quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Selos *-*

Oi meus lindos, tudo bem com vocês? Espero que sim ^^ 


Então, ganhei mais alguns selos das divas LeonaraaLoovatoJonaas (Blog: Jemi Fall For You) e da diva Gabriela ' (Blog: Fics Jemi Lovers). Obrigadas divinas, muito obrigada mesmo. Adoro vocês <3'. Fico muito grata pelos selos :D.


 (*5)

 (*4)

 (*3)

 (*4)


 (*5)


 (*4)

 (*5)

 (*4)



(*8)

 (*4)
Top 5 meus livros favoritos ::
1. Saga Vampires Diaries _amo demais. Tipo, convivencia com amigas, prima. Mas amo essa saga *-*
2. Saga Crepúsculo _ainda não acabei, mal comecei, mas das partes que eu li, adorei!
3. O estrangulador _apesar de ter poucas páginas, é um livro bem legal, suspense. Eu amei mesmo. Foi o primeiro liro que li *O*
4. Turma da Monica Jovem _(vale mangá?)  Bem, eu acho bem engraçado, legal. E eu amo amo amo demais!

Pra ser sincera, não sei qual ocupa o quinto lugar. Não leio muitos livros -.- Mas aceito sugestões para um "passa-tempo".

 (*6)

 (*4)

 (*4)

(*5)
Você se inspira em que para criar suas fan fics?
- Inspiro em Jemi e alguns outros blogs de fanfics. Eu tento fazer o melhor que posso. Vocês merecem muito mais que qualquer coisa. Vocês são as melhores seguidoras que uma pessoa poderia pedir. Amo vocês <3'



(*2)



1º Você gosta de que tipo de fics?
Hmm... ah, eu adoro comédia, assim, amo rir. Amo romance, amo ficar assim 'aawwn, que fofo'. Aquelas melações, mas nem tanto. Amo drama e suspense, dá aquela angustia de saber o que vai acontecer. Ah, e amo principalmente aquelas fics que falam como se fosse a verdade. Tipo, depois que Demi saiu da reabilitação, saco? (kk). Mas enfim, amo aquela história que me vicia. 

2º Lembra quando vc leu uma fic pela primeira fez?
Puttz, acho que sim. Não me lembro certinho qual foi, mas quem me mostrou esse mundo da fic, foi minha prima, a atual betadora do blog. Bem, ela que fez eu viciar -.-; Mas acho que minha primeira fic que eu li foi no Nyah, chamada Biggest Fan, mas ainda não está terminada. Adorei aquela fic, e acabei pesquisando mais e mais. Até que eu descobrir que tinha blogs de fics. Então, estava feito. Eu viciada em fics O.o

3º Você se inspira como?
Com outras fics, com algumas coisas que eu queria que acontecesse, com as opiniões dos outros, com filmes, series. Ah, enfim, se eu tiver mais ou menos com aquela imaginação, criatividade está feito O.o, 

4º Me fale blogs que você conhece a autora pessoalmente?
Puttz, pessoalmente nenhuma. Bem que queria, né? Mas a minha crazy, Alexia, eu já falei com ela pelo telefone, e foi demais! Amei conversar com ela. E minha dear, a Mabi, awn, adoro, amo conversar com ela pelo msn. E a Myh, meu Deus, sempre conversamos sobre Demi, Jonas, tudo *-*. É demais, adoro, amo! E a Thay, que falo aqui no blog, ah, ela é outra louca, amo. E a Thaysa, aaah, adoro! A Kika, Rô. Adoro! <3'

5º Se pudesse trocar um dia com algum famoso quem seria?
Com certeza a Demi né? Está na cara ¬'.




Como já indiquei, não vou indicar de novo, está bem?

OBS: O capítulo será postado daqui a pouquinho! 


Thanks for everything for everybody:*
Fiquem com Deus ~'
Love you so much <3'
Kisses my divos ~

Um comentário:

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.