sábado, 20 de agosto de 2011

Happy Birthday diva Lovato *-*

Awwn gente, hoje é aniversário da nossa diva Demetria Devonne Lovato *-*


HAPPY BIRTHDAY DIVA LOVATO *-*




Ah, ela está fazendo dezenove aninhos! Está crescendo O.o, haha *-*. 


Me lembro quando eu comecei a ser fã dela.
Foi na mesma época que a Selena e Jonas *o*. Quando eu assisti pela primeira vez o vídeo de This is me, em Camp Rock. Que, no entanto, eu me apaixonei pelo casal Jemi. Mesmo eu não sabendo nada deles, eu simplesmente achei tão fofo os dois, que agora, eu sou fã deles, do casal. 


Jemi é eterno não é? Pelo menos para mim ^^; E agora, que eles voltaram a se falar, meu Deus, fiquei hiper feliz. Ontem mesmo eu li que há uma possibilidade, rumor, que a música Just in love with you do Joe pode ser para Demi *----*. E I'm Sorry também, mas... praticamente está na cara, eu pelo menos acho! E aaaaaaah, é PERFEITO! E bem, isso emociona, todas os fãs de Jemi com certeza estão felizes! AAAH <3'




Bem, a esperança é a última que morre, não é mesmo? E desde sempre, tenho a minha esperança grande que eles voltem a ser namorados. Mas que nem minha prima diz, ela merece algo melhor, mas não consigo resistir eles são perfeitos um para o outro! (para mim)

Mas eu vim falar da DemDem não é? Aff, me empolguei em Jemi! Emoção é grande, rum! 



Agora, a Demi mesmo dizendo para mim que ela não me conhece e tals, eu a amo. Uma, porque eu acho incrível o jeito dela, incrível como ela é com os outros. Dois, ela sempre faz as campanhas ajudando. Três, ela expressa seus sentimentos nas músicas, e meu Deus, amo esses tipo de músicas. Quatro, eu a amo e sempre a amarei, não tem jeito. 

Minha diva, que muitos anos de sucesso venham para ti! Que Deus te abençoe sempre, te ilumine, te ajude no que for necessário. Tudo de bom, porque você merece. 
Ela nos ensinou muitas coisas. Fez campanhas. E eu a amo pelo que ela é. E jamais irei abandona-la. 
Meu pai disse para mim ontem, que vou parar de gostar com o tempo, mas eu tenho a certeza que não. Eu a amo e muito. E quando a gente ama uma pessoa é dificil parar de gostar, não é mesmo?
Awn Dem, obrigada por tudo, ok? Eu que tenho que agradecer para ela! 

Te amo my diva <3'
Todo os dias & eternamente uma Lovatic *-*


Fiquem com Deus. 
Well, eu li s coments, awwwn, obrigada *-*. Me desculpem mas acho que só segunda eu irei postar :/. É que eu não estou bem, e não posso ficar muito tempo no pc. Espero que me entendam :)

Thanks for everything for everybody, my dears. 
Love you my divos <3'
Kisses lovers ~

4 comentários:

  1. Owm Minha pequena faz aniversário hoje parabéns q de Deus continue iluminando seu caminho que vc seja muito feliz e que vc tenha um príncipe ao seu lado que te faça muito feliz e que realize seus sonhos como você quer.Que você tenha filhos maravilhosos como você é e que tenha um talento inconfundível como o seu...Milhões de beijos e Abraços ♥ Te Amo Nós Brasileiros Somos Seus Fãs Número 1.

    ResponderExcluir
  2. O a demi n ta fazendo 19 anos n??

    ResponderExcluir
  3. Owwnt amor ! Claro que entendemos,posta quando deer' Mas uma coisa eu tenho que dizer : Sou igual a você no quesito " ela em te conhece" e no outro quesito "vai deixar de gostar dela".Mas ela é uma de minhas inspirações,e uma diva pra mim, e vai fazer um ano de "fanatismo" mês que vem. Tô pouco me importando pro que dizem.Quer dizer,eu me importo um pouco,mas tento superar.Tudo de bom pra você,pra NOSSA DEMI e pra todos os lovatics ! Te adoro <3

    ResponderExcluir
  4. Posta o capítulo , please !

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.