sábado, 7 de maio de 2011

Capitulo 40 - "Melhores Amigos Para Sempre" - Ultima da Temporada.

Joe: Posso falar? -assenti.

Joe: Demi, eu posso explicar... 
Demi: Joe, eu não sou nada sua, além de melhor amiga. -aquilo doeu dizer, mas era a verdade. Joe estava com a face triste e magoado. 
Joe: Eu... eu sei, mas... mas quero falar do mesmo jeito
Demi: Tá... 
Joe: Olha, quando sai daqui, eu precisava refletir, e fui na praia. Quando cheguei lá, sentei na areia, e logo a Chlesea chegou, pedi pra ela me deixar sozinha, mas ela não queria. Depois ela me beijou. Eu não correspondi, eu juro. Ai eu te vi, e você saiu correndo. E eu sabia que você estava aqui e vim pra poder esclarecer tudo.
Demi: Joe, olha, eu vi você beijando a Chlesea, parecia que você estava correspondendo. 
Joe: Demi, eu te juro, não correspondi. Só ela que ficava virando a cara toda hora pra pensar que estava beijando, mais eu não a beijei. Isso foi simplesmente nojento. -ri dele
Demi: Tudo bem, eu acredito em você -sorri
Joe: Agora, o que você foi fazer na praia aquela hora?
Demi: Bom... ér... 
Joe: Fale a verdade Demi. 
Demi: Tá... -suspirei- Eu fui atras de você... -interrompido por ele
Joe: Atras de mim?
Demi: Não me interrompa. Tá, continuando... Fui atras de você porque eu me arrependi por não ter aceitado o pedido de namoro. 
Joe: Isso é sério?
Demi: Eu falei pra não me interromper! Continuando... Eu me arrependi, e muito por não ter aceitado. Mas, acho que agora eu não quero sofrer. Porque, quando fui atras de você, já estava beijando outra. 
Joe: Eu não a beijei!
Demi: Caramba, eu disse pra não me interromper. Continuando, de novo... Eu acho que falta confiança pra mim, por que depois do que aconteceu hoje, não tenho mais muita confiança em você, como tinha à uns 30 minutos atras. Me desculpe mesmo, Joe! 
Joe: Demi, quem deve pedir desculpas sou eu. Eu não devia ter deixado ela me beijar. Se tivesse empurrado-a, a gente poderia estar abraçados e namorando agora. 
Demi: Não se desculpem, tá legal?
Joe: Como não. Agora nós podiamos estar namorando. 
Demi: Se eu tivesse aceitado...
Joe: Que você ia acertar depois. 
Demi: Vamos esquecer isso?
Joe: Acho melhor, mas... só queria que nós estivesse namorando agora. -sorri pra ele. 
Demi: Eu também. -falei baixinho, mas acho que ele ouviu
Joe: -sorriu- Então, por que não namoramos?
Demi: Joe, eu preciso voltar a minha antiga confiança que sentia por você. 
Joe: Tudo bem. Amigos?
Demi: -sorri- Sempre

Ele me abraçou, e se deitou ao meu lado. Eu estava deitado em seu peito, e ele acariciava minha costa. Dormi rápido. 
Acordei com beijos em minha bochecha. Vi Joe, ele ainda beijava minha bochecha e acariciava meu cabelo. 

Joe: Dormiu bem?
Demi: Com você, muito bem -sorri- e você?
Joe: Hiper, mega, ultra bem. Você está ao meu lado, sempre durmo bem -sorri e ele retribuiu. 

Levantamos, tomamos banho, cada um em sua banheira. Estava terminando de trocar de roupa, quando uma pessoa me ligou. Vi no visor 'Smiley'. AAAH que saudade dessa garota, meu! Atendi na hora. 

~Ligação#
Demi: SMILEEY *---*
Mi: DEEEM'S 
Demi: Tudo bem?
Mi: Hiper bem, e você, já recuperou a memória, né?
Demi: Ahãm. Quando acordei pensei que era só um sonho. 
Mi: Eu sei, a Sel falou pra mim 
Demi: Fiquei imaginando agora com a memória recuperada, paguei um mico, quero só ver quando for ao shopping outra vez -ri e ela também. 
Mi: Fica assim não. 
Demi: É... E você e o Liam, hein?
Mi: Muito bem. Ele é romantico, fofo, lindo, e ah.. aqueles olhos me impnotizam. 
Demi: Tá, entendi. 
Mi: Enfim, ele é muito perfeito 
Demi: Tá, isso tá ficando enjoativo. 
Mi: Lógico que não, quero só ver se fosse você falando do Joe... 
Demi: Joe é só meu amigo, Mi. 
Mi: Aham, sei... 
Demi: É sério. 
Mi: Fiquei sabendo que ele te pediu em namoro, e você não aceitou com medo de perder a amizade. 
Demi: Quem te falou isso?
Mi: Tenho minhas fontes. E isso é verdade? Menina, você devia ter aceitado, ele te ama tanto, que -suspirou- não tem como explicar. 
Demi: Obrigada, joga na cara. E essa sua fonte seria Selena Marie Gomez?
Mi: Uau, você é boa em adivinhar -ri dela.
Demi: Tá. E eu me arrependo de não ter aceitado, tá legal?
Mi: Verdade?
Demi: Pura verdade. 
Mi: Tá, agora tenho que desligar, o Liam tá me chamando. 
Demi: Ah, mas o Liam sempre nos interrompe, quando eu conhece-lo acho que vou pular no pescoço dele e vou acabar com ele, se não deixar a gente conversar mais. 
Mi: -riu- Mas, é sério. Sempre que há tempo, eu ligo pra você, e nesse tempo, é o tempo que temos pra ficar juntos.
Demi: Tá, né? Boa sorte em seu namoro! 
Mi: Igualmente pra você e pro Joe 
Demi: MILEY!
Mi: Que é ?
Demi: Tchau. 
Mi: Tchau, beijos amiga. 
Demi: Beijos. 
~FimDaLigação#

Ah, essa Miley, só ela mesmo. Tá, agora vamos descer as escadas, e ir à sala \o/. Deixei meu celular na cama, e abri a porta, quando ia fechar, o bendito do celular toca novamente. Quem será? Será o dia de atender os telefones hoje? Caminhei até a cama e vi na tela 'Tay'. AAAAH A TAY *--*. Minha nova amiga. Atendi na hora. 

~Ligação#
Demi: TAAAY 
Tay: Oi Demizinha 
Demi: Ah não. Demizinha não. 
Tay: Ué, é como você quer que nos te chamamos, esqueceu?
Demi: Minha filha, já recuperei a bendita da memória. 
Tay: Já?!
Demi: Aham... 
Tay: Ufa, agora você pode falar pra Sel que não foi eu que te empurrou, e fico feliz que já tenha voltado, amiga. Agora podemos ir ao shopping e ... 
Demi: Nada de shopping por um tempo. 
Tay: Por causa dos micos? 
Demi: É... -disse entre dentes. 
Tay: Calma Demi, não fica brava. 
Demi: Não to brava!
Tay: Não?
Demi: Tá, to muito brava. Brava não, to me sentindo humilhada, envergonhada só de aparecer no shopping. 
Tay: Olha, se você não for aparecer por um tempo eles nem vão reparar que era você. 
Demi: Será?
Tay: Lógico. 
Demi: Tá.. voltando, a Sel te acusava de me empurrar na escada?
Tay: É... 
Demi: Ah, eu sei que não foi você, eu não me lembro direito quem era. 
Tay: Espere um tempo, Dem, é muita informação pra você, né?
Demi: Talvez... 
Tay: Bom, vou indo, ok? Tenho que terminar de gravar. 
Demi: Já ta gravando as músicas?
Tay: Sim, e todos gostaram, e vou por créditos à você, tá?
Demi: Não precisa Tay. 
Tay: Precisa sim, agora... beijos amiga, se cuida. 
Demi: Beijos, e se cuida também. Tchau. 
~FimDaLigação#

Ah, tava feliz, Tay minha amiga, ia por créditos à mim pelas músicas, sendo que ela que escreveu a maioria, e eu só retocava, ou mudava alguma coisa. Sai do quarto, e encontrei Joe saindo de seu quarto também. 

Joe: Oi Dem 
Demi: Oi Joe
Joe: -ele olhou para a sala- Vamos assustar eles? -Disse apontando pra Sel e Nick que se beijava no sofá.
Demi: Ah, tadinhos deles, Joe!
Joe: Vai, vamos assusta-los?
Demi: Tá, vamos!

Descemos as escadas lerdamente e silenciosamente. Lá estavam os dois se beijando, no sofá, fala sério, os dois juntos são lindos, né? Pulei entre eles.

Nelena: AAAAH' -eu e Joe ria.
Sel: Isso não tem graça Demetria. 
Demi: Como não? -eu ria mais- É tão bom ter vocês dois namorando
Sel: Só falta ela e o Joe, né Nick?
Nick: É sim! 
Demi: Vamos ignorar, eles são uns idiotas. -disse puxando o Joe pro outro sofá. 
Sel: -se levantou- Vamos ignorar, eles são uns idiotas -imitando a Demi, e logo riu, ela e o Nick, fuzilei eles pelos olhos- Amiga, você sabe que te amamos, né?
Demi: -sorri ironica- Lógico! 
Sel: Somos seus amigos, Dem. Sem zuação não tem graça. 
Nick: Temos sempre que confiar um e no outro. 
Joe: Sempre amando um ao outro. -disse olhando fixamente à mim 
Demi: E sempre estando ao lado um e do outro. 
Nick: Joe, me desculpe cara, mas o que você disse, ficou meio 'gay'. 
Sel: Concordo com o Nick -disse rindo. 
Demi: Ah, deixa meu amigo em paz, ouviu? -disse abraçando Joe
Sel: Uuuh, defendendo o Joe, hein Demi?
Demi: Lógico, ele é meu melhor amigo. Defenderia ele sempre, como defenderia vocês também, se precisasse -sorri. 
Sel: Somo, e sempre seremos, 
Todos: Melhores Amigos Pra Sempre
Sel: No meu caso com Nick: Namorados Pra Sempre
Demi: Não era melhor Marido e Mulher Pra Sempre?
Joe: Concordo com a Demi. 
Sel: Tá, talvez. 
Demi: Te AMO MEUS MELHORES -disse abraçando todos.

FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA.

Sei que está meio estranho, mas é o fim da primeira temporada. Logo logo, começarei a postar a segunda temporada. Acho que no meio ou fim do mês começo a postar. Logo, posto um post com avisos, e algumas informações sobre a segunda temporada. MY GOSH, 9 comentários, fiquei hiper feliz, sério! Obrigada meus lindos. ~


Divulgação: 
The Last Song Of Love, é uma história linda. Entrem, comentem, seguem, leem e amem xD'. Obrigada ^^ 


RESPONDENDO OS COMENTS DOS MEUS DIVOS <3'
- GB: Obrigada flor. Postei e espero que tenha gostado. Até mais, beijos ~
- Tayná: Obrihada flor. Que bom, fico feliz *-*. Postei, e espero que tenha gostado. Magina, sem problemas, flor! Até mais, beijos ~
Kika & Paty & Bá: Obrigada friend, *---*. Postei, fui legal em postar rápido, né? kkk, #ignore. Espero que tenha gostado. Até mais, beijos ~
Bianca: kk, obrigada querida. Own, fico feliz, e obrigada novamente. Postei, e espero que tenha gostado. Até mais, beijos ~
Diéssi Konorath: kkk, não sei :S. Postei, espero que tenha gostado. Obrigada querida. Até mais, beijos ~
Maria Clara: kkk, sério, eu não sei :S. Own, obrigada querida. Postei, e espero que tenha gostado. Obrigada pelo selo, flor, fiquie feliz'! Até mais, beijos ~
isabel lovato *-****: Own, fico feliz flor. Obrigada. Até mais, beijos ~
natalia_Lovato: Amiga minha, obrigada pelos selos. Fiquei feliz. Até mais, beijos ~
História Jemi - O amor ás vezes se surpreende.: kkk, postei flor. Espero que tenha gostado. Até mais, beijos ~
- Mandy: Claro, flor. Já divulguei. Até mais, e beijos ~

Beijos meus divos lindinhos e meus fofos que amo muito <3'

8 comentários:

  1. Amei flor! E obrigadaa!

    Tá muito perfeito, e eu quero Jemii logo se não vou ter um ataque!

    Parabéééns, muito LINDO!

    ResponderExcluir
  2. esta perfeito o ultimo capitulo, posta logo a 2º temporada :)

    bjos :D

    ResponderExcluir
  3. LOGICO QUE AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII! TÁ PERFEITO! O VISUAL NOVO É LINDO! FRIEND, DESPACHA-TE A COMEÇAR A 2º TEMPORADA SE NÃO EU MORRO! BEIJEMI FRIEND ADRT

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito menina
    q pena q o joe e a demi nao tao namorando :/
    posta logo
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. uhuuuuuuuuuuuuuul *bate palmas* to agindo como se acabasse um filme, agora vou agir como se acabasse um filme ótimo, que é o seu caso:

    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa buaaahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.