domingo, 1 de maio de 2011

Capitulo 36 - "Isso foi nojento"

XxX: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'

Separamos logo do beijo. Tinha uma pessoa nos olhando. 

Demi: Isso foi nojento. 
Sel: Não acredito que foi você!
Demi: Mas não foi eu! Foi elas -disse apontando para um grupo de pessoas que nos olhava com alegria nos olhos. Ah, é fãs, meu Deus. 
Joe/Nick: FOGE 

Joe pegou a Demi no colo, e fomos correndo. Saimos do cinema, e fomos ao estacionamento. Imaginem famosos correndo no shopping que tem fãs correndo atras de você, e nem tem um segurança nesse shopping?! Ah, meus pés estão doendo. Comecei a correr mais devagar, acho que Nick percebeu. Ele veio até mim, e se virou de costas à mim 

Nick: Sobe 
Sel: Nick, eu sou gorda. 
Nick: Sobe logo, ou quer morrer esmagada por fãs malucas?

Nem respondi, pulei nele, e ele me levou até o carro. Chegando lá, Joe já havia ligado o carro, e entramos. Ele partiu, e fomos até em casa. No carro demos um suspiro alto, e só ouvia nossas respirações afogantes. Ninguém gostarei de correr o shop inteiro até o estacionanto, com fãs correndo atras de você, né? 
Chegamos logo em casa, e sentamos no sofá descansando. 

Demi: Vou dormir. 
Sel: E eu tomar um banho. Bye ~

Subi, nem dei chances de ninguém responder. Entrei no meu quarto, tomei um banho super relaxante, coloquei uma roupa simples, de usar em casa. Deitei na cama, e olhei para a janela, estava formando um tempo feio. Com certeza ia chover. Escutei alguém bater na porta, e falei o típico: 'entra'. Era Demizinha.

Sel: Que foi Demizinha?
Demi: Não quero dormir sozinha, posso dormi com você?
Sel: Mas é lógico. 

Ela se deitou ao meu lado, e eu acariciava seu cabelo. Ela dormiu rápido. Liguei a tv para ver se estava passando algo de bom. Foi quando parei no canal, onde estava passando aquelas fofocas de famoso. 

~TV 
Ap: Aqui estamos nós, em um shopping ao vivo, onde tem fãs malucas, que viram seus idolos se beijando no cinema. Vocês devem estar perguntando qua famoso, certo? Tentem adivinhar com as pistas, e depois que as algumas fãs falarem, e revelo quem é. Primeira pista: Eram melhores amigos, afinal, depois do beijo é algo maior. Segunda pista: São um dos mais famosos do mundo teen. Terceira pista: Os dois fazem seriados, mas separados. Curiosos? Conseguiram adivinhar? Agora vou conversar com algumas fãs. Então, como foi ver seus maiores ídolos se beijando no cinema. 
XxX: Foi a maior surpresa que já vi, foi uma emoção. Eu amo muito os dois. AMO DEMAIS. Sou fã deles, e acho que eles se amam de verdade. 
Ap: E você?
XxX2: Preferia ele com outra, mas os dois são lindos juntos. Pra falar a verdade preferia ele comigo. 
Ap: E você?
XxX3: Eu to na tv?
Ap: Hã, sim, mas o que você sentiu quando viu eles se beijando?
XxX3: Eu senti EMOÇÃO, me senti fabulosa ao saber que meus pensamentos estavam sendo realizados, meus sonhos. SEMPRE SONHEI que eles um dia iam ficar juntos. AAAAAH foi um SONHO' 
Ap: Muito obrigada, agora arevelação... ~THAN THAN RARAM (músiquinha)~
NELENA *---* (Selena ON: OQUE?!) SELENA GOMEZ E NICK JONAS FORAM PEGOS PELAS FÃS AOS BEIJOS NO CINEMA. Muito obrigada pelo audiencia. Tchau.
~Desliguei a tv

OMG agora todos sabem que eu e Nick estamos tendo um caso. AAAA' oque eu faço? Cade minha melhor amiga nessas horas? Deitada ao seu lado dã. Mas quero ela com a 'memória' voltada, tenho tanta coisa para dizer-lha. Tentei dormir, mas sem sucesso, até que começou a trovejar, a me encolhi com meu edredon, e consegui dormir. 
Acordei com alguém me sacudindo. Certeza era a Demi. 

Sel: Que foi Demizinha 
Demi: To com medo. 
Sel: Calma é só uma chuva. 
Demi: Vou tentar dormi. 

E assim, ela dormiu. Deitei tentando dormir. E consegui \o/
Acordei de novo, com alguém me sacudindo. 

XxX: Vamos ao parque? -Porque todo dia de manhã vem um infeliz me acordar? Que saco, poxa!
Sel: Não, quero dormir
XxX: Ah, vamos ao parque vai. 
Sel: Não, Demizinha, vai com o Nick e com o Joe. 
XxX: Não é a Demizinha. 


Obrigada pelos comentários, simplesmente amei, como os outros tbm *-*. Me desculpem, como estou com pouco tempo, não vou responder hoje, me desculpem mesmo, mas à noite, eu respondo, ok? 
Obrigada por TUDO meus divos fofos lindos... Amo vocês Muito <3'
Beeijos ~

5 comentários:

  1. Primeira =D
    Postah Logo
    Amei está lindooo
    Quem será?O Nick?A Demi que voltou a memoria?Ou um ser de outro planeta?

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO! FRIEND O CAPITULO TÁ PERFEITO! BEIJEMI!

    ResponderExcluir
  3. muuuuito perfeito !
    posta logo diva lindja *o*

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.