quinta-feira, 10 de março de 2011

Capitulo O4 - "MILEY, que pergunta!"

Chegando lá, avistamos uma garota com shorts jeans, uma regata branca, com um colete preto, indo até o shorts, com cabelos castanho claro, ondulados. Deduzi, Miley. Quando a garota nos olhou, Sel saiu correndo ao encontro dessa garota, e eu fui atras. 

Sel: MIII - ela a abraçou, e Mi retribuiu
Mi: SEEEL, que saudade! - elas se separaram, e a "Mi", me olhou - Você deve ser a Demi? Melhor amiga do Nick e da Sel? 
Demi: Sim, eu mesma! - sorri, ela veio e me abraçou, eu retribui
Mi: Prazer em conhece-la - nos separamos do abraço - Sou Miley Cyrus, a Hannah Montana, acho que você já sabe! Mas pode me chamar de Mi. Ja te considero minha Best
Demi: Obrigada, Mi! Também já te considero, pelo que a Sel fala, você é legal. - sorrimos
Sel: Por onde começamos? - nos tres nos olhamos
Todas: ROUPAS *-* -rimos


Fomos numa loja que só vendia VESTIDOS AAAAAH, cada um mais perfeito que o outro, fala sério! Tinha até dúvida de qual compraria. No final, acabei comprado uns 5. Depois, fomos na loja de sapatos, tinha uns que era estranhos, outros perfeitos, e outros bonitinhos. Acabei comprando 5 também, todos combinando, afinal, que garota não gosta de sair combinando, ne?'. Depois fomos na loja de CD's, tinha uns legais, acabei comprando nenhum. Depois na loja de BOLSAS cada uma mais linda que a outra, comprei 7 *-*. Eu sou apaixonada por bolsas. Depois, fomos ao Mc, fizemos os pedidos, e logo nos entragaram, e ficamos comendo, conversando e se divertindo.



Mi: Dem, como é seu nome inteiro? 
Demi: Demetria Devonne Lovato, por que a pergunta? 
Mi: Por acaso, você é filha da Dianna Lovato? Aquela estilista, que é a pouco tempo? 
Demi: Sim! - sorri 
Mi: UAAU, sua mãe é muito talentosa, ela desenha cada um, é perfeito. 
Sel: Além da mãe dela ser talentosa, Mi, ela é gente bom, legal, maneira. É uma ótima mãe. Eu amo a Tia Dianna! - ela sorriu -
Mi: É? Quero conhecer sua mãe. - rimos - Enfim, Dem, namorando? é casada? ou é apaixonada?
Sel: MILEY, que pergunta!
Mi: Fala que você não tá curiosa? - as duas se olharam
Sel: Vai Dem, fala aê! - rimos
Demi: Não tenho namorado, muito menos casada, e muito muito menos apaixonada!
Sel: Conta outra Dem! 
Demi: É sério! - rimos
Mi: Ahãam, sei, acredito. E eu sou papai noel - ironica. Rimos  
XxX: Oi Sel ! Oi Mi !




* Respondendo
natalia_Lovato : Obrigada*-*. Já leio sua fic, é muito boa, AAMO *-* Parabéns, e obrigada *-*


Anônimo : Que bom que gostou *-* Ta aaê, mais um capitulo;


Gabiih XD : *------*. Obrigada floor. Eu também fico feliz. 


Beijos 

2 comentários:

  1. obrigada acho que to me visiando
    na sua historia....hehehe
    eu nao to mais aguentando posta
    logo ""Quem chegou na parada?""

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOO,estou curiosa para saber quem chegou,ta muito bom,vc é otima.
    POSTA LOGO PORFAVOR


    Beijos da Gabiih XD

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.