sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Happy Birthday Nick Jonas *-*

Meu bebe está fazendo 19 aninhos *O*. Está crescendo ah vá ¬¬'


Ain, ele é tão lindo *-*. Mas não foi por isso que gostei dele. Sim, gostei também por ele ser lindo e tals, mas ele também me ensinou várias coisas. 
Ele mostrou que devemos amar as pessoas pelo que elas são. Temos nossos defeitos, mas são elas que mostram as nossas qualidades. Temos nossos dias difíceis, mas sempre somos recompensável por dias maravilhosos. Assim como temos pessoas falsas ao nosso redor, temos pessoas queridas, pessoas que realmente nos amam. Acho que tudo diz na música 'Who I Am' dele, a qual eu amo mais. 
Só pela aparência, ele parece ser muito romantico. Eu o amo pelo que ele é, pelo que ele mostrou ser e pelo que ele faz. Acho que todas as pessoas tem suas qualidades e defeitos, assim como ele. Ninguém é perfeito, mas devemos fazer o melhor para ser uma boa influência. Ele é sim uma boa influência. Ele é meu bebe *-*

Parabéns meu lindo, que tudo na sua vida seja boa. Que você encontre alguém que seja sua alma gêmea *-* (se já encontrou, felicidade para você). Que você seja muito feliz ao lado de sua família. Que Deus te ilumine sempre e sempre, pois Ele é o que faz da nossa vida melhor. Que muitos anos de sucesso venham! 

Te amo meu bebê. Happy Birthday!

Um comentário:

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.