segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Capítulo 92 - "Agora a culpa é minha?"

Décimo Terceiro da Terceira Temporada *-*

"Agora a culpa é minha?"

Mitchie entregou a bola para Bonnie, que estava insegura. Não sabia se daria certo, mas também a curiosidade falava mais alto. Queria muito conhecer o tal famoso no qual, Mitchie estava falando e enxendo a cabeça dela de tanto falar. 
Bonnie tacou a bola normalmente. Mitchie correu e abraçou sua amiga. Estava feliz por Bonnie ter conseguido jogar lá. Mas quem não conseguiria? Pena que a felicidade de ambas acabaram rapidamente. 
Ambas ouviram latidos vindo da casa ao lado. Ouviram também, como se um cão estivesse mastigando uma coisa. Mitchie olhou para sua amiga, com cara de preocupação. Será que tinha um cão na casa do vizinho? Elas estariam ferradas, afinal, aquela bola fora o pai de Mitchie que ganhou, que fora autografada. 

_Ferrou. _falou Bonnie_ Seu pai vai matar a gente. 
_AH, EU NÃO ACREDITO NISSO! Por que esse idiota tinha que ter um cachorro? 
_E por que você não verificou se ele tinha ou não?
_Ah, agora a culpa é minha? _perguntou Mit, indignada
_Não estou dizendo isso, Mi. Estou querendo dizer que você deveria ter verificado. Agora já foi, né? Vamos só ser mortas pelo tio Nick. 
_Que nada, meu pai é muito calmo, não vai fazer nada. _silêncio_ Mas quem sabe esse cara não tenha pegado a bola antes do cachorro comer? 
_Nossa, isso seria muita sorte. Coisa que precisamos agora!
_Vamos lá ver _saiu puxando Bonnie para fora da casa. 
_Mas nós não deveriamos avisar a Carol?
_Não, ela nem vai perceber que saimos. 

As duas sairam do portão para fora da casa. Ambas se assustaram pelo movimento que tinha na frente da casa. Mas Mitchie ignorou. Puxou a amiga e tentou ficar mais a frente dos paparazzis, tentando tocar o interfone. Já Bonnie, ficou preocupava. Tentava se segurar para não deixar Mit levasse-a para lá, mas não conseguia, era mais forte que ela. 
Mitchie tentou passar pelos paparazzis, mas não conseguia. Parecia que eles não tinha respeito com as crianças. Mas eles não tinham mesmo. Só queria uma foto do tal famoso, para porem em revistas, ganhar dinheiro e mais nada. Isso não é gente, pensou Mitchie. Ela ultrapassou os paparazzis, empurrando-os. Não estava mais aguentando ve-los na sua frente. 
Ela tocou o interfone, até que conseguiu. Ninguém respondia. Ótimo, pensou Mit, ninguém em casa, ninguém salvou a bola, ah, meu pai vai me matar. 
Mas para a sorte de Mitchie, um segurança apareceu na frente das duas e a colocaram dentro da casa. Os paparazzis tiravam mais fotos e diziam entre eles 'Essa vai ser a mais nova capa da revista'. Aff, eles só pensam em ganhar dinheiro? 
Mitchie não entendia o por que do segurança puxa-las para dentro. O que aconteceria agora? Eles sequestrariam elas? Ah, agora que Mitchie morre em casa por entrar na casa de estranhos. Mas relaxa, pensou Mitchie tentando se tranquilizar, é casa de famoso, todo mundo vai saber. Deu de ombros, não vendo as consequencias que isso teria. 
A casa que elas entraram era mais grande do que olhar por fora. Era mais lindo também. Mit sentiu uma pequena invejinha, mas amava sua casa. A casa estava organizada, mesmo eles ou ele ter mudado hoje. Isso ela admirou. 
O segurança levou-as para dentro da casa, mas pasou-as na frente de uma porta. O que seria aquilo?, se perguntou Mitchie, por que eles estariam fazendo aquilo? O segurança abriu a porta para as duas entrarem. 
Quando entraram, aquele lugar parecia um escritório. Tinha papéis por toda a mesa. Tinha uma mesa, uma cadeira, lógico. O segurança pediu para as duas sentarem em um sofá que tinha ali. E ele saiu. As duas se olharam, sentadas no sofá. 

_Oh my God, o que vai acontecer? Viu, Mitchie Lovato Jonas? A gente não devia ter feito isso. Ah, minha mãe vai me matar _disse Bon
_Ai Bonnie. Para, tá legal? Nossos pais nem vão perceber. E sua mãe não seria louca de te matar. 
_Ah, é por que você não conhece ela brava. Já a viu brava por acaso? Ela vira um cão, lobisomem, vampira, _interrompida
_Não exagera Bonnie! E outra, tudo vai ficar bem. 
_Promete?
_Ér... prometo! 

Mitchie abraçou Bonnie. Não sabia se ficariam bem, mas tinha que dar uma pequena certeza para amiga. Ambas sentiam insegura, mas tentavam se acalmar. 
O que poderia acontecer? Essa era uma das perguntas que invadiam a mente de Mitchie. Sabia que levaria uma bronca por tudo que estava acontecendo, mas tinha um pequeno pressentimento que ficaria tudo bem. Que era necessario aquilo acontecer. 
De repente, um homem entrou no escritório. Elas separaram o abraço e olharam para o homem. 

_O que vocês fazem aqui na minha casa? _perguntou grosso.
_Ué, viemos buscar uma bola que sem querer taquei aqui _disse Mitchie, fingindo ser inocente. 
_Eu vi que você _apontou para Bonnie_ tacou a bola de propósito. Agora me diz a verdade. O que vocês querem?

Ferrou, foi a única coisa que Mitchie pensou. 
Ambas ficaram mudas. Não queriam falar que elas estavam lá por pequena vontade de Mitchie. Bon deu uma cotovelada em Mitchie para que ela falasse alguma coisa. Mas nada fez. Continuou olhando para o homem à sua frente. 
Ele era familiar. Ele... tinha os olhos que ela ficara encantada. Estranhou, mas não desviou o olhar. Ele tinha um olhar meio intristeçado. Ela não entendeu direito, afinal todo famoso tem tudo o que quer. Mas não é bem assim. Todos tem momentos difíceis. 
Ela respirou fundo, e lembrou do que iria fazer ali. Olhou para Bonnie, que estava com uma cara confusa. Não sabia o que havia acontecido com Mit para estar daquele jeito. 

_Ér... 
_Me fale a verdade. _mandou
_Pare de ser grosso com a gente. Cadê a nossa bola?
_Não dou para vocês até me dizerem o que vieram fazer aqui. Vai me dizer que são paparazzis?
_Haha _ria Mitchie_ Olha para nossa cara e vê se a gente tem cara de ser paparazzi. Fala sério. 
_Falem logo ou querem que a bola fique toda babada e seja jogada no lixo?
_NÃO! _gritou Mit_ É do meu pai, e ele não sabe que eu joguei aqui, sem querer. 
_De propósito! _disse o homem. 
_Não foi de propósito. 
_Ah, tá tá. Que seja. Falem logo!
_A gente veio te chamar para jantar hoje na casa da Mitchie _disse Bonnie, falando rapidamente, atropelando todas as palavras. 

Mitchie e o homem olharam para a cara de Bonnie. Os dois estavam confusos com o que ela queria dizer. Afinal, não entenderam nada. Nem Mitchie que sabia o que elas iriam fazer lá, não entendeu. Nunca viu a amiga dizer tão rapido e tão nervosa. 

_Bonnie, fica calma. Não precisa ficar nervosa, eu hein... _disse Mitchie
_O que você disse? _perguntou o homem para Bonnie
_ A gente veio te chamar para jantar hoje na casa da Mitchie _disse pausamente, mais calma. 

Ela sabia que Mitchie a mataria por dizer para ele, afinal, era Mit que queria falar. Mas nada saia da boca da menina que ela havia já desistido de esperar. 
Mitchie olhou para a amiga e assentiu. Ela sabia mesmo que não conseguiria. Mas uma coisa ela não entendia. Conhecia aqueles olhos, conhecia ele. Mas não sabia de onde. Parecia que o conhecia de anos e anos, mas não se lembrava. Então, cansou de pensar e ignorou os seus pensamentos. 
Agora, o que ela mais pensava era como falaria para sua mãe que chamou o vizinho para jantar na sua casa, sendo que ela havia prometido uma vez que não chamaria ninguém além de sua melhor amiga. Estaria ferrada com seus pais, mas estava já pensando numa desculpa.

_Quem é Mitchie e a onde ela mora?
_Eu sou Mitchie. E até parece que você não sabe a onde eu moro, né? O tonto, eu sou sua vizinha. 
_Como posso saber se não é emboscada para tirar fotos de mim? Que vocês não são paparazzis, hein? _perguntou o homem. 
_Aff, você só sabe falar de paparazzi? Acha que todo mundo é paparazzi? Isso enjoa de ouvir, sabia? _disse Mitchie
_É porque você não tem eles na sua cola, 24 horas por dia. 
_E dai? Você vai ou não? E pode ter certeza que não é nenhuma emboscada para tirarem sua foto. Nossa, você é metido, hein? _O homem revirou os olhos.
_Tudo bem, eu vou. Mas que se for uma emboscada, menina você está ferrada. 
_Sabia que bater em uma criança é crime _disse zombando
_Olha que eu desisto de ir. 
_Ah, fico feliz que você vá _disse irônica_ Agora vou indo para casa, se não meus pais me matam. 
_Se vocês ficarem mais, eles fazem o serviço para mim _sorriu irônica. 

Mitchie e Bonnie ficaram com medo, mas ambas conheciam o sorrisinho irônico. Aquele homem poderia até fazer as duas ficaram com medo, mas isso não queria dizer que ele não tinha um bom coração. Ele parecia ser um homem bom. Mitchie esperava que ele fosse. 
O homem conheçou a rir das duas, que fizeram uma pequena careta. Ele ria como nunca antes. Parecia que não ria à séculos. 

_A cara de vocês com medo, foi demais. _ria mais
_Haha, que engraçado _disse Mitchie, fazendo uma pequena careta novamente.

De repente o homem parou de rir. Ele observou a pequena careta de Mitchie. Ele ficou pensativo. As duas meninas o olharam com curiosidade. O que havia acontecido com o cara? 

_Tio, tá tudo bem? _perguntou Mitchie. 

Ela, mesmo tento uns momentos não legais com o homem, ficara preocupada com ele. Era estranho ver uma pessoa rindo e de repente parou e ficou pensativo. Ele era bipolar? Não, não parecia. Ele estava mesmo é lembrando de algo, concluiu Mitchie. 

_Ér... tá sim. Agora vocês tem que ir. Tchau. 

Ele saiu empurrando as duas para fora do escritório. Ambas não entendiam o motivo dele fazer aquilo. Era alguma coisa que elas haviam dito que o fizera mal? Ou elas fizeram alguma coisa que ele não gostou? Mesmo não sendo um assunto importante para elas, elas se importavam.
As duas sairam da casa, acompanhada pelo mesmo segurança que a levaram para dentro da casa. Ambas estavam triste. Não queriam sair da casa sem ao menos se despedir de verdade. Mitchie lembrou que ele nem falou o próprio nome, e muito menos elas. Mas com certeza deviam ter percebido o nome, por ambas falarem na frente dele. 
Logo que sairam da casa, foram fotografadas pelos paparazzis. Elas não gostaram não, porque conforme os flashes iam saindo, elas fechavam os olhos. 
Conseguiram sair da frente da casa, indo para a casa de Mitchie. Elas não trocaram uma palavra se quer. Ela estranho, porque sempre tinham um assunto para comentarem. Sim, elas tinham um assunto, mas não queriam falar pelo constragimento e pelo clima tenso que havia se formado ali. 
Logo que entraram dentro de casa, subiram para o quarto de Mitchie. Por sorte, a Carol não havia percebido que elas tinha saido. Saberia que sua mãe brigaria com ela. 

_Mitchie, eu não sei como, mas ele aceitou _disse Bonnie sentando na cama da sua amiga. 
_Eu também não se como. _suspirou_ Foi mais difícil que eu pensei 
_Também achei. Pensei que seria bem mais fácil. 
_Puttz. _lembrou
_O que?
_Esquecemos a bola. 
_Meu Deus, seu pai vai nos matar. 
_Não, ele vai entender _deu de ombros_ E se aquele cara for esperto, ele já jogou aqui em casa ou ele vai trazer hoje a noite. 
_Acho que seria bem mais fácil ver se ele jogou 

Ambas se olharam e correram para a janela. Procuravam a bola do pai de Mitchie. Até que viram num canto jogado. Mitchie suspirou tranquilizada. Bonnie ficou bem mais calma. Afinal, nunca tinha visto tio Nick bravo, e não queria que aquele dia o visse bravo. 
Bonnie voltou a se sentar na cama, enquanto Mitchie se sentou numa cadeira que tinha no quarto.

_Sorte, hein? _falou Bonnie
_E como. Agora eu estava pensando _comentou_ como minha mãe vai reagir quando eu falar que chamei o vizinho para jantar na noite da família?
_Meu Deus, ela não vai gostar nadinha. 
_Eu sei, mas ela vai ter que aceitar. Eu já o chamei e ele já aceitou. Mesmo que não quisesse, agora já é tarde. Não podemos desconvida-lo. 
_É, mas ela vai brigar com a gente, Mitchie. 
_Ela não vai brigar com você, Bonnie. Pode ficar tranquila. 

Bonnie era um pouco medrosa, percebeu Mitchie. Tudo que faziam, ela sempre comentava que Demi ia brigar com elas, mas ela nada fazia. Era incrível. 
Mitchie ouviu um barulho na porta e um grito de 'cheguei'. Sabia que era sua mãe, porque sempre que gritava assim, era porque queria um abraço dela. Mitchie sorriu, porque sentiu falta da sua mãe, fazia um tempo que não tinha um momento para elas. Ela saiu correndo, deixando Bonnie no quarto.
Após descer todas as escadas, deu um abraço apertado na sua mãe. Um abraço que transmitia saudade. E já estava se preparando para contar para ela, sobre o vizinho. Então, aproveitou o abraço como uma "pequena desculpa".

_Nossa, quanto carinho, hein pequena? _disse Demi
_Sabe que eu te amo, né mãe?
_Mitchie Lovato Jonas, o que você aprontou? 
_O que? Acha que eu iria aprontar alguma coisa, mãe? Lógico que não _Esperou por um isntante_ Sabe mãe, eu chamei o vizinho para vir jantar aqui em casa, hoje a noite. 
_O QUE? _gritou
_Mãe, calma. Olha, eu juro que não fiz por mal. Eu só... só queria mostrar educada para ele, me entende? 
_Mitchie, você sabe que a segunda sexta-feira do mês, a gente faz essa janta para nós, família. Ele é... ele não é nada da nossa família. 
_Eu sei, mamãe. Só que ele parecia legal. Por favor, me perdoa! Mas agora não dá para voltar atrás. É feio desconvidar as pessoas. 
_E é feio convidar as pessoas sem a mãe saber. Mitchie você não devia ter feito isso!
_Ah mãe, nem foi tão mal assim. 
_Como não foi tão mal? _respirou fundo_ Tudo bem. Agora vai se arrumar, porque daqui a pouco o vizinho vai vir, não é? E fala para Bonnie, se ela quiser tomar banho no quarto dos hospédes, pode tomar. Daqui a pouco seu pai chega. 
_Me desculpe de novo, tá mamãe? 
_Meu amor, eu não consigo ficar brava com você. _disse acariciando o cabelo da sua menina_ Agora vai tomar banho. 

Mitchie deu um beijo na bochecha da mãe e subiu para seu quarto. Ela se arrumou, assim como Bonnie. Elas se arrumaram lentamente e tentando ficar perfeita. Por que nem sempre temos convidados como famosos. Elas eram premiadas por terem um vizinho como famoso. 
Mitchie colocou um vestidinho simples, preto com bolinhas brancas. Sempre amou essas cores. Já Bonnie, colocou um vestido florido, rosa e branco. Cores favoritas dela. Mitchie sempre criticou as cores favoritas de sua amiga, mas nada que fosse dar uma briga. Sempre zoando com ela. 
As duas desceram as escadas, rindo. Finalmente tinham esquecido do que havia esquecido naquela tarde. Pelo menos uma parte, elas haviam esquecido. Estavam mais tranquilas. Elas se sentaram no sofá, junto com Selena e Dav. Ambos se vestiam simples. Com certeza não sabia que teriam um convidado, ainda mais famoso. Se não, tia Selena teria se arrumado melhor. 
Demi logo desceu, simples também. Depois que havia ganhado a Mitchie, não usava mais aquelas roupas meia exageradas. Apenas uma calça jeans preta, e uma regata branca com uma menina na frente, com algumas partes verde florido. E um sapatinho verde. Ela foi ajudar Carol a arrumar a janta. 
Logo Nick desceu também. Simples. Todos estavam simples? Menos as meninas, que não estavam nem exageradas e nem muito simples. 

_Por que vocês duas estão assim... tão chique? _perguntou Selena. 
_Sabe tia Sel, hoje teremos um convidado para a janta _disse Mitchie. 
_E quem seria o convidado? _perguntou Nick, curioso
_Vocês logo saberão. É o novo vizinho, que mora aqui do lado. Ele é um ótimo cara. E não sei o nome dele, porque esqueci de perguntar. _disse Mitchie coçando a cabeça de leve.
_Ah, só você mesmo, hein Mitchie? _falou David. 
_É né? _disse por fim. 

De repente a campainha tocou. Mitchie ficou feliz, afinal, era seu convidado. Logo perguntaria o nome, porque ela não sabia. Que famoso as pessoas não sabem o nome? Era aquele famoso que ela não era fã. Não que ela não era fã, ela que não era muito afim de conhecer novos famosos. Mas vizinho é necessário saber. 
Mitchie abriu a porta e sorriu para o moço. Ela pediu para ele entrar e foi o que ele fez. Mas ele não estava sozinho, estava acompanhado com uma mulher, que ela também não conhecia. Era estranho deixar duas pessoas que ela não conhecia, entrar dentro da sua casa, só porque eles são famosos. Mas ela ignorou esse fato. 
Demi foi até a porta, a onde Mitchie estava com eles. Ela sorriu para eles, mas logo desmanchou o sorriso. 

_Vocês? _perguntou surpresa. 

Continua... xD'

E aaê meus lindos, gostaram? Espero que sim ^^ 
Awn gente, to muito empolgada ultimamente. Tipo, estou cada a dia adorando escrever as fics. E uma novidade: Minha nova fic já está tudo programada em minha mente, O.o'. Mas o que eu queria dizer, é que eu já comecei a escreve-la. Vou adorar postar para vocês. E essa, Need You Now: Terceira Temporada, ainda vai demorar para acabar, para a alegria de vocês. Putz, agora me achei -.-' Mas isso não importa :/ Só espero que tenham gostado desse capítulo. Ultimamente a inspiração me pegou O.o, é bom né? kkk' . Isso não vem ao caso. Mas espero que vocês comentem, para dizerem o que vocês estão achando. 
OMG OMG OMG, olha que lindo. 21 coments dos meus maravilhosos *o*. Awn, fiquei muito feliz, meu lindo. Sério! Tipo, fiquei 'wow'. Mas vocês são mais que demais'. E obrigada à quem está votando em mim no HM Awards Fics, agradeço no fundo do meu coração <3'

Respondendo os coments ::
- Joyceh ♥ Biiah: Awn, fico feliz que tenha gostado :D. Postei, e espero que tenha gostado :). Não posso dizer nada, descobrida conforme os capítulos forem passando (=. Thanks for everything, girl. Kisses diva ~
- Diéssi Konorath # ': KKK, quem sabe? Descobriu? Obrigada flor, fico feliz ^^ . Postei diva, espero que tenha gostado. Thanks for everything, flower. Kisses diva ~
- ✿ ✩♥Demi♥ ✩✿: OMG, quanto posta logo... kaoskas. Obrigada pelos coments, flor. Haha, eu postei (ah vá ¬¬') e espero que tenha gostado :D. Quanto 'AAAAH', momento surto? kkk. Adoro momentos surtos :). Awn, obrigada flower, fico muito feliz! Postei, postei, e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, flower. Kisses diva ~
Káá Cyrus : Obrigada flor, fico muito feliz! Sim, tem sim, só que não posso falar se é ou não é do Joe. Quem sabe... muahah. Descubra nos capítulos; Mato a ansiosidade? kkk. Postei agora, (ah vá ¬¬') e espero que tenha gostado, flor! Thanks for everything, girl. Kisses diva ~
Mylena.C.JonasBrothers: Awwn, que bom flor, fico feliz! KOSAKSA, concordo com você. Se eu tivesse com o Nick na minha frente, tadinho -.- KKK, concordo novamente contigo. A Selena tem que largar mão e tomar vergonha na cara e perceber que ela ama o Nick, ou o Dav? Aff, confusão. Mas ela tem que ter certeza do que está fazendo. Ela anda muito... insegura? SKAOKAO, vai saber -.-, não posso abrir minha boca pra falar nadinha, nadinha. Quero ver você curiosa, haha! KAOPSKAS, quem sabe, heein? Acho que o próximo capítulo você vai gostar :D, puttz, falei demais -.- Awn flor, fico muito muito muito feliz que você esteja amando *-*. Postei, Myh *-*, e espero que tenha gostado (=, e hoje eu respondi os coments, (ah vá ¬¬'). Thanks for everything, my dear. Kisses diva ~
Thaliia°: Postei flor, e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, girl. Kisses diva ~
Rô Araújo: Rôôh *---------*. KSOAKS, olok, sério que seu coração acelerou muito? O.o. É normal ele bater, (ah vá ¬¬'), mas acelerar muito, é... wow! KSAOKSA, eu foda? kkk, imagina. É isso que falo todo dia para minha irmã -.-, cara hoje eu estou me achando demais :/ Obrigada flor, fico realmente feliz por você gostar da minha fic. Awwn, sério que você está votando em mim? Awwwn *-*, obrigada flor, fico muito grata xD! Awn, obrigada *-*. Não morre não, quem é que eu vou conversar aqui, sem você não é a mesma coisa ~mimi~. Postei flor, e espero que tenha gostado :D. KSAPOSKA, acho que o próximo capítulo pode te responder O.o,. Thanks for everything my dear. Kisses diva ~
Kika & Paty & Bá: Obrigada frieend, que saudade de ti <3'. Postei, postei, e espero que você tenha gostado xD'. Fico feliz, friend *-*. Calminha, eu postei -.- Thanks for everything, diva. Kisses friendá ~
Marília Abreu: Eu? kkk, obrigada flor. *-*. KSOAKS, essa é uma das perguntas que quase todos querem saber O.o (não liga, hoje eu estou me achando -.- #issonãoébom) E bem, não posso dizer nada, descubra conforme os capítulos irem passando muhaha *-*! Sem problemas, eu entendo. E hoje eu queria mesmo responder os coments, e então, estou respondendo *-*! Awn, obrigada flor, eu fico muito feliz por você estar amando minha fic. E obrigada mesmo por você estra votando em mim xD'. KKK, obrigada. Eu meio que achei que seria melhor, mas só vocês podem me dizer né? E pelo que você me disse, amou, né? :P'. Awn, *-*, obrigada xD'. Awn, obrigada por me entender, flor! É sim, e eu concordo com você. Ela pode até não nos conhecer, mas quem sabe um dia? Nada é impossivel, e outra, a gente ama ela mais que... sei lá. Mais que chocolate O.o; Sério? Nossa, eu nem lembro que tempo que foi, mas faz mais de dois anos, eu acho. Foi na época que eu fui na casa da minha prima. Acho que tinha acabado de lançar PPP, e eu assistia Camp Rock, foi quando eu me apaixonei por Jemi s2. Eu também, principalmente, se a pessoa que você ama fala isso. No meu caso, meu pai :/, mas eu mal ligo. Isso, e tudo de bom para você também. Thanks for everything, girl. Kisses diva ~. Te adoro também <3'
May: Obrigada flor, fico feliz *-*. KSOAKS, eu não sei -.-, descobra conforme os capítulos irem passando, haha! xD, infelizmente não posso falar, se não, acaba com a "alegria". Não sei, descubra no próximo capítulo! KSAOSK, é meio confuso não é? Mas acho que no próximo várias coisas irão se esclarecer, pelo menos uma coisa #euacho. Obrigada flor, fico muito feliz com isso! Thanks for everything, girl. Kisses diva ~
Anônimo: Awn, obrigada, fico feliz *-*. Postei, e espero que tenha gostado. Não, não morre não, quem vai comentar aqui, hein? (#modéstia a minha parte -.-) Thanks for everything. Kisses ~
Anônimo: Awn, obrigada *-*, fico feliz! Postei, postei, e espero que tenha gostado. :D. Thanks for everything. Kisses ~
Susuca!!!: Já divulguei flor. Imagina, se precisar estou aqui \o/. Thanks for everything, girl. Kisses diva ~
Alexia Nunes: Posteeeeeeeeeei, e espero que tenha gostado, my crazy <3'. Obrigada, fico muito feliz *-*. Thanks for everything, girl. Kisses diva very crazy!
@l_lmuller: SKAOSKA, eu não posso dizer nada, descubra conforme os capítulos forem postados :D. KSOAKSAOS, outra, eu não posso dizer, infelizmente, mas você vai logo descobrir. Postei, e espero que tenha gostado (=. o.O, então, a sua pergunta vai ser respondida no próximo capítulo, que eu já fiz ele, e quinta, eu acho que posto. KSOAKSA, acho que essa sua outra pergunta só será respondida no próximo capítulo. KSOASKA, então, isso não posso dizer nada, também -.-, só faz perguntas que eu não posso responder?! ksoaskasl. \O/, não, não, pode ficar tranquila, já postei \o/, e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, flower. Kisses diva ~
Anônimo: Awn, fico feliz flor, obrigada.  Postei, postei, e espero que tenha gostado :D. KSAKSOA, calma, agora você vai poder ler \o/ Thanks for everything, flower. Kisses diva ~
Thamara_Gualberto: Né? Forever fãs da Demi number 1 O.o, *-*. Thanks for everything, kisses ~
Anônimo: KKK, sim sim, eu escrevi pensando no dezoito, sendo que eu tinha certeza que ela estava fazendo dezenove -.-, escrever rápido não é comigo :/. Thanks for everything, kisses ~ 
Anônimo: Mals por não ter postado ontem, mas postei agora (ah vá ¬¬'), e espero que tenha gostado. Thanks for everything, kisses ~

Thanks for everything for everybody :*
Que Deus iluminem vocês ;
Love you so much my dears <3'
Kisses divos ~

23 comentários:

  1. 1° comment uhuul!
    Flooor ta muito perfeito o capitulo! ameeei demais, parabéns!!! Cara, viciei na sua fic, não consigo para de ler. Gentee!
    Amanhã vou postar outro comment pra comentar a história mesmo. To escondida no pc. uashuahsuhs.
    May

    ResponderExcluir
  2. eu amo sua fic to roend as unhas de tanta ansiedade por favor posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOO! Ameiiii, foi extraordinário!
    Matou a curiosidade, mas ela agora aumentou outra vez!
    PERFECT! Flor ajuda-me a divulgar o novo blog : http://the-perfect-dream.blogspot.com/ Obrigadaa!
    Posta quando puder, please *-*

    Kiss!

    ResponderExcluir
  4. Diéssi Konorath # '22 de agosto de 2011 20:01

    AAAAAAAAAAAAAAAH'
    muito lindo , queria ter visto a cara de medo delas :P
    será que a Demi vai expulsar eles de casa ? :O
    ah , por favor posta logo
    e obrigada pela parceria
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Mylena.C.JonasBrothers *-*22 de agosto de 2011 20:08

    Ah eu tenho certeza que é o Joe e a Ashley (vaca verde pra quem não conhece por Ashley) .
    Meeo a Demi tem que falar para o Joe que a Mitchie é dela e do Nick, pra ele ver que ela não sofreu como ele pensava (nem sei se ele pensava nisso, mas tudo bem) por que ela pegou o irmão dele, na verdade não pegou, mas se for esperta vai pegaar!
    k'
    amg, eu amei, só que eu me confundo com o jeito que vocÊ ta escrevendo agoora, eu me perco toda kkkkk'
    posta looooogooo
    bj!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAHHHHHHH!! A fic ta I-N-C-R-I-V-E-L! MARAVILHOSA MSM! Essa Mi é atrevida ne? Kkkkkkkk' a Bo é medrosa e engraçada! Olha eu to amando a fic, o blog ta lindo, ta tudo perfeito, mas pensando bem, perfeito msm ta a capa do album ''UNBROKEN'' Gente a DemDem ta PERFEITA, quer dizer, ela nao TA perfeita ela É perfeita, mas eu vim falar do cap, nao da Demdem! Enfim... O cap ta MARA, e quem sao? É o Joe e a Vacashley? Acho que sim! To SUPER-ULTRA-MEGA-CURIOSA! Posta logo pelo amor da Demi! Beijemi!

    ResponderExcluir
  7. E EU TENHO SAUDADES TUAS :(! É O JOE E A VACAGREENE? POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! VOU MORRER DE CURIOSIDADE POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!BEIJOE

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    (MEU DEUS TENHO QUE FAZER UM SLIDE PRA AMANHÃ E NEM COMEÇEI EU TÔ FERRADA)

    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    MARAVILHOSO
    TUDO DE BOM
    É O JOE E A ASHLEY NÃO É?
    AI MEU DEUS COMO O MUNDO É PEQUENO

    POTA LOGO, POSTA LOGO,
    POTA LOGO, POSTA LOGO,
    POTA LOGO, POSTA LOGO,
    POTA LOGO, POSTA LOGO,
    POTA LOGO, POSTA LOGO,
    POTA LOGO, POSTA LOGO,

    ResponderExcluir
  9. ooi. aqui é a @l_lmuller
    mais uma vez vc ta me matando de curiosidade.
    a mulher é a vacashley néh?(vaca verde tbm serve).
    to loka pra ve ela se f***.
    a mitchie é msm filha do nick?tenho minhas duvidas.
    bom, a história tah linda, engraçada,misteriosa, e linda( já falei néh?).
    posta logo.
    bjssss...

    ResponderExcluir
  10. Oiii eu de novo aqui. hehe
    Tá muiito perfeita, ameei! To morrendo de curiosidade, de novo. paosk'
    É a vacashley neah?! Cara, agora essa fic vai começar a pegar fogo. ;)
    Pobrezinha da Mitchie e da Bonnie! Que cara mais grosso.
    Será que esse namoro da Selena e do David vai durar muito?! ain duvida cruel.
    Queria te perguntar uma coisa, Você é fã de vampire Diares né?! Sou muito viciada nessa saga.
    Parabéns, e posta logo!
    Bjoo :**

    ResponderExcluir
  11. MAAAAAAANO DO CÉEU Q FOI ISSO ? O.O , e o Joe e outra mulher ae q neein sei qm éer O.O AAAAAAAAAA POOOOSTA LOOOGOOO , MATA EU de curiosidade ñ , sou mto nova pra morrer >< *-* POOSTA LOGO

    ResponderExcluir
  12. Um minuto de silêncio em prol do respeito pela inteligência da Faanyh *-* OMG, tá cada dia mais perfeito! tchan tchan tchan tchan... e agora? Não demora pra postar Fanyh se não eu vou pirar aqui kkkkkk. Tomara que vc ganhe o HM Fics Awards s2 Boa Sorte! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Joe s2 estou sentindo sua falta mais ativamente nessa história e estou torcendo pra te ver sofrer (muaaaaaaaaaaaaahahahahaha), não é Dems? O legal é que desde o beijo de Nick e Demi no aeroporto tem a ver com o sonho do Joe no começo da história... acho muita esperteza utilizar esses recursos, dá mais vivacidade à história. Fanyh você é foda s2 Rô Araújo :D

    ResponderExcluir
  13. Tá muito divo, esse cap. É o Joe e a Greene. *O*
    Bom, se der você poderia divulgar minha nova fic?
    http://nileyinseparable.blogspot.com/
    Poste logo, kiss

    ResponderExcluir
  14. De verdade ?Eu queria postar um comentário enormeee,mas eu fico sem palavras pro que você diz :D Quanto a história da Demi,é totalmente verdade.Mas nós temos que lutar por nossos sonhos,não é mesmo ? Eu vou lutar até o fim,já tô quase "trabalhando" pra comprar Unbroken com o meu money :D E se der tudo certo,eu vou fazer o possível e um pouquinho mais pra ir a um dos shows que ela vai TER que fazer aqui :D E quanto a história,você merece MEEESMO' tá muito perfeita,e eu vou arrancar o segredo de você,me aguardee :D Bjs,Thanks For Everything Diwa

    ResponderExcluir
  15. OI, SEGUIDORA NOVA!
    ADOREI SUA FIC MUITO DIVA ESPERO QUE POSTE LOGO ESTOOU SURPE ENCIOSA PARA SABER QUEM É O TAL FAMOSO OU SEJA VER A REAÇAO DA DEMI QUANDO ELA VER O JOE HAHSHASHA.
    POSTA LOGO

    BJS LUANA

    ResponderExcluir
  16. OIIIIIIIEEEEEE, SEGUIDORA NOVA!
    AMEI, AMEI, AMEI, AMEI!
    AAAAAAAAAAAAAAA, JOSEPH ADAM JONAS GOSTOSÃO.. SERIA TÃO BOM SE ELE MORASSE DO LADO DA MINHA CASA. :9 AUHSAUSHAUSHAUSHUA'
    EU LI TUDO EM UM DIA, PSÉ... KKKKKKK'
    POSTA LOGOOOOOO
    BEIJOS
    ANA S2

    ResponderExcluir
  17. POOOOOOOOOOOOOSTA LOOOOGOO *-*

    ResponderExcluir
  18. Pooosta looogoo Diiva , POR FAVOOR , AAAAAAAA VOU MORRER :X

    ResponderExcluir
  19. OOOMGGG !! Ta mtoo perfeitooo....quando eu posso te ligar? =) MY GOSH!! Me help pelo love de God! ahsuahsau' posta logo safada... te amoo s2

    ResponderExcluir
  20. ooie ér Bom Nãao é Querendo Falar Negativamente da sua Fic Mas ela é Perfeita.Mas teria como você voltar a Escrever como fazia antes com os Nomes?Pq Tipow fica meio uma confusãao.Pra Qem Ta lendo Saber quem ta Falando Tein que ler o Final da Frase.So estou te dando um toque não estou Falando que sua Fic ta Horrivel não Ta?é que é so esse detalhe das Falas que deixam a Fic um pouco confusa. :]

    ResponderExcluir
  21. Selinhooos Diva *-*

    http://jemifallforyou.blogspot.com/2011/08/selinhoos.html

    ResponderExcluir
  22. Selinhoo http://ficsjemilovers.blogspot.com/2011/08/selinhos-divulgacao.html ;D

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.