segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Capítulo 96 - "Por que gritou comigo?"

Décimo Sétimo Capítulo da Terceira Temporada *-*

96 - "Por que gritou comigo?"

Dav: Me desculpe, Selena. Eu juro, apenas aconteceu. Achei mesmo que eu te amasse, mas agora eu vejo que não. Eu te amo sim, mas é como amiga, Selena. Acho que tudo que nós vivemos foi bom para nós dois, mas não consigo mais continuar com você. Se a gente fosse continuar, eu estaria me sentindo como se eu tivesse te enganando. Me entenda, por favor Selena! _implorou

Selena não sabia o que fazer, simplesmente deixou que as lágrimas escorressem. Não sabia direito o motivo disso. Sabia que sempre gostara de Nick, mas agora estava sendo diferente. Parecia que ela aprendeu a gostar do David, mas tudo fora água abaixo. Ela não estava entendendo os seus sentimentos. Estavam tão confusos. 

Sel: Tem haver com uma outra garota nisso, David? _perguntou parecendo paciente. 

Os olhos avermelhados de Selena deixaram o coração de David partido. Por mais que doesse para Dav, era preciso. Não poderia ficar com uma pessoa que ele não amasse. Mesmo Selena tendo feito isso com ele, ele não conseguia fazer isso com ela. 

Dav: Tem sim _abaixou a cabeça
Sel: Qual é o nome da sortuda? _perguntou calmamente. 

Essa pergunta fez com que David se assustasse e surpreendesse-o. Ela estava mesmo falando aquilo? Selena queria muito conhecer a pessoa que tomou conta do coração de seu ex-namorado. Queria falar o quanto ela era sortuda mesmo. Não era mentira. Ela achava que David estava na hora de amar uma pessoa que desse valor melhor para ele. David sempre fora um cara incrível. Ele merecia uma pessoa bem melhor que Selena, ela mesma achava isso. 

Dav: Está falando sério? Quer saber mesmo? _perguntou confuso. 
Sel: Claro, David. Não quero que nosso término de namoro seja igual aqueles que... ah, aqueles que os dois nem conversam e nem nada. Eu sabia que um dia poderíamos terminar, em questão de estarmos namorando sem eu estar sentindo algo por você. Nós dois sabíamos disso. E eu, bem... acabei aprendendo a te amar. Mas acho que... _ela respirou fundo
Dav: Que ainda ama o Nick? 
Sel: Eu não sei. Ah, eu não entendo. É tão estranho conversar com você sobre isso. 
Dav: Eu entendo. Bem, depois eu te apresento à Bridgit. _sorriu
Sel: Vou cobrar. _sorriu para ele._ Eu vou terminar de me arrumar e vou lá embaixo esperar você, tá legal? 
Dav: Selena, não precisa fugir de mim. 
Sel: Não estou fugindo de você, Dav. Mas eu preciso terminar de me arrumar, só isso. 
Dav: Se você diz _deu de ombros_ Eu também vou terminar de me arrumar _sorriu para ela. 

Ambos foram terminar de se arrumarem. Mesmo Selena mostrando para David que estava feliz, uma parte dela não estava. Queria poder falar que o amava mais que amigo, mas não conseguia. Ela não entendia o que sentia. Muito menos pelo Nick. Ultimamente estava tudo tão confuso. Tentou parecer o mais feliz possível. Queria continuar com a amizade dele, não perderia essa amizade por nada, muito menos se fosse por algo tão infantil e bobo. 

_(***)_

Demi não conseguiu dizer nada. Qual o motivo de Nick ter falado naquele tom? Não o entendia. Ele nunca ligou se alguém tentasse beija-la ou ficar com ela, mas agora estava diferente. Ele parecia se importar por algo igual a isso. 

Demi: Nick, não grita comigo! _pediu
Nick: Mas... como ele quase tentou te beijar?
Demi: Ele não tentou. Foi tipo, quase aconteceu. Não sei explicar. Por que gritou comigo?
Nick: Ain, _colocou a mão na testa_ Eu não sei. Saiu da boca. Não era minha intenção gritar nem te magoar pelo grito e... _interrompido pela Demi
Demi: Nick, eu não fiquei magoada, só não entendi. Mas ok. Vamos ignorar esse momento e vamos logo na casa do Joe, assim podemos ir embora o mais rápido possível. 
Nick: Tudo bem. Só vou terminar de me arrumar. 
Demi: Ok. 

Assim, Demi saiu do quarto, deixando Nick sozinho para terminar de se arrumar. Ela ainda não conseguia entender o motivo dele gritar com ela. Não tinha lógica. Mas deixou de lado, ignorando os pensamentos idiotas, e foi para sala esperar os outros. 
Demi queria ir logo para poder voltar logo. Era estranho ir na casa do seu ex-namorado jantar amigavelmente. Isso era totalmente ridículo. Nada seria amigavelmente. Sempre teria uma rivalidade que não podiam evitar. Se não era rivalidade, poderia ser saudade daqueles momentos. Demi sentia falta daqueles momentos que sempre serão lembrados por ela, mesmo que tente esquecer, não conseguia. Das palhaçadas, risos de piadas sem graça, cócegas, em que eles eram apenas melhores amigos. Momentos como esse sempre serão lembrados por ambos. 
Ela pensara em como agir ao ver Joe. Nem depois que quase se beijaram não falaram nada interessante um com o outro. Agora, agir na frente dos outros ia ser difícil. Mas o melhor modo seria ignorar. 
Ela ainda não sabia o porquê de seu coração bater tão rápido na presença dele, pensava ao se lembrar do quase beijo. Apesar de tudo, ela não conseguia ficar brigado com ele. Estava ficando com raiva de si mesma por sentir essas coisas. 
Demi suspirou ao se lembrar daqueles momentos, mas logo tentou esquecer, pelo menos naquele momento.

_(***)_

Nick terminava de se arrumar. Ele não sabia o motivo, mas estava tentando ganhar tempo. Mesmo que Demi quisesse ir logo para voltar logo, sabia que não era verdade. Ele achava que ela queria ver Joe, e isso fez com que ele achasse ruim. Ele estava ficando estranho, ele mesmo sabia. Ele estava começando a sentir algo por Demi. Algo que não podia explicar. Pode ser apenas uma atração ou mesmo amor de amigo, mas ele não conseguia deduzir o que era. Apenas sentia. 
Precisava desabafar em um ombro amigo para essas horas. Mas justo agora não podia contar com Demi. Queria uma pessoa que ele realmente confiasse e que pudesse dar conselhos ótimos. Não quer dizer que ele não confiava em Demi e ela não sabia dar conselhos. Muito pelo contrário, Demi era a pessoa que ele mais confiava na vida. Mas naquele momento não podia ser ela. 
Quando terminou de se arrumar, olhou no espelho e achou que estava bom. Agora não era momento de achar um defeito. Demi já estava apressada. Então ignorou alguns pensamentos bestas e seguiu para fora do quarto. 
Ao sair, Selena saia do quarto da frente sozinha também. Ele estranhou porque ela e David sempre foram namorados tão unidos, iam para lá, para cá, sem desgrudar um do outro. Mas ele pôde ver as lágrimas teimosas que começaram a sair dos olhos de Selena. 

Nick: Sel, está tudo bem? _perguntou preocupado.

Selena ainda não tinha percebido que Nick estava ali. Então, rapidamente tentou limpar algumas lágrimas. Mas agora era tarde demais para que ele não visse. Ela não queria contar para ninguém naquele momento, estava esperando o momento certo. Mas qual seria o momento certo?

Sel: Ér... sim. Por que não estaria?
Nick: Ah, qual é Selena. Você está quase chorando. Meu, me fala. Hoje não estou a fim de ver pessoas chorando. _Selena riu. 
Sel: Obrigada por me fazer rir. 
Nick: Mas eu falei seriamente. 
Sel: Ah, me desculpe _falou envergonhada. 
Nick: Sem problemas. Bem, depois podemos conversar? Tipo, como amigos que dão conselhos um para o outro? É que ultimamente estou precisando. 
Sel: Claro! Se quiser depois do jantar podemos conversar. 
Nick: Ótimo! Muito obrigada Selly. _Selena sorriu largamente
Sel: Eu que devo agradecer. E awwn, você me chamou de Selly. Ninguém está me chamando assim mais. Sempre é Selena ou Sel. _comentou
Nick: Ah, você sabe que eu sempre te chamei de Selly. 
Sel: É, eu sei. A maioria das vezes quando a gente namorava _lembrou.
Nick: Pois é. Agora vamos que a senhorita apressada deve estar querendo nos matar. _riram
Sel: É. Acho que David já desceu né? 
Nick: Deve ter descido. 

Os dois desceram as escadas rindo e sorrindo um com o outro. Aquela cena era diferente e confusa. Fazia tempo que Nick e Selena não se falavam. E olha que eles moram na mesma casa durante anos, mas os diálogos deles sempre eram o típico de 'oi, tudo bem?'. Mas agora era diferente, parecia que um sentimento brotou em ambos. Não conseguiam distinguir. 
Ver os dois juntos sem brigarem foi impressionante para Demi e David, que estavam no sofá conversando, ou melhor, tentando conversar, pois não tinha assunto. Demi pôde ver um pouco de ciúmes brotar na face de David ao ver Selena e Nick juntos. Ele não tinha direito, mas não podia negar o ciúme. 
Mas logo David mostrou estar feliz, o que fez Selena ficar magoada. Mesmo tentando mostrar aquela felicidade que não existia, ela sentia seu coração doer por dentro. Era como se ela perdesse de vez uma pessoa muito querida, especial na vida dela. 
Logo Mitchie desceu as escadas, pulando de felicidade, junto com duas malas. Ela iria passar uma noite ou um mês na casa dele? Ainda que eles eram vizinhos. 

Demi: Mitchie, quantas malas! _falou surpreendida_ Você vai passar só uma noite, não precisa disso tudo.
Mi: Preciso sim! Aqui tem minhas roupas, depois meu note, minhas maquiagens fracas, tá mãe? Além da minha escova de dente, minha pasta de dente, meu iPod, minha toalha, meu caderno para eu escrever coisas interessantes, meu diário e mais algumas coisas, me entende?
Demi: Mitchie, você não precisa levar tudo isso. Você vai diminuir tudo em uma só. Guarde as coisas desnecessárias, como o note. Filha, você vai ficar na casa ao lado, nem vai precisar disso. 
Mi: Ah, mãe... _resmungou
Sel: Minha querida, obedeça sua mãe, se não ela não deixa mais você ir. Você vai querer ir outras vezes, não vai? _Mi balançou a cabeça positivamente_ Então, obedeça se você quiser ir mais vezes. 
Mi: Aaaah, tudo bem. Vou guardar uma e já venho. _disse subindo as escadas com as malas. 
Demi: E vê se não demora. 
Mi: Tá bom! 

Assim Mitchie arrumou tudo em uma só mala. Mesmo reclamando ela arrumou tudo certinho. Talvez, ela queira ir mais vezes, nunca se sabe do futuro. Então, fazia tudo para poder ir mais vezes. Ela esperava que fosse legal ir lá.
Depois de tanto Mitchie demorar, eles foram à casa ao lado. Demi estava muito nervosa, não sabia o porquê, mas estava. Aquela sensação que queria e ao mesmo tempo não queria ir. Aquela vontade de ir lá e achar que tudo voltaria ao normal. Mas uma sensação estranha e horrível também tomava conta dela. Tentou ignorar esse sentimento, mas não conseguiu. 
Selena e David pareciam dois velhos amigos. Eles conversavam sobre assuntos que nunca conversaram enquanto namoravam. Ela estava até que gostando, mas ao mesmo tempo não. Ela queria poder beija-lo, tê-lo de volta, mas não faria isso. Se ele não gostava dela, ela não faria nada. Pois não queria ficar com ele só porque ela gosta dele. Ela queria que ambos se gostassem e se amassem. Mas infelizmente não era desse jeito. 
Nick estava abraçando Demi enquanto caminhava à casa ao lado. Ela retribuíra na hora. Achava confortáveis os abraços dele. E era mesmo. Ela se sentia segura também. Mitchie pulava enquanto andava pela calçada. Mesmo que fosse perto, eles estavam se divertindo durante o caminho. 
Logo chegaram à casa de Joe. Mitchie estava mais feliz que qualquer menina desse planeta. Seu sorriso o mais esticado, mas nada forçado, simplesmente sorrindo do jeito mais verdadeiro. Seus olhos brilhavam mais que uma joia. Isso fez com que Demi se sentisse bem e feliz. 
Rapidamente o segurança atendeu-os e eles entraram na casa. Durante todo o percurso para a sala de jantar, nenhum deles trocava uma palavra, apenas admirava o lugar. Até que Joe tinha um bom gosto. Coisa que nenhum deles sabia. Era totalmente estranho. O segurança deixou-os na sala de jantar. Eles se sentaram em uma das cadeiras, ficando quietos. Mitchie estava com uma vontade de falar, mas aguardou. 
Logo Joe e Ashley apareceram. O coração de Demi quase saiu de sua boca ao vê-lo. Ele estava lindo, mais do que já era. Aquele cabelo bagunçado mexia de um jeito com Demi que nem ela entendia. Mas Ashley percebera o jeito que Demi ficou ao vê-lo, então deu-lhe um selinho, o que fez com que Demi se encolhesse na cadeira, fingindo nem vê-los. 
Eles se cumprimentaram e assim tentaram conversar enquanto esperavam o jantar ser posto na mesa. 

Ashley: Então, como vocês estão? _perguntou, parecendo educada. 
Nick: Bem, bem... _disse desanimado.
Ashley: Aff, que povo mais chato. Ninguém está animado. O que houve povo? 
Sel: Não é da sua conta. 
Ashley: Então, _disse ignorando totalmente Selena_ Nick como está seu namoro ou casamento com a Demi?
Nick: Bem, bem... _ele só sabe dizer isso?, se perguntou Demi. 
Ashley: Ah gente, se animem. Esse desamino de vocês pode me afetar. Imagina só ficar no tédio como vocês estão? Credo, nem me fale. Então, animo! 
Demi: Como você quer animo sendo que a gente não consegue? 
Ashley: Vocês precisam de um animo. Então, vamos ver... _começou a pensar._ Hm, ah eu não sei. 

Demi olhou para ela com uma cara (¬¬'). Ela não tinha mais o que fazer? Todos estavam num tédio só. Ela teve vontade de sair daquela casa e ir ao um restaurante ou ir à rua mesmo, talvez estivesse mais legal que ficar olhando na cara de um para outro, sem ter um assunto sequer. Mas não faria isso, já estava ali e não sairia só por causa do tédio. Ela teria que ter paciência. 
Selena e Nick sempre trocavam olhares e sorrisos, o que fez David ficar com um pouco de raiva. Ele não tinha o direito, mas não podia evitar. Talvez tivesse perdido Selena para sempre, nem como amigo ela o queria? Não, ela queria muito David ao seu lado, mas naquele momento, naquela hora não queria falar com ele pois estava um pouco magoada e triste por ele. David não tinha culpa de nada, ela devia aceitar numa boa, não o amava como ele a amava. Mas de uns tempos para cá não podia evitar que estava caidinha por ele. Ignoram os pensamentos com a comida sendo servida. 

Mi: Eba! Não estava mais aguentando, estou com muita fome _falou resmungando. 
Demi: Mitchie! Que modos são esses? 
Mi: Foi mal mamãe, não pude evitar das palavras saírem da minha boca. _sorriu timidamente. 
Ashley: Demetria, você devia ensinar bons modos para sua filha, porque do jeito que você a criou... fala sério. 
Demi: Quem você pensa que é para falar assim comigo, Ashley? _disse se levantando da cadeira_ Você não conhece minha filha e nem a mim. Não pode falar assim comigo. Duvido, e se quiser eu aposto, que você não daria nem metade dos meus esforços para vê-la feliz.
Ashley: Eu teria cuidado bem melhor que você _se levantou da cadeira também, ficando frente a frente com Demi_ Eu, pelo menos, sei criar com se deve. E vou esperar o momento certo para ter um filho, ao contrário de você, que deve ter dado para o primeiro que viu. 

Isso Demi não podia evitar, aquelas palavras de Ashley foram como a gota d'água. Ela saiu do lugar e andou até Ashley, e puxou-a pelos cabelos. Ela não podia deixar quieto, não mesmo. Aonde já se viu? Ela podia estar na casa dela, mas não deixaria quieto, não se sentiria menor que ela, mas sim, superior a ela. 

Demi: VOCÊ VAI RETIRAR TUDO QUE VOCÊ DISSE, ASHLEY! _disse puxando com mais força
Ashley: EU NÃO VOU RETIRAR NADA. FOI A MAIS PURA VERDADE! _disse tentando pegar os cabelos de Demi. 

Logo Nick puxou Demi, enquanto Joe tentava puxar Ashley. Os dois não estavam conseguindo, e Demi puxava com mais força os cabelos de Ashley. Por um momento, parecia que ela iria tira-los. Demi não iria ser tão má assim, poderia até puxa-los, mas bem que ela mereceu. 

Nick: Demi, pare com isso. Por favor. A sua filha está vendo tudo isso. _sussurrou para Demi. 

Na mesma hora, ela parou e deixou que Nick a puxasse para si. Não queria uma péssima imagem para sua filha. Ela não tinha culpa de nada que estava acontecendo. Mas Ashley também poderia colaborar um pouco, ela não faz isso nem que alguma pessoa peça. Ela só liga para si mesma. 

Ashley: Que é, hein Demetria? Ficou com medo? _Demi riu. 
Joe: Ashley, para de provocar! 
Demi: Medo de você? É mais fácil você sentir medo de mim. 
Ashley: Acha que eu teria medo de você enquanto eu tenho algo que você sempre quis ter? _sorriu cinicamente para Demi. 

Demi apenas ficou atenta nas palavras de Ashley. Ela entendera, mas não acharia que ela estava falando do que ela estava pensando. Ashley não botaria tudo no fogo e não queria morrer, a não ser que ela seja mais louca que qualquer um. 
Mas foi a coisa que Demi pensou. Ashley apenas virou para Joe e lhe deu um selinho demorado, mostrando que ele finalmente era dela. Aquela cena foi demais para Demi, ela sentira como uma facada no coração. Mesmo eles quase se beijando no mesmo dia, ela sentia algo inexplicável por Joe, algo que nunca sentira por ninguém, nem mesmo quando eles namoravam era assim. Agora vira mais forte. Como se a distancia entre eles tivesse alimentado esse amor e de repente sentisse novamente. 
Demi olhou para eles com algumas lágrimas rebeldes querendo sair. Não sabia o motivo de querer chorar, mas não podia chorar, não na frente deles. Então, saiu correndo para fora da casa o mais rápido possível. Sabia que havia feito a coisa errada, mas precisava de um ar para respirar, para colocar tudo organizado em sua mente. 
Ela se sentou em um dos bancos do jardim da casa do Joe, e lá desabou a chorar, sendo baixo e difícil de escutar. Não queria que ninguém a visse naquele estado. Porém, seu choro começou a sair mais alto. Não podia evitar. 
Até sentir uma mão no ombro, onde olhou rapidamente.

Continua... 

E aaê? Gostaram? Curiosas? KKK, espero que sim, pelo menos na primeira pergunta :D
Divulgação :: The Love Song About Us Vale a pena seguir gente. Come on, seguem, leem, comentem e adorem *-*
Então, muito obrigada pelos coments, são vocês que fazem eu continuar com a fic, além de estar tendo umas idéias para uma pequena história com poucos capítulos que espero postar em breve! Talvez, ela se chamara No Fear, que é sem medo! Talvez, mas acho que vocês podem mais ou menos imaginar. Minha nova fic, que irei postar depois dessa, se chamará What The Hell, antes era Is love or hate, mas WTH é mais... correto para o nome da fic. Pelo menos a primeira temporada se chamará assim! 
No próximo capítulo será dedicado again, ou melhor, vai ter dedicações. E Myh você estará no meio. Além de ter outras lindas também. :)
Respondendo os coments *-*
Rosanny Araújo: Rôoooooooo s2. KKK, awn obrigada, fico feliz! Mals por ontem flor, é que meu pai falou para mim sair, e não podia dizer que não. Mas amanhã eu entro no msn e dai nós conversamos, ou quarta-feira a tarde! s2. KSOASK, mas você precisa aguentar, e eu acho que você vai pirar com o próximo capítulo. Eu pelo menos acho. Estou quase acabando ele O.o; KK, uh-hul, ela foi a primeira, comemorem gente KKK. KK, awn, eu já postei e espero que tenha gostado :D. Adoro quando você me chama de Faniquita! KK.  Thanks for everything, Rô. Kisses diva ~
Luana Farias: Awn, fico feliz, flor, obrigada ^^. Postei, postei e espero que tenha gostado :). KKK, né? KSAOSKA, ah mas assim fica bem mais legal, #euacho! Não sou má, só... só... ah, você deve ter entendido .-. #ignore que é melhor. Já postei (ah vá ¬¬') e espero que tenha gostado. Thanks for everything, girl. Kisses diva ~
May: KSAOSKAS, né? Só não matamos ela, porque ela não tem culpa u_u. KK, é horrível né? Acho que no feriado posto uma prévia haha!. KKK, descobriu, né? KK, ela já vai aparecer, deixei uma parte especial, que vai ter uma coisa muito boa, #euacho. KKK, fofo né? Nesse capítulo, ela infelizmente, apareceu. #cry' :/. KSAOSK, será? KKK. Awwwn, momento eu fico emocionada O.o. Obrigada flor, eu realmente fico muito feliz. Seus coments são muito especiais para mim, e são eles também que me ajudam a seguir com a fic :D. KKK, uaw. Não, não morre não. E não bota a culpa em mim ~cruza os braços, com bico~. Não é bem com Joe e Ashley, mas com a Ashley está na cara .-. KSAOSKA, wow, tá né? KKK, descobriu o motivo né? Apaixonados eu não sei, mas sentindo algo estão O.o, KKK, mas é engraçado e leghal esses ataques. Obrigada flor, fico muito feliz! Postei, e espero que tenha gostado :D. KSAOSA, é, espero que eu consiga postar pelo menos um dia antes do capítulo, dai fica mais "emocionante", KKK, mas irei fazer o possível. Se eu conseguir, vou postar quarta-feira, a prévia do capítulo 97! Obrigada, obrigada ! Thanks for everything, May. Kisses diva ~
Mylena.C.JonasBrothers: Falei apenas a verdade :). KKK, flor, você é muito especial mesmo para mim. Minha amiga sempre e sempre (espero yn'). TAMBÉM TE AMO MYH <3'.  Imagina flor *_*. KKK, você que quer me matar com a sua fic, fala sério, era certo o lugar a onde você parou, não teve nenhum engano não? KK. Né? Tem que ter um pouco desses momentos. KSAOSKAS, uau, você mesmo sendo "boazinha" não dá certo #mals. Mas adoro seu jeito "malvada" haha!. KSAOSKA, que mente meu Deus. KK, é a segunda vez, flor. Daqui a pouco eles aparecem na fic (=. KAOSKAS, uau, ia ser demais mesmo. Quem me dera se isso acontecer ou se acontecesse, ou vai acontecer, sei lá :/, quem sabe heeein?! kK. SKAOS, tá mesmo, se acalme, estou com um pouco de medo de ti. KK. KK, eu postei agora, vale? .-., espero que tenha gostado do capítulo :). Awn, obrigada flor, fico realmente feliz, isso faz com que eu consiga seguir com a fic. KKK, calminha, eu já postei :D. Mals por não ter postado sábado e nem domingo. :/, mas acho que posto uma prévia do capítulo 97 quarta-feira :). Thanks for everything, Myh. Kisses diva ~
Kika & Paty & Bá: KKK, calma friend, logo acontece o que a maioria quer, KKKKKK. Obrigada flor, eu fico realmente feliz. Postei, e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, friendá. Stay Strong you too, lovatic. Kisses diva ~
Luuh: Luuuuuuuh *-*, kkkk. SKAOSKA, não bota culpa nela, tadinha. Ela não tem culpa de uma barata ter aparecido bem no momento. Ou tem.... hm, ~momento pensando~. De qualquer maneira, tadinha .-. KKK, eles logo vão se beijar. Awn, obrigada tá? Fico muito feliz! Thanks for everything, Luh. Kisses diva ~
- LeonaraSomerhalderLovato: Né? Mas logo rola KKK, loogoooo'. Postei e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, girl . Kisses diva ~
Anônimo: KKK, calma, eles logo se beijam, #euacho. Obrigada flor, fico realmente muito feliz. Descobriu? KK. Postei, e espero que tenha gostado. :D. Thanks for everything, kisses ~
Anônimo: KKK, ah, sem um "suspensinho" não tem graça, né? KK. Postei e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, kisses ~
- The Love Song About Us: Oooooi *-*. Awn, fico feliz flor, obrigada! KK, postei e espero que tenha gostado :D. Divulguei aqui mesmo, flor! Imagina, sempre que precisar, estou aqui, tá? Thanks for everything, girl. Kisses diva ~
Tati Jonas: Awn, obrigada flor, fico muito feliz! Né? Foi muito fofo! s2. KKKK, ah, nem eu me importaria. Ah OMG, quem me dera se Joe Jonas fizesse eu dormir ~suspiro~. Não Faanyh, para com isso, ele é da Demi... KKK. SKAOPSKAS, né? Vai saber o que se passa pela cabeça de Nick Jonas... Imagina flor, e seja bem-vinda aqui. E eu agradeço por me já por lá :D. KK, I know. Obrigada pelo selo, depois eu repasso! Thanks for everything, Tati. Kisses diva ~
Jemi: Bestalouca sumida! KKK, obrigada best fico muito feliz! Postei e espero que tenha gostado :D. KSOPASK, tudo bem, entendo. Sei como é. Thanks for everything, girl. I miss you s2. Kisses diva ~
Anônimo: Obrigada, fico muito feliz! Postei e espero que tenha gostado, Anônimo! Thanks for everything, kisses ~
Anônimo: KKK, né? Muito fofos s2. Postei e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, kisses ~
Gabriela ': Chorar? OMG, não não. Mas por que?' KKK, ah, eu não tenho culpa, porque eu precisava parar, além de ter ficado maior do programado KKK. SKAOSK, as vezes eu odeio. Não tenho tanto medo, só um pouquinho, o básico. Awn, obrigada flor, fico muito feliz. KKK, postei, postei e espero que tenha gostado :D. KSAOSK, que crazy. Flor, eu quero dizer que sua fic está demais! Perfeita. Me desculpe dar o sumido again, mas volto no próximo capítulo :). Thanks for everything, Gabi (posso te chamar assim? .-.) Kisses diva ~
Anônimo: Awwn sua diva? *-*. Eu postei anônimo! Espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, kisses. ~
Káá Cyrus: SKAOSKAS, a prévia sempre deixa mais curioso? KK, postei já, e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, Ká. Kisses diva ~
- Gabby ♡: Depois eu posto você nas parcerias, flore. Thanks for everything, kisses diva ~
- Dê;: KKK, eu postei, se acalme, e espero que tenha gostado :D. Obrigada Dê, fico muito feliz mesmo! Thanks for everything, Dê. Kisses diva ~
Júllia: KSAOSK, parece né? KK. Ér... eu acho que sim... KKK, né? Ainda vai acontecer umas coisas, #euacho, só não garanto nada. É, eu também. Pelo menos na vida real eu queria que Nemi pudesse existir. KKK, descobriu? KK, matou a ansiosidade, curiosidade? Postei, e espero que tenha gostado :D. Thanks for everything, Jú (posso te chamar assim? .-.) Kisses diva ~
@DEMILOVATICSBR: Confesso ela não podia ter atrapalhado, mas fazer o que? KK, mas logo terão mais oportunidade para Jemi, haha! Obrigada flor, eu fico realmente feliz. Postei e espero que tenha gostado :D. KKK, com uma prévia sempre fica mais curioso, né? KK. Thanks for everything, girl. Kisses diva ~

Thanks for everything for everybody :*
Love you so much my dears <3'
Fiquem com Deus e que Ele ilumine vocês;
Kisses divos ~

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Primeira a comentar AGAIN, MUAHAHAHA (: Faniquita linda do meu coração, como você consegue escrever tão bem assim, me diz? Fala logo pq senão eu vou bem aí roubar seu cérebro pra mim! saiuhsuiah, brincadeira, nenis (: Ai, tá tão perfeita, uhm... e eu quero só ver se eu vou gostar mesmo do próximo chapter :D Vacashley sua FDP, vem cá deixa eu arrancar esses seus cabelos, mostrar pra Demi como é que puxa cabelo de vadia, kkkk' nossa eu to muito do mal hoje, malz aí gente... Ah' e relaxa quanto aquilo de ontem, kkkk' é normal. Beijos e obrigada por tudo, você, sua linda. POSTA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. . Diéssi Konorath #5 de setembro de 2011 20:08

    LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO ,LINDO e LINDO

    - posta logo !
    eu to me corroendo de curiosidade
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. &#39; Mylena.C.JonasBrothers &gt;.5 de setembro de 2011 20:19

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que raiva da Vaca Verde.
    Ah eu não acredito que o david terminou com a Selena, agora, ela vai querer ficar com o Nick, e a Demi não vai ficar com o Nickito ...
    Ah agora o Nick vai pedir conselho pra Sel, sobre o que ele sente pela Demi, dai ela vai ver que ele não ta nem ai, pra ela , e dai vai procurar outro!
    Ah por que a Demi não arrancou a piruca da VacAshley!
    Ah eu ñão acreito Demetria chorando pelo corno do Joseph , ela tem o irmão dele, que é gostoso também , por que fica chorando pelo outro!
    Faanyh, amg eu amei, ah posta o capitulo quarta (yn) por favooor ??? - olha o meu desespero - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah por favoor!
    é sériio, eu to enlouquecendo;
    Preciso de capituloooos!
    Poor favoor posta antesb de quiinta!
    POSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO (QUARTA)
    Beijoooooooooooooooos!

    ResponderExcluir
  5. Aiiii! Desculpa mesmo não ter comentado no outro capitulo, mas eu ainda não tinha lido, sorry mesmo!
    Ficou lindooo mesmoooooo! Que capitulo bestial! Amo essa fic! Estou bastante ansiosa para o próximo! E também estou ansiosas para as novas fics =) Mais uma vez desculpa!
    Posta assim que puder *-*

    Kiss =)

    ResponderExcluir
  6. SE EU GOSTEI? EU AMEIIIII! AHHHHHHHHHHHH TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOO! É O JOE? MORRE ASHLEY SUA VACA! AHHHHHHHHHHHHHHH TÁ MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! DE NADA FRIEND! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    BEIJOS STAY STRONG LIKE A SKYSCRAPER LOVATIC!

    ResponderExcluir
  7. Oiie

    Flor volteii,
    Para dizer que sua história ta perfeita,
    Nem tenho palavras para escrever como eu gosto da sua fic...Posta logo :D
    Coloquei uma nova historia lá no meu blog depois passa lá ta? Acho que vai gostar...


    Beijos Diva♥

    ResponderExcluir
  8. Eu Volteii \o/ \o/ \o//
    kkk
    ta muito lindo o blog a sel e o nick qquee fofooo
    fiquei um pouco com raiva do nick e da demi mais fazer o que nee?
    ASH MORRE VADIA
    kkkk
    que feio eu falando isso
    posta logo ta lindooo tava com saudadess

    ResponderExcluir
  9. Luuh na área!!
    mais uma vez querendo bota suspense néh???
    pq vc fez a Demi para de bate na vacashley??? tava taum bom!!!!
    mas tipo, o joenem pra fala nada quando a vacashley xinga a Demi né!!!
    to loka esperando o beijo!!!
    tah incrivel a historia!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    MOMENTO QUEIXO CAÍDO DEZ MINUTOS.
    FLOOR AMEI A RESPOSTA AO COMMENT. ç.ç Sério, me emocionei. Te amo fannyh! poask'
    DALHE DEMI!!! aushaushaushaushaus Bom, não foi com o Joe, mas foi com a Demi, então já tá ótimo. Espero que tenha alguma briga de Jacashley logo...
    Cara, que raiva dessa Vaca ai, arrg se fosse eu não deixava assim só porque a Mit tava ali. poaks'
    Aaa e quem é a pessoa misteriosa?!?! To em duvida entre o Joe e o Nick... hum...
    Owwn que coisa mais fofa o Nick e a Selly juntos!! Amei *-* Será que esta perto da volta de Nelena?!?! Aiin...
    Oooh My gosh! Agora Nemi?!?! Tomara que seja só amor de amigo ou irmão. Rezo por isso. o.O'
    Aeee uhul prévia do capitulo amanhã! FELIZ-FELIZ-FELIZ-FELIZ-FELIZ...
    Ahh eu quero beijo de Jemi. ~cruzando os braços ~ Vai ter logo Fannyh?!?! *-*
    Aiiiiiiiinn
    Floor, te adicionei no orkut, aceita lá se quiser... :)
    TÁ PERFEITO, COMO SEMPRE!!!
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    BJOS
    s2
    May

    ResponderExcluir
  11. Tadinha da DemDemi :((
    Ah nem me fale,acho que eu não conseguiria dormir ,ficaria o olhando com uma cara de lesada :P ' Ah sinto em lhe informar mas cm os Jemi n estão justos a mto tempo eu nem ligo de pega-lo pra mim MUAHAHAHA #taparey
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  12. Ah voltei para dizer que fui na sua página de parceiros e n vi meu blog lá =/

    ResponderExcluir
  13. Selinhooo: http://the-perfect-dream.blogspot.com/2011/09/selinho.html Passe lá =)

    ResponderExcluir
  14. Oi..eu quero conversar com você droga! =(

    O capitulo ta bom como sempre.. :)
    Eu só quero esfregar a cara do Nick e da Ashley no chão..só isso =D
    Posta logooo \o/

    ResponderExcluir
  15. OMG ! EU AMEEEI. E Claro que pode me chamar assim flor xD Own amre, thanks. Mas agora sobre o capítulo : [AAA] TADINHA DA DEMI VOU MATAR ESSA ASHLEY ! MATAR ! NINGUEM FALA ASSIM COM A DEM-DEM . [Á] Odio dela. Tadinha da Demi, quem será que foi lá? Foi o Joe né? Tem que ser ele. Por favor, posta logo ou eu morro de curiosidade, posta pleaaaaase ! <3
    TÁ DIVO VIU AMORE, MUITO LINDO.

    2bjs e posta logo ;p ;**

    ResponderExcluir
  16. Selinho ; )

    http://jemifallforyou.blogspot.com/2011/09/selinhoo.html

    ResponderExcluir
  17. Eu nem sei se eu começo pedindo desculpas ou agradecendo :) O último coment que você deixou pra mim me fez mucho bem,tava tão "ooownt!" Você é uma moor' ♥ Nós nos identificamos tão beem :D Sabe o que vai acontecer ? Um dia a Demi vai fazer uma promoção de duas fãs para conhecê - la aí a gente vai mandar a melhor frase aí ela vai pegar a gente em casa aí a gente vai pra Disney,passar o dia na forever 21,aí depois ela vai pegar e mandar o povo seguir a gente no twitter ( e vai nos seguir ! ) aí eu vou ser uma graande amiga sua' 'kk tômort agora,eu tenho uma imaginação boooa....
    Oooutra coisa,parabéns pelos 96 capítulos - espero que chegue ao 200,à vontade; E obrigado por tudo,já tenho uma grande consideração por você ♥ Thanks for Everything,my Diva !

    ResponderExcluir
  18. AAAAHHH!!! AMEI! AMEI! AMEI! COMO A VACA OUSA FALAR ASSIM COM A MINHA DEMI??!?!!?? :@ SE EU TIVESSE LA COM A DEMI, EU TINHA AJUDADO ELA A BATER NA VACASHLEY! KKKKKKKKKK' L-O-G-I-C-O QUE VC PODE ME CHAMAR DE JÚ, EU AMOOOO QUANDO AS PESSOAS ME CHAMAM ASSIM, PENA QUE POUCAS ME CHAMAM --' MAIS ISSO A GENTE IGNORA! TO TE SEGUINDO NO TWITTER, O MEU É @jullia_lovato SE PUDER SEGUE DE VOLTA TA? KKK' TO COM RAIVA DO PATETA DO JOE, COMO ELA DEIXA A VACA FALAR ASSIM DA DEMI? :@ POSTA LOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  19. BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEST !!

    Antes , que vooc me mate , eu vou te explicar porq eu sumi taa ?

    eu tava muito corrida esses dias , por conta da escola , que mais um vez entrou em semana de provas , graças a Deus , que já estamos terminando a 3° unidade & depois é o a quarta , sabe cansa de mais fazer provas não acham ? Se cansa ficar muito tempo na frente do PC magina , "com a cara" no livro ? Pior é que sempre são de 4 capítulos em diante mô tedio ! & depois aki em casa tem mais um membro .... DEAN meu cachorrinho de estimação. No blog tem a fotinho dele !!
    Explicaado =D

    Capituloo <3

    Caara , Nick gritando ? Não acredito ... Tipo to aki PASSADA , ashuahshaush' .
    Caara , a Vacashley tava merecendo uma surra mesmo , se a Demi , não desce , eu juro que eu entrava na historia , só pra matar ela de tanto murro . ASUHAUHSUAHUSH' . Zuando taa ? Mais bem que ela mereceu mesmo .
    MY GOOD , Dav , terminou com a Seel ? E por causa da Bri ? Ownt . Bom ... pra Sel , não é um ownt , néer ? Mais eu acho que ele fez o certo .
    Nelena vai voltar ? To querendo saber de mais néer ? asuhaushuahusahs' .
    Quem pegou no ombro na Dem ? #Suspense.
    Posta loogo best .

    Kiss <3

    ResponderExcluir
  20. Ownnnn obrigada por divulgar sua linda!
    E como sempre, amei o capítulo.
    Se eu fosse a Demi teria dado na cara da Vacashley!! (nem sou tão má assim)
    Obrigada de novo por indicar e beijooss!

    ResponderExcluir
  21. Pode divulgar xoxo ??? Obrigado desde já
    http://jemiley.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.