sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Selo + Agradecimentos

Oi gente, tudo bem? Espero que sim. 


Gente linda, ontem não deu tempo de agradecer, então, agradecerei agora *-*
Ontem a noite, quando eu entrei aqui, meu Deus, eu gritei. Tipo assim, fiquei com uma cara de 'Wow'. No dia anterior, eu entrei só pra ver mesmo, e vi que estava com 114 seguidores. Dai, no dia seguinte, eu entro e vejo 118 seguidores. Meu Deus, é pra me matar, né? Eu quase gritei mesmo. Sejam todos bem-vindos *-*. Fico feliz por seguir-me, lerem minha fic. Realmente amo receber os coments dos meus cutes, amo responder, mas ultimamente to sem tempo, mas provavelmente, no próximo post, eu responda eles. Ainda bem que meus trabalhos estão diminuindo, mas pode aumentar :S. Mas vocês fazem eu ficar feliz, fazem minha inspiração aumentar. Só vocês pra me fazerem feliz enquanto estou triste. Obrigada gente, vocês são as melhores. Obrigada por tudo, por tudo mesmo! Amo vocês <3'

Ganhei um selo da diva  do blog divino e maravilhoso Fics Jemi Lovers. A história é demais, linda. A autora é uma ótima escritora. E eu adoro, amo a fic dela. :D. Entrem, seguem, leem, comentem, e adorem :D



Não sei quando eu posto, mas provavelmente segunda-feira, ok? Peço desculpas por não ter muito tempo pro blog, mas darei o máximo :D. 

See you on monday :)
Thanks for everything;*
Love you Guys <3'
Kisses my cutes ~

2 comentários:

  1. dois selinhos iguais meus :O
    mas é super merecido , bloog muito perfeito *-*

    http://shutupandlovemealways.blogspot.com/2011/08/selo-o.html

    http://semi-truefriendship.blogspot.com/2011/08/selo.html

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.