sexta-feira, 18 de março de 2011

Capitulo O9 - "E ainda ir na sorveteria sem tomar sorvete?"

Demi: Oi Ster! Desculpa a demora! - vi que não era ele, o garoto estava com a cara confusa. - oh, me desculpe, desculpe mesmo! Er... tchau - sai o mais rápido possivel, confudi um garoto com o Ster, para falar a verdade, ele parece com Ster. 


Sentei em um dos bancos. Sera que ele não vai poder vir? AAA ele tem que vir! Senti meu celular vibrar, peguei ele e atendi


#Ligação
Demi: Alo? 
XxX: Demi? 
Demi: É, quem é? 
XxX: Sou eu, Ster
Demi: Ah, ooi Ster - disse um pouco animada e um pouco desanimada 
Ster: Desculpe, não vai dar para mim ir... 
Demi: Por que? 
Ster: Vou ter uma reunião daqui a 15 minutos, foi de ultima hora. Então, deixa para a próxima? 
Demi: AA, tudo bem... então... tchau.
Ster: Tchau, e desculpe, outra vez
Demi: Tudo bem, 
Ster: Beijos. 
#Fim.


Eu não gostei nada, fiquei triste. Decidi voltar para casa. Peguei um taxi, e logo cheguei em casa. Entrei, os dois estavam jogando video game.


Nick: Eita, Dem! Que foi? Esta triste? E por que voltou cedo? 
Demi: Ah, nada não - eles pararam de jogar e me olharam - Que foi? 
Nick: Dem, eu sei que está mentindo!
Demi: Bom, hã... Ele não pode ir, teve uma reunião de ultima hora.
Joe: Que pena... 
Demi: Pois é... 
Joe: E você foi na sorveteria e não tomou sorvete? 
Demi: Pior, acabei esquecendo ¬¬'. Mas... vocês não sabem - sentei no sofa entre eles. - Confundi um garoto com o Ster, - eles riram - mas gente, ele parecia ser o Ster de costas. 
Nick -rindo- Ahãm... para você confundi. E ainda ir na sorveteria sem tomar sorvete? HAHA - os dois ria alto.
Até a tia descer e perguntar o que estava acontecendo, Nick falou para ela, e ela riu muito junto com eles, AAFFZ; ninguém manda contar para eles, ne Demetria?Depois de muito risos, e gozações para cima de mim. Joe mudou de assuto
Joe: Vamos cantar no karaoke ? 
Demi: VAAAMOS *-* - meu olhos estavam brilhando. 
Nick: Ah, eu estou cansado, vai vocês dois.
Jemi: Tudo bem!


Fomos até a sala de som, que era lá que cantava no karaoke. Ele estava ligando, e eu sentei em um puff roxo. Ele me deu o microfone. E lá vamos nós :).




*Respondendo
 Gabiih XD : Obrigada flor *-* Beeijos
 Tayná: Obrigada'. Magina e obrigada². Beeijos

3 comentários:

  1. Ta lindoo fofa!!Ela confundiu o menino com o ster kkk' ja aconteceu isso cmg...pelo menos o ''confundido'' so olhou confuso p/ ela..o menino me chamou de louka kkkk' Ta Muiitooo PERFEITO!Posta Logo!

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFOOO,coitadinha da Demi,amei d+


    Beijos Gabiih XD

    ResponderExcluir
  3. ai pq vc terminou justo na parte boa
    q eles vão cantar junto vai ve rola um climinha
    e ela deixa o ster de lado e fica com o joe jonas
    ja que ele terminou com a asheley hehehhehehehhe
    posta logo taá.
    amo essa ficção hehehehehe

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.