sexta-feira, 11 de março de 2011

Capitulo O5 - " vocês são as MELHORES AMIGAS do PLANETA !"

XxX: Oi Sel ! Oi Mi !
Sel+Mi: Oi Tay - elas sorriram
Tay: Então, gente, vou apresentar a você meu novo namorado! - ela sorriu. OQUE novo namorado? Deve ser por isso que Joe estava chorando. Coitado, essa menina não presta e ele fica chorando (desculpem quem é fã dela) - Vem cá - ele chamou um menino, AAAAA MEU DEUS; ele chegou perto da gente. - Esse é Taylor Lautner, vocês sabem, e essa é Sel e Mi - apontando cada uma.
Taylor: Amor, você esqueceu dela - ele apontou para mim
Tay: Não esqueci não, ela é invisivel mesmo! É só uma fã passando a tarde com seus idolos
Sel: Não fale assim da Dem! Ela é minha melhor amiga! - se levantou.
Mi: É mesmo, eu conheco ela a pouco tempo, mas ela é uma das minhas melhores amigas! - se levantou junto com a Sel.
Tay: Vocês acham isso mesmo? Quero só ver, quando ela se tornar famosa, ela nem vai ligar para vocês! - saiu junto com o Taylor Lindo Lautner
Sel: Aff, a Tay já está passando dos limites, te acusando desse jeito. - se sentou e Mi também
Mi: Concordo
Demi: A meninas, vocês são as MELHORES AMIGAS do PLANETA ! - abracei elas.
Mi: As amigas são para defender uma das outras! - disse entre o abraço.
Sel: Isso mesmo, e você também é nossa amiga, não importa se é ou não famosa - disse, e logo nos separamos do abraço.
Demi: -sorri- Então, vamos terminar de comer, e vamos fazer uma festa do pijama, hoje?
Mi: Puttz Dem, hoje eu não posso. Tenho que acordar cedo amanhã pra gravar a terceira temporada de Hannah Montana. Preciso estar na Disney as 6:00 da manhã, nem sei se vou conseguir acordar! - rimos
Demi: Tudo bem! E você Sel?
Sel: Também não posso, tenho que viajar amanhã cedo para gravar Feiticeiros de Waverly Place: o filme
Demi: Hmm... ok, sem problemas - sorri.

Ficamos conversando, depois nos depedimos, desejei sorte para as duas. Cheguei em casa, subi para meu quarto, tomei um banho relaxante, coloquei um shorts, uma camiseta vermelha, e uma sandalia. Amarrei meu cabelo , com um rabo de cavalo. Peguei meu iPod, e fiquei escutando música. Ficava fingindo que estava fazendo um show, é emocionante fingir. Meu sonho sempre foi ser cantora. Desde dos meus 12 anos eu componho. Pensei em compor, mas... não tava num bom momento. Cantava alto as música, acho que quem passava pelo corredor, se assustava pela minha voz. A Sel e o Nick sempre falavam que minha voz é perfeita, o que eu acho ao contrario, ridicula. Interromperam meus pensamentos, com alguém batendo na porta. Desliguei a música

Demi: Quem é ?
XxX: Sou eu, Nick !
Demi: Aah, Nick, entra!
Nick: - abre a porta - Só vim dizer que nos vamos sair para jantar
Demi: O que?!
Nick: É, hoje, minha mãe e meu pai fazem 24 anos de casados, então vamos comemorar! - ele sorriu
Demi: Hmm... eu não sabia. -sorri- Bom, agora vou me arrumar, afinal, vamos sair ! - sorrimos, e ele saiu.


Abri meu closet, peguei umas sacolas, que eu tinha comprado uns vestidos hoje mais cedo. Peguei esse vestido preto. Me maquiei, e arrumei meu cabelo, estava pronta. Olhei no espelho, fiquei observando meu reflexo. Tá, eu não to bonita, nem feia! Isso não sou eu que posso dizer, posso achar que estou bonita, mas vai que o Nick acha que estou feia, ou a Tia acha que eu estou linda. Cada um tem sua opinião. E eu as respeito. Desci as escadas, todos estavam me esperando. Ao me verem, fiquei um pouco constrangida, pelo modo deles olharem

Demi: Tô tão feia assim? - disse me observando
Frank: á brincando? Você está uma gata - sorri com aquilo. Fazia tempo que não saia com aigos, ou usava um vestido.
Denise: Que linguagem, meu filho. Demi, você está linda - ela sorri, e eu retribui.
Demi: Obrigada tia! - eu estava sentindo minhas bochechas ficarem um pouco quente. AAAAAAH,eu não posso estar corando, não posso!
Nick: Fica linda também corada - ele piscou para mim, sorri, e ele retribuiu, ele é meu Melhor Amigo, e desde sempre, ele fala isso, desde que tinhamos 7 anos.
Demi: Que nada, mas, obrigada meu melhor amigo! - abracei ele e retribuiu - Você também está lindo!
Nick: Obrigada Dem! Você é a melhor amiga de todas! - separamos do abraço, ao me lembrar
Demi: Tia, tio, eu estava me esquecendo. - abracei os dois - Parabéns! Vocês foram feitos um para o outro! Obrigada por me deixarem ficar aqui!
Denise: Eu que tenho que agradecer, você é como uma filha para mim, você sabe ! - eles retribuiram o abraço, e logo separamos. Tio Paul, só sorria, e concordava.

Entramos no carro, e fomos jantar num restaurante perto da praia. Comemos, e acho que todos perceberam que o Joe estava quieto, ele se levantou e foi andar pela praia.

Nick: Eu vou falar com ele. - se levantou.
Demi: Não, deixa que eu vou ! - me levantei, e ele se sentou.

Fui andando até ele, ele estava sentado na areia, vendo o mar. Sentei ao lado dele.

*Respondendo... 
Anônimo:  KKK'. Descubra aaê. Beeijos :D
Gabiih XD: Obrigada *-*. Você também! aê mais um cap :D. Beijos

2 comentários:

  1. kkk eba!! descubri hehehe
    mais não adiantou, eu pensei que antes eu tava curiosa mais percebi que eu to mais curiosa agora posta logo não aguento mais........:)

    ResponderExcluir
  2. que lindo,o que sera que vai acontecer com Jemi?Misterio grande misterio(estou ficando doida :p,isso que da me deixar curiosa...kkkk)ta muito perfeito.Posta logo

    Beijos da Gabiih XD

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.