domingo, 12 de junho de 2011

Capitulo 60 - "Vocês são um casal, não?"

Demi se afastou de Sterling, não querendo ver a cara dele, nunca mais. Fatal, não?! Ela sabia que Joe estava com ciumes, conhecia ele, por esse e mais alguns motivos, não olhou pra cara de Ster. 
Chegou perto de seus amigos, e começou com o interrogatório? Não. Sterling estava vindo até eles. 

Demi: Joe, me leva no avião?
Joe: Ué, não vai despedir de seu novo namorado?
Demi: Que novo namorado?
Joe: Quem poderia ser? 
Demi: O Sterling?
Joe: Não, eu! _disse ironico
Demi: Joe, eu não sabia que ele ia fazer aquilo. Eu quero distancia dele, por isso estou te pedindo pra me levar no avião. 
Joe: Só depois que você me falar a verdade. 
Demi: Que verdade, meu Deus?
Joe: Que você está tendo um caso com o Knight e que estava me traindo?
Demi: Eu nunca teria coragem de fazer isso com você. 
Joe: Não foi o que eu vi. 
Demi: Pare de criancisse Joe. 
Joe: Que criancisse?! Ah, aquela que você ve sua "namorada" dando um selinho em outro? Nossa, quanta criancisse. 
Demi: Joe, eu não dei um selinho nele, e eu nem sabia que ele ia me beijar ou dar um selinho. 
Joe: HAHA, e eu finjo que acredito. Por que não pede pro seu novo namorado, hein? Porque eu tenho mais o que fazer. 

Joe saiu, deixando Demi ali. Ele estava machucado, estava bravo. Ele não acreditara que aconteceu. Mas ele não tinha "motivos" ou tinha?, eles haviam dado um tempo. Mas ao mesmo tempo, Joe a amava e não queria ver aquilo. Demi ao ouvir aquilo que Joe disse, voltou a chorar. Ela queria que tudo voltasse a ser como eram nos primeiros dias de namoro, sem brigas, sempre com muito amor. Era isso que ela sentia pelo Joe, amor. Primeiras lágrimas iam escorrendo. Sterling, preocupado, abraçou Demi, e ela desfez esse abraço, não queria nada com ele, nem amizade. 

Ster: Que foi, Demi?
Demi: Que foi? Ainda tem coragem de perguntar?
Ster: Hã?
Demi: Eu queria, realmente queria que você viesse se despedir de mim, mas nunca pensei que você fosse me dar um selinho. Meu, você é meu amigo e nada mais do que isso. O único que eu amo, é o Joe. O ÚNICO. Você não entende?
Ster: Mas eu te amo. 
Demi: Mas eu amo o Joe. Você não está entendendo que eu quero, ou melhor, queria só sua amizade. Nem isso eu quero mais. Não quero ser mais nada sua. 
Sel: Demi, isso já é demais. 
Demi: Já estou decidida, Sel. Ster, some, tá legal? Se você queria ver sofrer, ou machucar quem eu amo, você conseguiu. Parabéns _disse batendo as palmas. 

Demi saiu correndo, não queria ver mais nada. Viu seu avião, e subiu nele. Ela entrou, e se viu Joe, no fundo. Pensou em ir lá, mas achava melhor não. Então, se sentou em uns dos primeiros, evitando também ele. Queria um tempo só pra si, pra concertar seu coração, estando quebrado pelo que Joe lhe disse. 

Selena estava surpresa pelo que Demi havia falado pra Sterling. Demi nunca havia perdido uma amizade por um amor. Sterling logo foi embora. 

Tay: Meu, que dó desse garoto. 
Sel: Fiquei surpresa, a Demi nunca desistiu de uma amizade por um amor. 
Nick: Isso é verdade. 
Tay: AH, gente, esqueci de apresentar a minha amiga de infância, Chloe! 
Chloe: Oi 
Todos-Tay/Chloe: Oi.
Chloe: AH, eu queria muito ir no show de vocês em outras cidades, mas não vai dar. 
Sel: Vou adivinhar, uma fã?
Chloe: Sim, menos de você e da Demi. 
Mi: Por que?
Chloe: Porque a Selena namora o gato do Nick, e a Demi do gato do Joe. Mas, pensando bem a Demi eu posso até ser fã. 
Sel: Sua... _ela pensou bem, mas não falou nada. 
Chloe: Ah Nick, quando cansar dessa ai _disse apontado pra Selena_ eu estarei aqui, tá? 

Ah que exibida, pensava Selena morrendo de raiva. Ela não mudou nada, continua a mesma pessoa que dava em cima de todos, pensou Tay relembrando. 

Sel: Nick, vamos no avião? 
Nick: Va... _interrompido 
Chloe: Que é, hein Selena Gomez, ficou com medo de perder ele por mim?
Sel: Eu não tenho medo, sabe por que? Porque ele me ama, e ele sabe dar valor em mim, ao contrário de você que é uma oferecida, e só quer ele por ser lindo e rico. 
Chloe: Você é a mesma coisa. Quer o dinheiro dele e a publicidade. 
Sel: Eu não quero. Eu consigo com meus esforços. Ao contrário de você, que é uma idiota, oferecia e... 
Nick: Chega as duas. Sel, vamos logo ao avião. 

Todos se despediram, menos de Chloe, ninguém gostou dela. Todos entraram no avião, e viram Joe no fundo e Demi na frente, ficaram surpresos. Nelena se sentaram no meio. Kanielle se sentaram perto de Nelena. E Miley se sentou na frente, um pouco distante de Demi. Estava um clima tenso. 
Durante o caminho, Demi estava escutando música, pensando em como falar com Joe, ou do algo do tipo. Miley estava triste, ainda pensando em Liam. Nelena e Kanielle no maior love. Joe pensava que não estava pronto pra continuar com Demi, pra ser mais exata, pensando em terminar. 

Debby chegou em sua casa, colocou uma roupa mais própria pra ir ao estudio. Ela estava muito pensativa. Como posso amar um que nem me reconhece e muito menos que gosta das coisas que gosto?, dificil, pensava. Mas ninguém podia mandar em seu coração. Se ela pudesse mandar no coração, já até sabia em quem amar. Dylan. Ele podia ser um besta, inteligente, mas não era arrogante. Cole era simplesmente ao contrário. As vezes pensava que podia mudar-lo, mas as vezes não. Hoje ela iria conversar com ele, estava decidida. 
Saiu de sua casa com seu carro, e foi direto ao estudio. Chegando lá, encontrou sua amiga, Brenda, e Dylan juntos, conversando e rindo. Ela caminhou até eles. 

Debby: Oi gente.
Dylan: Oi Debbyzinha. 
Brenda: Hi Baby; 
Debby: Então, o que conta de novo?
Dylan: Hoje não vamos gravar.
Debby: Ué, por que?
Brenda: Porque, porque... eles não dizeram o porque. 
Dylan: É porque nós não perguntamos. 
Debby: E porque vocês não perguntaram?
Brenda: Porque... AH Debby, para de perguntas. 
Debby: Tá, parei :x'
Dylan: Então, o que vamos fazer?
Brenda: Vamos tomar sorvete nós três?
Dylan: Pra mim tudo bem e você Deb?

Debby pensou por um tempo. Lembro que Bren já havia lhe dito alguns dias atrás que gostava de Dy, e ela não queria segurar vela. Apesar dele não saber de nada, mas mesmo assim, ela não queria ficar sobrando. 

Debby: Acho que não vou não. 
Dylan: Por que?
Debby: É que tenho... que... que fazer uns deveres, e tals. 
Dylan: Tá né?!
Brenda: Então, vamos Dy?
Dylan: Vamos 

Dylan e Bren iam saindo quando ela virou para Deb e sussurrou um 'obrigada', e Deb devolveu com um de nada. Ela sorriu vitoriosa. Estava feliz pelos seus amigos. Ela sempre acho os dois um casal lindo. Ela ficara pensando em como ia ser o 'encontro'. Ela se envolvia em seus pensamentos, em vários pensamentos. Decidiu ficar um pouco na Disney. Virou para ir em outro estúdio, e deu de cara com um ser. 

Bren e Dylan caminhavam pelas ruas de L.A., te diria feliz. Os dois mostrava o grande sorriso no rosto. As vezes o Dy abraçava Bren, o que deixava ela feliz, e confortavel. Queria falar à ele o que sentia, mas não tinha segurança. Dylan sempre fora um amor de pessoa, sempre abraçando os outros, achava que ele fazia com ela o que sempre fazia com seus amigos. 
Eles logo chegaram numa sorveteria, e se sentaram numa mesa meia isolada. Fizeram o pedido. Disseram que ia demorar um pouco, e então, ficaram conversando. 

Dylan: Então Bren, amando muito? 
Bren: Coitado. 
Dylan: Isso é um sim ou não?
Bren: Hum... vale meio termo?
Dylan: Hã... NÃO! Ou é sim ou é não, né?!
Bren: Pra mim é meio termo. 
Dylan: Quem seria o dono do seu coração?
Bren: Ninguém Dy. 
Dylan: Não começo ele. Ele é legal? 
Bren: _ria_ Você fala isso de propósito, né?!
Dylan: Não, não. _dizia ironico.
Bren: E você, amando muito?
Dylan: Você ainda não me respondeu! _disse mostrando bico. 

Dylan sempre foi um meninão, sempre brincando e não ligando para que os outros pensavam ou diziam ou deixavam de pensar. Ele é praticamente, uma criança, não tem preocupações de trabalho ou escolas, só com os amigos. Ele era ele mesmo. Isso que deixava Bren mais apaixonada por ele. 

Dylan: Então Bren, me responde logo, quer me matar de curiosidade?
Bren: Só vou dizer depois de você _disse sorrindo. 
Dylan: Mas eu não estou amando ninguém. 
Bren: Ah, eu duvido. Duvido bem duvidado _disse rindo do que havia dito.
Dylan: Eu não vou falar, vou te mostrar. 

Taylor estava triste por sua amiga continuar a mesma atiradora. As duas sairam do aeroporto e Chloe foi embora. Tay andou pelas ruas de L.A., pensando em sua vida. 
Como minha vida está... diferente, confuso, aah, nem sei o que falar dela. Eu amo minha vida, tenho meus amigos, minha familia, meus fãs, e... Lucas. Lucas um nome que está mexendo muito comigo. Por que ele? Será que todos se apaixonam pelos seus melhores amigos? Primeiro Selena e Nick, segundo Demi e Joe, agora eu e o Lucas? Vou começar a não ter amigos homens. Mas é tão bom saber que existe uma pessoa que gosta de você, mas você está muito confusa e não sabe o que falar à ele. AAAAH, meu Deus, me dê uma luz! Preciso de uma luz! _pensava ela. 
Ela foi direto à tua casa. Chegando lá, tirou seus sapatos, e foi até seu quarto. Tomou um banho relaxante e demorado. Saiu do banho, colocou seu pijama, e se deitou na cama. Se assustou ao receber uma mensagem. Ela viu no visor 'Best Lucas'. Ah o que eu faço?, pensava. Ela abriu a mensagem

"Tay, você ficou brava comigo? Você sabe que eu não quero isso. Sei que está confusa, mas vamos tomar sorvete pelo menos como era antes?"

Ela ficou tensa, preocupada e mais confusa ainda. Oh Meu Deus, que confusão. 

A viajem foi tensa para Demi e Joe, que não falavam nada, apenas pensavam. Para Miley não foi aquilo que ela achava que poderia ser, mas foi bom. Nelena e Kanielle love e mais love. 
No caminho para o hotel, foi mais tenso ainda. Ninguém falava com ninguém. Parecia que todos estavam brigados com todos. Ninguém tinha coragem de começar um assunto. Demi, estava flutuando, voando longe, nem percebeu que já chegara no hotel. 
Logo que todos desceram do carro para o hotel, pegaram as chaves, na verdade, ainda tinham que separa quem ia durmir com quem. 

Marcos (empresário): Olha, eu tenho 3 quartos de casais, que deixei já organizado. Nessa chave _mostrando_ número 53 é pra Selena e Nick. 
Selena: Obrigada senhor... 
Marcos: Apenas Marcos. 
Selena: Obrigada Marcos. 
Marcos: Por nada. Agora, pegem suas malas e vão para o quarto, pelo menos descansar até o show._Nelena foram para seu quarto, e lá, descançaram_ Esse, é o número 58, é pra Danielle e pro Kevin. 
Dani: Obrigada Marcos. 
Marcos: Pra vocês, o mesmo que os outros dois. 
Kev: Ta bom. Obrigada _eles subiram
Marcos: Esse é o mais distantes de todos, é o número 74, é pra Demi e pro Joe. 
Demi: Por que tão longe?
Joe: E por que vou ter que dormir com ela? _aquilo machucou e muito a Demi, ela baixou a cabeça. 
Marcos: Tão longe, porque só tinha esse quarto. E porque vocês são um casal, não?
Joe: Não mais.

Continua... 
Minimo 7 comentários 

Então gente... Gostaram? Espero que sim ^^ 
Feliz Dias Dos Namorados pra que tem. Eu não tenho .-. E não pretendo ter... õ/
Gente, eu fiquei muito feliz com todos os coments. E eu já respondi no post anterior, pra quem quiser ir lá ver, ok?

Divulgação:: Esse blog é fofo Jemi, o amor pode vencer tudo!! s2 da diva Rita Caramelo ,está no começo ainda, mas entrem, seguem, leem, comentem e adorem !! Thanks *-*

Respondendo::  
 Personagens Disney: Obrigada diva, pela opinião. Já estou pensando em como mais ou menos, mas vai ser logo. Sua opinião é importante para mim, e não tenha medo de falar o que pensa, porque você falando eu posso melhorar. Thanks for everything flower. Beijos diva ~
fajb(rita caramelo): Pronto diva, eu divulguei. Imagina, sempre que precisar to aqui (yn. Thanks for everything again. Beeijos diva ~ OBS: Posta logo na tua fic =D'

So Guys, é isso. 
Thanks for everything for everydoby. (acho que escreve assim) _eu e minha frescura de escrever em inglês (_paixão_). 
I LOVE YOU SO MUCH MY DIVOS <3'
Beijos CUTES  

14 comentários:

  1. O.O tadinha da demii MATA O STER :@
    Ah eu amei o dy e a brenda espero que o cole e a debby fiquem juntos logo =D

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Friend já estou a fazer figas para que a minha mini fic se realize! PRIMEIRA A COMENTAR UHUHUHUHUHUHUH!!!!!!!!! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEIJOS, FRIEND

    ResponderExcluir
  3. meu deus ta pfta essa fic
    posta logo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. posta logo por favor posta posta! *-*

    ResponderExcluir
  5. preciso muito do proximo capitulo! posta logo.

    ResponderExcluir
  6. Quero que a Debby e o Cole fiquem logo juntoos,e que ele mude tambem ^^
    Posta loogooo
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso
    Joe para de falar besteira u_u
    Vocês são e sempre vão ser um casal.Tá legal?
    Posta Logo
    Por Favor

    ResponderExcluir
  8. O_O aaaaaaah mais eu vo bater no José, fica machucando a demizinha,
    aah amor desculpa por não comentar nos outros caps ok ? hahha
    ta muito perfeito, posta logo <3

    ResponderExcluir
  9. Oieee minha diva eu to tão feliz por que eu tirei 10 na prova eu acertei 55 de 60 então o meu PC esta liberado ~dança maluca ~ \O/ mais agora vamos falar do maravilhoso, lindo ,belo fofo ,triste , sensacional... capitulo esta divino e muito triste que vontade de matar o Sterling apesar dele não ter culpa por que agente não escolhe quem ama ! eu achei muito legal como a demi falo com o Sterling ela foi firme e grossa , Debby ,Dylan e Brenda muito legal tipo sou muito fã deles , a historia esta ficando cada capitulo melhor milha diva sua historia esta aprovadíssima , e depois voce me diz se foi bem na prova por que se não for eu vo te dar um puxão de orelha ! hahahahah brincadeira. Uhuu o seu celular também tem dente azul ! e voce não tem que me agradecer pelos os comentários por que eu só falo a verdade eu só sincera ! e agora que passou minhas provas eu vo me dedicar mais a o seu blog e fazer de tudo pra comentar mais ! Um bejão e posta loga se não eu vo enlouquecer !

    ResponderExcluir
  10. Ola,eu sou a MariliaAbreu do nyah,eu leio lá.E gosto muito da história.Hoje é dia de postar,não?

    ResponderExcluir
  11. Selinho ! Você merece
    http://thelastsongoflove.blogspot.com/2011/06/selinho.html
    Beijos e Borboletas!
    The Last Song of Love

    ResponderExcluir
  12. Selinho pra você http://ficsjemilovers.blogspot.com/2011/06/selinho.html
    Parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.