quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Desculpem :X

Gente, me desculpe mesmo. Hoje não vai dar para mim postar :X. Mil perdões mesmo. Mas amanhã eu prometo que posto o capítulo. Prometo mesmo! Desculpas mesmo por não postar hoje. Mas mando o capítulo para minha prima betar, e depois eu posto amanhã à noite. ME DESCULPEM
Me entendam! Hoje vou terminar de arrumar o capítulo e vou começar outro. Eu sei que estou"atrasada" mas me entendam por favor. Eu já disse no post anterior que está tudo corrido essa semana, e nem sei como vai ser semana que vem, mas rezo para que tudo volte a ser como era antes, menos "movimento". E eu sei que vocês querem o capítulo, mas esperem amanhã, tá bem? Amanhã vou ter mais calma e fica melhor. 

Agradeço por tudo meus lindos, sei que vocês vão me entender, vão me apoiar. Isso que mais peço. Sabe, eu agradeço todos os dias à Deus, por ter vocês comigo. Sei que não sou a melhor escritora e nem a melhor pessoa desse mundo, mas sei que com vocês eu consigo seguir o que quero. Vocês praticamente me abriram, sabe? Não sei explicar. Obrigada por tudo *-* E me entendam :)

Amo vocês <3'
Beijos com queijo :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.