sexta-feira, 6 de maio de 2011

Capitulo 39 - "Você não tem noção" - Penultimo da temporada.

Joe: Quer ser minha namorada?

Eu estava chorando, mas não sabia o certo o que fazer. 

Demi: Joe, eu... eu... -suspirei- Me desculpe -sai de lá correndo. 

Entrei no meu quarto, deitei em minha cama e chorei. Não tive a coragem de dizer 'sim' ou 'não'. Sinceramente, já estava arrependida de ter digo 'não', em forma de desculpa. Agora, eu estava interitamente arrependida, eu podia estar agora, abraçada à ele, beijando-o, mas não, minha cabeça não deixa meu coração falar. Meu travesseiro estava sobre minha cabeça. Senti alguém com a mão em meu ombro. Sabia que era a Sel, simplesmente a abracei. 

Sel: Calma, chore o quanto for preciso. 
Demi: Sel, eu não acredito que falei não prá ele. 
Sel: Dem, está arrependida?
Demi: Você não tem noção.
Sel: Amiga, ele ficou triste, magoado quando você saiu, ele saiu de lá, e foi para fora de casa. 
Demi: Sel, você não tem noção do quanto eu queria voltar ao passado, e dizer que eu o amo, e queria ser à namorada dele. -chorei mais. 
Sel: Amiga, só me responde uma coisa.... Por que você não aceitou?
Demi: Eu.. eu não sei. Minha consciencia não deixou meu coração falar mais alto. Minha consciencia falava que eu ia perder minha amizade se eu aceitasse, mas acho que já o perdi mesmo não aceitando o pedido. 
Sel: Isso não é verdade, o Joe te ama, e ele vai estar ao seu lado, como amigo. 
Demi: Sel, ele não quer ser meu amigo, quer ser mais. E eu também, só que... eu não tive coragem de aceitar. Isso dói -chorei- porque agora, ele pode namorar outras, e eu sofrer... 
Sel: Não, se você está realmente arrependida, levanta dessa cama, lave esse rosto, e corre atras de quem você ama. 
Demi: Sel...
Sel: Sel nada, você vai fazer isso, se realmente está arrependida de não ter aceitado. -apenas sorri. 

Levantei da cama, fui ao banheiro e lavei meu rosto. Ouvi a Sel me desejar sorte, e sai do quarto, indo lá fora, onde todos estavam. Perguntei à eles se sabiam aonde Joe poderia estar, mas ninguém soube responder. Sai da casa e fui andando pela rua. Não sabia por onde começar, L.A era gigantesca pra uma garota correr em quase todos os lugares. Pensa Demetria, pensa... ISSO! A praia que ele foi nosso encontro. Sai correndo, até ver um táxi na frente, pedi pra ele parar, e ir à praia. Ele dirigiu até lá. No caminho, fiquei pensando em como fala à ele, que me arrependo e tals. Pensei vários, vários mesmos, mas decidi que quando o encontrar, eu ia ser eu mesma, sem ensaios. Ele parou aonde eu pedi, e o paguei. Andei pela praia, e nada dele. Corri pela praia. 
Até ver uma cena nada agradável. Vi Joe beijando a Chlesea. Não acredito, então era por isso que queria que eu o namorasse, pra me fazer sofrer mais do que já sofria? Eles pararam de se beijar, e Joe me viu. A face dele ficou triste, magoado, como Sel me disse, mas parecia que não estava triste, por estar com outra, já. Balancei minha cabeça negativamente, e corri, para o mais longe possivel. Ouvi ele me chamar, gritar, mas não dei a minima. Peguei outro primeiro táxi que vi, e pedi para me levar pra casa. Estava chorando, aquela imagem não saia da cabeça, e meu coração dóia. 
Logo cheguei na casa, paguei-o, e entrei. Meus olhos deviam estar vermelhados, e todo borrado de maquiagem. Sel que estava no sofá com Nick, veio correndo até mim, e veio com o típico 'o que aconteceu?', não respondi, e sai correndo até meu quarto. Entrei e afundei minha cabeça no travesseiro e chorei igual antes. Perguntas invadiam minha mente: "Como ele pode fazer isso comigo?" "Ele queria me namorar, e me trair já no começo do namoro?" "Ele não me ama, como eu o amo?!" Ele acha que sou boba, idiota? Senti uma mão em meu ombro, novamente. Era Sel, eu a abracei, e chorei de novo. 

Sel: O que aconteceu amiga?
Demi: De-depois, e-eu te fa-a-lo. 
Sel: Calma -acariciava me cabelo. 

Fui me acalmando aos poucos. Até ouvi um barulho de carro sendo estacionado na garagem. Era Joe, só pode. Só de me lembrar, comecei à chorar. 

Demi: Sel, tranca a porta. 
Sel: Por que?
Demi: Só faz o que estou pedindo, por favor! -Sel se levantou da cama, e trancou a porta, voltou e se sentou na cama novamente.
Sel: Agora me explica. 
Demi:Tá... -interrompida por batidas na porta. 
XxX: Demi, abra essa porta. -voltei a chorar- Abre! -batia na porta. 
Sel: Demi, abre a porta pra ele. Não sei o que aconteceu, mas é melhor falar com ele. 
Demi: Eu, não, sei -falava pausando. 
Sel: Demi, é melhor. Conheço bem o Joe, ele não vai sair dai se não falar com você. 
Demi: É... você está certa. 
Sel: Vou abrir a porta, e deixar vocês conversarem, ok? -apenas assenti.

Ela foi até a porta e abriu, Joe entrou correndo. Sel saiu do quarto, fechando a porta. Joe olhou para mim. Eu estava chorando pelo que havia acontecido. 

Joe: Posso falar? -assenti.

Por favor, não me matem :S. Esse é o penultimo capítulo, como sabem, e amanhã posto o ultimo, ok?
AMO VOCÊS <3'
Beijos meus divos lindos, fofos e maravilhosos, que amo demais ~

9 comentários:

  1. AAh tii lindo , ameii .
    AAAAAAAAAh o que o Joe vai falar ?? Posta logoo !!

    Kissemi ;* ( estou sem criatividade pra comentar , sorry )

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO FRIEND POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :) :D XD! BEIJEMI FRIEND ADRT

    ResponderExcluir
  3. q cristividaes em menina !!
    ficou lindo o capitulo ou melho PERFEITO
    posta logo
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa como voce pode parar aí ?
    posta , posta posta logo '
    ta perfeito , lindo maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. http://jemiprasemprejemi.blogspot.com/2011/05/selinhos.html >>>Mais 2 selinhos

    ResponderExcluir
  6. Como você para nessa parte?Hein?

    Ta lindo
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  7. http://juhmariaclara.blogspot.com/2011/05/selinhooo_07.html

    Selinhos

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.