quinta-feira, 15 de setembro de 2011

HM Awards Fics #2. + Avisos

E aaê meus lindos, como estão? Espero que bem. 

Well, saiu as últimas categorias do HM Awards Fics. E ficaria bem grata se vocês votasse em mim e nas outras fics também que merecem ou que vocês gostem! A votação termina dia 3/10 e a premiação será dia 5/10. Não está tão longe de acabar. Obrigada e votem xD
Clique aqui para ver as categorias. 
Muito obrigada a quem votar em mim ou em outras fics. Já sendo indicada é uma honra. *-* Isso tudo é graças à vocês. Obrigada por tudo *-*

Well², eu não sei se vai dar para mim postar hoje. Vocês vão querer me matar, estou certa, não é? Eu ainda não terminei de escrever o capítulo. É que essa semana foi muito corrida para mim. Começou minhas provas hoje, ainda tenho que terminar meu trabalho para amanhã, mas isso minha amiga vai fazer, porque eu já fiz a pesquisa. Amanhã tenho outra prova, mas é fácil, só que do mesmo jeito preciso estudar. E eu prometo, que se eu terminar hoje eu posto. Acabei de entrar no pc, e vou tentar termina-lo. 
Aff, estou com vontade de me enforcar (KKK). Meu, estou com umas inspiração, só que não escrevo, deixo a inspiração ir embora e depois não consigo. Me diz a verdade, preciso me matar, né? K, tá me ignorem. 
Eu vou tentar terminar de escrever, e se eu conseguir, vocês sabem que eu posto. Me desculpem por não postar uma prévia ontem, é que não deu mesmo, e outra, não terminei o capítulo. Então, de qualquer jeito não dava de postar ontem. Mas hoje eu vou correr para conseguir terminar, ok? E já vou tentar escrever outro capítulo :). Sim, estou atrasada, mas... fazer o que?! .-.
Espero que me entendam e votem na HM Awards Fics *-*. 

Thanks for everything :*
Love you so much <3'
Fiquem com Deus! 
Kisses my divos ~

Um comentário:

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.