quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capítulo 103 - "Isso foi uma indireta?"

Vigésimo Quarto Capítulo da Terceira Temporada 

103 - "Isso foi uma indireta?"

Demi seguiu para o banheiro, aonde lavou o rosto e logo enxugou. Não sabia o motivo das lágrimas, mas as vezes, seu coração doia. Era como se estivesse feito a escolha errada. Saiu do banheiro, indo para o quarto, apagando a luz. Em seguida, deitou na cama, deixando desabafar as lágrimas silêncioamente. 
Seu coração batia tão forte e acelerado. As palavras de Joe batiam em sua mente, repetidamente. Era bom ouvir aquelas palavras, mas ao mesmo tempo, ruim. Bom, porque sentia como se seu amor por ele fosse correspondido. Mas ruim, porque não abia se seu amor por Joe era verdadeiro. Tudo estava tão confuso. Logo Nick veio em seus pensamentos, dificultando sua confusão. 
Respirou fundo, tentando esquecer, mas não conseguia. Fechou os olhos e ficou rolando na cama, esperando que o sono viesse, mas não aconteceu nada. Desistiu que o sono viesse, então, levantou-se, ligando a luz do quarto. Parou na porta, não sabia se deixava trancada ou não. Por fim, destrancou e voltou para a cama. Demi ficou olhando para seu quarto, observando cada detalhe. Como não tinha nada que fazer, ficou observando mesmo. Era tão entendiante. 
Levantou-se novamente da cama, indo para a sacada, onde se sentou numa cadeira que tinha ali. Olhou para cima, observando o céu. O vento batia em seu rosto, fazendo seus cabelos balançarem junto. Estava sendo confortante, mas também estava sentindo frio pelo vento. 

Demi: Por que... _falou baixo, tentando desabafar_ Por que tem que ser tão difícil? _lágrimas desciam de seu rosto_ Por que tudo não podia ser bem mais fácil? Por que não poderiamos descobrir logo o que sentimos? Tem que ser tudo dessa forma? 

Demi não quis nem saber que tinha gente lá fora, vendo-a chorar, apenas desabafou com a Lua, mesmo que não ela não pudesse falar, mas ouvia. Pelo menos, tinha colocado tudo para fora, que era um bom começo. 
Sentia falta de uma amiga para conversar naquele momento, sentia falta de receber um conselho, ou até mesmo, um 'tudo vai ficar bem'. Mesmo sabendo o que Selena iria lhe dizer naquele momento. Apenas segue o seu coração e tudo vai dar certo. É a verdade, mas algumas verdades são difíceis de se seguir. 

XxX: Tá tudo bem?

Demi se assustou, levantando-se da cadeira. Como ele entrara em seu quarto e com qual permissão? 

Demi: Quem deixou você entrar no meu quarto, Joe?
Joe: Ué, estava aberta, dai eu entrei. Queria te dar um boa noite _disse normalmente_ Dai eu te vi ai, me preocupei. 
Demi: Se preocupou? _disse erguendo a sombrancelha. 
Joe: Me preocupei sim. Sabe por que? Porque quando a gente ama uma pessoa, a gente quer o bem dela, e nunca o mal. E quando a gente vê uma pessoa que tanto amamos, chorando e falando nada com nada, dai sim nos preocupamos mais. 
Demi: Isso foi uma indireta? 
Joe: Você sabe o que eu quis dizer, Demi. Você sabe e está careca de saber. _chegou mais perto dela_ Você é cega, surda por acaso? Acho que não. Será que tudo o que eu disse mais cedo não serviu para nada? Eu disse com minha sinceridade, falei tudo que era a verdade e o que você fez? Fugiu de mim, de novo. Eu não aguento mais isso. Quase desisti de você, mas você não quis isso. O que você quer? Porque eu não te entendo mesmo. 
Demi: Joe, por favor me entenda. Estou confusa, nunca me senti tão... em dúvida das coisas. É tudo tão estranho. Dúvido que você nunca se sentiu assim. 
Joe: Já me senti sim. _disse se sentando no chão_ Só que eu não demorei muito para descobrir como você. 
Demi: Ah não? Se for daquela época comigo e com a Ashley, eu me lembro bem. Você demorou duas semanas. Agora eu, nem deu nem um dia. Você me falou isso hoje. 
Joe: Eu sei, mas... _não sabia como completar_ Tudo bem, duas semanas, pode ser?
Demi: Vou tentar, mas não garanto. É muito difícil Joe, não sei o que estou sentindo. É como se eu não tivesse sentimentos para expressar. 
Joe: Eu te entendo. 
Demi: Até agora pouco, você disse que não me entendia. 
Joe: Eu sei, mas é que... ah, sei lá. _disse por fim_ Mas eu vou esperar até duas semanas, está bem? 
Demi: Como eu já disse, vou tentar, mas não garanto nada. 

Demi não sabia o que sentia, por isso mesmo queria que ele desse as duas semanas. Precisava delas, pois pensaria melhor. Nick era como seu irmão, mas Joe ela sentia algo maior. Sabia disso, mas do mesmo jeito, sentia a pequena confusão. Talvez, ela queria que ele a conquistasse, ou até ganhasse pontos positivos com ela. Mas não sabia bem o certo. 
Joe sabia melhor que ninguém, que Demi estava mais pensativa do que os outros dias. Isso deixava-o meio desconfortável, pois gostava que ela falasse com ele, que contasse as coisas ou que, pelo menos, mostrasse o sorriso que ele tanto amava. Esse sorriso que ele tanto sentia falta. Parecia que o sorriso dela, ajudava-o a seguir em frente, e sorrir, sentir melhor, além de transmitir uma ótima sensação. Isso que ele amava muito em Demi. 
Criou um silêncio constrangiador. Ninguém  sabia o que falar, pois se entrasse num assunto, poderia fazer com que eles ficassem mais constrangidos, por isso, não falavam nada. Poderia até, ter algum assunto que machucasse um ou o outro. 
Demi olhou para o céu, aonde via as estrelas brilharem mais forte naquela noite. A noite estava linda, céu limpo, lua nova se destacando, e das estrelas brilhando. Cabelo de Demi voava conforme o vento batia em seu rosto, fazendo-a semicerrar os olhos. Era bom a sensação do vento em seu rosto. Joe a observou, gostava de ve-la daquele jeito, sorriu. Logo Demi abriu os olhos e viu que ele a observava. Se sentiu desconfortável, até corou. 

Demi: Por que está me olhando desse jeito?
Joe: Não sei, me desculpe. Mas é que... você é de qualquer jeito linda, mas desse jeito você fica mais. _sorriu para ela, que logo retribuiu. 

Demi sentiu seu coração acelerar com aquelas palavras. Parecia que ele conseguia deixar com sem palavras ou até mais envergonhada. Sabia que não devia se sentir assim, mas não conseguia. Ele tinha mesmo aquele efeito que ninguém mais tinha sobre ela. 

Demi: Obrigada... eu acho. _disse envergonhada_ Por que você veio aqui mesmo?
Joe: Ah é. _disse se levantando do chão_ Eu vim te desejar um boa noite _sorriu_ Boa Noite, Demi. 
Demi: Boa Noite _sorriu. 

Joe lhe deu um beijo na testa, fazendo com que ela fechasse os olhos, ao senti-lo por perto. Demi sorriu para ele, que logo retribuiu. Tudo acontecia com eles seguindo o coração. Sempre que seguiam ele, aconteciam coisas boas, ótimas, perfeitas. Mas quando a gente segue a cabeça, a nossa mente, não dá certo e depois vem o arrependimento. Ambos sentiam que o coração falava mais alto naquele momento. 

Joe: Durma bem. 
Demi: Eu vou, e você também. 
Joe: Pode deixar. _disse indo até a porta_ Ah, _se virou_ caso precise de alguma coisa, estou no quarto da Mitchie, esta bem?
Demi: Da Mitchie? _perguntou confusa. 
Joe: É... É que eu entrei no quarto de hospédes, dai eu vi roupas tudo jogadas, decidi que tinha já tinha gente tomando posse daquele quarto. Dai, eu entrei no primeiro que vi, que era da Mitchie. Tem algum problema? 

"Tem sim", pensou Demi com muita vontade de dizer aquilo, mas não diziria. Ela não sabia se seria bom ele dormir lá. Além de ser algo um lugar só para Mitchie, Joe não tinha outro lugar para dormir. Respirou fundo e logo tomou a decisão. 

Demi: Claro! Pode ir lá. 
Joe: Obrigada. _abriu a porta_ Boa Noite de novo _riu sem graça. 
Demi: Boa Noite _disse sorrindo. 

Assim, Joe saiu do quarto, e Demi não pode deixar de sorrir. O admirava por deixa-la tão bem, tão feliz. Precisava disso enquanto sua pequena não estava em casa, precisava que alguém desse alegria para ela. Mas Joe tinha um outro efeito com ela. Sua filha era um efeito de mãe para filha mesmo, se ela está feliz, você está junto. De Joe é uma felicidade diferente. Aquela felicidade que você só ficaria feliz se você tivesse ao lado dela, que tivesse as palavras que queria . Olhou novamente para a Lua, em procura de receber algum conselho, mas nada. 
Sabia que Joe lhe disse as três palavrinhas que tanto queria ouvir, que tanto sonhou durante esses anos. Mas ela não entendia o motivo de não conseguir dizer um "eu também". As vezes, se xingava por isso, mas ela não tinha culpa. Ela não devia fazer isso. A confusão as vezes, não deixa nós dizer o que é a verdade. As vezes, queremos enganar nosso coração, mas nunca conseguimos, porque ele é mais forte, é mais sincero e pode derrubar os outros. Dai, vem o arrependimento. 
Após ficar muito tempo olhando para o céu, viu uma estrela cadente passar. Rapidamente fechou os olhos e fez um pedido. 
"Queria que eu entendesse meus sentimentos. Queria que tudo fosse esclarecido."
Abriu os olhos, depois de fazer o pedido. Estava bem, pois sabia que seu desejo poderia se tornar realidade. Estrela cadente, ela acreditava e muito. Respirou fundo, soltando um suspiro leve. Olhou para o céu, na última vez, e saiu da sacada, indo para o quarto. Fechou as portas de vidro da sacada, andou até a cama, arrumando-a. Apagou a luz e deitou na cama. 
Ficar deitada seria um dos melhores lugares para pensar? Para Demi, sim era. Mas aquele dia, não conseguia deduzir nada, não conseguia pensar. Fechou os olhos, deixando ser levada pelo sono. 

_(***)_

Selena estava tão perdida no olhar de Nick, não conseguia desviar e nem ele conseguia. Era ruim ficar encarando uma pessoa e ficar sendo encarada. Selena não aguentava mais aquilo, sempre acabaria assim? Brincando ou brigando e depois quase se beijando. Se eles não eram amigos e nem namorados e muito menos casados, não deviam fazer isso. Ela achava isso. 
Ela se distanciou, achando que era o melhor. Ficou olhando para frente, tentando esquecer tudo que havia acontecido naquele dia. 
Nick estava confuso com que Selena havia feito. Mesmo achando a mesma coisa que ela, queria beija-la. Era estranho, até ele estranhou, mas era um sentimento inexplicavel, mas ao mesmo tempo, um ótimo e bom sentimento. Ignorou o que Selena havia feito, e olhou para frente também. Talvez seria melhor não acontecer nada. De repente, Demi entrou em seus pensamentos. Sorriu, mas não era por ter conseguido falar o que queria com ela, mas sim, por ter entendido seus sentimentos. 

A viagem passou com rapidamente. Os três estavam dormindo, mas foram acordados com a mesma aeromoça que atrapalhou Selena e Nick mais cedo. Estava de madrugada, mas desceram do avião, com frio, e entraram no aeroporto. Mitchie coçava os olhos, com muito sono. Ela estava no colo de Nick. Selena se distanciou, ligando para Denise irem busca-los. 
Logo chegaram. Se abraçaram, matando a saudade. Só Denise e Paul foram busca-los. Mitchie dormiu no carro, no colo de Nick, que fazia carinho na cabeça dela, que sorria. 
Assim que chegaram na casa de Denise, entraram e foram para os quartos, dormirem mais. Mitchie ficou com o pai no quarto dele. Selena foi para o quarto dela que tem na casa dela. Assim que tiraram aquelas roupas, colocando uma mais leve, dormiram. Estavam muitos cansados. 

Na manhã seguinte, Selena levantou da cama, indo para o banheiro, apenas fazendo sua higiene matinal. Colocou um shorts, uma camiseta rosa, uma rasterinha. Olhou no espelho e tentou sorrir. Ainda estava cansada com a viagem, mas conseguiria sobreviver. 
Rapidamente observou o quarto, foi quando bateu uma saudade. Aquele quarto vivia muitas emoções. Como o primeiro beijo dela e de Nick, que fora quando ela sonhara. Agora lembrara, e muito bem. Até ontem, tinha esquecido, mas parecia que sempre que voltamos para os lugares, lembramos de coisas que nunca deviamos esquecer. Agora, entendia muito bem Demi.
Olhou novamente para o quarto e saiu, indo para a cozinha. Todos estavam acordados, menos Mitchie. Selena admirou Frank estar acordado aquela hora. Se sentou em uma das cadeiras, ficando de frente para Nick. Assim que os olhos deles se encontraram com os dela, ela sentiu seu coração querer pular para fora de seu peito. Simplesmente esqueceu de tudo. Aqueles olhos tão profundos encarando com os dela. Ele desviou o olhar, olhando para a xícara de café. 

Sel: Bom dia. Desculpa a demora para falar. 
Frank: Que isso, Selenita. Eu sei que você está muito cansada. 
Denise: Que lindo, filho. Acho que educamos ele bem. _sorriu como uma mãe orgulhosa. 
Paul: Muito bem. _sorriu também. 
Sel: E como, tia e tio. Vocês educaram muito bem os quatro.
Denise: Obrigada querida. 
Frank: Eu sei que sou educado, não precisa falar. Eu me importo com as pessoas, principalmente as mais velhas. _Nick começou a rir
Nick: E Selena, ele te chamou de velha. _riu mais. 
Denise: Lógico que não, filho. 
Frank: É, eu não quis dizer que a Selenita é velha. Ela é uma linda mulher, você acha mesmo que ela seria uma velha? Só se o único velho aqui seria você. 
Nick: Eu não sou velho. 
Frank: E muito menos a Selenita. Ela é da mesma idade que você. 
Nick: Eu sei, Frankie. Não precisa me lembrar toda hora. _disse revirando os olhos. 
Frank: Pelo jeito, você esquece rapidamente das coisas, não é? _disse sorrindo cinicamente. 
Denise: Por favor, sem brigas no café da manhã, filhos. Isso não é jeito de irmãos se tratarem. Andem, pedem desculpas um para o outro. 
Frank: Eu não vo... _interrompido. 
Denise: VOCÊ VAI SIM! ANDA LOGO, OS DOIS! _disse brava. 
Frank/Nick: Tá tá. Me desculpe. Pronto! 
Denise: Bem melhor. Selena, a Miley falou que vem hoje a noite para contar uma novidade. _sorriu. 
Sel: Ah, sério? OMG, que saudade daquela louca. A senhora sabe qual é a novidade? 
Denise: Eu sei, mas não vou falar. Se eu falar, Miley me mata, e sabe que quando ela fala que mata, quase mata mesmo. 
Sel: É eu sei. Mas ela nunca faria isso com você, tia. Você é como uma segunda mãe para ela, tenho certeza que ela não faria nunca uma coisas dessas. 
Denise: Obrigada, mas do mesmo jeito, eu tenho medo das loucuras dela. E você vai amar a notícia que ela vai dar. Você e a Demi vão pirar. _sorriu. 
Sel: OMG, agora você me deixou mais curiosa. Assim não vale, tia! 
Denise: Eu parei. Então, vocês se arrumem, porque ela vai contar a novidade que precisa. E aproveita, liga para a Demi, e fala para que ela largar o trabalho esse final de semana. 
Sel: Por que? _perguntou confusa com o pedido de Denise. 
Denise: Depois você vai entender. Ah, já que a Demi é vizinha do Joe, fala para ele também. Ain, que saudade do meu filho, mesmo estando brigada com ele. 
Sel: A senhora está brigada com o Joe? 
Denise: Estou, mas... quero ve-lo, quero saber se ele está bem. Estou preocupada se algo acontecer com ele, sabe? Ah... nem sei mais o que faço. 
Sel: Fica calma, tia. E pode deixar, eu ligo e aviso. 
Denise: Está bem. _sorriu

Selena estava tão feliz, pois estava na casa da sua segunda mãe também. Denise sempre fora como uma mãe para ela. Com alguns momentos loucos e bons. Ela estava ansiosa para a novidade de Miley. Sabia que poderia ser alguma loucura, pois o que vem de Miley é só coisa de louco. Mas pelo que a tia disse, ela e Demi iriam delirar. Com certeza, algo bom, algo que a fizesse ficar feliz pelo menos naquele dia, que se sentia tão só. Sentiu falta de Demi, saudades das manhãs. Podem dizer que é só uma manhã, mas pode virar duas, três, ou mais. Não queria isso, nunca. Demi era como uma irmã que nunca teve. Sua melhor e sempre amiga. 
Ela olhou rapidamente para Nick, que a olhava também. Ela sentiu como se estivesse um raio passando por eles. Era como se esse raio ligava os dois. Estavam se encarando novamente. Nick estava diferente, deduziu Selena. Depois que eles tinham chegado em Los Angeles, ele estava diferente, e talvez só com ela. 

XxX: COMO VOCÊS ESQUECERAM DE MIM? _disse entrando gritando na casa. 

_(***)_

Demi acordou mais cedo que normal. Foi ao banheiro, fazendo sua higiene matinal e tomando um banho. Colocou uma roupa simples para ir trabalhar, uma calça preta, uma t-shirt verde e um colete preto, e um salto preto, passou uma maquiagem fraca. Saiu do quarto, indo para cozinha, preparar o café.
Enquanto tomava café, pensava em sua vida. Não conseguia para de pensar nisso. Queria tanto que ela desse um descanço para sua mente parar de pensar em coisas tão confusas. Joe e Nick. Tanto Nick quanto Joe são pessoas boas para ela. Joe pode ter tido dias que dera pontos negativos, mas era com ele que seu coração batia mais acelerada. Nick sempre lhe dera pontos positivos, por trata-la bem, por lhe dar um carinho especial. Mas não conseguia admitir ou decidir qual dos dois. Tinha medo que sua escolha fosse falsa, que se arrependeria depois. Não era bem uma escolha, mas sim, com quem se sentia melhor, protegida, além de amar a outra pessoa. 
Espantou os pensamentos. Assim que terminou, Joe ainda não tinha levantado, então, arrumou a mesa, e foi no quarto de Mitchie. Logo que chegou lá, viu-o dormindo feito um anjo. Estava com dó de acorda-lo, mas era preciso. A não ser que deixasse um bilhete, mas acorda-lo seria muito mais engraçado. Optou por isso. 
Caminhou até ele, que dormia no sono mais profundo. Sorriu maligna, mas logo desfez o sorriso. Percebeu que ele não estava dormindo. 
Num movimento rapido, ele a puxou para si. Ele ria dela, mesmo que não quisesse, ela ria junto. Estava tudo tão diferente que a noite passada. Eles pareciam que nem ligavam mais para o que houve na noite passada e estava aproveitando aquele momento. Joe a puxou um pouco mais perto dele, segurando na cintura dela. Demi sentiu um arrepio com aquela mão dele na sua pele. Desfez o riso, olhando fixamente para o olho dele. Ambos sentiam a respiração do outro.

Continua...

E aaê meus lindos, gostaram? Espero que sim ^.^
Desculpas por não ter postado mais cedo, é que eu ia postar terça a prévia, mas minha internet não entrou :/. Na verdade, ele quase pegou fogo, só queimou a tomada, mas meu pai já trocou. Ainda bem que já deu para mim entrar.
Então, hoje eu não fui para a escola \o/, por esse motivo, estou postando a tarde :D. E também, vou responder os coments. É meio que "aleluia" KK. 
Obrigada pelos coments, fico feliz com os 23 *-*. Ain, vocês não sabem como é bom receber cada elogio, cada 'posta logo', cada comentário. É bom demais! #Orgulhosa pela fic :P. Obrigada mesmo gente, vocês são as melhores xD
Respondendo os coments ::
Maay: Você é foda, hein? KK. Comemorem, ela foi a primeira a comentar \o/ KK, sua crazy. Imagina, eu tinha que dedicar né? Você sempre está aqui comentando, sempre aqui me deixando rir, me deixando feliz *-*. KKK, sua louca, meu Deus do céu, não acredito que você ficou gritando no travesseiro, #euri. Ain, eu também queria, mas isso vai demorar ou é perigoso de nunca acontecer comigo :/. KSOKO, ele está com medo (?), vai saber :X. KKK, torcida linda, sério *-*. Né? Foi tipo, que deixa mesmo mexida, ain, nem acredito que escrevi aquilo -.- KOSK, né? Não quero te matar, nunca, e para sua alegria, já postei xD, e espero que tenha gostado. OKAS, acho que no 105 ou 106, não sei bem qual ainda :X. Ainda não terminei de escrever, tá, desculpa ai  ¬¬. Awwn, obrigada linda, você me deixa feliz, me deixa contente com cada palavra sua, que fazem eu seguir em frente com a fic. AWWN, QUE LINDO *-*, OMG, SÉRIO? NEM SEI O QUE FALAR, Desculpa contrariar, mas eu não acho, mas de qualquer forma, OBRIGADA DE CORAÇÃO. Sabe que esse seu elogio me deixou muito mais feliz *-*. Thanks for everything, kisses diva. Ownt, eu te amo também s2. 
Gabriela ': Veja pelo lado positivo, você comentou e por segunda \o/, quem sabe você não seja a primeira dessa vez, hein? Awn, obrigada linda, fico feliz. KSAOKS, aaa né, awn, nem sei o que falar. As vezes eu até releio a minha fic depois de postado e acho que... sei lá :X. Mas obrigada Gaabi *-*. KK, assim é divertido, né? Tudo bem, sem problemas, fico feliz por você ter voltado :D. É horrivel quando é assim, sei bem como é. Ah, eu vou lá ler e depois eu comento, também estou ausente no seu, mas vou voltar com tudo :P. Obrigada flor, fico muito feliz. Pode deixar, vou tentar :D. Thanks for everything, kisses diva. 
www.jemiamoreterno.blogspot.com: Postei, postei e espero que tenha gostado :D. Obrigada linda, fico feliz *-*. KK, sei, entendo sua confusão. Para dizer a verdade, ainda não está "falado" de quem é mesmo o pai da Mitchie, ainda tem as sugestões e tals, mas nada confirmado quem é. Então, vai ter que esperar um pouco até confirmar. Essa vai ser uma das "confusões", "suspenses" daqui :P. E você não é burra, ok? Postei \o/. Obrigada linda, obrigada mesmo pelo elogio xD'. Thanks for everything, kisses diva ~
Mylena.C.JonasBrothers: Miiih s2. KKK, você não gosta mesmo de Nelena, né? KK. Wow, kkkk, tá né? É perigoso que até eu faria isso :X. (não estou me reconhecendo ¬_¬). KOSK, sério, My, as vezes você me deixa confusa, você é louca mesmo '-'. SAKS, sua tarada -.- (sem ofensas). Mals por não ter postado antes, é que internet não deu para entrar mesmo, quase pegou fogo em casa, mas graças a Deus não aconteceu nada. Mas acho que esse final de semana eu posto alguma coisa :D. KSAOSK, você acha? Pode ter certeza que eu AMEI *-*. Meu, Mylena, como você pode ter parado num momento como aquele, hein? Mals a demora para comentar lá, mas já vou comentar, prometo! Ain, sua inspiração voltou para o Jemi ~ Believe in Me? xD. Postei e espero que tenha gostado (pelo menos a parte de Nelena, eu acho que sim ¬_¬). Thanks for everything, kisses diva ~
- Diéssi Konorath: Obrigada linda, fico feliz *_*. KSOPSKA, é ué, vai Demetria, corre para o Joseph antes que a gente cata ele :x (omg eu falei isso mesmo? ¬¬). Obrigada, obrigada Di, fico realmente muito feliz. Postei e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, kisses diva ~
Joyceh ♥ Biiah: Awn, obrigada linda, fico feliz. KSOAKSA, vamos ver se mais para frente eu faça um especial Jemi e Nelena? Hm... estou pensando nisso. Haha. Ah, Nelena ainda via ter que esperar pelo beijo #mimi, mas logo vai ter :D. Postei e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, kisses diva ~
Kika & Paty & Bá: Postei friendá, e espero que tenha gostado :D. Awwn, obrigada linda, fico feliz. Thanks for everything, kisses diva. Stay Strong you too s2. 
#Tainá :): Postei, e espero que tenha gostado :D. KKK, quem sabe?! Talvez mais para frente, hm... KK, descupa por esse capítulo não ter o beijo de Nelena, mas mais para frente (logo) vai ter :D. Thanks for everything, kisses diva ~
Thayná Mendes: Obrigada linda, fico feliz com isso *-*. KKK, bem a tua cara né? KK, imagina, ninguém percebe ¬. Ah, okok, sem problema, agradeço pelo coment, tá? Thanks for everything, kisses diva ~
Déia: Awn, obrigada Dê (posso te chamar assim? '-'), fico muito feliz, *-*. Eu também acho, perfeitos, lindos, fofos juntos. Mas logo eles voltam, até o final da fic :P, kkk. Thanks for everything, kisses diva ~
Alexia Nunes: Me desculpe crazy, me desculpe mesmo X:. Obrigada pelo elogio, fico realmente muito feliz *-*. KKK, cachorra? Ok ok, ¬¬'. Postei e espero que tenha gostado, safada -.- Não, o meu Nick ninguém mata não, tadinho, ele não tem culpa :X. Thanks for everything, kisses diva ~
Luizaeduarda_cs: KKK, pior, devemos aproveitar enquanto ele está tomando essa vergonha na cara :O. OKSOASK, né? Eu também acho Nemi muito fofo, adoro os dois juntos, mas parece que Jemi ninguém vai tomar o lugar, sabe? É meio que um sentimento inexplicado em relação à eles s2. KSAOSK, me too O.o; Isso é verdade, o orgulho, as vezes, deixa a gente fazer coisas que muitas vezes, não queremos. Nelena não vai mesmo parar tão cedo, mas logo acaba e volta ao normal #euacho. KASKAOS, lógico que falei, tenho que agradecer sempre pelos coments, e mesmo não dando tempo de responde-los :X, mas hoje deu, comemorem \o/ KK. Você é mesmo leal, flor! Obrigada viu, fico muito feliz por você gostar da minha fic, awwn *_*. KKK, me amam? Tem certeza? '-'. KSAOSKA, nossa, meu Deus, a cada um ano? Acho que não aguentaria ficar todo esse tempo sem postar :X. Obrigada viu, isso significa muito, mas muito mesmo para mim s2. Vi sim, aah, como eu ficaria sem ver aquela fic linda da My? Isso é verdade, agora só falta a Demi falar que o ama e fica Jemi feliz O.o; Verdade, ela é uma ótima escritora, diva, assim como você. Obrigada flor, fico feliz. Postei e espero que tenha gostado ;D. E bem-vinda a parcerias :D. Thanks for everything, kisses diva ~
Rosanny Araújo: Awwn, que lindo *-*, sério? Awn Rô, você também é muito especial para mim, muito mesmo. A única que me chama de Faniquita que eu amo ll³ Awn, obrigada *-*. Você não tem que agradecer nada, eu que tenho, hein! Postei e espero que tenha gostado :D. U_U, amei amei amei hahaha "conquiste-me, mostre que me ama de verdade", quem sabe eu não use? Claro vou colocar créditos à você. Ain, amei, sério amei mesmo essa frase. KK, meu desfecho já está programado, só falta eu criar coragem e escrever. Mas até o final de tudo que eu escrever, vai ter mais coisas que o previsto #sempreassim. Eu que agradeço. Divulguei seu blog, está bem, no outro post :). Thanks for everything, kisses diva ~
Luuh: Oiiie Luuuh! KAOSKOSA, momento surto? KK. KSAOSKO, nossa, sua lista é linda, quem sabe não aconteça alguma das suas previsões? O.o; KKK, posso te garantir que a dois pode acontecer à qualquer momento, haha! KKK, que nada, não é não. Você está apenas colocando o que você gostaria que acontecesse e que pode acontecer O.o; KSAOSKA, vai ter, muitos, pode estar perto, assim como pode estar longe :X. É demais, foi perfeita, assim como as suas. É tipo U_U. Com certeza ;D. KSOASK, imagina, se quiser ter falado mais, não tinha problema :D. Thanks for everything, kisses diva ~
ThaysaYasmin: KK, né? Joe soube conquistar um pouco, né? KKK, ainda vai demorar um pouco, assim como Jemi para se entender mesmo. Mas quem sabe não esteja perto :). KK, não, por agora não. Acho que ainda vai demorar só uns 7 capítulos para revelarem a verdade \o/. KSOSK, né? DR? O que isso? '-'. KKK, né? Que aeromoça não pensaria, sendo que Mitchie poderia ser a "filha" deles. KK. Ainda vai demorar um pouco para eles voltarem oficialmente, sabe? Mas beijos pode acontecer muitos ainda... Obrigada *-*. É, Nelena também vai demorar um pouco, além de que eles discutem demais, mas podemos ignorar :X. KK, todos estão, mas ela está de volta lá pelo 105 ou 106, ainda não sei o certo :). KKK, isso você só vai descobrir quando ela aparecer O.o; KSOAKS, postei e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, kisses diva. Eu também te amo, best <3'
isabella: Obrigada linda, fico feliz *-*. Divulguei ele, como sabe, e é lindo. Quando der, eu leio está bem? Imagina, sempre que precisar, estou aqui, tá? KKK, postei e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, kisses diva ~
Leonara Vitoria: Awn, postei linda, e espero que tenha gostado :D. AOSKA, obrigada fico muito feliz com isso xD'. Já postei \o/. Thanks for everything, kisses diva ~
Káá Cyrus: Obrigada Káá. fico feliz *-*. oKSPOASKA, preciso por no suspensinho, né? KK, mas já postei e espero que tenha gostado :D. Obrigada por me entender :). KSOPASK, já matei sua ansiedade? O.o'. Thanks for everything, kisses diva ~
Anônimo: KSOASKA, wow, nossa, sério? O.o; Obrigada flor, fico feliz, ou ficamos muito felizes! Thanks for everything! Kisses ~

Thanks for everything for everybody :*
Love you so much my loves <3'
Fiquem com Deus e que Ele vos iluminem ;*
Kisses my divos ~

24 comentários:

  1. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
    lindoooo diva!!!
    amei
    obrigada por divulgar meu blog to muitissimo feliz valew mesmo viu?
    bjos Divaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMG! ME DIGA COMO VC CONSEGUE SEMPRE FAZER ISSO COMIGO? ANSIEDADE VOLTOU, E MUITO MESMO!
    Capitulo lindo amor, vc escreve tão bem, deveria ganhar premio de 'Melhor escritora' eu acho kk'
    Será que o Nick 'escolheu' a Selena?
    E será que Jem vão beijar? Own seria tão fofo!
    Poste assim que puder. Mais uma vez PERFEITO ESSE CAPITULO! *-*

    Kiss =)

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnt Faniquita *-* Você é uma linda, sério. Fico muito agradecida a você mesmo, por cada coment meu que você responde, por ser atenciosa comigo, por estar me ajudando a divulgar meu blog, por tudo, por você participar da minha vida agora. É muito gratificante, de verdade. Ai, que bom que você gostou da minha frase saiuhsaih, espero que você a use mesmo, eu acho que ia ficar bem interessante, sabe? AAAAAAAAAAAAAAAAH *_* E que bom que você gosta que eu te chame de Faniquita, kkkk é que eu acho esse apelido fofinho e eu acho você uma fofa comigo e com todas as outras meninas, então...! Ah, é sempre assim mesmo, a gente dá um desfecho, mas sempre ocorrem "imprevistos" kkkk e a gente vai tendo mais ideias e coisa, né? E vê que fica mais interessante desse jeito e não do outro e alguém dá um palpite e talz e por aí vai, e no final, você acaba fazendo uma história como a sua, perfeita, sem palavras pra descrever, simplesmente incrível e de bom gosto. Faniquita do meu coração, um abraço bem forte, permaneça forte, que Deus te abençoe e realize todos os seus sonhos.

    ResponderExcluir
  4. Mylena.C.JonasBrothers29 de setembro de 2011 16:42

    OMG OMG OMG
    Que perfeiito!
    AIN QUE COISA MAIS LINDA JEMI...
    Eu ri quando o Nick falou que a Selena era velha;
    AAAAAAAAAAAAAH MUITO PERFEITO!
    Eles tem que se beijar!
    Eu to louca pra saber oo que a Miley vai falar, acho que elavai falar qu vai casar, ou ta gravida, ah sei lá, posta loogo ok ?
    Por que eu vou enlouquecer!
    POSTA LOOOOOOOOOOGO!
    Beijooooooooos'

    ResponderExcluir
  5. P.S.1.: Se você for usar aquela frase minha, queria acrescentar uma coisa pra ficar mais interessante ainda: "Conquiste-me, mostre que me ama de verdade, mostre com ações, pois de palavras estou cansada!", só um palpite Fanyyh, beijo.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh
    Eu Amei O Capitulo Perfeito Como Sempre
    O Q O Nick Decidiu Em ???
    To Super Curiosa Pra Saber Q Vai Acontecer
    aaaaahHH
    Posta Logo Plix*-*
    NicKiss

    ResponderExcluir
  7. Pera aê ... você disse que o Nick sorriu ao lembrar da Demi e disse que tinha ele certeza de seus sentimentos , Então ele gosta mais da Demi ? Mais e esse "imã" que está ligandos os nelena ? Isso é que é confusão senhor O.o . Tô começando a entender a Demi . O joe está tão fofinho , porque a Demi não deixa de ser cabeça dura ? Ah mais tambem 2 jonas pedindo uma chance é tenso ;/ . Ah miley vai casar com o Liam ? Ou ela tá gravida ? Eu só necessito que você poste logo porque está perfeito como sempre *--* ! Ah e eu já te coloquei nas minhas parceirias hêhê . Te adoro faanyh ! :*

    ResponderExcluir
  8. Oi . Tipo , eu estou começando a ler seu fic hoje , e ainda estou no capitulo 34 . Vai demorar MUITO para chegar nesse cap ( e provavelmente vai ter muito mais capitulos) , mais vai valer a pena . Bjemis , to amando a fic .

    ResponderExcluir
  9. Amr, primeiro de tudo, MUITO obrigada por me por nas suas parcerias *-*
    E eu ja te coloquei nas minhas tambem ok?
    Seja bem - vinda awn.
    Bom, é isso, só vim aqui para te avisar ;)
    Kissemi:*
    By:Amanda.

    ResponderExcluir
  10. AMEEEEI !
    Jemi vão pra casa da tia Dê também!
    O que que a Miley tem pra dizer?
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  11. Q bom q mais pra frente vai rolar bj
    -já ganhei o dia, rsrs-

    Posta logo!

    ResponderExcluir
  12. nossa flor como vc consegue fazer capitulos tão perfeito eu amoa sua fic ela é simplesmente perfeita ai eu to tão curiosa pra saber quem é o pai da michie ai mas como eu já disse sua fic é perfeita posta logo posta logo posta logo post logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo bjs pra vc flor

    ResponderExcluir
  13. Deeeeeeeeeeeeeeeeus
    Eu tava super atrasada O-O
    Tive que ler 3 capitulos e nem sai da frente do computador pra ir no banheiro (quié?)
    Agora eu não sei se capitulo que vem tem beijo ou se algum ser vai atrapalhar o momento....
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  14. Nossa, como fica perfeito!
    Eles vão se beijar?
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    eu pirei meninaa o que que vc tem de errado parar bem aii?
    aafff
    a mly vai casarr? *-*
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    os nelena estaao fofoss
    quando o joe vai saber que a mit e filha delee?
    ela e filha delee?
    a vaca da ash nao vai neee?
    ele nao pode levar ela
    ele tem que ficr com a demi e a demi da um fora no nick
    nick tu ta fazendo a sel sofrer eu acho fofo mais doiii kkk
    beijosss
    ta muitoo linddo e eu sei e a minha cara :S

    ResponderExcluir
  16. OMG! Agora desci da 2ª posição para a 17ª! AFF, pessoas que comentam, podem esperar pra eu postar primeiro RUM! KKKKK #brinks;
    Ok, agora eu vou falar do capitulo, eu ameeeei.. Tipo eu já senti esse ventinho no rosto que a Demi sentiu e é bom mesmo kkkk ' Tomara que role beijo entre Jemi, tem que rolar um beijinho pelo menos. /sentiuaindireta? Sério Fannyh, eu ameeeeeei tá, muito perfeito; Posta loogo táh?

    2 kisses por you ;**

    ResponderExcluir
  17. VC NAUM POSTO A PRÉVIA SABADO A NOITE!!!!!!
    TO DE MAU COM VC... BRINCADEIRA

    posta logo to aki me roendo de curiosidade

    depois posto um coment mais longo:D
    bjsss
    by: Luuh

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAwwwwwwwwwwnnnnnn PERFEITÃO!
    desculpa a demora pra comentar,é que ando sem nada de tempo. u.u
    Huuum, quem será que disse aquilo na casa dos Jonas?! O.O'
    Não vou escrever mt grande, mas no proximo capitulo, postarei.
    Perfeito, flor, como sempre.
    Bjos
    Maay

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAA Que perfeito,to amando,To morrendo de curiosidade,Quero que a Sel fique com o Nick,e obvio Demi com o Joe,essa concerteza é minha historia preferida e vc minha escritora preferida.posta logo por favooooooooooooor. P.S:Desculpa não comentar muito,meu PC é muuuuito lento então fica difícil,mas sempre acompanho pelo celular,Te Adoro *_* e mais uma vez desculpa por não comentar

    ResponderExcluir
  20. postaaa looog ,aaah mais que bosta ¬¬´
    klsaopasopaksopaksopasao' Pleaaasee posta pfpfpfpfpfppfpfpfpff
    se n eu morro e vc n vai querr me ver morta, ai n vai dar de eu comentar né?
    U_U
    Tá Muito Perfect <3

    ResponderExcluir
  21. Respondendo tua pergunta : DR , é discurção em
    forma abreviada ^^
    ------------------------------------------
    AAAAAAAAAAAAAH Beest , que coisa perfeita ^^
    To , aki morrendo de curiosidade , é sériio ! Todos os dias , vooc me deixa praticamente , morrendo de curiosidade . Hahaa!!

    Posta logo =D

    O coment ficou pequeno , por que to fazendo um trabalho , ai aproveitei e vim ler . ^^

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    PORQUE TU PARA NA MELHOR PARTE ?
    BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA ~PAREI ~ :B
    NICK TEM QUE GOSTAR MESMO DE SELENA, NÃO DEIXA MAIS NGM ATRAPALHAR JEMI :(
    sua fic é perfeita
    posta logo !

    ResponderExcluir
  23. aconteceu alguma coisa com a sua net? pq naum posto:( , paro bem na melhor parte e tah a 4 dias sem posta :(. aconteceu alguma coisa?
    bom , eu disse q seria um coment grande mais naum vai dae. no prox capitulo eu acho q consigo faze um grande.
    lembra q eu falei q tinha inspiração praquela tipo de fic q agente queria le? entaum, eu começei e tah legal, eu achu.
    como vc qieria, eles já tinham se encontrado no VMa e ela ja tinha lançado o Unbroken HSAUHSAUHS

    kisses
    by:Luuh

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.