quinta-feira, 19 de maio de 2011

Avisos

Oi gente, 

Olha, fiquei muito triste com 4 comentários. Nunca pensei em falar/escrever isso, mas só posto o próximo capitulo com mais de 7 comentários. Sei que é meio muito, mas 60 seguidores e 4 comentários? Sinceramente fiquei triste. 
Agradeço à quem comenta, e respeito quem não tem muito tempo pra comentar, compreendo. Mas desses 60 seguidores, pelo menos 7 podiam comentar. Olha, se começar a melhorar os comentários, eu tiro esse tanto. Mas só posto outro capitulo quando tiver 7 comentários pra mais. 

Um outro aviso, é que preciso me dedicar os estudos, e só postarei de terça, sexta e sábado, talvez no domingo, espero que compreendam. 

Amo vocês meus divos maravilhosos. 
Beijos

2 comentários:

  1. oh...agora que estou a gostar da história, ontem fiquei sem pc, minha mãe tirou me, mas hoje já me deixou vir e vim logo ver se ja tinhas postado...acabei de postar a sinopse e as personagens no meu blog, quando poderes passa lá e divulga as tuas seguidoras, e quando poderes posta logo ok' eu entendo é frustante não receber comentários assim não sabemos se gostam ao nao da historia...eu pessoalmente estou a adorar.
    beijos diva.

    ResponderExcluir
  2. Um selinho!
    http://thelastsongoflove.blogspot.com/2011/05/selinho.html
    Beijos

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.