quarta-feira, 9 de março de 2011

Capitulo O3 - "Eu não confio em você"

Demi: Porque está chorando? -ele me olhou, com os olhos avermelhados de tanto chorar, ele não respondeu, simplesmente abaixou a cabeça, para não responder. Sentei ao seu lado - Pode confiar em mim! - e não tive sucesso - Não sei como não tem paparazzis aqui! - ele riu. UUFA, pelo menos ele riu
XxX: Só você para me fazer rir numa hora como essas!
Demi: Que nada. Bom, vai me contar o que esta acontecendo, prá você estar chorando?
XxX: Não! Você vai debochar de mim, tenho certeza! 
Demi: Não vou não, Joe. Pode confiar em mim! - disse colocando minha mão direita em seu ombro.
Joe: Eu não confio em você Demi, você esta em casa, só porque sou famoso! 
Demi: Você acha que é isso? Eu só estou na sua casa, porque você e seus irmão são famosos?
Joe: Tenho certeza. 
Demi: Beleza! - levantei - Se você acha, te deixarei em paz. To tentando ser sua amiga, mas não dá. Então, tchau! - virei e andei para onde a Sel e o Nick estavam, mas esbarrei em alguém. 
XxX: Desculpa! - ele olhou para mim, Meu Deus, não acredito que é ele !
Demi: Que nada! - sorri e ele retribuiu 
XxX: Então, como é seu nome ? 
Demi: Demetria, mas pode me chamar de Demi. E você é Sterling, AAAAAH, sou sua fã. Adoro seus trabalhos e suas músicas!
Ster: é sou eu sim! - ele sorriu - Prazer Demi, me chama só de Ster! - ele sorriu de novo, e eu retribui 
Demi: Então, Ster, que ir lá com meus amigos? Tenho quase certeza que vocês se conhecem!
Ster: Então tá, vamos ! - sorri e ele retribuiu. Fomos andando mais pra frente, até a Sel e o Nick, que estavam rindo, ai que bonitinho, os dois, juntinhos, rindo, pena que os dois tem namorados (baah ¬¬')
Demi: OOI gente, se divertiram sem mim? 
Sel: Mais ou menos, ne? Sem você não é igual, mas é quase! - todos riram, 
Demi: Então, Sel, Nick esse é Sterling. Sterling, essa é Sel e Nick; mas acho que vocês já se conhecem por serem famosos e tals. 
Nick: E aê, Cara? - faz um toque com Ster
Ster: Beleza! - ele olha para a Sel - Oi Selena ! - sorriu e beijou a bochecha dela
Sel: Oi Ster!
Nick: Então, já que a sumida apareceu, vamos voltar, por que minha mãe ficará uma fera se nós não almoçar em casa! - rimos
Demi: Pior, meu primeiro dia aqui! - sorri
Ster: Então, tchau galera, a gente se ve por aê! - ele sorriu 
Demi: Tudo bem! Não quer ir almoçar lá? - sorri
Ster: Não, obrigada! Tenho uma reunião daqui a pouco. Que tal a gente ir tomar sorvete um dia desses? 
Semi (Sel e Demi): Ótima idéia! - nos olhamos e rimos
Ster: Então me passem seus números! - nos passamos e voltamos até o carro


Entramos no carro, e voltamos pra casa, ainda era de manhã. No caminho conversamos, rimos, divertimos. Perguntei sobre meu sorvete, eles disseram que tomaram, é Demetria, ninguém mandou você demorar, mas tudo bem. Chegando em casa, senti o cheiro de comida, que fez minha barriga roncar de fome, a Sel ouviu e riu. Nick estava rindo junto, com certeza ouviu, ri junto. Subi para meu quarto e Sel veio atras, entrei e fui direto para um banho relaxante, enquanto a Sel paparicava sobre a gente ter que conhecer a Miley, afinal, ela era namorada do Nick; e conhecer o Justin, namorado dela. Ela falava o quanto ele era romantico, e etc. Enquanto eu tomava banho, eu pensava num jeito de conhecer a Miley. Sai do banheiro, entrei no closet, coloquei uma calça jeans preta, uma regata azul escuro, e um salto azul escuro. Sai do closet.


Sel: Aonde você vai toda arrumada, hein? 
Demi: Nos vamos conversar com a Miley, hoje no shopping as 14:00h, pode ser? Preciso conhecer ela!
Sel: Humm... pode ser! - ela sorriu e eu retribui 
Demi: Vamos o almoço deve estar pronto. E eu estou morrendo de fome - rimos, e logo descemos para almoçar


Almoçamos, e pedi ao Nick o telefone da Miley, ele logo nos deu e a Sel ligou para ela. Ela topou, e quando deu 13:45h eu e a Sel saimos de casa, e fomos ao shopping. 






* Respondendo 
MiloveNick/MiloveNathan : Obrigada flor *-*. Sem problemas. Espero que esteja gostando. La vai mais um cap. :D! Beeijos

2 comentários:

  1. Continua sua fic,está ótima...E convido você a me seguir e ler minha fic,você vai gostar....

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu blog
    nao aguento mais posta logo.....
    hehehehe JEMI forever ..s2...

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.