quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Capítulo 89 - "Isso não tem graça"

Décimo Capítulo da Terceira Temporada *-*

Isso não tem graça

XxX: O que?
Demi: Dav? 
Dav: Você vai para Dallas? Vai nos abandonar aqui? Por que você vai pra lá?
Demi: É que... é uma coisa muito importante, David. A gente mal se falou porque você sempre saiu nesses últimos dias. E aconteceram várias coisas que me magoaram. Por favor, me entenda, tá?
Dav: Que tipo de mágoas, Demi? Agora que eu cheguei aqui você vai pra lá? Ah não, Demi!
Nick: Cara, ela precisa ir. É para o bem dela. 
Sel: Para o bem dela, Nick? Aonde é para o bem dela? Ficar longe das pessoas que mais amam ela e das que ela ama? Desde quando isso é para o bem dela?
Nick: Eu vou com ela, Selena! Não tire as conclusões até não saber da história toda. 
Sel: Você vai com ela? E eu? Você vai me abandonar Demi?
Dav: Nossa, obrigada pela consideração também!
Demi: Gente, calma. Sel, eu sei que você pode ir comigo, e você vai. Agora você Dav, eu não sei, vai depender de ti. E Mi, você também. 
Mi: Me desculpe, Demi. Eu não posso. Tenho as gravações da última temporada de Hannah Montana. 
Demi: Tudo bem, Mi. Sem problemas. E você David?
Dav: Eu... eu preciso pensar. 
Demi: Tudo bem. Só vou deixar avisado que hoje eu já vou comprar as passagens e irei o mais rápido possível. Tipo, amanhã mesmo quero ir. 
Sel: Ah, então vamos ir comprar as passagens _disse com os olhos brilhando. 

Selena muda de humor rapidamente, não? Quando o assunto é viagem, é com ela mesmo. Ela sempre amou viajar. Era uma das suas paixões. Ela achava que era um jeito de esquecer as coisas. Além de conhecer novos lugares. 
Nick e Miley se entreolharam, mas não por causa de Selena, mas sim porque teriam que conversar sobre umas coisas. Nick achava que namoro a distancia não daria certo. Ele nem sabia que dia voltaria, mas sabia que não seria rápido. Poderia durar anos. Já Miley achava bonito namoro a distancia. Achava romântico.

Demi: Depois, Sel. O Dav ainda está decidindo, né? Ah, então, a gente vai ficar na minha casa ou vamos comprar uma outra? 

Eles ficaram conversando, discutindo como seria a vida, a casa. Demi parecia mais animada, pelo menos não estava triste. Magoada ela estava. Era bem provável que aquilo não sairia tão cedo de sua cabeça. Mas tentou ignorar, se mostrar forte e sempre sorria.
Nick olhou para Miley, balançou a cabeça, mostrando que queria conversar com ela. Miley entendeu, e eles saíram para fora de casa. Ela encontrava alguma maneira de fazê-lo ficar na cidade. Não queria deixa-lo ir porque o perderia. Apesar de não ama-lo como ama Liam, ela não queria ficar sozinha numa cidade tão grande. Ela tinha sim alguns amigos mas nenhum tão especial quanto Nick. 
Selena os viu passar em sua frente, indo para fora. Ela sentiu... um pouco de ciúmes. Ela ainda não tinha se acostumado com a ideia de ver Nick e Miley todo dia juntos, apesar de vê-los quase todos os dias. Depois do beijo que ela e Nick deram, fora difícil ver ele com outra. Aquilo a magoava porque achara que ele não sentira nada por ela, o que era mentira. 
Demi percebeu o jeitinho que Selena ficou e tentou anima-la. 

Demi: Sel _disse melosa_ vamos tomar sorvete e assistir Vampire Diaries? 
Sel: O que? De novo? Ah, já estou ficando enjoada. 
Dav: Ah, eu quero assistir. Eu nunca assisti. 
Demi: O.o, nunca? Meu Deus. 
Dav: Desculpa ai, né, Demi? 
Demi: Foi mal. Então, vamos ver? _disse com os olhos brilhando_ Quero ver o lindo e maravilhoso do Damon (né Andressa?!
Sel: Não, não. Queremos ver o gato do Stefan, só ele. 
Demi: Não! É o Damon que queremos ver!
Dav: Que tal assistirmos a série e daí vocês vêm os dois? 
Demi: Ér... pode ser. Selena vai ligando enquanto eu vou buscar o sorvete.

_(***)_

Miley: Então... 
Nick: Miley... eu acho que... é melhor a gente terminar _ela ia dizer mas ele interrompe-a_ É que namoro a distancia nunca dá certo. Pode ser que um magoe o outro. E eu não quero te magoar e nem quero ser magoado, Miley. Acho que seria melhor. 
Mi: Terminar? Agora? Justo agora que eu estava começando a gostar mesmo de você? _lágrimas ameaçavam descer.

Aquelas palavras surpreenderam Nick. Como assim, ela estava mesmo gostando dele? Mas eles só namoraram para esquecer de outros amores, não para gostarem, e muito menos se apaixonarem. Não queria ver Miley chorar. Doeria muito nele. Ela é considerada como uma irmã para ele. E ver sua irmã chorar por sua causa dói. 
Miley fora sincera nas palavras. Ultimamente estava muito confusa. Vivia uma situação parecida que de Selena. Sempre que pensara em Nick, parecia que Liam estava lá. Liam, ela nunca se esquecera dele. Mas nesses últimos dias tinha tirado Liam de seus pensamentos e apenas Nick havia permanecido. Será que ela estava gostando, amando Nick? 

Nick: Miley, não chora. _disse limpando uma lágrima que havia escorrido_ Olha, eu fiquei realmente surpreso com o que você disse. Eu nunca poderia imaginar. Mas agora está sendo diferente. Você sabe que a Demi é minha melhor amiga, e ela precisa de mim. Você tem seus amigos aqui. Tem a Emily, Mitchel, Liam. Eles vão sempre estar ao seu lado. E até mesmo a Chelsea. Ela pode muito bem estar aqui para te ajudar. Até eu, Selena e Demi. A gente vai se falar pela webcam. Mas namorar eu acho melhor não. Eu te amo muito, mas é como irmã. 

Miley não disse nada, apenas abraçou Nick. Ele era um ótimo amigo, perfeito amigo. Ele mesmo não querendo ser fofo, era fofo para Miley. Ele falando com aquela voz que ela tanto gosta e do jeitinho que ela admira e ama.
Ela desabafou o choro no abraço de Nick, fazendo-o se sentir mal. Não queria que Miley chorasse ainda em seus braços e por ele. Aquilo estava machucando por dentro, mas resistiria. Ele gostava muito de Miley mas amava Selena. Não conseguia esquece-la. É difícil esquecer uma pessoa que você tanto ama.
Eles separaram do abraço e ambos sorriram um para outro. Nick se sentiu melhor com o sorriso dela. Mas ela, mesmo não querendo terminar, faria isso. Se ele falou que não daria certo, com certeza não daria. Ela confiava muito nele. Acreditava até demais nele. 

Mi: Obrigada Nick. 
Nick: Imagina, Smile. _ela ficou feliz por ele ter chamado-a de Smile_ Me desculpa... _interrompido
Mi: Não precisa se desculpar. Se você quer assim, tudo bem. Você tem razão. Geralmente amor a distancia não dá certo. E eu acredito em você _sorriu, ele retribuiu.
Nick: E você vai encontrar um novo amor, Smile. Sabe, a gente às vezes demora para reparar que a pessoa que a gente ama é aquela que a gente sente mais falta. Mesmo estando ao seu lado. 
Mi: _riu_ Está falando da Selena, é?
Nick: É... _Miley começou a rir. Ele reparou o que disse_ Não! Não! Lógico que não! _disse corando
Mi: Haha, Nick, você está ficando vermelho feito pimentão. Oh meu Jesus, que isso _ria cada vez mais. 
Nick: Haha _irônico_ Isso não tem graça
Mi: Porque você não está vendo _ria mais_ Haha. Nick você fica mais fofinho corado _disse apertando as bochechas dele e balançando
Nick: Pára Miley _disse tirando as mãos dela_ Isso não é legal. 
Mi: Tá, parei. Mas que teve graça teve. 

Nick revirou os olhos. Miley sempre gostou de vê-lo envergonhado. Era engraçado ver Nick se sentindo envergonhado, além de ficar vermelho feito pimentão mesmo. 
Eles voltaram para a sala, não acreditando que eles estavam assistindo Vampires Diaries pela milésima vez. Mas Miley não ligou, pulou ao lado de Demi no sofá e ficou vidrada na tv. Nick como sempre pensou "garotas...". Estava passando um episódio com Damon e Demi só gritava. Nick ficou feliz porque ela estava esquecendo, pelo menos naquele momento, dos problemas. E só David ali, assustado com as meninas. Nick riu. 

Nick: Hey, Dav. Tá com medo das meninas?
Dav: Nem _imagina_ É só estranho elas gritarem por dois caras que nem ligam para elas. 
Demi: Hey. Eles ligam sim 
Dav: Ah é? Quando eles falaram com vocês?
Sel: A gente não liga se eles falam ou não. A gente só quer ver esses dois lindos e maravilhosos gatos Salvatore 
Mi: U_U, falou tudo, Selena! _fizeram um toque. 
Dav: Haha. Até que a Elena não é de se jogar fora _disse olhando para TV
Sel: Agora vai se interessar por Vampires Diaries?
Nick: O que você acha, Selena? Ele só se interessa por garotas de tv. 
Sel: De certo você também não, né?
Mi: Começou _sussurrou
Nick: Ah, é mesmo. Eu me interessei por você e pela Miley. 

Selena se envergonhou naquele momento mas ela não sabia se ele falara com ironia ou verdade. Mas ela ignorou, não queria brigar. Mas uma coisa ela queria saber: o que Nick e Miley conversaram? Se Selena era curiosa? Imagina... Mas uma parte doeu nela. Quando ele disse que pela Miley também. Ele gostava mais da Miley do que dela? Ah, tanto faz, pensou. 
Ela se lembrou que devia falar com Justin. Ela tinha uma coisa em comum com Nick, achava que namoro a distancia não dava certo. Ela estava decidida a terminar com ele porque, com certeza, Jus não vai querer ir para Dallas, não vai querer abandonar a sua brilhante carreira. 
Então pediu licença para os amigos e subiu para o quarto. Entrou lá e ligou para Justin. Aquilo poderia doer, afinal, ela estava começando a gostar dele. Se normalmente já é difícil terminar qualquer relacionamento, imagina se for com uma pessoa que você gosta. 
Ela respirou fundo antes de discar os números. De repente, dera um branco. Mas fora passageiro. Discou rapidamente os números e esperou ele atender. 

_(***)_

Demi: Dav, eu preciso ligar para comprar as passagens, você vai com a gente?
Dav: Eu vou sim, Demi. Eu ainda não sei o motivo das suas mágoas mas eu vou. A gente não se via muito tempo e não vai ser agora que a gente vai se separar. Eu vou! _sorriu determinado.
Mi: Ótimo! Vou ficar sozinha aqui, vou apodrecer aqui sozinha para sempre. Ah, ninguém me ama _disse totalmente dramática. 
Demi: Nossa, que drama, hein dona Cyrus?
Mi: Que é?! Disse a verdade. 
Demi: Awn, não fica assim. Eu vou sempre falar contigo, ok? 
Mi: Vou cobrar _sorriu
Demi: Pode cobrar _retribuiu o sorriso_ Agora vou ligar para comprar as passagens. 

Demi ligou para o aeroporto e conseguiu passagens para o outro dia logo cedo. Queria o mais cedo possível pois queria se livrar um pouco de seu passado dolorido. Parte de seu passado fora boa mas a parte dolorida é a que ela queria esquecer. Queria pensar mais em sua vida. Estava triste por deixar Miley em L.A., mas elas sempre manteriam contato por e-mails, telefonemas. Mas ficarem sem falar uma com a outra era o que não aconteceria. 
Demi rapidamente subiu para seu quarto, arrumando suas malas, afinal na manhã seguinte viajaria. Avistou Selena no quarto dela conversando com Justin. Parecia que ele tinha entendido numa boa. Ah, que bom, pensou Demi. Ela não gostava muito dele, mas... gostava. Estranho né? Ela estava feliz da sua amiga estar com ele mas preferia quando ela namorava Nick. Pareciam que eles eram mais felizes. "Coisa da minha cabeça", pensou Demi. Ignorou esse fato. 
Entrou no quarto de Selena, avisando-a para arrumar suas malas e avisou sobre o voo. Logo saiu do quarto, indo para o dela. Entrou e começou a arrumar as malas. 

~ Dia Seguinte ~

Nick: Tchau mãe. _disse deixando as malas no chão
Denise: Filho, você vai mesmo?
Nick: Preciso ir. 
Denise: Está bem 
Nick: Te amo muito, tá? _disse abraçando a mãe.
Denise: Também te amo muito. Promete que sempre vai me ligar?
Nick: Lógico, né? Se eu não ligar, sempre terá um e-mail, beleza? Ah, a Demi e a Selena mandaram um beijo e um 'eu te amo' para você e manda para os outros, menos para o Joe, que você sabe. 
Denise: Ah, tudo bem. E manda outro beijo para elas, e o 'eu te amo' também _riu, mas logo começou a chorar_ Ah, vou sentir falta de vocês _limpou algumas lágrimas_ Lembra quando vocês saiam correndo pela casa?
Nick: Nem me lembre. Aquela época era boa. Ninguém tinha problemas. 
Denise: Eu sei. Mas sempre que crescemos temos os problemas. E com elas temos as soluções, querido. Vou sentir muito sua falta _abraçando-o novamente_ Agora vai _já separados_ Daqui a pouco é o voo, não é?
Nick: É sim. Se cuida, tá?
Denise: Essa frase é minha 
Nick: _riu_ Te amo _disse dando o último beijo na bochecha de sua mãe. 

Ele logo saiu com as malas, indo para a casa de Miley. Chegando lá eles colocaram as malas no porta-malas. Eles foram para o aeroporto na total bagunça. Mas Demi estava quieta, ela não conseguia esquecer Joe. Palavras, sentimentos, momentos bons e ruins, carícias, beijos. Ah, aquilo a machucava. Ela devia esquecer, mas não podia. Parecia que alguma coisa a impedia. 
Logo chegaram ao aeroporto. Tecnicamente atrasados. Então eles se despediram rapidamente de Miley, que foi embora logo pois teria que gravar o primeiro episódio de Hannah Montana Forever. Ela foi com o carro de Nick. 
Demi ainda continuava quieta. Uma parte dela queria ficar, mas não faria isso. Pelo menos achava. Estava muito confusa. Ah, nem sabia se isso daria certo mas tentaria seguir em frente.

_(***)_

Joe entrou em casa, estava feliz por fora mas por dentro estava doendo seu coração. Não sabia o motivo. Sua vida estava ficando complicada. Sentia falta de Demi mas nada que fizesse faria com que ela voltasse a ser sua amiga. Ele estava agora com Ashley, que proibira sua amizade com Demi, e ele obedeceu. Muitos dizem que ela manda nele mas ele fala que não. Praticamente não estava mais ligando para suas amizades, apenas em ser famoso. Um Joe que ninguém reconhecia.
Ele se assustou ao ver sua mãe chorando muito. Correu ao lado dela, abraçando-a.

Joe: Mãe, o que aconteceu? Por que a senhora está assim?
Denise: O Ni-Nick foi em-embora.
Joe: O que? Como assim, embora?
Denise: Assim, ele saiu daqui. 
Joe: Por que mãe?
Denise: Ele foi com a-a Demi, Se-Selena e David.
Joe: E deixou a senhora aqui chorando? _disse irritado
Denise: Filho, ele precisava ajudá-los. Nick vai viver a vida dele. Como você está vivendo a sua. E eu não o culpo por ter ido embora, eu até achei bom para ele. 
Joe: Bom? O que a senhora vê de bom? Ah, que pelo menos ele vai ficar na mesma cidade. 
Denise: Você que pensa, querido. Eles foram para outra cidade, agora não me pergunte qual porque eu não sei. A Demi levou as roupas dela e deixou o resto ai. 
Joe: O que? Levou só as roupas? E os presentes?
Denise: Ela quer, praticamente, se livrar do passado pelo que eu ouvi falar. 
Joe: Ah, é..?!

Joe se sentiu fraco, magoado. Demi se livrou das coisas dele, que ele dera com muito carinho. Mas ele não podia reclamar de nada, foi ele mesmo que provocara esse tipo de coisa. Mas de repente sentiu que devia ir atrás de Demi. Mas uma parte dizia que não. Ele não sabia mais o que falar e muito menos como agir. 
Ele saiu andando para a porta. Mas parou quando sua mãe o chamou, virando para ela. 

Denise: Aonde você vai?
Joe: Eu... eu preciso fazer uma coisa. Tchau mãe. 

E então seguiu o seu destino


Continua... xD'
Comentem... :P'

Gostaram do capítulo gente? Espero que sim ^^ 
Hoje eu vou responder os coments *O*. Vai chover não é? Awn, gente, muito obrigada pelos selos, pelos elogios, por terem comentado, por tudo. Depois eu repasso os selos *O* xD. 
Então, esse fim de semana, novamente, terceiro seguido, vou ter que fazer trabalhos. Affz, isso já está virando sacanagem :S. Mas terei que fazer, né? Hoje eu tive festa brega. Foi muito chato, pelo menos para mim. Mas isso não vem ao caso. 
Não tenho data para postar o outro, mas acho que domingo eu posto. Se caso eu não postar, posto segunda.(=
Respondendo os coments ::
- ✿ ✩♥Demi♥ ✩✿: KKKK, comemorem, você foi a primeira a comentar *O*. kkk. Awn linda, obrigada, fico feliz *-*. Postei, e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, girl. Kisses diva ~ 
- Káá Cyrus: Awn flor, obrigada xD. Fico feliz com isso. E fico melhor sabendo que você acha que eles estão melhorando cada vez mais :D. Postei linda, espero que tenha gostado. Thanks for everything, girl. Kisses diva ~
Rosanny Araújo: SOAKSOPAKS, né, é isso mesmo. E nós que fica mais apaixonada a cada dia que passa, aff. (eu nunca me apaixonei, mas espero um dia isso acontecer -.-). Ah, mas o José merece levar uns coices na cabeça linda dele. ASKAOSK, né? Quem sabe ela não se apaixone por um outro "melhor" (melhor que ele não tem, puft .-.) Pior, pior. Sério, quando eu vi, que eu estava assistindo online, eu pensei 'ela parece uma pessoa que eu conheço', não dava pra ver certinho, porque tinha um muiézinha falando e vi lá no fundo. Dai, depois mostrou a Sel e Demi. Cara, na hora eu gritei. Achei tão fofo o reencontro delas, tipo, foi... inesquecíveis para os fãs. As fotos com as mesmas poses que faziam antigamente, foi... WOW! Pior, concordo! Awn, obrigada linda. Ah, que isso, eu que tenho que agradecer, né? Thanks for everything, Rosa (posso te chamar assim?). Kisses diva ~
- Mylena.C.JonasBrothers: Oh, tadinho, fica xingando ele, mas bem que ele merece *O*. Né, mas depois você vai er o que vai acontecer! Com certeza. Devia ficar com um, mas que ela e ele conhece, é claro, e mostrar que ele não é mais nada para ele, pena que ela não consegue (como eu também não conseguiria, mas isso não vem ao caso -.-) Né, também acho fofo eles. Acho a amizade deles muito fofos *-*. AKOSAOKS, tú gosta de ver a Niley beijando na frente da Sel, né? Tenho dó dela :S. SKAOPSKA, wow, meu pai faria a mesma coisa -.- AAAH, sabe que eu achei que teria alguma possibilidade de Joe entregar o prêmio para Demi, seria tipo 'wow' ou 'awwn' ou 'AAAAAA', com certeza, os três. Eu queria que eles tivesse mesmo se abraçado, como Semi *-*. Né? Seria bem mais emocionante :P. Awn, obrigada flor, eu fico feliz *-* E thanks pelo selo, daqui a pouco eu repasso :D. Thanks for everything, girl. Kisses diva ~
Diéssi Konorath: Obrigada flor, fico feliz. Né, quase chorei escrevendo. Tipo, é triste escrever esses capítulos, mas as vezes é necessário, né? Eu também não. Sempre queremos ver as pessoas felizes, né? *O*. Obrigada flor, fico feliz (again) Postei linda, espero que tenha gostado. Obrigada pelo selo, tá? Daqu a pouco eu repasso. Thanks for everything, kisses diva ~
- Priscila_lovatica: KAOPSAKS, sério que sua mãe diz isso. Oloook. Muito obrigada flor, eu fico feliz *-*. Postei linda, espero que tenha gostado. SKAKSOA, né? Rio de Janeiro é no Brasil (ah vá ¬¬'). Brasil, nosso país (ah vá ¬¬'), orgulho?!  kk, ignore a minha parte de idiotices. Thanks for everything, girl, kisses diva ~
- Kika & Paty & Bá: Obrigada Friend, fico feliz *-*. AAAh, don't cry, my friend, i don't like to see you this way *O* (como consegui isso?! -.-) Postei linda, espero que tenha gostado :). Thanks for everything, girl. Kisses diva. And Stay String too, my dear. Like a Skyscraper forever (8)
- Aninha: Obrigada flor, fico feliz. Muito obrigada pelo selo, daqui a pouco eu repasso. Postei, e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, kisses diva ~
- Alexia Nunes: KASOAS, awn, que isso. Mas era a verdade, até que respondi o coment, e espero que você comente :D. Alexia, amanhã faz um mês de amizade <3' (AAAAAAAAAH), mil perdões para não entrar muito no msn, mas é que está sendo um pouco difícil mesmo. Como eu falei ali em cima, eu tenho trabalho para fazer nesse final de semana, e mais algumas tarefas. Mas se der certo, terça-feira eu vou ficar em casa, se eu não for sair com minhas amigas para assistir Vampires Diaries, mas acho que segunda eu entro no msn, dai nós conversa, e amanhã eu tento entrar, para um mês de amizade *-*. *O*, #meeedo :S. SKAOSKA, tadinho, só não o matem, tá? Agora se quiserem machuca-lo, pode :P. Awwwn, obrigada flor, fico feliz *-*. Né? Jemi precisa se resolver. Awn, você também é diva, com certeza. Eu também te amo flor, amo muito. I miss you <3', sério! Ah, eu entendo, sei como é. E boa sorte nos trabalhos e provas, que você se saia muito bem :D. Thanks for everythig, girl. Kisses diva ~ Love you <3'
- Cath Nobre: Obrigada pelo selo flor *-*. Fiquei muito feliz, e vê se posta no seu blog, ok? Adoro, ou melhor amo sua fic :D. Thanks for everything, girl. Kisses diva ~
Marília Abreu: Obrigadinha flor, fico muito feliz *-*. o.O, que medo :S, mas eu respondi, como prometi. :D. SAKSOAKS, ainda bem, posso usar minha fic como refém *O*, aksaopks, tadinha dela #ignore. Haha. Okok, é muita tristeza, eu concordo, mas as coisas vão melhorar escreve o que eu estou dizendo xD. Ah, tá, pode deixar :D. Thanks for everything you too, girl. Kisses diva ~
- Gabriela ': *O*, não mate ele não :S, mas vamos machuca-lo? *O*, vamos vamos vamos? *-* ~cantarolando~ haha, nem parece eu -.- Né, dai ela fica brava com a gente :S. KSAOSKA, sorte mesmo, Joseph Idiota Arrasador e Esmagador De Corações Insensível Jonas *O* haha! Awn linda, obrigada *-*. E a sua fic também está linda, perfeita. Adoro mesmo, ou melhor amo *-*. KK, postei flor, espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, girl. Kisses diva ~
Personagens Disney: Thaaaaaaaaaaaaaaay *-----------------*. Mil perdões por não ter respondido os coments anteriormente, mas agora eu respondi. Eu bem que pensei que você se animaria com o beijo de Nelena, foi fofo, né? :P. OASKASKOA, sabia que é feio desejar mal dos outros. Deixa quieto, afinal eu também já desejei a morte dela :S. Don't cry, Thay, I don't like to see you this way, really. It's bad for me to see you this way :/. Postei linda, espero que tenha gostado. Agora você comente, heein? kasoaks, brincadeira, se você quiser comentar, é claro :). Thanks for everything, dear. Kisses diva ~
- Jemi - You're My Favorite Song: Muito obrigada pelos selos flor. Realmente fiquei muito feliz. Parabéns pela sua fic, é perfeita! Posta logo lá, ok? Thanks for everything, girl. Kisses diva ~ 
Thamara_Gualberto: Mals querida, eu postei agora, e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, flower. Kisses diva ~
- Jemi: Beeeest *---------*, que saudade de ti, heein? *-* Sabe que eu li seu coment no colégio. Você deve estar perguntando assim 'como assim no colégio?' Eu entrei no blog pelo celular e li *O*. Fiquei muito feliz pelo seu coment, best. E eu senti muito sua falta s2. Né? Ele é insensível, né? Sempre, infelizmente. kkk, muitos dizem que ela não pode, mas depois vai ver o que vai acontecer. Postei flor, espero que tenha gostado. Thanks for everything, dear. Kisses diva ~
- photo personagens disney: Obrigada flor, eu fico feliz! *-*. Postei flower, e espero que tenha gostado :). Obrigada pelo selo flor, daqui a pouco eu repasso. Eu fiquei realmente feliz pelo selo, querida! Thanks for everything, girl. Kisses diva ~

Thanks for everything for everybody.  
Love you my dears <3'
Kisses divos ~

19 comentários:

  1. seu blog e sua história é maravilhosa e está na hora de ser reconhecida(o) não acha? Você está indicada(o) entre os melhores blogs do BRASIL. (: e você está participando da nossa HM AWARDS FICS , quer ganhar seu troféu? em breve mais informações daremos (: http://www.wix.com/hmawardsfics/oficial dá uma passadinha lá e você vai saber mais sobre nossa PREMIAÇÃO s2

    ResponderExcluir
  2. AAAH que capítulo mais perfeeito' eu nem chorei hj,tá vendo,tem isso aí também.Eu amo mesmo a sua fic,então se você fizer ela de refém eu te.... não posso fazer isso,eu sou burra mesmo,é você que escreve...Mas eu amo mesmo,mesmo,mesmo.Boa sorte nos seus trabalhos,feliz dia do estudante 'kkk :D ,Thanks for Everything,Diva ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH QUE LINDO, JOE VAI ATRÁS DE DEMI *-* ?
    POSTA LOGO !

    ResponderExcluir
  4. Wowww,amei. Esse cap foi lindoooo. Tenho todo o prazer de ler o seu blog, porque me faz alegrar =). Vc daria uma boa escritora, acredite que sim.
    Posta quando puder +.+

    Kiss ;)

    ResponderExcluir
  5. Mylena.C.JonasBrothers11 de agosto de 2011 18:53

    Own wu quase chorei na parte que Niley terminoou!
    Sério por que você fez uma maldade dessa com eles? Cara eu to triste, agora aquela coisa da Selena vai ficar com o Nick aff' que raiva...
    è bom que a a Selena tenho intendido que o Nick também gosta da Miley na frase "Ah, é mesmo. Eu me interessei por você e pela Miley." ... tão nindu
    Bom o que eu posso falar né? O capituloo ta perfeito
    Pequeno recado à Vaca Verde "Sua vadia, filha de uma egua, nojenta eu vou te matar sua prostituta, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah' " Pronto...
    Teen Choice Awards 2011:
    Oh eu queria que o Joe tivesse entregado o prêmio para a Demi, eu chorei muiiiiiiiiito quando a Demi subiu ao palco, e quando o Joe apresentou também, eu ainda não acreditei que foi o Justin que ganhou o premio de homem mais sexy, meo o Joe tava concorrendo e o Justin que ganha... ah vão tudo do i****no!
    Ah eu amei, mais Jemi deveria ter se abraçadoo! -choro-
    O CAPITULO STÁ MARAVILHOSAMENTE PERFEITO... EU AMEI!
    BEIJOOOOOS!

    ResponderExcluir
  6. Lindo , perfeito , maravilhoso , OMG !
    Posta logo , estou ficando louca :S
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  7. DESSA VEZ EU NÃO FUI A PRIMEIRA ~~MIMI~~

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    LINDO
    PERFEITO
    MARAVILHOSO
    AMEI
    TUDO

    VIU JOE, SE ARREPENDEU CACHORRO AGORA VAI CORRER ATRÁS E NÃO VAI MAIS TER A DEMI, ADORARIA QUE ELA O REJEITASSE (GOSTO DE VER O CIRCO PEGANDO FOGO A LOUCA HAHAHAHA)

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2S2S2S22

    ResponderExcluir
  8. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FRIEND EU JÁ POSTEI UM CAPITULO NOVO E JÁ TENHO ESCRITO ATÉ AO 30 OMG, EU E A PATY FICAMOS ATÉ AS 2 DA MANHA DA SEMANA PASSADA NO COMPUTADOR A ESCREVER CAPITULOS MY GOD! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TÁ PERFEITOOOOOO SATY STRONG LIKE A SKYSCRAPER FOREVER LOVATIC, I WILL NOT CRY I PROMISE YOU! KISS KISS POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostei *-*
    AMEEEI , SUPER DIVO, MEGA PERFEITO. Mas concordo com você, vamos machucar ele só um poukinho kk ' Mas sem a Demi saber se não O.O #MEDO
    kkkk '
    Mas agora serio, ta muito lindo, super perfeito, a sua fic é sempre primeira que eu leio. Também você sempre deixa na curiosidade néh kkkk '
    Perfect demaaaaais <3
    Continue assim !
    2bjs diwa ;**

    ResponderExcluir
  10. amei , amei, amei
    tipo, essa parte naum é tipo o pesadelo que o Joe teve?a Demi no aeroporto abraçada com o Nick?
    de qualquer jeito é linda!!! =D
    posta logo!!
    ah, e faz a ashley se f***
    bjo

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TAVA LINDO meu deus Joe peça desculpa pra ela por favor
    #eu não esqueci o caps lock ligado
    posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo
    capítulo perfeito
    ps:Joe vc é lindo

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Faaaaaanyhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que droogaa buáa buáa
    Justo no dia que eu faço um comente pequeno vc responde OH VIDAA CRUEL EU ME ODEIO RS RS
    Foi de mais aaaaaaaaah NELENA BEIJOUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHUUUUL
    Cara vc não tem noção fiquei tao feliz que eu levantei da cadeira para pular de felicidade mais aconteceu algo muito ruin meu pe tinha dormido e eu cai no chão de cara mais eu continuei feliz kkkkk CAI POR NELENA YEESSSSS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei que e feio mais ela e chata rumm odeio ela boba # RUMM U.U fato eu vivo desejando isso pra ela
    Vc acha que eu não comentaria no meu blog mais que preferido? Há há há vc duvida flor? Kkkkkkkkkkkkkkkk
    JOEE VC E UM BANANA deixar a P*** da Ashley – fazendo voz de nojo – mandar em vc descupa eu amo o joe mais ele fou um BANANA e eu não quero que a demi de chance pra ele não agora # RUMM U.U
    Joe vc agora vai ter que ralar MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PRA TER A DEMIZZ DE VOLTA argh morri de ódio dele e da Ashley – voz de nojo-
    AAAAAAAAAAAAAAAAH NELENA VAI VIAJAR JUNTO???????? MORAR JUNTO????????? ELES VAO VOLTAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRR *O* *O*- YESSSSSSS pulando de felicidade so que dessa vez meu pe não ta dormente e eu não cai ok? U.U-
    Aaaaaaaaaaaaaaaah posta logo mi amorreeeeeee
    Tava com saudades nunca mais some e nunca deixe de responder os coment’s do povinho lindo que te ama ok? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk U.U dramática não?
    Querida acostuma faz parte Up *o* KKKKKKKKKKKKKK
    Ok vou te deixar não fico tao grande como eu queria buaaaa buaaaaaaaaa
    Faz parte
    To super
    HIPER
    MEGA
    ULTRA
    ANSIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Pelo próximo capitulo amore
    Beijossssssssss Diva de mi coracion

    ResponderExcluir
  13. eu troquei o nome ha ha agora nao e mais personagens da disney ha ha # dou fodaa continua chamando de Thaay que e mais fofo rs rs =*

    ResponderExcluir
  14. Best , eu também senti muito a tua falta . E do blog também . Sabe , ficar longe das pessoas que voc ama é muito ruim & tipo , ficar longe de vooc foi muito ruim por que eu te amo . E sabe , todo esse tempo , que eu fiquei fora , não foi por opção , nem por escolha , foi por causa da escola ( odeio estudar ) . Eu tava nas 03 semanas de provas . Pesquei pra caramba hsuahs . Ai , quando eu entrava ,e eu tinha de escolher um dos meus blogs pra postar os capitulos , ai nn dava pra eu vir aki . Amiga , essa semana , teve uma briga , lá na escola , os dois foram expulsos . Mais também né , mereceram . Só que nesse dia eu naum fui , tava com cólica , ai fiquei em casa . Nessa quarta-feira , a professora , caiu da cadeira , ai quando a sala toda , começou a rir , ela chamou o diretos ¬¬ . Ai agente fingiu , que tava copiando . Ela se retou . ushuahsua , maiis tbm né , quem nn ri de uma queda nn tem senso de humor .

    CAPITULO *-* .
    OMG , eu nn acredito que ela vai mesmo ! Pensei que ela is desistir ! Ou até mesmo que , Joe iria a impedir . Pelo menos , ela ta levando junto duas pessoas especiais , pra ela né ? E eu acho , que vai rolar , alguma coisa entre Nick e Selena , nessa viajem hehe .
    Selena é igual a mim , AÊEEE , eu posso tar no pior dia , da minha vida , mais se falar : Thaysa agente vai viajar que ir ? Eu fico , taum feliz , mais taum feliz . Mudo completamente . ushuahsua .

    Que fofo , eles vão comprar uma casa , pra dividir entre amigos ? OUUNT !
    Verdade , acho que a My ta certa , ela poderia o perder , pelo fato dele ir morar , em outro lugar .
    Aaaah , eu adoro vampires Diaries , mais eu prefiro Supernatural =D ;
    Eu não queria que My e Nick terminassem ! Que lindo , ela é apixonada por ele . Concordo com a Miley , Nick é um ótimo amigo , eu não conheço ele , mais não faz mal imaginar néer ? ashuahsuausa . Quase , eu choro , quando a Mi chorou . Ele confessou que ainda gosta da Sel , e ainda ficou corado , eu ri igual a Miley .

    UHUUUL DAV VAI ! suhaushauhs Miley é igual a mim DRAMATICA . Que bom , que Juss entendeu bem . Se fosse eu no lugar dele ou da My , nn entenderia não ! aushuahsuas .

    Fiquei com pena do Joe hehe . Eu aposto um real , que ele vai procurar a Miley , pra saber onde a Dem e o povo foram , pra ir atrás .

    Ficou perfeito viu Best ! Posta loogo , se nn eu MORRO , de solidão .
    SAHUSHAUHSA Te amo .

    ResponderExcluir
  15. Oieee , eu sei que voce deve ta tipooo muitoo chateada comigo :/ , eu tentei falar com voce no msn mais voce nuncaa entra : ( !
    Eu fiquei um booom tempoo sem comentar e tipoo eu não sei o por que eu não comentei : ( eu tambeem meio que abandonei o meu blog se voce entrar la voce vai ver que eu não posto a um mês #euacho , tipooo eu meio que me afastei dos blogs que eu leio eu to ficando mais no msn e tumblr eu passo metade do tempo que eu tenho livre no tumblr e msn , eu ate leio os capítulos mias é difícil eu comentar ! não sei o por que mais eu acho que eu não to mais tão dedicada ao blog : / ( espero que isso passa logo )
    Mais a Sua historia esta perfeitaaaa, tipoo ( aaaargh eu to com mania de falar ''tipoo'') perfeitaa mesmoooo sei laah e a sua historia mudo ta mais dramática (mais eu amo historia dramática ) tipo ta muito legal mesmo ,mesmo mesmo, mesmo ,mesmo ,mesmo ,mesmo ...

    Todos os capitulpos estão otimos eles estão a cada dia melhor e que voce continue assim por que a sua historia esta divina ,perfeita,muitoo boa, linda, dramática ,legal,perfeita de novo ...
    vamos falar desse capitulo : JOE SEU BESTAAA COMO VOCE AZ ISSO COM A DEMI ? SEU VACILÃO !!!!! VACHASHLEY EU VO TE MATAR !! bosta o Joe tinha que trocar a minha DemiDemi por essa Vachashley !!!!! Minha dem's deixa esse burro,besta,retardado , idiota, mais muitoo idiota mesmo ( parei com os xingamentos )... então néh deixa ele pra la!! e inves de voce ir pra Dallas vem pro brasil ai voce vai fazer a dança FEXTA NU BAZIL !!!!!!!!!!!!!! uhul e vem com a Miley , Selly ( minhas dramaticas) e não se esqueça do Nick ( meu marido !) e o Dav !!!! !!!
    senti saudades de comentar : /
    espero que voce me desculpe não não ter comentado , mais se voce não me desculpa eu vo entender : /

    ResponderExcluir
  16. *-* AAAAAAAAAAAAwn, amei o post (: Tomara que o Joseph vá atrás dela e que ela esnobe ele um pouco ( eu sou do mal, tá?). É que acho que os homens têm que sofrer também, esses cachorrões. Esse Joe me pegava tão fácil, ele é tão lindo, perfeito, gato, maravilhoso (suspiro). Pode me chamar de Rô, bebê! Cada panela tem a sua tampa e até o dia em que eu morrer eu vou continuar achando que a tampa da panela da Demi, é o Joe, eles foram feitos um para o outro. Rosanny Araújo, @rosannynha

    ResponderExcluir
  17. Aiiin amo demais o seu blog. Você escreve perfeitamente bem. Parabéns. Amei o capitulo. Tomara que o Joe vá atras dela, e que eles fiquem juntos. Amo esse casal. s2
    Será que demora muito pro Nick e a Selly voltarem?!?! Espero que não, eles são perfeitos!!
    Posta Logo flor!!!
    <3
    beijos
    May

    ResponderExcluir
  18. menina posta logo, to morrendo de curiosidade!!!
    faz o joe luta pra volta com a demi, tah!!!!
    e não se esqueça de faze a vacashley se f***
    posta logo please =)
    bjs
    @l_lmuller

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.