segunda-feira, 28 de março de 2011

Capitulo 14 - "Não foge do assunto, Demetria"

*Respondendo
isabel lovato: Obrigada flor *-*. Que nada, :D. Beeijos & Obrigada pelo comentário.
Tayná: skakoskapos, pois é... *o*. Curiosidade é uns que eu mais tenho. oksopkapoks. Obrigada flor, beeijos.
Anônimo: skapoksakops, esse cap mesmo ela fala, pode deixar, não sou tal má de ter mais um cap pra responder. (ou sou?). kk, #ignore meu momento :S. Beeijos, & Obrigada pelo comentário.
Gabiih XD: koaskopakpos, pois é... :D. Beeijos, & Obrigada pelo comentário.

LEMBRANDO: Postei hoje, pq amanhã irei postar minha MiniFic :D. Beeijos




CAPITULO 14 - "Não foge do assunto, Demetria"


Demi: Eu...
Joe: Fala logo! 
Demi: NÃO ME INTERROMPA, ENTÃO!
Joe: Tudo bem... - ele ficou quetinho. 
Demi: Eu decidi que vou! 


Todos começaram a comemorar, que bom que eles gostaram. Tava sorrindo com aquilo.


Joe: Agora que a Dem vai com a gente na turne, vamos comer que estou morrendo de fome. 
Demi: Então somos dois, Joe. Eu também estou morrendo de fome. 
Kev: Eu e a Dani não vamos comer não. Já comemos antes, paramos no McDonalds. 
Demi: E não trouxeram pra mim? 
Kev: Own pequena, tinha esquecido que você vinha. 
Demi: Obrigada.! 
Kev: Mals 
Demi: Tudo bem. 
Kev: Então Dani, vamos no quarto? 
Demi: Seus pervertidos
Dani: Que isso Dem! 
Demi: -ri- Eu sei que vocês não fazem isso, ok? -sorri.
Dani: Tá né! Então vamos! - eles subiram as escadas e foram para o quarto. 
Denise: Eu e o Paul não vamos comer também não. Acabamos de voltar do restaurante. 
Paul: É; 
Demi: Tudo bem! -sorri
Denise: Vamos dormir também. Dormem bem queridos, boa noite - ela foi subindo as escadas
Paul: Boa noite crianças! - foi subindo junto com a ti De
Joe: Crianças? 
Paul: Sim, crianças. Boa noite. - assim foram para o quarto. 
Joe: Crianças?! -inconformado- Vamos comer antes que eu morra.
Demi: Nossa exagerado. 
Nick: Então somos dois exagerados 
Frank: Tres! 
Demi: Ual, vocês estão mesmo com fome, então, vamos comer - sai correndo para a cozinha.


Comemos a pizza, e logo depois, fui para meu quarto, dormi tranquilamente. 
Acordei de madugada, era quase 5:00h, mas não conseguia dormir. Liguei meu not, e entrei no msn, vi que não era a unica que não conseguia dormir. A Sel estava online, e eu precisava contar do meu sonho, era simplesmente esquisito, mas eu sentia que esse sonho significava algo. Eu ia mandar conversa para ela, mas ela foi mais rápido, me chamou primeiro. 


#Msn


Sel Gomez diz: 
Não consegue dormir, hein menina? 
DemiLovato diz: 
Pois é, mas não sou a única. 
Sel Gomez diz: 
Com razão. Estou aproveitando ficar um pouco no pc quando posso, já que amanhã não terei que gravar nada do filme. 
DemiLovato diz: 
Que bom, aproveite bem o dia de folga :D
Sel Gomez diz: 
É... mas o que você faz a essa acordada? 
DemiLovato diz: 
Bom, é que eu tive um sonho estranho, sabe ? 
E então, como vai seu namoro com Justin? E as gravações? 
Sel Gomez diz:
Não foge do assunto, Demetria. Que sonho você teve para não conseguir dormir? 
DemiLovato diz: 
Você quer mesmo saber, ne? 
Sel Gomez diz: 
Logico, ne? Fala, que sonho estranho você teve? Depois eu respondo as suas perguntas, ok? 
DemiLovato diz: 
Tá né...? 
Sel Gomez diz: 
DIZ LOGO !
DemiLovato diz: 
Tá... foi assim... 

4 comentários:

  1. AAAAA QUE SONHO DEMETRIA , QUE SONHO AAAAAAAA FALA LOGO DEMETRIA FALAAAAAA . Amei o cap , tá lindo . AA eu to curiosa , como vc pode perceber haha'
    Posta logo antes que eu tenha um troço e desmaie e ... Eu exagerei haha'

    Beijinhos :**

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog , sou nova seguidora õ/
    Amei o capt. estou curiosa , nem tanto como a pessoinha doida de cima (elaéminhaamiga haha) , mas eu tooo . Posta logo ...

    Xoxo'

    ResponderExcluir
  3. nossa ta super legal ainda bem que ela vai na turne junto com eles to loca pra sabe o que ela vai conta pra selena do sonho então posta logo ta

    ResponderExcluir
  4. AMEIII,ficou muito perfeito,estou super curiosa posta logo,estou amando a fic

    P.S:desculpa nao ter comentado ontem,é que eu estava sem tempo mesmo

    Beijos da Gabiih XD

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.