terça-feira, 22 de março de 2011

Capitulo 11 - "Eu não canto tão bem assim" - Dedicado a Gabiih XD

- Esse capitulo dediquei a Gabiih, por sempre estar aqui comentando. OBRIGADA FLOR ^^ ADORO MUITO VOCÊ ~:D'
- OMG 10 seguidores AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH. Que lindo. OBRIGADA A TODOS QUE SEGUEM E GOSTAM DA MINHA HISTÓRIA :D




---*Respondendo
 Gabiih XD: sokakpsoapskaskops; a tadinha de mim :S. AAH Que bom que gostoou :D Obrigada. Dediquei esse capitulo a você, por sempre estar comentando, e estando aqui. ADORO MUITO VOCÊ (L. Beeijos


Anônimo: kakopskpoaskpoa, aaê agora você descobri *o*. Eu também AMO DE PAIXÃO ESSA MUSICA. É uma das minhas favoritas. :D. Beeijos




*CAPITULO 11 - "Eu não canto tão bem assim" - Dedicado à Gabiih XD.  


Nick: EU TIVE UMA IDÉIA!
Demi: Ih, lá vem bomba :x'
Nick: HA-HA; engraçadinha. - mostrei a lingua para ele. 
Joe: Fala logo, Nick, que ideia você teve? 
Nick: Que tal se a Dem cantasse com você nos shows da turnê essa música. 
Demi: OQUE? 
Joe: Legal... seria demais! - ele sorria
Demi: Mas isso vai gerar polêmica, e além do mais, eu não canto tão bem assim.
Nick: Você que pensa. 
Demi: É sério, mas... quantos meses é essa turnê? 
Joe: 6 meses. 
Demi: OQUE?'
Joe: Dá pra você parar de gritar e falar "OQUE?" - imitando a voz da Demi
Demi: HA-HÁ; sem graça. 
Nick: Ah, esqueci de avisar, a Sel que vai fazer o show de abertura. 
Demi: Hm... então, você esta me dizendo que a Sel vai ficar 6 meses com vocês nessa turnê e eu vou ficar sozinha? 
Joe: Se você for, você não vai ficar sozinha, mas é impossivel, você ficar sozinha, porque, tem a Miles, a mãe, o Frank, o pai, o Knight. 
Demi: Vou ter que pensar. 
Nick: Pensa bem, Dem! Se você for, vamos visitar lugares demais. 
Demi: Vou fazer o possivel! -sorri- Mas quando que começa a turnê? 
Nick: Daqui 2 meses e 2 semanas 
Demi: Hm... 
Joe: Você vai ne? - fazendo carinha de cachorro sem dono
Demi: Pode ir parando, que eu vou resistir a essa sua carinha, ok? 
Joe: Sei... - continuando.
Demi: Vou pensar, e amanhã dou a resposta. 
Nick: Tudo bem!
Demi: O que tem pro jantar? - Nick e Joe se olharam

Nick/Joe: PIZZA !
Demi: -ri- Tudo bem. Vocês pedem, que vou tomar banho! - fui saindo da salinha de som, e subindo as escadas.
Joe: Ok'


Entrei no meu quarto, e fiquei pensando: Será que eu aceito ou não? Eu não canto bem, mas eles falam que sim. Eu duvido. Mas tudo bem. Imaginem, se eu cantar com meu melhor amigo num show; eu desmaio. Aquelas pessoas me olhando. AA'. Será que eu consigo? Será que eu aceito? A Sel vai, os Jonas vai. MEU MELHORES AMIGOS VÃO! se eu for, vou ter que entrar na facul depois. Eu estava pensando em entrar. Entrei no banheiro, tomei banho, pensando e pensando, mais e mais. AAA que confusão. Eu não sei em que decidir :S. Terminei de tomar banho, coloquei um shorts jeans, uma regata, e meu chinelo. Deixei meus cabelos solto. Sai do quarto e desci as escadas. Quando cheguei a sala, sentei no sofa entre o Joe e o Nick. Eu já havia decidido. 


Demi: Quando que o Kevin volta? 
Nick: Amanhã cedo. 
Demi: E o Frank? 
Joe: Aaaaaaaaaah, esqueci ele :S. 
Demi: Como assim "esqueci ele"
Joe: Eu tinha que ir buscar ele, e acabei esquecendo. 
Demi: Parabéns cabeção. 
Nick: Deixa, eu vou buscar ele. 
Joe: Não, eu vou!
Nick: Eu vou! 
Joe: Eu! 
Nick: Eu!
Joe: Então vai! 
Nick: Pode deixar! - ele pegou as chaves do carro, e saiu da casa. 
Demi: Vocês ainda discutem? 
Joe: Acho que sim, ne ? ¬¬' 
Demi: Cade tia De e tio Paul? 
Joe: Sairam pra jantar. 
Demi: Desculpe falar assim, mas... eles não param em casa? 
Joe: kkk, as vezes. 
Demi: Hm... - o silencio predominou na sala, AAAFF, já falei que odeio o silencio?. 
Joe: Então, já decidiu se vai ou não ? 
Demi: Mais ou menos
Joe: Como "mais ou menos"? 
Demi: Pra falar a verdade, já decidi sim, mas vou esperar o Nick. 
Joe: Tudo bem! 
Demi: Já falou com o empresário? 
Joe: Já. Ele disse pra você ir lá depois de amanhã, pra ver se vai ficar bom, se você aceitar ir na turne. 
Demi: Hm... ok' - sorri - Que horas a pizza chega? 
Joe: Daqui uns 10 minutos, eu acho. 
Demi: Aah, ok'. 
Joe: Você não vai falar pra mim primeiro não?
Demi: Falar o que?
Joe: Se você vai ou não com a gente na turne?
Demi: Joe, já falei, só quando o Nick estiver aqui. 
Joe: Ah, mas assim você me mata de curiosidade 
Demi: Oh, to morrendo de do de você. 
Joe: Eu sei. 
Demi: Idiota.
Joe: Vai, me fala... por favor? - fazendo aquela carinha que não resisto... 
Demi: Ah, fala sério, ne Joe? Assim é golpe baixo.
Joe: EU não vou para, até você me dizer. - continuando com aquela carinha fofa, AAAAH, o que eu to pensando :S
Demi: Para com isso! -continuava, aii que raiva eu to tendo- JOSEPH ADAM JONAS PARA COM ISSO ! 
Joe: Não paro até você me dizer - ele continuava, eu não to conseguindo resistir, AAAA, eu tenho que resisti, vamos lá Demetria, você consegue, depois de uns 3 minutos, ele ainda continuava, e eu quase não resistindo AAAAH '
Demi: Tudo bem, você venceu, te digo. 
Joe: Aeeh, aleluia consegui, agora, fala !
Demi: Tá... eu decidi...

3 comentários:

  1. dedicou pra mim?que fofaaaa,tambem te adoro muito,agora falando do capitulo,A DEMI TEM QUE ACEITAR,posta logoooooooo,eu amei

    Beijos da Gabiih XD

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, ficou lindo . Desculpe não estar comentando é que estou na semana de prova :/ . Mas hoje eu consegui , VIVAAAA \õ/ .

    Posta logoo

    Beijinhos anjo' :*

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.