva. Kisses my love ~
- May: Obrigada flor, fico feliz *-*. Awn, obrigada flower, escrevo o melhor que posso! Também amo, mas o final felizes de ambos está um pouquinho longe de chegar O.o, mas chegará. Também acho, mas um pouquinho vai demorar. Geralmente demoramos um pouco para perceber a pessoa que amamos está bem na nossa frente. E Selena e Nick admitem amar um e outro, mas ambos querem esquecer, que chato -.- Postei flor, espero que tenha gostado. Thanks for everything, girl. Kisses diva ~
- @l_lmuller: kkkk, postei flor, pode ficar calma, e espero que tenha gostado :D. KSAOKS, pode deixar, seguirei esse conselho xD', espere que logo muitas coisas irão acontecer *O*. Thanks for everything, girl. Kisses diva ~

Thanks for everything for everybody. 
Love you my dears <3'
Kisses divos ~

19 comentários:

  1. Mylena.C.JonasBrothers15 de agosto de 2011 às 21:04

    UAU
    Nemi, eu vou confessar eu amo Nemi, eu sempre quis que uma fic, fosse os dois,mas tipo sem Jemi, fica,, sem graça!
    Ah você quer me matar né?
    Como assim o Nick que a Selena não vão ficar junto agoora? Ah qual é eu to ficando louca.
    o Nick teve coragem de falar, por que ele realmente gosta da Miley, não tanto quando da Selena (infelizmente) mas gosta um poquinho...
    É só a verdade sua fic é perfeita mesmo!
    Cara eu sou sinistra, é não se mete coomigoo! kkkkkk' Brink's
    "Haha, você é minha amiga, e não brigaria assim com você " Oen amg, voou choraar! Eu to muito emotiva, ultimamente.
    Bom falando de TCA, omg eu morreria se eles se abraçassem.
    Meeo eu queria que o joe tivesse iso ao DSA, dai Make a Wave ganhou e eles subiriam juntoos ao palco, mas TIPO JUNTOOOOOS!
    Ah a Demi mandou uma mensagem de feliz aniiiver para o Joe no twitter, tão lindoo! eu lii e quase me afoguei em lagrimas, pra ver como pequenas coisa, que as vezes não tem importancia pra ninguém, fazem diferença na vida de uma fã (filosofei agoora kk')
    Bom, eu amei a parte Nemi, inclusive depois de comentar vou ler a partes dele de novo
    PEFEITO
    AMEI
    LINDO
    DIVINO
    FABULOSO
    !
    POSTA LOGOO AMIGA!

    ResponderExcluir
  2. Mylena.C.JonasBrothers15 de agosto de 2011 às 21:05

    aaah esqueci PRIMEIRAAAA ↑

    kk'

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA QUERIDA! Nao faz mal já recebi um comentário! Meu Deus está perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. OMG! EU AMEI! QUE LOUCURA ! AHHHHHHHHHHHHHHHH Esse capitulo foi dos melhores, houve um momento Nemi +.+ Gostei desse momento mas é obvio que prefiro JEMI, MIL VEZES! Mas raramente há momentos Nemi numa fic, mas na sua houve, o que é MUITO BOM! ~Dancinha maluca~ Eu amo ler a sua fic, porque considero das melhores que leio, acredite.
    Posta quando puder, porque eu estou MUITO ANSIOSA!

    Kiss ;)

    ResponderExcluir
  5. Diéssi Konorath # '16 de agosto de 2011 às 07:03

    OMG ,
    fiquei tipo O.o muito perfeito >.<
    aaaaaaaah , posta logo '
    to super anciosa pelo pé na bunda da Ashley #TAPAREI .
    cara, não demora , PF eu to enlouquecendo aqui :S
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais,isso bem que poderia ter acontecido o Joe se arrepender de ficar com a Ashley e conseguir voltar com a Demi,mas eu acho que eles nem se falaram ainda
    A hora da Ashley tá chegando #pé na bunda dela
    Posta logo o capítulo tava perfeito

    ResponderExcluir
  7. OMG ! Não acredito que Nick beijou a Demi, que emoção. Mas ele gosta da Sel e não pode deixar ela assim. [Á] Tadinho do Joe, acho q não vou mais machucar ele, coitado, já tá sofrendo demais D':
    Tomara que ele descubra onde Demi está e vá atrás dela .
    Tô amaaaaaando. Serio mesmo. Você tem que postar logo menina, quer me matar de curiosidade ?? kkk '
    Eu morro msm, e eu não posso morrer se não eu perco o próximo capitulo hsauhsuashau '
    Serio agora: TÁH MUITO LINDO, POSTA LOGO DIVA
    2bjs ;**

    ResponderExcluir
  8. Amiga que foi isso ? Muito perfeito , lindo , romântico && incrivel .
    Amiga eu consegui finalmente assistir HP e as relíquias da morte parte final. Eu chorei tanto assistindo , sabe HP , marou a minha videenha ! E tipo acabar é muito ruim .

    RESPONDENDO SUA RESPOSTA ( huahusha ) .

    É pra vooc ver , o que eu tenho de agüentar : provas !
    O motivo da briga eu nem seei ! Quem sabe dessas coisas éer Sorriso ( amigo meeu ) , é o apelido dele . Estranho néer ?
    Da próxima veez eu gravo . Foi muito tosco , ela foi sentar , ai do nada ela caiu . Foi o maior barulho lá ! . Agente tenta fingir , mais um sempre entrega , só que dessa vez nenhum entrgou , até por que o diretor entrou dando risada!
    Verdade a Dem não merece sofrer mesmo nãão . Mais eu nn agüentaria ficar longe do Joe .
    É sim meu nome éer Thaysa , ouunt brigada amoura ! Eu sei que ele éer lindo . huhahshauhsuahsuahushaushuahsua ., Eu nem me acho néér ?
    Aaah num sabe o que perde Supernatural éer muito melhoor ( na minha opinião ) . Aki em casa toda a família é viciada em SobreNatural . Eu assisto pela TV , mais eu tenho todas as temporadas que saíram ( ou seja até a 6°) , eu tenho baixadas no PC . Mais eu baixo mesmo por causa do Dean , ai eu amo o Dean ,mais o Sam , também é muito perfeito ! Veew eu também sou viciada em SuperNatural , não só eu mais como quase toda a família . Imagina eu e o Luccas ( meu primo) , assistindo . Pior é quando eu me junto com Bianca ( prima ) , na 1° temporada , tem um episodio com a loira do banheiro . Eu && ela passamos exatamente 03 semanas sem olhar pro espelho do banheiro ! Ela néer . por que eu não olhava pra nenhum espelho .
    Eu nn queria que eles se separa cem , por que eu amo os dois juntinhos ! Nãão eu gosto dos dois o mesmo tanto , mais eu acho Niley mais fofinho entende ?
    É sou dramática de mais . Meus amigos reclamam
    disso .
    Acho que eu nn entenderia ... Por que ? Eu nem sei . Mais eu nn entenderia não . Sabe eu nn sou dessas coisas , de entender fácil . uahsuhaushuahsuahs
    Tee amo .

    ResponderExcluir
  9. Continuaçãao :


    Capitulo *-*
    UHUUL , eu quase ganhei a aposta hehe! Eu disse que Joe iria atrás deles não falei ? Sou de mais mesmo . hsuahusa #EuNemMeAcho. Mais como vooc disse que não vale , eu não mando o 1° real pelo correio ! hsuahushauhsuahsua #EuMaluca?Maginaa_^^
    Ta se eu fosse a Ashleey ¬¬(ainda bem que eu nn sou ! Eu nn gosto dela ) , eu nem me importava muito , se eu já iria saber que ele gostava dela . Mais pra falar a verdade no caso dela , ela && a Dem , são tipo inimigas , ai complica um pouco néer ?
    AÊEE Joe conhece como Dem se veste ! Eu também conheço !RUN . ahsuahsuhauhsuah
    UASHUAHSUA ! Adoreei o recepcionista “Não, né? Aff, esses adolescentes são tão bobos. Vai logo atrás da menina, garoto. Ou quer ganhar um tapa na cara?” serio eu ri ! Mais ele chamou o “meu” Joe, de bobo , AAAAAAH mato ele ! ahsuahushausa .
    Ele vai ficar com ciúmes ? Ou ele já ta com ciúmes ?
    (***)

    Eu sempre sonhei ganhando um abraço do Nick Jonas ! Mais eu sonho mesmo é ganhar um abraço do Kevin Jonas .... O “meu” Kevin , que tecnicamente não é mais meu BUUA . A Dani , pegou ele de mim . shuahushauhsuhauhsua . Mais ele não deixa de ser meu !! Sim eu gosto mais do Kev do que os outros , por que o Kev ... ele sei lá , ele é tãão fofo ^^ .

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Ele vai beijar ela ? Como assim ele vai beijar ela ? É ele beijou ela ! && Seel ? O que ela vai dizer ? O que ela vai fazer ? AAAAAAH MORRI . Nick aprofundou o beijo ? OMG ! AAAAAH ele tem uma queda pela Demi ? AAAAH , só imagino o que a Sel vai fazer !
    (***)

    Veew é mesmo , o Joe tava vendo tudo . MY GOD , o que vai acontecer ? É o fim de Jemi ? Ele ficou com ciúmes , ele ficou com ciúmes , ele ficou com ciúmes lalalala (8) .
    Sim, sim , ele ainda é apaixonado pela Demi . ( na vida real também ! Pelo menos eu acho hehe ) . Ele achou que ela esta com o Nick ? Se fosse eu tbm acharia .

    (***)

    AAAAAAAAAAAAAAAH . Ela gostou néér ? Demi ta bandida ( Dando uma de Valeria do Zorra Total ) uahsuahushuahsuah . Ai meu Deus , ela viu tudo ! Ela vai brigar com Demi de novo =( .
    A outra menina por acaso se chama Selena ? Ou melhor , ela se chama Thaysa ? hushuahsuhauhsuahsu .
    Serio Selena tem de perdoar a Dem .... Apesar de que se fosse eu, não entenderia mais tudo bem . Como não sou eu ...
    UHUUL ela perdoou !
    Começar uma nova vida ? Longe de Joe ? Longe da Mi ? Longe da tia De ? Longe de todo mundo .... ? AAAAAAAAAAAH . Mais eu tenho certeza que ela volta , ou que uma pessoa vai atrás dela .

    Posta , posta , posta , posta .
    Kiss Best ! =D

    ResponderExcluir
  10. Awwn ameeei de mais!!! " demoramos um pouco para perceber a pessoa que amamos está bem na nossa frente." pura verdade, já passei por isso tbm. o.O' Já fico muiiito feliz que esse final feliz dos quatro chegará. :)
    Que capitulo perfeito, meu Deus. O fim de Jashley está por vir! uhul! UAHSUAH'
    Acho meio difícil que a Dem fique muito tempo nessa nova vida. Espero que o anta do Joe veja logo a burrada que ele fez terminando com a Demizinha. aush (amo ele o joe, mas foi bem feito o que o Nick e a Demi fizeram pra ele).
    To morrendo de curiosidade aqi!!! Posta logo amore!
    bjoos
    May

    ResponderExcluir
  11. tipo... não odiei Nemi, foi até legal, mas se continuar aí fica paia, pq Jemi tem que ser eterno, saiushiau. O Nick é muito perfeitinho na história toda, mas no final das contas ele só serve pra melhor amigo da Demi, mesmo. Muaaaaaaaaaaaaaaaahahahaha e eu acho é pouco pro Joe ver o que é bom pra tosse! Homens merecem sofrer, o mundo já está cheio de garotinhas indefesas chorando por esses ogros(mais ogros do que o próprio Shrek) do mal. kkkkk, fico encabulada com o tanto que eu sou ruim, minha mãe diz que eu não tenho coração, será?! (***)
    Respondendo Vc, Faanyh:
    Eu acho que todo mundo gosta de ver uma mulher pisando num homem, né? saiuhsah não muito ( só um pouco);
    E sim, nesse caso o Joe merece sofrer um pouco, muahahahahaha! Rô :D

    ResponderExcluir
  12. aqui é a @l_lmuller , tah!!!
    fico mto lindo, fofo, triste, perfeito!!!
    tipo agora caiu a ficha do joe. Só agora ele vai ve q ama a demi. que lerdo.
    uma pergunta: o joe vai briga com o nick, tipo, sai na porrada?
    posta logo please. to super curiosa.
    adoro a história.
    bjsss...

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha escrito um comentário enorme pra você,só que a minha conta do google não entrou :D Isso é trabalho que uma proofessora de juízo passe ? Eu quero uma dessa pra mim,me daaa' Sabe,hoje na minha tarefa veio o nome Skyscraper tbm, U-U Mas claro que você vai tirar uma nota ótima e ainda via ficar mais linda,boa sortee'Sabe,eu tbm tô cheia de tarefa pra fazer tbm :) E ainda faço natação,aula de violão e dô um "pouquinho de reforço" pra um menino aqui :D ahh,e estudo e olho a internet,e assisto Sky :D A minha vida tbm é meia corrida,eu entendo quando você não posta logo.Comentário sobre o capítulo :Perfeeito' o Joe ia percebendo a burrada que fez,mas ele é leento'por hoje é só,bjs,Thanks for Everything,my always Diva.

    ResponderExcluir
  14. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    OWN NEMI QUE LINDO

    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    TUDO DE BOM
    MARAVILHOSO
    FOFIS
    AMEI MUITO NEMI, TOMARA QUE A DEMI REJEITE O JOE (SEI QUE É HORRÍVEL MAS ELE MERECE)

    POSTA LOGO

    BEIEJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH FAANNYYYY *______________*, eu que tava morrendo de saudades meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e serioo vc tinha que responder se não eu te matava mesmooo U.U kkkk sabe que eu te amoo *-* kkkkkkkkkk
    KKKK EU RI logico que pode eu NELENAAAAAA vc JEMIIIIIIIIIIII kkkk que coisa mais lindaa – quase babei agora kkkkkk- viciada em jemii # RUUM U.U
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk serio eu cai da cadeira foi muito tenso kkkk machuquei meu braço graças a sua fic U.U mais eu amo a fic então FIC NÃO TO DE MAL DE VC agora Fanny como vc para nessa parte? # fanny sua mala ela e tao mala que fl que nos próximos capítulos terão alterações garota como faz isso comigo? Quer sua fã numero um morta?
    Eu vi que vc se gabou kkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o o/ \o/ \o/ YEEEAA EU SOU A MAIS VICIADA EM NELENA QUE VC CONHECEEEEEEEEEE SERIOOO: *-------------------* QUE LINDOOO – carinha bobaa-
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e falar mal ? desejar que ela morra? Que nada e so por que e ela put’z eu ri kkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que fofooo *-* vc sentiu minha falta *-* eu sei ninguém consegue ficar longe de mim – nem se acha nee?- e o joe e um banana mais lindo e mais banana por que não foi la e empurrou o nick e pediu uma 3 º chance kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Own que tristezaa =/ so não faz ela dicar mais velha pra eles voltarem ok? Se não eu morro e tao triste quando isso acontece buaa buaa DEMI SUA MALA SEM ALÇA PERDOA O JOEEII
    E JOEEII SEU BANANA PEDI PERDAO SEU CHATOO
    ASHLEY QUERIDA MORRRRAAAAA
    NICK SEU BAITOLA VOLTA SE DECLARA LOGO
    SELENA LARGA DE SER CHATA E DA UM BEIJAO NO NICK
    MLY VOLTA PRO LIAM OU APARECE UM CODY NA VIDA DELA KKKK *-*
    Kkkkkkkkkkkkk ta bom vou ignorar o morrer mais eu ri litros ok?
    Lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    YEEEESSSSSSSS VAI ACONTECER U.U EU AMEI ISSO
    Own eu fiquei triste e achei meio estranho a selena não chorar ou ficar triste kkkk ela podia ao menos ficar chateada com o nick pelo que ele disse ou chorar sei laa algo tipo dramático kkkk e lindo coisa dramática acho tao foffooo *-* kkkk eu sei sou super estranha
    Okok vou tentar esperar MAIS MENINA NÃO DA PRA AGILIZAR? MAIS EU GOSTEI U.U FATOO
    Achei fofo o capitulo o joe chorando tadinho (JOEEII EU SO NÃO TE CONSOLO POR QUE EU SOU A FAVOR DE JEMI
    VC ACHAA? Eu tenho certeza que eu te mataria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk owwn que lindo também te amuhh *-* que fofoo kkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nuss carinhosíssimo há há eu so deixo por que e verdade eu so dramática T.T mais faz parte
    Kkkkkkkkkkkkkkkk own que fofo eu que fico feliz arranjei uma amigaa – dancinha do kevin –
    Hah ahahah eu que fico feliz aquiii beijos minha diva que eu mais amoohh vc tem msn? Se tiver mandaa =*
    POSTA LOGO MENINA SE NÃO EU MORRO E E PRA RESPONDER O COMENT’S SE NÃO EU CHORO E TE MATO KKKKKKKKKKKKKKKK OWN EU VO MORRER EU TO MORRENDO JÁ MORRI TO MORTA E INTERRADA PERA AI EU NÃO POSSO MORRER SE NÃO EU NÃO VOU LER OMG OMG QUE CONFUSAO KKKK EU SO QUERO QUE VC POSTA LOGO E NÃO ACABA COM A FIC NUNCA MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEIJOOOSS
    Bejoo ti amuh – voz de criança-

    ResponderExcluir
  16. ps: o comentario nem fico grande nee? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. http://tatapdrmendes.blogspot.com/ VC GANHOU UM SELINHOOO de mim que fofoo kkkk passa no meu blog e pegga *-*

    ResponderExcluir
  18. NICK E DEMI ? '-'
    NÃO GOSTO DE NEMI U.U

    SOU MUITO MAIS JEMI , DESCULPA AÊ ,ASUHASUAHS A

    MUITO BOA FIC, POSTA LOGO !

    @DEMILOVATICSBR :*

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.