terça-feira, 8 de março de 2011

Capitulo O1 - "Minha felicidade esta aqui !"

Demi on #

AAAAAAH, estou voltando prá L.A. não to acreditando. Vou rever meus amigos. A Sel, o Nick, Kevin e... Joe, putz... ele era super legal antes de ser famoso, segundo a Sel, ele virou ignorante, e arrogante :S. E ela sabe que eu odeio pessoas assim... Mas voltando, não vejo a hora de reve-los, AAAAAAH, é um sonho, depois de 7 anos sem ver pessoas que você ama, parece um sonho quando acontece.
To dentro do avião, daqui uns minutinhos ele pousa, to louca pra ver eles...

10 minutos depois'

Avisaram que ia pousar, e eu pus o cinto. Logo pousaram e desci do avião. Peguei minhas malas e fui andando pelo aeroporto, será que alguém vem me buscar ?. Essa era uma pergunta que passava pela minha cabeça. Depois de uns minutinhos andando, vejo dois jovens cercados de paparazzis, a garota tem o cabelo liso e moreno, usando uma calça jeans, uma regata rosa, e um colete preto, com um salto preto; e o garoto ter cabelos cacheados, com uma calça jeans, uma camiseta branca, com um tenis. AAA só pode ser a Sel e o Nick, é o estilo deles, AAAAAAA; sauudades é tanta. Meu Deus! Enterromperam meus pensamentos..

XX: DEEEMI !!  - gritou a menina correndo em minha direção. AAAAAAAAAAAAAH.
Demi: SEEEEL !! - gritei, largando minhas malas, correndo ao encontro dela, a abraçando - que saudade aamiga *----* - eu já estava quase chorando.
Sel: Mesmo, muitas saudades, vc não tem noção. L.A. sem vc não é a mesma!, - disse retribuindo o abraço.
Demi: a minha vida sem vc não é a mesma, eu não tinha com quem desabafar, ou fazer festas de pijamas, ou comer bobagem a noite toda. aaaaaaaaa.... minha felicidade esta aqui ! - Disse soltando do abraço.
Sel: ooooownt *-*, igualmente amiga !
XxX: E eu hein, Demi? - olhei à ele, corri e abracei.
Demi: Niiick *---*. Meu melhor amigo, ninguém te substituiu não ouviu ? - retribruiu o abraço
Nick: eu sei, sou importante - rimos, logo soltamos o abraço.
Demi: Seu convencido - dei um tapa leve nele.
Nick: Ninguém te substituiu tbm, ouviu? - sorri
Demi: Eu sei, sou importante - eu e a Sel rimos.
Nick: Roubou minha frase, senhorita Demetria?
Demi: Não, eu só disse a verdade! - rimos

Depois peguei minhas malas, e levei no carro que eles estavam, era uma limosine, UAAU, Meu Deus! Tenho que acostumar que meus MELHORES AMIGOS são famosos :S. No caminho, fomos conversando, rindo, isso sim, é diversão, estar com seus melhores amigos, rindo, conversando, zoando, sim, é a melhor coisa do mundo. Logo chegamos numa mansão que UAAU, era gigante. Entramos e, na sala todos nos aguardava, e Tia De veio me abraçar

Denise: Demi, querida, que saudade eu estava de você! - eu retribui o abraço
Demi: eu também tia, tava com muitas saudades, você nem imagina o quanto! - nos separamos do abraço, e tio Paul veio me abraçar.
Paul: Querida, que saudades de você! - retribui o abraço e nos separamos - Está uma moça!
Demi: Eu também tava com saudades do senhor, tio! e obrigada - já estava envergonhada.
XxX: Quem é a gatinha, hein ?
Demi: FRANKIE! - o abracei - meu bebe cresceu... - ele retribuiu sem saber de nada, tadinho.
Frankie: Desculpa perguntar, mas... quem é você? - nos separamos.
Demi: Bom, acho que você não se lembra de mim... eu brincava com você quando você tinha 3 aninhos! - disse apertando as bochechas dele
Frankie: aaan... - disse tirando minhas mãos da bochecha dele
XxX: Parabéns, você conseguiu o que queria! - disse batendo as palmas, sentado no sofá
Demi: Oque ? - perguntei confusa.
XxX: Ué, você esta na casa de gente famosa, querendo ser famosa, lógico, né? - aai q cara de pau.
Demi: Me poupe, né? Olha garota, eu não estou aqui para ficar te aturando, e além do mais, suas músicas são até boas, eu até era sua fã, mas o jeito que você me tratou, me mudou de ideia !
XxX: Eu to nem ai, eu só quero que você saia da casa do meu namorado.
Demi: OQUÊ? Quem você pensa que é para me mandar embora da casa da Tia De e do Tio Paul?
XxX: Taylor Swift querida.
Demi: Vc pode até ser Taylor Swift, mas você não tem direito de me mandar sair da casa da Tia De.
Taylor: Então, quem sai, sou eu! - disse dando um selinho num garoto que estava no sofa, e saindo.
Demi: Que menina abusada! Então, cade o Kevin?
Denise: Ele está viajando com a Danielle, noiva dele
Demi: Hum...
XxX: Quem você pensa que é pra ficar falando e tratando mal da minha namorada. - disse levantando do sofá
Demi: Ué, ela que mereceu, meu filho -ele estava com raiva, dava pra ver em seus olhos, ele caminhou até mim.
XxX: Se você tratar mal a minha namorada de novo, vou te expulsar da minha casa, ta me ouvindo? - UAAU, agora ele me assustou. Que ignorante.
Denise: Você não irá expulsar a Demi, nem querendo, Joe. Ela faz parte da família, e você muito bem que a considero como minha filha.
Demi: Pode ficar calmo, Joe, eu não vou tratar mal sua namoradinha de novo, ok? E obrigada tia -sorri- Olha, se vocês me derem licença, vou desfazer minhas malas. Tia qual é o meu quarto?
Denise: A do lado do Joe, a Sel sabe qual é, vai com ela.
Semi: Ok. - eu e a Sel subimos, e fomos desfazer minhas malas. Depois de arrumar tudo, ficamos conversamos e pedi para ela dormir hoje lá. Tomei um banho, e dormi.

No dia seguinte

4 comentários:

  1. amei ja sou fã parabens pela sua historia!

    http://bysweetdreams12.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. História horrível faz uma melhor sua troxa sua história é um lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ta horrível

      Excluir
    2. Obrigada queridos, bem que podiam se identificar, né?! Obrigada por ter lido ;)

      Excluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.