domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dias das mães + avisos

Parabéns à todas mães desse mundo, que elas sejam muito felizes *--*. Esse dia é muito especial, tanto para as mães, quanto para os filhos que ficam dando abraçados e beijos na sua mãe. É um dia diferente dos outros, um dia especial que você comemora com sua mãe tudo. E simplesmente fale-a 'Eu te amo', é uma simples frase, que todos sabem e conhecem, mas que significa muita, mas muita coisa, mesmo.
Hoje o dia foi bem legal... My mom ganhou uma cesta de café da manhã, e quem acaba comendo quase tudo é eu e minha irmã, obvio. Ela tbm ganhou um celular da Samsung Chat, eu acho, muito lindo, rosa, fiquei com inveja ¬¬'. e ganhou um tenis, que se ela deixar, eu uso com ela. #taparei'. Dai, fui almoçar na cidade vizinha, fomos numa catedral, meu, que catedral linda, sério. Muito linda, ela tem uma torre, não dava pra subi, mas era linda mesmo. Fomos ao Mc'... kk, é que meu irmão queria comer, e aproveitamos tomamos milk. Agora estou em casa, e adivinha? Minha mãe, e minha irmã estão assistindo jogo do Corinthians com Santos... é engraçado ve-las torcer. Pro CORINTHIANS claro. 
Agora vem a pergunta... O que isso tem avê, né? Vocês não querem saber... Bom, vamos pro avisos...

Hoje, se der, postarei uma mini fic sobre Cebby (Cole e Debby), que minha irmã praticamente obrigou a escrever, e dediquei a ela, porque foi ela que me incentivou, e que me ajudou. 
Se eu postar hoje a mini fic, terça ou quarta já posto o primeiro capitulo da segunda temporada. 
Bem-vindos todos os novos seguidores, espero que estejam gostando da fic. 
E Obrigada à todos os comentários... simplesmente AMEI, e me emocionei. Vocês são demais, são meus amigos, são especiais. AMO VOCÊS <3'. 

Beijos meus divos lindos, maravilhosos, fofos, e perfeitos. Amo vocês, muito, muito e muito <3'

Um comentário:

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.