quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capítulo 97 - "É difícil esquecer o primeiro amor"

Dedicações :: Alexia, Mabi, Mylena, Rô Araújo, Kika, Thaysa (Jemi), Marília, LeonaraSomerhalderLovato, Thayná Mendes, Káa Cyrus, Diéssi, Luuh, May, Gaabi ', Jú, TatiJonas, Jemi - Uma só melodia, lesperta (Nyah), izabelle_Cullen (Nyah) enfim, todos que comentam, seguem, acompanham minha fic e todos do blog e do Nyah (incluindo Anônimos, que mesmo não tendo conta, eu adoro os coments deles *-*). Esperam que gostam desse capítulo! (=

Décimo Oitavo Capítulo da Terceira Temporada *-*

"É difícil esquecer o primeiro amor"

Demi: Sel? O que está fazendo aqui? Não devia estar comendo?
Sel: Eu deveria, mas você é mais importante, Dem! O que houve com você? _disse se sentando ao lado dela_ Quer desabafar comigo?
Demi: Quero. Mas aqui é um lugar adequado para isso? 
Sel: Tanto faz, você precisa por tudo isso para fora. 
Demi: Você está certa. _suspirou_ Ah, sabe Sel, ultimamente está tão estranho. Tudo diferente. Parece que essa chegada do Joe na cidade mexeu muito comigo. E Mitchie está ficando muito amiga dele. Não quero isso, confesso, mas não posso fazer nada. _Selena sussurrou um 'Eu sei'_ Daí, hoje eu encontrei ele no shopping, e Mi queria porque queria que ele almoçasse com a gente. Eu aceitei numa boa. Mas depois que fomos comprar uma pulseira para Mi, ele queria pagar. E desde nossa discussão para ver quem pagasse para ela, a gente fica com os olhares cruzados, sabe? Ele sempre me olha e eu não consigo desviar. E hoje depois que chegamos do shopping, ele entrou em casa, e dai a gente ficou de novo com os nossos olhares encontrados. E dessa vez não foi diferente, a gente não conseguiu desviar. Daí, eu quase o beijei, ou ele me beijou. A gente quase se beijou, é melhor. Eu não sei o porquê, mas eu queria o beijo. _suspirou_ Depois que eu contei para o Nick que a gente quase se beijou ele ficou bravo comigo, gritou, sabe? Eu sinceramente não o entendi. Ele nunca se importou assim comigo, Sel. Nunca. E depois que a Ashley falou que ela tinha o que eu mais queria, eu entendi de imediato, mas achei que ela não faria isso. Sel, o Joe é o que eu sempre quis e ela o tem. Eu sei que a gente pode nunca mais ficar junto, mas... eu sofro. Poxa, ele foi o primeiro amor da minha vida, o primeiro que eu realmente amei. E como dizem, é difícil esquecer o primeiro amor, e é mesmo. _lágrimas já estavam descendo
Sel: Eu sei que é. Ainda não me esqueci do Nick. _Demi riu, limpando as lágrimas
Demi: Eu sei que você ainda é apaixonada pelo Nick. Vocês são tão fofos um com o outro. Acha que eu não vejo o amor de vocês pelos seus olhos? Só um idiota que não vê. Sel, chega para ele e fala que você o ama. Eu não tenho nada com ele, a não ser o fato de sermos os pais da Mitchie. 
Sel: Demi, não é tão fácil assim como você pensa. Eu acabei de terminar um relacionamento, não vou ficar com ele. 
Demi: Pera, você e o David... _interrompida. 
Sel: Sim, a gente terminou. E mesmo que estivéssemos juntos, você estava me empurrando para os braços de outro _riram
Demi: Ah, qual é. Você ama o Nick e fica enganando o David? _ria mais
Sel: Eu nunca enganei o David, tá legal? Eu estava mesmo gostando ele. E fiquei magoada com a nossa separação. 
Demi: Claro que ficou _irônica_ Obrigada por me ouvir Sel, em casa a gente conversar melhor porque aqui não é bom. Depois do desabafo, eu lembro que as paredes podem ter ouvidos. 
Sel: Pior, é melhor a gente fechar a boca às vezes _riu_ Então, vamos lá comer?
Demi: Perdi a fome, Sel. Vou para casa. Fala para a Mitchie que eu a amo e para ela se cuidar. Você sabe que eu não confio muito na Ashley e tenho medo que ela faça alguma coisa com ela. 
Sel: Demi, você confia no Joe, não confia? _Demi assentiu_ Então fica tranquila, ele não vai deixar acontecer nada. E eu falo com ela, tá?
Demi: Obrigada Sel. Eu vou comer algo em casa mesmo e depois vou descansar. Minha cama está me chamado _sorriu e abraçou Sel_ Tchau amiga. 
Sel: Tchau. 

Demi se distanciou da amiga, saindo do portão já, quando Sel a chama. 

Demi: Oi _se virou para ela
Sel: Não quer que eu vá com você? 
Demi: Não Sel, imagina. Depois conversamos. Por favor, fique que daí eu tenho mais confiança em que a Mi está se metendo.
Sel: Você sabe que eu não vou ficar até amanhã aqui, né? _cruzou os braços
Demi: Eu sei, mas quero que você fique de olho nela até voltar para casa. Por favor, amiga! _implorou
Sel: Ain, está bem _falou derrotada. 
Demi: Obrigada e tchau. _continuou andando

Assim, Demi voltou para sua casa e deitou na cama. Havia até esquecido de comer, queria apenas dormir e esquecer-se de tudo. Mas na cama ela pode desabafar as lágrimas sem ninguém vê-la chorar. Ela sentia um aperto em seu coração como antes, como quando Joe e ela terminaram. Ela não queria se lembrar, mas não pôde evitar. Parecia que aquela lembrança martelava em sua mente, e até que não entrasse, não desistia. Até que pôde se lembrar certinho das palavras, das lágrimas e da dor. Tentou ignorar, mas era impossível. 

_(***)_

Selena se sentou na cadeira novamente, acabara de voltar do jardim, onde falara com Demi. Ela estava um pouco preocupada com a amiga, mas se Demi queria que ela ficasse olhando a Mi, ela ficaria. Assim, saberia que Demi estava bem. A única coisa que queria era ver sua amiga feliz novamente, como ela era antes de Joe virar seu vizinho ou quando eles eram namorados. Ela não podia negar que eles eram muito felizes. 
Nick percebeu o olhar triste de Selena, ficou preocupado, mas antes que falasse, Mi falou em sua vez. 

Mi: Tia Sel, está bem? _perguntou preocupada. 
Sel: Claro querida, estou bem. 
Mi: Então, por que está assim, para baixo? 
Sel: Ah, nada não. 
Nick: Selena, fala que você está me deixando preocupado. 
Sel: É a Demi _falou sem pensar. 
Mi: O que tem a minha mãe? 
Sel: Ela que está um pouco mal. Ela foi para casa, mas eu não sei o que é capaz de acontecer... _lembrou de várias coisas_ Ah, não! _Joe entendeu na hora. 
Joe: Eu vou lá. _disse se levantando da cadeira. 
Sel: Não Joe, você não pode ir lá. _disse segurando-o
Joe: E por que não? Você sabe o que pode acontecer, e pelo que você disse, ela está mal.
Sel: E está. Mas não posso deixar você ir lá. Não mesmo. 
Joe: Me desculpe Selena, mas você querendo ou não, eu vou! _disse determinado, tirando as mãos de Selena, que estava segurando seus braços, brutamente. 

Ele saiu correndo da casa dele, indo para a casa ao lado. Muitas coisas passavam na sua mente. Ele tinha medo que aquilo estivesse acontecendo. Mas não entendia o motivo de Demi ter ficado mal. É, ele era lento mesmo. 
Logo que chegou à casa de Demi, percebeu que a porta estava aberta, apenas encostada. Então, entrou correndo e subiu as escadas, indo para o quarto de Demi.
Chegando lá, ele parou na porta. Ele via uma cena que não via a anos. Lógico, eles não tinham se encontrado e nem nada, mas aquela cena o comoveu. Ele sempre se lembrara de Demi dormindo, mas vê-la novamente dormindo na sua frente era demais para ele. Ele teve vontade de deitar ao lado dela, mas não faria isso, ou faria? Não sabia se era o certo. Então, seguiu seu coração, uma das únicas vezes, e deitou ao lado dela delicadamente. 
Ignorou o que os outros iriam achar, ele não devia se preocupar, apenas viver o que ele achasse certo. Ele não se conteve e acariciou o rosto sereno de Demi. Sentia falta de fazer isso. Sorriu sozinho ao se lembrar dos tempos que dormiam juntos.

_(***)_

Sel: Ain, a Demi vai me matar, você vai ver, Nick. Ela vai me matar _dizia balançando Nick com força. 
Nick: Ah Selena, para com isso. Quem vai morrer daqui a pouco vai ser eu. _disse soltando os braços de Selena dos seus ombros_ Se acalme, tá legal? Espere mais um pouco. 
Sel: Aff, já faz meia hora que ele foi e até agora nada dele. Mas que coisa. Ah, quer saber? Vou indo para casa, daí eu morro mais rápido. 
Nick: Achei que você quisesse sair daqui mais rápido para poder fugir _disse naturalmente, e Selena fuzilou-o pelos olhos
Sel: Ela não teria coragem de me matar, Nicholas. Ela me ama, e sei que sou a melhor amiga de todas. _disse se gabando
Nick: Oh, a melhor mesmo _irônico. 
Sel: Ah, mas fala sério, eu sou sim. Sei dar os melhores conselhos, sei o que é melhor para Demi, sei... _travou
Nick: Sabe... ?!
Sel: Ah, esquece. 
Nick: Você é muito convencida, hein? Mesmo naquela época que namorávamos você era assim. Pelo jeito não mudou nada. Continua a mesma convencida. 
Sel: Não sou convencida. Apenas realista. Devia aprender a diferença, sabia? 
Nick: Para mim, você continua convencida. 
Dav: Gente, para com essa discussão. Vamos embora logo. Minha cama está me chamando, não estão ouvindo? 
Sel: Nossa, está com tanto sono assim? Queridinho, acho que hoje você dorme no quarto de hóspedes. 
Dav: O QUE? Por quê? 
Sel: Eu que não vou dormir com você na mesma cama. Esqueceu que terminamos? Hello, acorda para a vida. 
Dav: Eu pensei que você não ligaria de dormir na mesma cama que um amigo. 
Sel: Pois achou errado. Vamos embora logo e no caminho ou em casa mesmo, decidimos como vai ser. 
Nick: É, vamos. Antes que a cama do David chore por ele não ter chegado _segurava o riso
Dav: É ué, ainda vou botar a culpa em vocês. 
Nick: Ah, legal. Agora a culpa vai ser nossa sendo que a sua cama não sabe esperar? Ah David, vai catar coquinho. 
Mi: Vocês vão mesmo embora? Não vão terminar de comer? 
Sel: Muito obrigada querida, mas vou para casa mesmo, comemos lá. Te amo, tá bem? E se cuida. Sua mãe não vai querer vê-la mal, né?
Mi: Eu sei, _sorriu_ vou sentir falta de vocês _abraçou Selena. 
Sel: Querida, é só uma noite. 
Mi: Eu sei, mas mesmo assim vou sentir falta. 
Ashley: Selena, avisa para Joe vir logo, está bem? 
Sel: Claro! _sorriu falso. 

Assim, eles se despediram delas e foram para sua casa. David e Selena ainda discutiam em que cama iriam dormir. David às vezes parecia uma criança, mas era uma qualidade dele. Ele sempre fora desse jeito, sempre fora divertido, e era isso que a maioria das pessoas adorava nele. 
Logo que chegaram, viram a porta aberta. Estranharam, mas ignoraram. David foi logo para o quarto de hóspede, Selena finalmente o convencera de deixa-la no quarto dela. Segundo David, a cama do quarto dos hóspedes "o chamava". 

Sel: Vamos lá ver se o Joe está com a Demi? 
Nick: Ah não, depois vamos. Precisamos conversar, esqueceu?
Sel: Ah é. Mas é que eu tenho medo que algo aconteça com Mitchie lá na casa do Joe, sem ele por lá. 
Nick: Eu sei, mas acho que Ashley não machucaria uma criança, Sel. Ela seria até capaz de machucar uma pessoa normal, adulto. Mas uma criança? Tenho minhas dúvidas. 
Sel: Ah, isso é verdade. Mas é que a Demi falou para eu ficar de olho na Mitchie até irmos embora, e depois era para o Joe cuidar dela. Só que não sabemos onde ele está. Deve estar lá no quarto com a Demi. 
Nick: É melhor aproveitar que eles não estão discutindo e ir conversar. Vamos logo que preciso falar muito com você, vai. Depois chamamos o Joe. 
Sel: Ain, tá tá. Você venceu. 
Nick: Isso! _comemorou_ Vamos lá pegar umas coisas para comer, que lá na casa da Ashley nem saiu jantar, e depois vamos lá fora. 
Sel: Lá fora? Por que lá? 
Nick: É melhor, você vai ver. 
Sel: Beleza, então vamos.

Eles arrumaram alguma coisa para comer, afinal, não tinham comido nada desde o café da tarde, sendo que já era à noite. Depois, Selena pegou um pano para sentarem no jardim, tipo de piquenique, só que noturno. Seria divertido, pensou Selena, enquanto buscava um pano. A amizade dela e de Nick voltara bem melhor, pois antes deles terem namorado, eles eram "crianças" e adolescentes que não sabiam nada da vida. Agora era diferente. Eles estavam mais maduros e sabiam mais sobre a vida. 
Depois de pegarem todas as coisas que fossem necessárias, foram para o jardim, onde arrumaram como um piquenique. Selena ria só de imaginar aquilo. Era engraçado. Eles não eram mais aqueles adolescentes sonhadores e apaixonados, agora eram adultos responsáveis, totalmente diferentes e pessoas que nunca pensariam em ser. 
Após sentarem, Nick pegou um morango que tinha pegado e molhou no chocolate. Ele riu para Selena, que retribuiu na hora. 

Nick: Quer? 
Sel: Nick, somos adultos e não adolescentes que brincam de colocar um na boca do outro. _riu
Nick: Ah, qual é? Era bom aquele tempo. Só porque não somos mais adolescentes não quer dizer que não podemos viver do jeito que queremos. 
Sel: Não é isso. Só estou dizendo que devíamos ter mais "postura" de adultos. 
Nick: Esquece que somos adultos só por essa noite. Agora somos dois adolescentes que estão fazendo um piquenique à luz do luar _sorriu
Sel: Vou tentar, mas não garanto nada _retribuiu o sorriso. 

Nick então comeu o morango com chocolate. Fez uma careta. Selena apenas riu do rosto de Nick que estava muito engraçada. 

Sel: Haha, Nick, está tão ruim assim? 
Nick: Puttz, precisa mais de chocolate. 
Sel: NICHOLAS! Você não pode comer chocolate esqueceu?
Nick: Ah é, eu tinha até me esquecido. 
Sel: Viu, você não queria fazer piquenique e fingir que ainda somos adolescentes? Então, esqueceu também que não pode comer chocolate, seu irresponsável. _riu 
Nick: Eu? Irresponsável? Ah eu não sou irresponsável. Eu só esqueci, é diferente. 
Sel: Nick, você parece uma criança falando assim. Caraca, pelo jeito você não cresceu, continua a mesma criança _zombou e riu
Nick: Ah? _olhou com indignação à amiga_ Selena você falou uma coisa que não devia ter falado. Primeiro, eu não sou criança, tá legal? Segundo, eu cresci e muito. E terceiro é melhor você correr, porque... _interrompido. 
Sel: Vai me pegar, é? 
Nick: É melhor correr. 

Ambos riram, mas Selena fora esperta, correndo feito criança do Nick. Ambos brincavam como duas crianças mesmo. Não pareciam dois adultos e responsáveis. Selena correu pelo jardim inteiro com Nick na sua cola, mas não desistiria tão facilmente. Queria ver Nick cansar de correr. 
Um casal que passava na frente da casa riu ao ver os dois correndo, como se não se importassem com o que os outros iriam dizer, apenas curtiam aquele momento. E era isso mesmo que estava acontecendo. 
Selena se sentia tão bem com Nick, se sentia como uma adolescente novamente. Queria sempre se sentir assim, era muito bom para ela. Além de recordar momentos, ela se divertia. 
Ela viu um bichinho perto dela, enquanto corria, então não se conteve e parou de correr, começando a gritar desesperadamente. Nick não conseguiu parar de correr a tempo, então trombou em Selena, fazendo os dois caírem no chão, ele por cima dela. Selena ria com o que acabara de acontecer. Nunca brincaram tanto assim. Nick ria junto, mas não tanto quanto Selena. Ele parou de rir, observando o jeito que Selena ria. Até que ela percebera o olhar dele. 

Sel: O que é? _perguntou incomodada_ Por que está me olhando desse jeito?
Nick: Nada. _sorriu para ela, que retribuiu na hora
Sel: Tem certeza que não é nada? Não parece nada. _comentou
Nick: Não é nada, só coisa da minha cabeça. 
Sel: Tipo... ?! _perguntou curiosa. 
Nick: Tipo o quanto que você é linda e eu não percebi 

Selena na hora corou. Por que ele estaria falando aquelas palavras para ela? Não tinha um motivo específico. Tempos não conversavam como naquela hora, tempos não elogiavam um ao outro. Ela sentira falta daquilo, mas não precisava falar naquele momento. 
Ela sentiu ele se aproximar dela. Não sabia o que fazer, como agir, e se devia acontecer. Devia continuar com isso? 

_(***)_

"Não sei como, mas estava dançando com uma pessoa que não via seu rosto. Mas percebi que ele estava meio inseguro, estava... mais reservado para ele. Uma coisa eu podia ter certeza: ele dançava muito bem. Parecia que eu já tinha dançado com ele, mas não me lembro aonde. 
Suas mãos estavam em minha cintura, enquanto meus braços estavam em seu pescoço. Senti um arrepio, mas isso não devia ter acontecido, não faz sentido. Pude ver um sorrisinho brotar no rosto daquele ser que não conhecia. O que eu não pude evitar era retribuir o sorriso, não seria antipática. Eu não conseguia me mexer para ver aonde eu estava, mas me concentrava em tentar ver os olhos daquela pessoa. 
Senti sua boca próxima de mim, e foi então que pude ver seus olhos e o rosto dele. Era... era ele. A única pessoa que eu queria que estivesse comigo. Ele foi se aproximando de mim mais e mais. Até sentir sua boca tocar a minha..."

Demi abriu os olhos rapidamente, e foi quando pôde ver que não era o beijo não era um sonho, mas sim a pura realidade. Joe estava com seus lábios encostado nos dela. Ela não sabia se devia continuar. Dúvida e confusão. 
Mas ela fechou os olhos, se entregando ao beijo que há anos não dera. Foi quando percebeu que sentiu falta daqueles lábios juntos ao dela. Era errado, mas com o coração não se engana. Ele mandava ela continuar, e foi o que fez. 
Joe desceu uma das mãos para a cintura dela, apertando-a delicadamente contra si, enquanto a outra acariciava o rosto dela. Ele estava gostando, afinal, queria tanto quanto ela esse beijo. O beijo fora ficando mais intenso, mas nada malicioso. Demi não conseguia erguer suas mãos, nem para parar o beijo e nem para acariciar o rosto dele, ela apenas ficou paralisada, sendo levada pelo beijo. 
Ambos sentiam a falta de ar, mas não paravam o beijo. Tentaram resistir, mas Demi parou com um leve empurrãozinho, colando a testa deles. Ambos tinham a respiração ofegante, mas não ligavam, estavam felizes, mas Demi estava confusa também. Sabia o quanto aquilo era errado, mas não conseguiu parar.
Joe sorriu para ela, mas ela não conseguiu retribuir o sorriso. Sofreria as consequências agora?

Continua... XD

E aaê, gostaram? Espero que sim ^.^ Acho que vocês gostaram do "beijo", né? O.o, finalmente KKK. Comentem o que vocês acharam, ok? *-*
Gente, estou muito orgulhosa, cara! Sério! Amo seus coments, fazem eu me sentir muito bem, mesmo em dias que não estou bem, vocês tem esse poder, OMG! Thanks thanks my dear, for everything. Eu sou eternamente grata! Não me arrependo nem um pouco de ter feito um blog, onde pude expressar minha criatividade, não me arrependo mesmo, muito pelo contrário, eu estou muito feliz e me sinto ótima de ter feito! Obrigada *-*
E a próxima fic será Nelena, tudo bem? Por ter tido mais votos, com 59% deles, ok? Espero que não fiquem chateados e nem nada. 
Respondendo os coments ::
Rosanny Araújo: KSOASKA, wow, você está sempre comentando por primeiro, comemorem gente! KKK. Aaain, adoro quando você me chama de Faniquita *-*. Você eu deixo me chamar assim :P. KKKK, aah, eu não escrevo tão bem assim, mas agradeço o elogio! KKKK, aaah não, meu cérebro não, tadinho .-. Obrigada flor, fico muito feliz mesmo! KKk, já deve ter lido ele, então, o que me diz? Você gostou *-*? LSPASLA, vamos arrancar o cabelo dela na outra vez que tiver briga? Entramos de penetra... haha *-*. Ah, fico mais tranquila :). Não precisa agradecer nada, eu que preciso, então thanks for everything, really everything! Postei, e espero que tenha gostado :D. Kisses diva ~
Diéssi Konorath #: Obrigada pelos lindo diva, fico muito feliz! haha!. Postei e espero que tenha gostado :). Wow, acho que já matou ela, né? KK. Thanks for everything, kisses diva ~
' Mylena.C.JonasBrothers >.: KK, que isso Myh, não precisa ficar com raiva dela... ou precisa sim (?). #ignore. KKK, wow, espere pelo capítulo, mas acho que uma certa parte você não gostou mas uma sim... KK, né, adivinhei? U_U. KKK, ótima pergunta para uma ótima resposta que eu não saiba responder O.o, mas depois podemos arrancar o cabelo dela, não tem importancia... haha! KKK, pior, pensando por esse lado. AAh, todos os Jonas são de matar, ~suspiro~. AAh, você não enlouqueceu agora não, né? Desculpe não ter postado ontem, mas hoje o capítulo está ai, e espero que tenha gostado :D. KK, e você? Quando vai postar? Sua inspiração me obedeceu e voltou u_u, ksoaksas. Thanks for everything, kisses ~
Káá Cyrus: Ah, que isso flor, acontece. Sempre temos aqueles dias que esquecemos de ler, ou quando o blogger não mostra ou não temos tempo. Eu sei bem como é, acredite :). Obrigada flor, fico feliz. E mais feliz, que mesmo você não ter comentado nos outros, você voltou e comentou aqui *-*. Obrigada viu! Awn, obrigada, isso significa muito para mim! KKK, acho que você vai gostar das novas, vai ser romance (como sempre), um pouco de revoltar e um pouco também de vingança, além de comédia, aonde estou tentando me concentrar mais! Imagina flor, eu te entendo :D. Postei agora (ah vá ¬¬'), e espero que tenha gostado :). Thanks for everything, kisses diva ~
Kika & Paty & Bá: Awwwn, obrigafa friendá, fico muito feliz! KKK, não é ele, mas acho que você deve ter gostado com o que aconteceu com Demi e Joe, né? KK. KSOAKSA, wow, calma, controle sua raiva O.o; Ain, obrigada flor, mesmo! Postei, e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, stay strong you too Lovatic, like a skyscraper (8), kisses diva ~
Jemi - Uma só melodia: Ooooooie *-*. Ah, fico feliz que tenha voltado :). AAH, sério? Que lindo, obrigada flor, mesmo. Isso faz eu ficar muito feliz! Postei e espero que tenha gostado :). Pode deixar, quando eu tiver um tempo eu leio, é que ultimamente está sendo um pouco difícil, mas assim que me der um tempo, eu leio! Mas eu sei que sua história deve estar demais, porque você é uma ótima escritora, tá? :). Thanks for everything, kisses diva ~
Thayná Mendes: Minhaa sumidaaaa *-*, que saudade s2. kk. Ah, não fique com raiva deles não. Mas acho que esse capítulo você deve ter quase delirado, fico só imaginando você O.o; SAOSKA, olok todo mundo se virou contra a Vacashley? KKK, adorei u_u. KSOAOKS, né? Postei e espero que tenha gostado :). Obrigada flor, eu fico muito feliz. Awn, eu também estava com saudades minha sumida s2. Thanks for everything, kisses diva ~
Luuh: Luuuuuh *-*. OSAOSKA, tenho que por, afinal, não teria graça, né? KK. KSAOS, também não sei, mas estava na hora de parar, mas da próxima vez eu vou deixar bem mais feio u_u, não, acho que não conseguiria .-. Né? Ele está parecendo um covarde, mas vai saber o que se passa pela mente daquele homem. KSAOS, acho que você pode se surpreender agora, né? Foi o que todos finalmente queriam haha! Thanks for everything, kisses diva ~
May: KKKk, momento surto, adoro *O*. Awwn, s2, sério? KSAOSKO, também te amo May <3'. Tipo, adoro seu coments, e você sempre está aqui no meu blog, sempre comentando e acompanhando. Admiro isso muito em você s2. Obrigada minha flor, por tudo, ok? Te aaamo s2. KSAKSOA, né? OSKAOS, quem sabe... u_u. KSAOKSA, né, mas tadinha da Mi, ela não tem nada ver, e a Dem não queria dar um mal exemplo para ela. Mas bem que Demi poderia acabar logo com a cara horrivel da Ashley... O.o, kaspoaksoa'. O.o, todo mundo achou isso, mas não era eles O.o; Não sei, quem sabe... vai saber :P. Vai saber skaopska, por enquanto não revelo nada, mas espere com os capítulos que serão postados u_u. KOAKS, viu, agora teve  beijo, não teve? O.o, gostou? surtou? KK. KSOAKS, vai ter mais uma vez ~falei de mais~, mas não sei quando, mas vai ter... muahah! Pode deixar, mas ainda não entrei no orkut, hoje mesmo entro e dai te aceito :D. Obrigada flor, fico realmente feliz. Thanks for everything, kisses diva ~
Tati Jonas: Né? Demi está sofrendo muito :/. KSOAKS, não seria só você, eu também. OMG, quem me dera. Acho que em vez de dormir de madrugada, eu ficaria vendo a beleza que estaria ao lado da minha casa. E no outro dia, eu iria na casa dele, se ele deixasse, né? Não gostaria de ser expulsa da casa dele, o que seria bem mais provável u_u, SKAOSKA, #euriescrevendo. KSAOSK #euri. Ah, eu não sei, acho que pegaria o Nick, o Joe acho que não. Minha irmã não aprovaria... KSOAK. Postei e espero que tenha gostado :). Foi mal flor, desculpa mesmo, acho que acabei esquecendo, mas já te coloquei. Mil perdões, me perdoa mesmo! :/. Thanks for everything, kisses diva ~
Alexia Nunes: Aleeeeexiaaaaa *-*. KKK, já conversamos, não é? Devemos conversar mais, cara! :P. Já to com saudades das nossas conversas sem assunto :/. Obrigada my crazy, fico muito feliz! Do Nick? KKK, tadinho. Da Ashley até vai, mas do Nick? Não, tadinho, eu fico com ele, não tem problema #ignore. Postei, e espero que tenha gostado :). Thanks for everything, kisses diva ~
Gabriela ': Gaaaaabi s2. Awn, fico feliz flor, obrigada *-*. Imagina! KSOASK, vamos vamos mata-la? Quando? *-* estou louca para arrancar os cabelos dela para fora, haha! KSOASK, não foi ele, mas ele foi depois atrás dela né? Isso já uma coisa boa \o/, KAOSK, postei postei e espero que tenha gostado, e não morra, tá? Eu não quero :x. Obrigada Gaabi, fico muito feliz mesmo, tá? Thanks for everything, kisses diva ~
Marília Abreu: O.o, porque? Awwn, flor, você também é um amor de pessoa. AKSOAKS, wow, quem me dera! Quem sabe isso não se realize, hein? Meu Deus, seria muito bom nos tornarmos grandes amigas. Tipo, agradeço por você ser minha amiga, mesmo não conhecendo pessoalmente. Sei que a gente, um dia, pode acontecer de nos conhecermos, e vai ser demais! Sei que vai :). KKK, aah, aos 200 eu não garanto nada, porque essa temporada vai mais ou menos até o 130 capítulo. Não sei quantos vai, mas quem sabe eu não faça uma quarta temporada? KK. Awn, fico feliz e muito grata. E eu também tenho uma grande consideração por você <3. Awn, como você já deve saber e deve estar careca de saber, eu adoro tanto, amo quando você fala 'thanks for everything', é lindo *-*. Thanks for everything you too, my dear. Kisses diva ~
Júllia: KSAOSK, calma, não foi minha culpa :P, mas eu precisava deixar um climinha tenso, né? As vezes precisamos disso, mas eu sinceramente não gostei de escrever. Da próxima vez todo mundo entra na fic e mata a Ashley? KKK, wow, essa idéia é muito... "exagerada"? KKK. Aaah, sério que poucas pessoas te chamam assim? Sabe que eu adoro o nome de Júllia, além do apelido Jú. Mas você pode saber que eu vou te chamar de Ju, ok? *-*. Ah, eu vi O.o, e estou de seguindo de volta no meu perfil da @FaanyhCalizotti, tá :). KSAOSK, ótima pergunta, ele fora um otário, mas nós o amamos do mesmo jeito.. KKK. Postei e espero que tenha gostado :). SKASK, não é o Joe u_u, infelizmente, mas depois ele foi atrás dela, né? *-*. KSAOSK, calma, acho que eu entrei para o clube, também sou BVL O.o; KSAOSK, postei e espero que tenha gostado, Jú *-*. Thanks for everything, kisses diva ~
Jemi: Best Sumida *-*. Ah, eu te entendo, tudo bem :). Sabe que minhas provas do terceiro bimestre vai começar semana que vem já, infelizmente. Sei como é, acredite. Ainda mais para a aluna "mais inteligente" da sala .-. KK, pode deixar flor, eu te entendo. Você tem um cachorrinho O.o; eu tenho uma cachorrinha, chamada Sofia, adoro ela, mas meu pai não deixa eu brincar muito com ela, agora não me pergunte o por que, porque não sei direito o motivo. Ele tem meio que nojo, sabe? Além de ter bronquite :/ SKAOSKA, tá né? Foi meio que surpreendente. U_U, olok, vamos entrar na fic e mata-la? O.o, kkk, exagerei né? KSPOAS, eu também :P. É, é melhor do que ficar enganando ela pelas costas e depois ela descobrir por outra pessoa, que a magoaria mais. Não sei, quem sabe... :P. KAOSKA. KKK, quem quem? Já descobriu .-. =P. Postei best e espero que tenha gostado :). Thanks for everything, kisses diva ~ 
LeonaraSomerhalderLovato: KSAKSOA, wow, tudo isso? KK. Postei e espero que tenha gostado :). Thanks for everything, kisses diva ~
Anônimo: KKK, não, não é bem matar, só queria deixar curiosa :P. Postei, e espero que tenha gostado :). Thanks for everythin, kisses ~
Jemi e Nelena - I Promisse You .: Aceitei sua parceria, só que depois eu te anuncio como parceria, ok? Ainda preciso começar a fazer a foto, e depois que eu terminar eu coloco. Até domingo está posto :). Fico grata por você querer fazer parte :). Thanks for everything, kisses diva ~

Thanks for everything for everybody :*
Fiquem com Deus e que Ele iluminem vocês sempre; 
Love you so much my dears <3'
Kisses my divos ~

25 comentários:

  1. Corri para ser a the first!
    uashuahs'
    vou ler e já volto
    May

    ResponderExcluir
  2. Mylena.C.JonasBrothers8 de setembro de 2011 19:07

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU MATO A SELENA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'
    AH QUE VACA POW, EU NÃO QUERIA ELA COM O NICK, PELO MENOS NÃO AGORA, EU QUERO QUE ELE BEIJE A DEMI NA FRENTE DO JOOOOOOE, POR FAVOR FAZ UMA PARTE ASSIM,´´E MEU SONHO SE TORNANDO REALIDADE.
    Ai ai amei a parte Jeeeemi!
    Ah minha inspiração veio, mas não foi para o Jemi Believe In Me, e sim para uma mini fic ;
    eu já stou fazendo ela, e pretendo postar no I Believe In Us!
    Vooou mostar uma gangue pra pegar a Greene e agora a Gomez... RUM
    Ah Joseph vagabundo, vai fazer a Demi sofrer maiiiis?!
    ESTÁ PERFEITO
    POSTA LOOOG!

    ResponderExcluir
  3. ELES SE BEIJARAM , ELES SE BEIJARAM!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
    ENFIM!! (cinco segundos de dança esquisita)
    ELES SE BEIJARAM!!!!!!!!!!
    o primeiro "Amei" ali foi eu q dei!!!!!!
    tava esperando esse momento faz tempo( chorando agr)
    mto obrigada por tirar meu desespero!!!!
    oh!! a vacashley vai faze algum mal pra Mitchie????
    Jemi vai se beijar de novo?????
    Joe vai terminar com a vacashley????
    Demi vai "terminar" o "rolo" com o Nick pra fika com o Joe????
    tah incrivel, beautiful,wonderful, e naum sei mais elogio em ingleis!!!kkkkhauahuahauahauauh
    beijos
    Luuh

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    FLOOOOOOOOR SURTEEEI MUITO MESMO!!!! SÉRIO, PELO MENOS ALGO BOM NO MEU DIA TERRIVEL. u.u'
    Owwwwwwnnnt que momento mais lindo Nelena, não?! Quero o Nick pra mim. ~fazendo biquinho~
    Momento Semi!! Fazia tempo mesmo que não via um desses aqui na fic, tipo, perfeito.
    ACONTECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUU!!!! O BEIJEMI!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH
    Cara, que cena mais linda!!!! Joe se arrependendo pelo que fez com minha Dems e agora se apaixonou de verdade por ela. Bem feito pra Vacashley. Enfim, o Joe começou a se curar da paixonite por vacas... Já estava na hora né?! U.U'
    OMG mais beijo de Jemi?!?! Ain ~emocionada pulando como louca em cima da cama ~
    *0* Mi fofinha owwnt' Genteem que amor essa menina! Bem a cara da mãe né?! poask
    Oinnt flor, de nada! *o* Saiba que já te considero muito táh?! s2
    Amoo demais a sua fic, sério, pra mim é a melhor de todas as de Jemi. Pq a gente se imagina dentro da história, é como se vivêssemos dentro dela mesmo. Quando acontece algo de ruim, fico triste, qdo é algo bom pulo de alegria. É isso, simplesmente perfeitona. :P
    WOW primeira a comentar!!! uhuuul ~dancinha maluca~
    Ahh, agora não chuto mais. errei todos os meus chutes. kkk'
    Amor, tá mto perfeitaa!! Ainda mais com momento Jemi, Semi e Nelena :3
    Posta logo tá?!
    Bjoooos
    s2
    May

    ResponderExcluir
  5. E u comecei a ler a sua fic a pouco tempo e tipo, eu li em poco tempo(uns 4 ou 5 dias) 95 capitulos, e vai por mim, isso é muito!
    Posta Logo!

    ResponderExcluir
  6. EU CONTROLO A RAIVA NÃO TE PREOCUPES! AHHHHHHHHH AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! E TAMBÉM AMEI A PARTE DAS SEMI OF COURSE! AHHHHHHHHH TÁ LINDO MARAVILHOSO! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! STAY STRONG LIKE A SKYSCRPAER LOVATIC!!

    ResponderExcluir
  7. Diéssi Konorath ;9 de setembro de 2011 06:28

    como voce pode parar aí ?
    como voce pode fazer isso com a gente ? BUBU'
    AAAAAAAAAAAh'
    por favor não demora a postar eu estou enlouquecendo aqui , e olha que eu ja sou meio louca , magina como eu vou ficar .

    Posta logo !
    beijos '

    ResponderExcluir
  8. O.O , menina me belisca , to rosa chiclete O.O , eu vou te mataar , eu to com tanta vontade de te matar neein sei porq >< hihi POOSTA LOGOO num mata eu não vai . Posta diva !

    ResponderExcluir
  9. OMB!!!!!!!!!!!!!! POSTA LOGO...... QUER ME MATAR???????????????????????????????????? POSTA.... por favor...... divulga para mim, se torna seguidora e dá sua opiniao, por favor....
    http://jemiopassadodiztudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. O.M.G você está intimada a postar logo, peloamordedeus! TÁ LINDO, FABULOSO!
    Vou morrer, adeus. AD~´ÇAS´DÇ[A´DS *curiosa*
    Beijos amor!

    ResponderExcluir
  11. lindo ameii, e por favor que o nelena fiquem junTos por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o momento Nelena e espero que eles se beijam e que ninguem os interrompe porque se nao eu vou matar essa pessoa
    Amei o Kisse dos Jemi ele tem que deixar logo a Vacashley e ficar logo com a demi
    APOSTA LOGO
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Você quer nos matar ? Como Você para bem nessa parte ? , Só não te mato porque se eu te matar não tem mais capitulos . Eu preciso desse Nick perfeito pra mim ~suspiro~ . é tão bom saber que a Demi ainda confia na Selena *--* , E que o joe está conseguindo enxergar a maior cagada que ele cometeu na sua vida . Bem , Você deve estar se perguntando quem sou eu - ou não né ? hêhê . - eu leio a sua Fic desde que você estava postando o finalzinho da primeira temporda no Nyah ,eu não comentava lá pois eu não tinha conta e fiz a uma ontem . Enfim eu não sabia desse blog . Mais agora que eu sei vou comentar toooooodo capitulo , Você não vai se ver livre de mim . (: . AAAAH Que linda você no believe in me , eu viii ! ~ dancinha dos 5 segundos~ , Heeey porque você tinha que ligar pra ela na hora do beijo hein ? HEIN STEFANY CALIZOTI ? Eu te admiro muito diva *---* . Kisses ! :*

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAH , DEDICOU PRA MIM ? Que sonho meu Deus . Cara , to me beliscando , até agooora . Nuss , eu nn acredito nisso , ela dedicou pra mim ? Essa pergunta que eu estou em mente . Meu Deus . Amiga muito obrigaada <3
    -------------------------------------♥----------
    AMIIIGA , GRAÇAS , QUE VOOC NÃO ME MATOU . shauhauhsuahsuha'
    Olha , agora eu não sou mais sumida nn ta ? Eu apareci UHUUUL .
    O nome do meu cachorrinho é Dean , por causa de Supernatural . Doida eu néer ? ahsuhaushauh'
    A minha prima mangou bastante do nome do cachorro . Mais eu gosto ! shauhsa'
    Amiga , vamos entrar na fic sim && matar ela ! Não , vooc não exagerou ! Mais , ai agente ia ser presa néer ? ahsuhaushau'.
    Mais , que tal , bater nela ?aushuahsuha'

    -------------------------------------♥----------
    O que eu tenho a dizer do capitulo ? TA MUITO PERFEITO ! Eu acho , que vooc ouvi isso todos os dias néer ? Mais ,e é ser , eu vou mentir ? LOGICO QUE NÃÃO .
    E como sempre , vooc ta arrasando , com os capitulos . Amiga , com tanta perfeiçãão assim ,
    meu coração , vai parar de bateer . hsuahsuah'

    Eiitcha , é beijo de Nelena ? TOMARA .
    Jemi , beijou . UHUUUL , haja coração . Só nesse capitulo perdi 4 vidas ( pq eu sou uma gatinha ashauhsuah' . Brega néer ? ) .
    Eu juro , que se a pu** da Vacashley , tricar um dedo , na Mit , eu baato nela veew . ahsuhaushuahsuhaushuahsuau'
    Selena expulsou , Dav do quarto ? Onde que eu iria fazer isso ? Acho , que eu e Selena , não somos mais parecidas ! AHSUHASUHAUSH'
    Ta perfeito ta bestuuda ? Posta loogo taa ? Beijos & te amo .

    ResponderExcluir
  15. OOOOOH GOOOD, Que vontade de te mataar . O.O , POOSTA LOGO *-*

    ResponderExcluir
  16. COMO ASSIM ELA NÃO RETRIBUIO O SORRISO ? ASUHAUSHA S-na1
    ta perfeita demais a fic, sou tipo viciada, asuahsuahsuhas, posta logo !

    @demilovaticsbr :*

    ResponderExcluir
  17. Dedicações.. Alexia..

    AAAAAAAAAAAAAAAH!! Fui a primeira shaushaushahuas' #ignoraeu
    Ta..ficou lindo,maravilhoso.. ameei.. claro que precisamos conversar + !Posta logoo ok? xDDD

    Ta...pode deixar..o Nick vai sobreviver

    ResponderExcluir
  18. Oiie

    Flor como sempre sua fic está perfeita,
    amoooo os momentos jemi, nossa e incrível como sua história está num momento lindo de ambas as relações :D Tanto Jemi quanto Nelena, Tomara que eles se acertem logo :D
    Obrigado pelo ótima escritora, e sinceramente vindo de você e um elogio incrível ;D
    PS: Posta logo please, kk' Fiquei mto curiosa

    Beijos Diva

    ResponderExcluir
  19. Aiiiiiiii posto logo pf.... estou escrevendo a minha primeira fic só que é sobre STEMI leiam PF
    http://www.fanfiction.com.br/historia/161204/The_Only_Exception_A_Unica_Excecao

    eu twitter http://twitter.com/#!/s2Stemis2 bjus *-* vlw

    ResponderExcluir
  20. OMG! OMG! OMG! Tá muito lindo, caramba eles se beijaram??? HÁAAAAAAAAAAAAH ! VOU TER UM INFARTO ! NOSSA, TÁ MUITO PERFEITOO, VOU ATÉ CHORAR !
    O que vai acontecer? Minha unha tá grande, não me faça roê-las de tanta curiosidade!
    Pleeasee, posta logo, sério, tá muito divo.
    [Á] e sobre a Ashley, vamos marcar um dia, tem que ver na minha agenda kkk ' mas vamos mesmo, ela merece umas... brincadeirinhas do mau HOHO. Não sei pra ela, mas pra mim vai ser divertido ;@
    kkk ' mas agora sério: Tá muito lindo Faanyh, please, porta logoo <3

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAHHHHHH!! O BEIJO DE JEMI!!!!!!!!!!!!!! PENA QUE FOI SO UM BEIJO NE? 6' HOOOOTT! KKKKKKKKKK' AINDA BEM QUE NINGUEM FOI NO QUARTO DA DEMI ATRAPALHAR! RI MUITO COM O NICK E COM A SELLY CORRENDO NO JARDIM, SO NAO GOSTEI DE UMA COISA: NICHOLAS JERRY JONAS QUE HISTORIA EH ESSA DE ''VC EH LINDA'' HEIM?? :@ NAO GOSTEI DISSO!! KKKKKK' CADE A MY HEIM?? MUDANDO DE ASSUNTO, EU SEI QUE MEU NOME EH LINDO ~JOGA O CABELO PRA TRAZ~ KKKKKK' NEM ME ACHO NE? :P TA PERFEITO, POSTA LOGO!!!!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oooi, vc pode votar na Demi aqui? Vote a gente so pode votar uma vez por dia, entao vote todos os dias, peça pras suas amigas votarem e se der divulgue aqui no blog tbm: http://www.demilovato.com.br/2011/09/votacao-j-14s-teen-icon-awards-2011/ vote todo dia, obrigada! Bjo e posta logo!!!

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAH O BEIJO DOS JEMI *O*
    Kkkk'acho que eu tbm n dormiria e só iria ficar olhando pro Joe
    Imagina n tem que se desculpar não,eu sei que a vida n é fácil e as vezes esquecemos de algumas coisinhas :3
    Weeee o capitulo tinha o meu nominho nas dedicações *o*
    selos
    http://monsterjemi.blogspot.com/2011/09/selos-o.html
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  25. Owwnn' t vc dedicoouu o capitulooo que lindoooo
    kkk me senti importante ha ha ha
    beijinhosssss
    amei esse capitulo nao vo comenta mt to sem tempoo =/ beijos florr

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.