terça-feira, 3 de maio de 2011

SELO *--*

AAAAAAAAAH', ganhei mais um selo HEY! ~dancinha maluca com pulos~
Fiquei Hiper Feliz. 
Obrigada Gabiih XD (Jemi - Uma história Diferente). Fiquei muito feliz, sério. Obrigada muito, mesmo pelo selo. (='


Gente, como eu já havia recebido, eu não vou colocar os blog, tá? To sem tempo, sério :S. Mas as perguntas estão aaê. 

Responder essas 3 perguntas pessoais:
1° Se você fosse uma bolha de sabão, onde estouraria?
2° Se você pudesse voltar no tempo para mudar algo que aconteceu com você, o que mudaria?
3° Se você fosse uma cor, que cor seria? Por quê?

Respostas:
1. Acho que seria na casa da Demi ou dos Jonas
2. Não mudaria nada, porque a gente só aprende errando 
3. Acho que branco ou preto. Branca pela paz, e preto por eu amar essa cor :)

Obrigada novamente à Gabiih. Obrigada mesmo, flor. Obrigada à tudo e à todos.
Amo vocês meu divos lindo do meu coração. Beeijos ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.