quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Divulgações + Novas Parceiras *-*

Oi gente, tudo bem? Espero que sim ^.^

Divulgações :: 
Seguem, vale muito a pena seguir. Tem cada história linda e maravilhosa :D. As escritoras são um amor de pessoa. Meninas, me desculpem por ter demorado para divulgar, mas esta ai, e com toda a minha recomendação para vocês. 

Novas Parecerias ::



Peço desculpas por ter demorado, lindas parceiras. Obrigada por fazerem parte, vocês não sabem como é bom ter vocês aqui *-*. Thanks, really!
Gente, vale a pena seguir essas minhas novas parceiras. Cada uma com a fic mais perfeita que a outra. É maravilhosa, vocês não vão se arrepender. Super recomendo!

Thanks for everything; 
Fiquem com Deus '
Love you my dears <3'
Kisses divos ~

OBS: Daqui a pouco o capítulo xD

4 comentários:

  1. oie!!!
    to super feliz por vc ter divulgado meu blog!!:)
    posta logo flor senão eu piro ok?
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Awwwwnt, muito obrigada mesmo, Faniquita, amo você :DD

    ResponderExcluir
  3. Awn *---* , Valeu faanyh ! Já te coloquei nas minhas parcerias tá ? Te adoro (: .

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.