quarta-feira, 11 de maio de 2011

Selos + divulgação

Oi meus fofos divos, que tanto amo *--*. Bem com vocês? Espero que sim. Eu estou bem *-*
Bom, ganhei mais dois selos, e obrigada às divas que me deram ;D'. E vou divulgar uns blogs. E bem... mais tarde posto outro capitulo. Fiquei HIPER feliz que vocês gostaram do capitulo.
Ah, possivelmente haverá uma terceira temporada, depende da minha imaginação \o/. Já estou pensando na próxima fic ;D'

E bem-vindo à todos os novos seguidores. E quero agradecer à todos por tudo.


Agora, irei divulgar esses blogs fofos, lindos, amo demais essas histórias: ~ ' I Believe in Us ;* , Jemi ~ Believe in Me e Shut up and Love me. É da diva Mylena.C.JonasBrothers. 


Muito obrigada flores lindas pelos selos <3'

Esse ganhei da diva Are You Make Me Smile (Are you make me Smile)
Obrigada flor *--* 
Fiquei feliz. 










Esse ganhei das divas Kika & Paty & Bá (Jemi - This is Me)
Obrigada queridas ^
Fiquei muito feliz *--* 


















OBS: Como já havia ganhado, não irei repassar, ok?! Obrigada novamente à todos, e às divas que me deram os selos *--*


Bom, é isso. 
Obrigada novamente, people, por tudo.
Amo vocês meus divos lindos e queridos. 
Beijos ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.