segunda-feira, 23 de maio de 2011

Capitulo 51 - "Você nunca me tratou assim"

Sel: Nick? 

Ele rapidamente olhou pra mim, e olhou pra menina que ele estava beijando, que era, acho que chama Nicole, não sei muito bem, mas eles estavam se beijando, meu Nick beijando outra, só de pensar naquilo, doia. Minhas lagrimas iam descendo cada vez mais. Como ele pode fazer isso comigo? Eu o conhecia muito bem, mas nunca pensei que ele podesse fazer uma coisas dessas. 

Nick: Que é?
Sel: Que isso Nick, você nunca me tratou assim
Nick: E eu nunca te vi. 
Sel: Nick... 
Nick: Deixa eu viver minha vida e vá embora. -não acredito que ele disse isso. 

Ele voltou a beijar a menina, e tudo que vivi naquele momento, me doeu, e muito. Sai correndo, nem vi aonde estava indo, meus olhos estava todo embaçado de chorar, minhas lágrimas descia cada vez mais, e eu não conseguia controlar. Por que meu Deus? Por que tenho que sofrer tanto por esse homem? Por que ele fez isso comigo? Perguntas e mais perguntas invadiam minha mente. Parei por um momento, coloquei minhas mãos na minha cabeça, limpava minhas lágrimas, mas não adiantava, as lágrimas desciam muito. Posso parar de chorar, mas a dor não ia sair, eu precisava desabafar, com minha melhor amiga, mas ainda precisava ensaiar pra turne. Senti uma mão em meu ombro, e rapidamente me virei, era ele, o que ele queria comigo? Me magoar, me machucar mais?

Sel: O que você quer?
Nick: Que isso amor... 
Sel: Amor? Agora é amor?
Nick: Selena, não estou entendendo nada. 
Sel: Como não, até agora pouco estava trocando salivas com outra. Você estava me traindo. 
Nick: O que?
Sel: Agor vai se fazer de desentendido é? Não sei como acreditei em você. 
Nick: Selena, você não está dizendo coisa com coisa
Sel: Ah, então você quer que eu desenhe pra você entender?
Nick: Não, quero que você me explique melhor. 
Sel: -respirei fundo- Como você quer que eu explique o que você viveu?
Nick: Eu não estou entendendo. 
Sel: Pergunte pra Nicole, acho que é ela, que você vai saber. 

Sai de lá correndo, e peguei o primeiro táxi, e voltei pro estádio. Chorei o caminho inteiro. Cheguei lá, Demi viu meu estado, e veio correndo até mim, e me abraçou, e eu chorei mais, retribui o abraço. Chorei mais, ela acariciava meu cabelo, falando 'Calma, Sel, calma'. Ela estava preocupada, fava pra ver pela expressão dela, estava preocupada comigo, isso é melhor amiga, não? Nick... o nome que invadia minha mente, o único que não queria saber de nada no momento. Como ele pode?... a pergunta mais invadida. Meu choro ia diminuindo, e o soluço aumentando. Logo ouvi uma voz masculina vindo perto. Ouvi a Demi dizer algo, e ele me abraçou, não consegui indentificar quem era. Simplesmente precisava de alguém pra chorar, só isso. E ele podia ser essa pessoa, por que não, só sei que não era o Nick, então está tudo bem. Parei de chorar, e levantei a cabeça, era um dos meus melhores amigos, aquele que me amava, mesmo com pouco tempo de conhecimento, mas nos conhecia o suficiente. 

Sel: Dav?
Dav: Sel, calma, dependente do que for, eu estou aqui. 
Sel: Obrigada Dav
Dav: Amigos são pra isso. A Demi teve que ir, porque estavam chamando ela, tá?
Sel: Tudo bem. 

A gente ainda estava abraçados. 

Demi ON#
Eles haviam me chamado pra uma noticia, então, eu fui, né? Deixei a Sel com o David, mas eu queria estar lá com ela, mas como me chamaram e não podia dizer não, e sairam me puxando, tive que ir. Estou preocupada com a minha amiga, ah, o que será que aconteceu? Se o Nick estiver envolvido, ele vai apanhar pouco quando eu o ver, a se vai. Tem perigo de mata-lo de raiva. Tá, calma Demetria. 
Cheguei na sala, e o empresário veio falar comigo. 

Marcos: Então, senhorita Lovato... 
Demi: Só Demi. 
Marcos: Tá, Demi... eu conversei com alguns empresários sobre sua voz, e eles disseram que você pode ter um futuro brilhante, e essa turne pode te ajudar também. Então, você pode gravar um cd, e se for sucesso sucessão, você poderá gravar outros, e quem sabe fazer filmes. 
Demi: Sério?! Que demais. 
Marcos: É, eu sei. Só que eu preciso das suas músicas escritas até o fim da turne. 
Demi: Ah, pode deixar, eu tenho as músicas todas escritas num caderninho lá na casa dos Jonas, e quantas mais ou menos você precisa pro primeiro cd?
Marcos: Uns 10 à 15 mais ou menos. 
Demi: Eu tenho acho que uns... 30 por aê. 
Marcos: Ah, ótimo. Então, se você puder me mostrar amanhã, já podemos arrumar pro primeiro cd. 
Demi: AAAAAH, SÉRIO?!
Marcos: Sério, senh... Demi
Demi: AAAH OMG *--* que felicidade meu Deus. 
Marcos: Eu sei como é... a maioria dos artistas ficam assim, 'OMG'. É engraçado. 
Demi: E emocionante. 
Marcos: Então, amanhã você me mostra as músicas, certo?
Demi: Certo 
Marcos: Pode ir, Demi!
Demi: Obrigada. Tchau. 

Sai de lá pulando, feito uma louca. Ah, finalmente meu sonho ia virar realidade. O sonho de qualquer pessoa, de virar cantora, e ainda ter seus melhores amigos junto com você. AAAH, é um sonho que nunca vou querer acordar. Só falta uma coisa: Saber por que a Sel estava chorando. Logo que lembrei, sai correndo. Cheguei lá, ela estava mais calma e ainda estava abraçada com David. Cheguei mais perto dela. 

Demi: Sel, está bem? -ela balançou a cabeça positivamente- Sel, eu sei que não está bem 
Sel: Então, por que perguntou?
Demi: Queria ouvir de você. 
Sel: Ah, Demi... -ela me abraçou, fiz um sinal pro David deixar eu e a Sel sozinhas, e ele saiu, eu a abracei forte. 
Demi: Quando quiser falar, estou aqui, tá amiga?
Sel: Obrigada Demi. -ela chorou mais um pouco, e uns minutinhos depois, ela já estava parando. Sentamos num baquinho
Demi: Quer desabafar?
Sel: Aham... -ela me contou tudo. Levantei do banquinho logo que ela me disse. 
Demi: Eu vou matar o Nick, a se vou... 
Sel: Calma Demi... 
Demi: Calma nada, deixa só ele aparecer aqui, e quebro todos os dentes dele, e ainda deixo ele cego, e soco a barriga do idiota e... 
Sel: Oh Demi, obrigada -ela me abraçou. 
Demi: Magina linda, amigas são pra isso, né?
Sel: Você é a melhor. 
Demi: Eu sei. 
Sel: E a convencida. 
Demi: Eu sei... -pensei um pouco- Não sou muito convencida. 
Sel: É sim. -ela sorriu. 
Demi: HA, consegui tirar um sorriso. 
Sel: Ah, Demi -ela riu
Demi: HA, agora um riso. Sou demais. 
Sel: É mesmo. -ficamos rindo, e contei-a sobre o cd, e ela achou demais. 

Conversamos mais um pouco, e até rimos, David estava junto com a gente õ/. Ele é muito legal, gostei dele. Logo, duas criaturas viram correndo em nossa direção. Um abraçou fortemente a Sel, mas ela desfez o abraço, era o Nick. O outro ser, meu amorzinho, me deu um selinho. 

Joe: Tava com saudade
Demi: Eu também -sorri, e ele me deu mais um selinho, mas dessa vez, demorado. 
Nick: Selena, deixa eu explicar. 
Sel: Explicar o que? Que você me traia com outra? Que nunca me amou?
Nick: Não é isso, Selena...
Joe: Sel, -ela olhou pra ele- conversa com o Nick, e tuda vai se resolver 
Sel: Como tem tanta certeza? Você acha que é só converar e pronto, já estamos juntos?
Joe: Não é isso, mas o que você viu, foi um mal entendido. 
Dav: Vou deixar vocês conversando, preciso ver sobre meu novo filme, tchau -nos despedimos e eles foram.
Joe: A gente também vai, mas vê se conversem como pessoas civilizadas. 

Saimos de lá, ele me abraçava por tras. Joe é o namorado perfeito, né? Fomos no carro, e falei sobre o cd, e ele achou legal, demais, achou que era perfeito. E resolvemos pegar agora as músicas. 
Chegamos lá na casa, tia De estranhou, mas nem perguntou, subi direto ao meu quarto, e fui na gavetinha que eu guardava as músicas, abri-a e procurei, nada. Aonde deixei? Foi aqui que deixei da última vez, OMG, onde que tá? Procurei e procurei, nada. Mad deve ter pegado, será? Mad sempre foi mais educada, não, ela não deve ter pegado. Frank... será? Não, ele nunca faria isso comigo. Procurei mais um pouco, praticamente revirei meu closet, e não achava. 

Sel ON#
Eles me deixaram à sos com o Nick, a única pessoa que não quqeria ver no momento. Ele se aproximou um pouco de mim, eu já estava nervosa. 


Continua... 
7 comentários pro próximo... 

Obrigada pelos comentários *-* Simplesmente AMEI*. Estão gostando da história? Espero que sim. Obrigada por tudo meus divos.

Respondendos os coments dos meus divos:
JEMI UM AMOR DE VAMPIROS: kkk, oi diva divona, primeira õ/ É... igual na minha. Eu não sou tão louca assim, e não precisa ter medo. Acho que é convivencia, minha amiga, ela sim é louca, sabe aquela que fica falando um monte de bobagem, e ri sempre, mesmo dentro da aula? Então, é ela, e a gente ri do que ela fala e ri do jeito que ela ri. É demais! \õ/ É... concordo, porque normal, é... normal?! E anormal, é tudo de bom õ/ #ignore simplesmente :S. sokaskakapos, está viciando na palavra 'anormal' ? ksasaspa, pois é... To ótima. Que bom que está bem ;D'. Postei, e espero que tenha gostado. Obrigada, beijos diva divona ;D'
Diéssi Konorath: Own, obrigada diva, fico feliz *-* Postei, e espero que tenha gostado. Obrigada pelo selo, flor, obrigada mesmo *-*. Obrigada novamente, beijos diva ~
GB: Obrigada flor, fico feliz *-*. Postei, e espero que tenha gostado (=. Obrigada, beijos diva ~
- Kika & Paty & Bá: \õ/ Obrigada diva, fico feliz *-* Ok ok, mas não demore, to curiosa menina; Postei friend, espero que tenha gostado (=. Ah, eu comentei lá, tá? Obrigada, beijos diva friend ~
- Maria Clara: Obrigada diva, fico feliz *-*. Postei, e espero que tenha gostado =). Não sei... õ/ Você precisa ler pra descobrir (õ/'. Obrigada diva, beijos ~
- FaJB: Obrigada flor. Já divulguei* E tá lindo seu blog, amei*. Posta logo, tá, to curiosa õ/ Obrigada, beijos diva ~
Sôôh *-*: Own, fico feliz flor. Postei, e espero que tenha gostado (=. Beijos diva ~
- Are You Make Me Smile: OOOOOOOOOOOOOOI diva. Quase, né?! THAN THAN, descobriu? Postei, espero que tenha gostado (=. Obrigada, beijos diva ~
garotas sensaçãon gatinhas do momento: Seerá?! Obrigada diva, fico feliz *-*. Postei, e espero que tenha gostado (=. Obrigada novamente, beijos diva ~


Obrigada meus divos, por TUDO. 
Amo vocês, seus lindos maravilhosos. 
Beijos divos fofos *-* 

13 comentários:

  1. primeira a comentar \o/ , meu nome é Maria Beatriz me chama de Mabi , Bia ou Be mais isso não é a questão eu gostaria que voce soubesse que eu amooo muito a sua historia , não estou aqui pra voce me seguir ou coisa do tipo eu so quero que voce saiba o carinho a admiração que eu tenho por voce , sua historia é envolvente vc é uma ótima escritora sue blog me envolvi me deixa loca pra saber o próximo capitulo e vc me surpreende a cada capitulo , e isso só faz eu ter mais orgulho de voce ♥
    Voce tem o meu respeito sempre que voce precisar eu estarei aqui não importa pro que seja pode ser a coisa mais boba do mundo mais eu vou estar aqui , sei que voce nem me conhece mais saiba que eu só sua fã numero 1 vc é uma das minhas divas ♥
    se voce quiser falar comigo meu Twitter é @maria_jemi.



    Ps: posta pelo amor de deus
    Desde ja eu agradeço bjs Bia

    ResponderExcluir
  2. amoor , sua fic esta cada vez mais PERFEITA , amor não foi nada pelo selinho , concerteza voce merece , JEMI , acho tão fofo *-----*
    flor , posta logo , pq eu não aguento ficar sem ler ok ?
    beijemi '

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG OMG OMG OMG que perfeito,

    Começei a ler tua fic , deixa eu ver, hm... , acho que sabado, e nao ocnseguir mais parar de ler, minha nossa, é demais!

    Serio mesmo, muito perfeita, é viciante, vc começa a ler e nao consegue parar, sou a prova viva disso, IOASHOHDDHAI

    Por favor, posta logo amor,

    Beijemi:*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo posssssssssttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM ..... Era pra eu ser a primeira ..... mais eu me destrai com uns bangs aqui... então ée eu descobri o que é ... mias pera, era o Nick ou o clone, robo, E.T, ou o que ? AAAAAA, POSTA LOGO !

    AAH SELINHOS PRA VC http://areyoumakemesmile.blogspot.com/2011/05/omg-4-selinhos-oooooooooooooooooooooooo.html (:

    ResponderExcluir
  7. ta lindo, posta logo.... olha, sou eu a fajb (rita caramelo) como se poe o comentario com o meu nome, nao sei... por favor me ajuda... e sim vou postar logo....bjs, te amo

    ResponderExcluir
  8. Oi, sou a Kika, a tua Friend, olha eu sei que já comentaste eu já vi! Já vou começar a mini fanfic! Não podes ser a Demi, depois vais saber porque. Bem o Capitulo está PERFEITO! Posta Logo, Friend. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhh, vcê quer me deixar louca? Posta logoo por favor, sou super viciada nesse blog !! Amei o capitulo mais to muito curiosaa, então postaaaa!!!
    Nelena(dedos cruzados)
    Minha unha ta um acabada!! Posta!! AH! vcê ganho um selo no meu blog: http://friends-selemy.blogspot.com/2011/05/cap-7-assim-que-quero-ser.html

    vc~e merece *-*

    ResponderExcluir
  10. OI amore entao eta bem ai vc ? entao comugo ta e acho que e ignorância minha mas nao e que eu nao tenho medo de vc minhas amigas (nao que vc nao seja uma...) me acha louca entao na minhas sala so eu que falo ri *_* eu sou d+ e nao e normal e anormal e que eu errei e nem vi depois ¨¬¬ pois e uma salva de palmas pra minha inteligência! e eu acho que e outro nick e a demi vai lançar um cd uhh beijos posta logo best diva of my hert

    ResponderExcluir
  11. Minina voce es demais ,não vou mentir começei a ler sua fic ontem e ja estou viciada ,ja li todos os capitulos e amei !Posta logo o 52 PLIS

    By:Sua maior fã

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAH , QUE PERFECT .
    Muito lindo mesmo .
    Sabe aquela historiia que vooc ama , quando leer ? Que sente aquelas curiosidades pra saber o que vai acontecer ? Entaum é a suua .
    Ta muito perfeito mesmo !
    Posta loogo ? PF !!

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.