terça-feira, 29 de março de 2011

Capitulo 15 - "Quem você beijou por ultimo?"

*Respondendo
Tayná: kopspokasokpas; Obrigada *----*.kskoaskopaskop; :D. Calma; o sonho dela está postado ! :D. Beeijos
Lolita *-*: Obrigada flor, e seja Bem-vinda, espero que esteja gostando da minha fic :D. sokpaokpsakops; pois é. Beeijos
Anônimo: koaokpsaokpsa; Bom msm. Imaginem ela cantando com Joe Need you now. Ia ser PERFEITO (#ignore meu momento). Tá postado. Beeijos
Gabiih XD: Obrigada floor :D, e está postado. Que nada (:. Beeijos


Hoje eu estou muito FELIZ; e decidi postar um capitulo; e avisar que sabado e dominog não irei postar; motivo: Festa do pijama com minhas amigas. :D. Espero que entendem :). O meu costume de fazer caretinhas esta me afetando de novo :S... Bom, espero que gostem da minha MiniFic :D. Se não gostarem, podem criticar, afinal, aprende assim :D. Não sou uma ótima escritora, então, critiquem :D. OBRIGADA *-*. Agradeço a TODOS os comentários, e a TODAS as pessoas que leem e gostam. Um dos meus motivos de estar feliz, é que 4 comentários :D, fiquei SUPER FELIZ; e o outro motivo, é que estou fazendo aniversário hoje, e praticamente 4 comentários ganhei de aniversário. MUITO OBRIGADA MESMO. Parei de falar (escrever), e ai está mais um capitulo, espero que gostem, e posso dizer que esse é meio grande :D.  
Kisses&Bye *-*






CAPITULO 15 - "Quem você beijou por ultimo?"

Demi Lovato diz: 
Tá... foi assim...
(15 minutos depois)
Sel Gomez  diz: 
PARA DE ENROLAR DEMETRIA! 
DemiLovato diz: 
Mals Sel, é que... sabe... Tá vou digitar o resumo mais ou menos do meu sonho, acho que vai demorar um pouco ok? 
Sel Gomez  diz: 
Tá, mas ANDA LOGO! 
DemiLovato diz: 
Tudo bem... então, foi assim... 
Eu sonhei que estava numa praia, e eu estava olhando o mar, de repente, um homem, que não consegui ver o rosto, veio e me beijou, so que esse beijo eu já tinha sentido, sabe? Depois apareceu uma menina de aparencia 7 anos, com um menininho de 5 anos, veio e abraçou eu e o homem, e ficou falando assim para mim "Eu te amo mamãe", eu não entendi nada. 
Sel Gomez  diz:
Wow; isso só pode ter dois significados
DemiLovato diz:
Quais ?
Sel Gomez  diz:
Que você viverá isso, ou é só um sonho mesmo!
DemiLovato diz:
Deve ser só um sonho mesmo, ne? 
Sel Gomez  diz: 
Pode ser, mas também pode ser que você viverá isso!
DemiLovato diz: 
Mas acredito que seja só um sonho mesmo! 
Sel Gomez  diz: 
Como você pode ter tanta certeza? 
DemiLovato diz:
Sei lá. Acredito, só isso :D
Sel Gomez  diz:
E quem seria esse "homem"? 
Quem você beijou recentemente? 
DemiLovato diz:
kkkk' que que isso Sel? Como assim quem você beijou recentemente? 
Sel Gomez  diz:
Como você é bobinha? Quem você beijou por ultimo? Quem foi a ultima pessoa que beijou você?
DemiLovato diz:
Ah, a ultima, acho que foi o Joe... 
Sel Gomez  diz:
JOE? O JOE? COMO ASSIM O JOE? VOCÊS SE BEIJARAM? OU MELHOR, ESTÃO NAMORANDO? POR QUE NÃO ME DISSE NADA, MENINA? ESTOU BRAVA CONTIGO! 
DemiLovato diz: 
Calma Sel, calma. Eu te explico... 
Sel Gomez  diz:
Melhor ter uma ótima explicação, tá me ouvindo? 
DemiLovato diz:
Tá né... 
Então, teve um dia, que a tia De e o tio Paul fizeram 24 anos de casados, e para comemorar, fomos jantar fora, perto da praia. Ai durante o jantar, o Joe levantou e foi para a praia, e eu fui atras dele, queria ajuda-lo.
Sel Gomez  diz:
Dando um beijo nele? 
DemiLovato diz: 
Calma.. dó dei um descanso, mas, continuando. O BEIJO NÃO AJUDA, (euacho. 
Então... continuando... 
Sel Gomez  diz: 
Dependendo ajuda sim! Nesse caso. 
DemiLovato diz:
PARA DE ME INTERROMPE!
Sel Gomez  diz: 
Tudo bem 
DemiLovato diz: 
Continuando... 
Cheguei lá, e conversei com ele, ele disse que estava triste e tals; ai nós nos beijamos, mas ele estava carente por causa da Taylor, mas assim, eu senti o que nunca sentir, por ninguém. 
Sel Gomez  diz:
Humm... 
DemiLovato diz:
CARACA
Sel Gomez  diz:
Que foi? 
DemiLovato diz: 
Agora sim! 
Sel Gomez  diz:
Não estou entendendo nada, menina! DIZ LOGO, antes que eu morra de curiosidade. 
DemiLovato diz:
Não morra, eu falo... 
Sel Gomez  diz:
Fale logo
DemiLovato diz:
Eu acho que era o Joe no meu sonho
Sel Gomez diz: 
Hã?
DemiLovato diz: 
É... quando o homem me beijou eu senti a mesma coisa quando o Joe me beijou
Sel Gomez diz:
Wooon *-* Tem gente gostando de alguém aqui *-*
DemiLovato diz: 
Eu já sei que você é AMA o Nick, tá? 
Sel Gomez diz:
O que o Nick tem haver com isso? 
DemiLovato diz:
Tudo! Você AMA o Nick, e nem vem mentir, que é feio, e eu te conheço, ok? 
Sel Gomez diz:
Eu não AMO o Nick, tá? E além do mais, eu não estava falando de mim, e sim de você
DemiLovato diz:
Hã?
Sel Gomez diz:
Você gosta do JOE! 
DemiLovato diz:
OQUÊ? EU gostar do JOE? 'coitada de você'
Sel Gomez diz:
Para de mentir, Demetria!
DemiLovato diz:
Para de me chamar de Demetria
Sel Gomez diz:
Então, confessa que gosta dele!
DemiLovato diz:
Mas eu não gosto dele, só se for como amigo, ai sim!
Sel Gomez diz:
Confessa logo, Demetria!
DemiLovato diz:
EU NÃO GOSTO DELE DO JEITO QUE VOCÊ ESTA FALANDO.
Sel Gomez diz:
Sei, e eu sou o coelhinho da páscoa!
DemiLovato diz:
AAAAAAAAA coelhindo da páscoa, me traz um ovo quando a Páscoa estiver perto? 
Sel Gomez diz:
Só se for pra tacar na tua cabeça!
DemiLovato diz:
Malvada!
Sel Gomez diz:
Confessa logo, Demetria!
DemiLovato diz:
Confessar o que? 
Sel Gomez diz:
Para de se fazer de desentendida!
DemiLovato diz:
Mas é sério!
Sel Gomez diz:
CONFESSA QUE VOCÊ GOSTA DO JOE!
DemiLovato diz:
Mas eu não gosto
Sel Gomez diz:
Ahãm... 
Tenho que sair, mas amanhã eu te ligo, e você vai confessar, ouviu Demetria? 
DemiLovato diz:
Ah, Demetria? 
Sel Gomez diz:
Sim, até você confessar. 
Tchau Demetria
Beeijos. 
Sel Gomez offline 
#Msn

Foi legal a nossa conversa, foi um momento legal. Pude me divertir com a minha MELHOR AMIGA; apesar de tudo oque conversamos. Logo alguém entrou no msn, e veio puxar assunto comgi

XxX diz: 
Perdeu o sono? 

6 comentários:

  1. Amei .
    Perfeitinho , no MSN parece eu e a Tayná , sério , ate mr assustou kkkkkkkk
    Posta logo

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoreii , tá lindo . WOOOW será que o sonho da Demi vai acontecer ? Será que não ? Só vc sabe . AAAAAAAh quem será essa pessoinha ?? Já pensei mil coisas , até no meu divo Johnny Depp haha'. Posta logo antes que eu pire de vez haha'

    Beijinhos flor':**

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOO,esta muito perfect,posta logo(sera que foi o Joe que entrou no msn?),POSTAAAAAAAAAA,vou morrer de tanta curiosidade,se eu arrancar os meus cabelos a culpa vai ser toda sua(nossa que exagero)


    Beijos da Gabiih XD

    ResponderExcluir
  4. oiii
    nossa li seu blog todo pq eu fiquei viciadaaa!!!
    eu estou amando postaaa logoo!!
    ahh meu amore, vc pode me seguir e acompanhar meu blog??
    http://lorraine-meublogs2.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amei o capitulo!!!posta logo!!!


    morrendo de curiosidade(agora eu digo para mim mesma se curiosidade matasse eu já tava morta)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amei tô muito curiosa!!!posta perfect!!!

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.