segunda-feira, 30 de maio de 2011

OMG! SELOS *-*

OMG *--*.
GANHEI MAIS UNS SELOS QUE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH; TO SURTANDO AINDA ~AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH~
Obrigada as divas que me deram os selos, fiquei realmente feliz, contente, aaaah *--*. Ainda estou surtando. Fiquei hiper mega ultra feliz *--*, não sei como explicar como estou, mas estou bem mais que feliz *-----------------------*


Esses ganhei das divas Demi (Um amor fake ou não?)natalia_Lovato (Jemi Love Forever Love) e Tatii (Inspiration) obrigada divas, realmente fiquei feliz, porque, assim, você receber selos de um blog que você gosta, é incrível. Eu amo os blogs dessa garotas. Thanks again *-*






Esses eu ganhei da diva Tatii (Inspiration) obrigada diva, realmente fiquei feliz, porque, assim, você receber selos de um blog que você gosta, é incrível. Thanks again *-*





1 - Por Que Resolveu fazer uma Fanfic ?
Porque eu lia as fics, e ficava querendo também escrever. Queria ver como é ter um blog, como é escrever uma fic, e escrever para que os outros lerem, porque, pelo menos eu, tenho vergonha, e geralmente guardo pra mim. Então, é um modo de me expressar, eu acho. 

2 - Qual o personagem que você mais gosta na sua historia? 
Hum... eu não sei. Sinceramente eu adoro todos. Mas acho que a Demi, eu sempre a amei, e coloquei ela como principal, e... sei lá. Eu amo todos os personagens. Demi, é uma pessoa que se preocupa com seus amigos, e namora com sinceridade. Quer ser famosa, e ver sua estrela brilhar, acho que seria isso, porque eu tenho vontade de ser cantora e tals, mas a coisa mais importante eu não tenho: a voz. 

3 -  Você se considera uma boa escritora ?
Eu não me acho uma boa escritora. Eu adoro ler as fics, mas odeio ler livros. E como eu tenho que ler pro colégio, as vezes acabo meio que aprendendo a escrever ou algo do tipo. Eu amo escrever as histórias de Jemi, mas acho que de outros, eu não tenho inspiração. Pra mim, eu preciso ter inspiração, e vontade de escrever. 



Responder essas 3 perguntas pessoais:
1° Se você fosse uma bolha de sabão, onde estouraria?
2° Se você pudesse voltar no tempo para mudar algo que aconteceu com você, o que mudaria?
3° Se você fosse uma cor, que cor seria? Por quê?

Respostas:
1. Acho que seria na casa da Demi ou dos Jonas
2. Não mudaria nada, porque a gente só aprende errando 
3. Acho que branco ou preto. Branca pela paz, e preto por eu amar essa cor :)





Os 5 blogs, receberão cada um desses acima ;D'

Obrigada novamente, à todos, e por tudo. 
Fiquem ligados que logo, postarei o próximo capitulo (=. 
Amo vocês <3'
Beijos meus divos ~

2 comentários:

  1. Nossa, muito obrigada amor, valeew msm =DD
    Quer fazer parceria cmg ?

    2bjs ;**

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.