domingo, 19 de junho de 2011

Capitulo 64 - "Parecemos dois estranhos"

Demi: O que vocês acham meninas?
Sel: Posso ser sincera?
Demi: Pode. 
Sel: Eu, pelo menos, acho que você devia dar chance ao novo amor. Quem sabe não se apaixona por ele? Sterling é muito romantico, dá pra ver pela cara dele. E ele também te ama. 
Mi: Mas Sel, Demi e Joe nem terminaram, eles só deram um tempo. Talvez eles voltem. _sorriu
Demi: Desculpe ser estraga prazeres, mas... Eu e o Joe conversamos, ou melhor, ele me disse a decisão dele. 
Mi: E ele disse que te quer? _disse com os olhos brilhando. 
Demi: Não. _ao se lembrar, uma lágrima escorre de seus olhos_ Ele terminou comigo. 
Mi: O QUE?
Sel: Ownn amiga, não fica assim. Viu, agora você devia dar uma chance à Sterling. 
Mi: Sel, desculpa falar assim, mas vão pensar que Demi é uma biscate.
Demi: CREDO. Eu não sou não. 
Mi: Por isso mesmo. É que assim, se agora você acabou definitivamente o namoro com Joe, e já ir e ficar com Sterling, eles vão pensar isso mesmo! 
Sel: É... Demi, espere um tempinho, e dê uma chance à ele. 
Demi: Vou pensar, meninas. Obrigada _sorriu. 

Elas se arrumaram, e desceram para a recepção do hotel. Sel devolveu os edredons, Miley nem chegou perto, se não, era capaz de voar no pescoço de um, apesar de ser só pra devolver. Demi ria, ao se lembrar a vez, mas ao mesmo tempo, estava triste. Sua face poderia estar sorrindo, rindo, e tals, mas seu coração estava quebrados em mil pedaços. O duro é que eles se beijaram, e ela queria mais beijo dele. Sentia saudades. Joe estava sentado, esperando Marcos pagar as contas do hotel. Ele pensava se fez a coisa certa. Demi se lembrou que não havia falado tudo pras meninas, e logo depois falaria sobre a conversa que teve com Joe. E lembrou também que deveria responder Ster, pegou o celular, e começou a digitar. 

"Ownt Ster, obrigada. Olha, eu estou pensando, tá?! Por enquanto só amigos (="

Ela guardou o celular dentro da bolsa, e logo, eles pegaram o carro, e foram para o aeroporto. Demi estava feliz, eles iriam para Dallas, e ela poderia visitar sua mãe, irmãs, pai e matar saudades. Pegaram o avião, e foram na cidade de Dallas. Joe estava no fundo. Demi e Miley estavam juntas, na frente do Joe. Nelena e Kanielle estavam mais à frente, dormindo. Demi estava escutando música, com seu iPod, curtindo a música e tentando esquecer tudo que estava acontecendo, mesmo que algumas coisas sejam boas, como a amizade de Ster, mas a maior parte, ruim. Miley estava dormindo também. Joe estava pensando, novamente. Ultimamente estava muito pensativo. O avião era reservados para eles. 
Demi estava tranquila quando alguém a tocou pelo ombro. Ela o olhou. 

XxX: Tá tudo bem?
Demi: Tá sim, Joe. 
Joe: Ér... podemos conversar?
Demi: De novo?
Joe: É sério. 
Demi: Tá, pera, já to indo aê. 

Ela parou a música, e foi se sentar ao lado dele. Estava curiosa, afinal, primeira conversa após o termino do namoro deles. Joe estava um pouco tenso. 

Demi: Fala.
Joe: Podemos voltar a nossa amizade de antes?
Demi: Joe, podemos até falar que vai voltar, mas não vai. Porque eu gosto de você mais que isso, e não vou conseguir ficar sem te beijar, sem te abraçar. Você deve pensar que é facil, mas não é. Entende?! Podemos até tentar, mas não posso te garantir que vamos conseguir. 
Joe: Pelo menos tentar. 
Demi: Tá, vou tentar. 

Joe sorriu, e a abraçou. Era o que ele precisa apesar de tudo. Demi se sentia confortavel e segura nos braços de Joe. Ela ainda é apaixonada por ele, mas estava muito confusa, e não conseguia pensar direito. Joe estava feliz por ter pelo menos a amizade dela de volta, mas não seria a mesma coisa, ele tinha certeza, mas daria de tudo para que voltasse como antes, e tentar a conquista-la. Mesmo sabendo que a pedindo agora em namoro, ela aceitaria. Mas queria esperar, e deixar ela escolher entre ele e Knight. Eles se separaram do abraço, e se olhavam. Demi olhava aqueles olhos castanhos lindos. Como os olhos dele são lindos, pensava. Ela nunca havia reparado. Joe sabia que se continuasse daquele jeito, eles se beijariam e perderia de vez a amizade, então, desviou o olhar. 

Joe: Então Demi, como está?
Demi: Ué, to bem, e você?
Joe: Bem... 
Demi: Falta de assunto, né?
Joe: E como. 
Demi: _sussurrando_ Se tivessemos namorando, estariamos se beijando _Joe ouviu e gostou.
Joe: O que disse? 
Demi: Nada _sorriu. 
Joe: _sussurrando_ Continua com o mesmo sorriso lindo _Demi ouviu. 
Demi: O que disse?
Joe: Nada, nada... 
Demi: Tá... 
Joe: Parecemos dois estranhos. 
Demi: É... AH, eu quero que tudo volte ao normal. 
Joe: Também. 
Demi: Mas acho que não vai ser possivel. 
Joe: Por que?
Demi: AH, JOE, EU NÃO AGUENTO MAIS, SERÁ PORQUE EU TE AMO MAIS QUE AMIGO? _Miley acorda e fica assistindo os dois, meio que "brigando" de novo. 
Joe: EU TAMBÉM TE AMO MAIS QUE AMIGO. 
Demi: Então, por que dificultar tanto? 
Joe: Demi, você também gosta do Knight. 
Demi: Quem disse? Por acaso você sente meu coração? Por acaso você sabe o que sinto por você e pelo Knight? O que sinto por Knght não é nada, apenas de amigo. E o que eu sinto por você Joe, eu nunca senti por ninguém.
Joe: Demi, você gosta sim um pouco do Knight. 
Demi: AAAAAH, _levantou da cadeira_ CANSEI DE TE DAR EXPLICAÇÕES DE QUE EU NÃO GOSTO DELE. QUER SABER? NÃO VOU CORRER ATRÁS DE VOCÊ. SE VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM, ENTÃO, PRA QUE UM RELACIONAMENTO? ACHO QUE NEM AMIZADE TEREMOS DAQUI PRA FRENTE. 
Joe: Acho que é melhor deixar quieto, e cada um vai pra um canto.
Demi: É melhor. Se nós não acreditamos no outro, não vai ter nem amizade. 
Joe: Acho que é melhor, daqui pra frente, nosso relacionamento vai ser só profissional. Pros shows. 
Demi: Também acho. _ela se virou, indo pro seu banco, quando se virou novamente pro Joe_ Só não se esqueça que eu te amo _a primeira lágrima escorreu pelo rosto, se virou e se sentou no banco.
Joe: _sussurrou_ Também te amo

Ao se sentar no banco, Demi chorou silenciosamente. Logo sentiu alguém a abraçado e sabia que era sua amiga Miley. Lá, desabafou o choro. Joe sabia que perdeu de vez a amizade de Demi, uma amizade que tem mais de 10 anos, e desperdiçaram. Doia pra ambos. Joe nem sabia da onde veio aquela voz. Queria muito voltar com ela, mas agora já era. Afundou a chance. Ele já estava sentado no banco, e mesmo não querendo, lágrimas escorreram de seu rosto. À perdera pra sempre. Ele se xingava. 
A viagem foi um clima tenso. Todos ouviram a discussão de Demi e Joe. Eles sentiram pena de cada. Mas não podiam fazer nada. Sel ainda pensava pra Demi dar uma chance à Ster, mas ela falou que não iria fazer isso. Não estava com cabeça pra começar um novo relacionamento, e talvez acabar perdendo a amizade, igual que aconteceu com Joe. Sel e Miley estavam pensando em um plano pra juntar Demi e Joe novamente. Quando eles chegaram no aeroporto, eles pegaram taxis, porque os carros deles não estavam num estado bom, estavam todos no corcerto. Logo chegaram no hotel, e cada um ficou com um quarto. Esse hotel era de 5 estrelas, e era só pra gente famosas. Se o hotel era bonito? Imagina, era perfeito. Todo dourado. 
Todos subiram pros seus devidos quartos, e foram arrumar as malas, menos Mi e Sel, que ficaram conversando e planejando pra juntar Demi e Joe. Elas tinham mil idéias, mas nenhuma era boa o suficiente. Até conseguirem achar uma, e colocariam essa mesma noite em ação. 
Demi vou visitar sua familia, sozinha. Não queria conversar com ninguém. Chegou lá, Dallas, sua irmã atendeu-a. 

Dallas: Irmã, que saudade _a abraçou
Demi: Oi Dallas, também, estava com muitas saudades. 
Dallas: Então, como está seu namoro com Joe, hein?! 
Demi: Dallas, a gente terminou. 
Dallas: O QUE?! COMO ASSIM TERMINOU?! VOCÊS NEM NAMORARAM UM MÊS!
Demi: A gente terminou, simples, acabou. E, como você sabe que a gente nem fez um mês?
Dallas: É que vocês eram tão perfeitos um para outro que acabei marcando e contando os dias.
Demi: Own, irmã, sério, nunca pensei que você faria isso. 
Dallas: Mas é sério. 

Sorriram e Demi entrou na casa. Ela aproveitou o resto da manhã e um pouco da tarde, com sua família. Rindo com as irmãs, conversando muito com Dallas. Botando o papo em dia. Curtiu muito o dia. Se despediu de sua familia, e foi para a casa com um táxi. Chegou lá, seus amigos estavam lá, procurando algo de um lado e do outro. Ela ria, não estava acreditando que eles estavam, praticamente preocupados e procurando algo. 

Demi: O que estão procurando? 
Joe: A Demi, Demi. _ele reparou no que havia dito, e olhou pra Demi_ Demi?! _ele correu até a Demi, e à abraçou_ Demi, nunca mais saia assim, quer nos matar de susto? De preocupação?
Demi: Desculpem, minha intensão não era essa 
Joe: Tudo bem, agora vai se arrumar pra ir ao show _sorriu e ela retribui. 

(...)

O Show foi como os outros, bem, e curtiram. Logo chegaram no hotel, exaustos. Cada um foi para seu quarto. Menos Miley que foi na de Selena, elas estavam botando os ultimos toques pro seu plano

Cole estava diferente. Como Dylan disse, estava mais educado, ecomportado. Não era o mesmo. O que fazia Debby e Brenda se surpreenderem. Brenda se surpreendia pelo mesmo motivo de Debby, mas a única coisa diferente, é que ela botou na cabeça que precisava de um novo amor, uma nova pessoa para se apaixonar. Dylan tinha tentado muito se declarar, mas não conseguia, até que falou pra si mesmo, que ia ser hoje e naquele momento. Estava ao lado de Brenda. 

Dy: Brenda, eu preciso te falar algo. 
Bren: Ah, se for falar que está ansioso pro filme do Zack e Cody, eu já entendi, e não precisa falar _essa era a desculpa que Dylan tinha quando falava que precisava falar com ela. 
Dy: Não é isso. Te juro que não é isso. 
Brenda: Então, fala. 

O encontro de Lucas e Taylor foi normal, eles tomaram sorvete, e foram andar pela praça. Taylor estava se sentindo bem, seu coração estava batendo mais do que o normal, estava um pouco nervosa. Ela as vezes reparava que seu coração estava mesmo batendo mais do que ele batia quando estava com Lucas, e ela achava que estava começando a gostar dele. Lucas estava muito feliz, não deixava de sorrir, nem por um minuto. Eles estavam de mãos dadas, e andando pela pracinha. 

Lucas: Posso te pedir uma coisa?
Tay: Pode _sorriu
Lucas: Namora comigo? _Lhe mostrou um anel.

Demi estava deitada em sua cama, pensando na vida, e escrevendo novas músicas. Até se assustar com seu celular vibrando. Viu que era mensagem e ficou surpresa. Quem mandaria uma mensagem pra ela ainda essa hora? Poderia ser Ster, ou qualquer outra pessoa. Abriu a mensagem

"Vem no meu quarto? Por: SelG"

Ué? A essa hora, querendo que eu vou no quarto dela? Pra que? Ah meu Deus! Que coisa. Deve ser pra desabafar _pensava Demi.
Ela se levantou da cama, com seu pijama mesmo, e foi ao quarto de Sel. Ela bateu na porta, e Sel abriu. Ela entrou no quarto

Demi: Uau, por que tudo isso? _disse se referindo ao quarto, que estava todo enfeitado, com corações, comida, doces. 

Sel ia responder, quando a porta bateu novamente. Demi estava distraida, e estava impresionada com o quarto. Sel colocou o ser dentro do quarto, e saiu, trancando o quarto. Demi nem reparou, mas se assustou quando ouviu a porta bater. 

Demi: Joe, o que aconteceu?
Joe: O droga! A Sel nos trancou aqui. 
Demi: O QUE? _Demi foi até a porta e a bateu_ SELENA MARIE GOMEZ, ABRA ESSA PORTA AGORA!


Continua... 

Obrigada pelos selos, pelos comentários. AMEI, estavam lindos os comentários. Sério, muito obrigada meus lindos por tudo. Vocês são os melhores. AH 15 comentários, eu fiquei tipo assim "WHAT?!". Mas é muito bom. E eu fiquei realmente feliz. Gente, eu queria que vocês me adicionassem meu msn: stefanycalizoti@hotmail.com. Aceito todos, mas se eu demorar, é porque meu msn é meio problemático, e as vezes esqueço de ver. Mas nem sempre eu entro. Agora eu comecei a entrar novamente, e ah, olha eu vou voltar a viciar nele. Tenho quase certeza. É muito bom falar com vocês. Além de fazer novas amizades, eu me divirto (= 
Respostas dos meus divos lindos e maravilhosos:
- Demi: Obrigada pelos selo flor (=
Mylena.C.JonasBrothers: aposkaposa, fico feliz flor, obrigada. Calme, eu postei, mas postei meio tarde, eu espero que tenha gostado (=. ksaopskaopsas, pois é... :D, muito tarado. kkkk, fico feliz, flor! Pois é... :D. Eu amei conversar com você no msn. Divulgo sim flor, vou divulgar em outro post, pode ser? Imagina, mas se Jemi ficar juntos no final, eu agradeço, e não ligo, só uma fase euacho... aoskapoaoksa' #ingore. kkk, tá né?! É... todos iriam ficar feliz, menos Sterling e Chelsea, o que eu ia amar ver eles de queixo caido #má. Obrigada flor, thanks for everything. Beijos diva. 
- Tayná: Pois é... também acho. skaksapo, sério?! OLOK! Sem problemas flor, eu entendo. Só senti sua falta! (:. Caraca, ficar mais louca? OMG! Thanks for everything girl, Beijos diva ~
- garotas sensaçãon gatinhas do momento: BEEEEEEEEEST *___*. OMG 4 coments só seu?! AAAAAAH, AMEI* AAH, é a segunda/terceira vez que estou lendo teus coments, sério, AMEI*. OWN, me emocionei, my best friend forever *_*. Own diva, *-* Você também é muito especial pra mim, muito importante *-*. AH amiga, to emocionada, to quase chorando. Amiga, saiba que quando precisar estarei aqui, sempre e sempre. Não fala assim dos seus familiares, eu to rezando por ti amiga, eles vão mudar, e você vai ser muito feliz. Eu quero que você seja muito muito feliz, isso que quero pra ti amiga. Eu fico muito feliz que te ajudei, sério. Ultimamente você me deixa muito feliz e emocionada amiga. AH amiga, te agradeço por tudo, realmente TUDO, MY BEST FRIEND FOREVERMENTE FOREVER *_*. Ah, eu fico imaginando a gente rindo, conversando, e andando no shopping, e comprando algumas coisas AAAAAAAH ia ser demais! Eu tenho õ/, só que não entro muito no tumblr, eu estou te seguindo my best (=. AAAH, que demais, vamos começar a conversar pelo twitter? Ou pelo msn? Ou por celular (mensagens)? Imagina, eu troco todo dia mensagens, e eu gostaria muito ficar trocando, imagina nós duas *-*. AAAAH! Lembrei sim o apelido. AAAH, minha maria beatriz, não esqueço mais! AAAH, eu amo o nome/apelido MABI *_*, Putzz, não é SP não, é no norte do Paraná, e possivelmente, nas minhas férias eu vou em Aparecida do Norte. AAAAAAAAH; queria muito ir, mas acho que não vai dar, além de eu morar no Paraná, vai ser bem dificil, mas eu gostaria muito de ir, meu pai não vai querer me levar. Talvez nas férias eu vou em Presidente Prudente, visitar uns familiares. AAAAAAAAAAAH, menina que vontade me deu de morar em São Paulo agora! AAAAH, vai ser demais nós no msn, né?! (=. Obrigada diva, mas é que não consigo entrar no site demilovato.com.br. Meu pc é problemático :S. Mas obrigada pelo convite, queria muito ir, quem sabe se eu não vou?! Mas é bem dificil. ksoaskaos, Pois é diva, a Sel sempre salvando os outros, (euacho). kkkk, AMEI o seu comentário :D. Somos duas, eu ajudo também, agora 4 pra matar o Liam. Não sei, vai descobrir nos próximos cpitulos. kosaksaopsa, pois é né... ?! kskaksaposk', Eu também sou um pouco. Não sei, quem sabe?! oaoskaposaks, é, eu até que consegui colocar algumas partes legais na fic, né?! Tipo, engraçadas... ;D' OOWN, Minha Best Friend Forevermente Forever, Minha Special Friend, My Diva, Te Amo muito e muito. Thanks for everything e você não precisa agradecer (:. Só quero te ver feliz amiga! Faço por seu bem! Obrigada por tudo amiga. TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO MUITO MY BEST FRIEND *-*. OWN, eu fiquei emocionada no seu euteamo. Muito lindo <3'. Te amo muito my bff *-*. Beijos my best friend forever diva <3'
- GB: Obrigada flor, fico feliz *-*> Postei, espero que tenha gostado (=. Thanks for everything. Beijos diva ~
- Jemi: Obrigada flor, fico feliz *-*. Pois é... estar confusa não é nada legal, você não sabe o que fazer, não sabe se o que você fizer vai ser bom ou vai ser ruim, não sabe se a escolha que fizer é a melhor. Experiencia própria. AH, eu gosto da Brenda com Dylan. Não best, não se mata, vai ser só uma fase... Mas Jemi pra mim, é forever. koaskaspoa, pior Joe é safado. Até dói escrever aquelas partes :'(. O que você entendeu? saskaposa... imagina flor, hoje eu tive aniversário de criança e estava muito feliz :S... ksoaoks'. AAAH; que massa, não gosto muito não, mas eu fico olhando... kkk', é engraçado. kapsoaksaops, sério?! Mas é tão bom zoar os outros, mas é tão ruim ser zoada, né?! Own, thanks for everything my best *-*. Beijos diva best!
łααяııssııηнαα sααвяııηαα': Obrigada pelo selo flor. (=.
- Jemi - This Is Me: Obrigada flor, fico feliz que ame minha fic, sério! (=. Você é uma leitora sincera, e eu agradeço por falar sua opinião, e nesse capitulo, foquei mais em Jemi, e coloquei tipow, ha, poucas outras partes. Agradeço pela sua opinião. Postei, e espero que tenha gostado. Thanks for everything girl. Beijos diva ~
- De: okasaopksaos, está certo flor. Agradeço pela sua opinião, e coloquei mais Jemi nesse capitulo.  okaokpskaspaso, pois é... aoskaspoaps, postei querida, espero que tenha gostado. Thanks for everything, girl. Beijos diva ~
- Kika & Paty & Bá: (=.  Owwn, obrigada. Comentei friend, está lindo, tá?! Own, obrigada friend. Postei, e espero que você tenha gostado. Thanks for everything, girl. Beijos friend diva.  


Thanks for eveything my divos maravilhosos e lindos. 
AMO VOCÊS <3'
Beijos ~

13 comentários:

  1. POOOOOOOOSTA LOOOGO !

    @DEMILOVATICSBR

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO SÉRIO, TO LOUCA PRA LER O PRÓXIMO , POSTA !

    ResponderExcluir
  3. Mylena.C.JonasBrothers19 de junho de 2011 19:45

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh que perfeito!
    Que coisa por essas brigas, e concordo com a Demi, eles podiam estar se beijandoo! AFF, só por causa do Joseph!
    Ahhhh

    #FOFO

    Dallas: O QUE?! COMO ASSIM TERMINOU?! VOCÊS NEM NAMORARAM UM MÊS!
    Demi: A gente terminou, simples, acabou. E, como você sabe que a gente nem fez um mês?
    Dallas: É que vocês eram tão perfeitos um para outro que acabei marcando e contando os dias.
    Demi: Own, irmã, sério, nunca pensei que você faria isso.

    #FOFO

    Ahhh por favoooor posta amanhã, eu posto nos meus blogs também!
    kkk'

    Também ameeei *-* conversar com você no msn!
    Pelo amor do santinho da bicicletinha posta logooo!
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    !
    !
    !



    *L
    POSTA
    *G
    *OOOOOOOOOOOO

    by: Mylenaa *-*

    beijooooooooooooooooos'

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah '
    que perfeito , voce escreve muito beem '
    Posta logo , pf
    ta lindo , perfeito maravilhoso e TDB *-*
    BjBj'

    ResponderExcluir
  5. DE NADA FRIEND!!! TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POSTA LOGOOO! OBRIGADA PELO COMENT! AINDA BEM QUE GOSTASTE! POSTA LOGOOOO EU NÃO GOSTEI DO TEU EU SIMPLESMENTE AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII! BEIJOS POSTA LOGOOO!

    ResponderExcluir
  6. Desculpa se estou pressionando,mas eu leio no Nyah! e aqui também,amo a Fic de paixão!História muito boa! E o mistério no ar ... "O que vai acontecer nesse quaartoo?? " Ok,post o mais rápido possível! Obrigado,bjs <3

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH .
    Best , vooc é supeer criativa néah ?
    Aaamei , o capilo !

    Tomara que Dy&Bren , fiquem juntos , torcendo por eles !
    E Lucas e Tay , tii fofo , toomara que ela aceite.
    Plano de Mi e Sel , super de mais , amigah eu fiquei em choque , o que vai acontecer ? Curiosa eu ? MAGIINA !

    Amiga , voc tem o melhor blog serinho , eu admiro de mais tudo o que você , faz aki no teu blog , principalmente a fan fiction , best te amo muito !

    Resumindo , o seu blog e vooc são de mais , acho que mais que de mais , supeer de mais !


    Verdade , ficar confusa naum é nada boum !
    Ain amiga , eu nn vou me matar nn , se nn eu não vou ter como ler o blog aki , ahsuahsuahushasuuahs , mais best deve doer mesmo escrever isso e ainda mais com o Joe !!
    O que eu entendi ? Isso , foi exatamente uma cantada super indiscreta ! Mais , foi fofo *-* .

    Beijos best !

    TE AMO MUITO ♥

    TE AMO MUITO ♥

    Tchaauzinho

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAHHHHHH! SUA HISTORIA EH MT BOA! POSTA LOGO SE NAO VOU TER UM TRECO! KKKKKKKKK SE VC PUDER DIVULGA O BLOG DA MINHA BFF EH: blogdajujuba15.blogspot.com POSTA LOGO, BJO!

    ResponderExcluir
  9. Friend acabei de postar o capitulo 19 no meu blog! FRIEND POSTA LOGOOOOOO!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por rezar por mim e voce me deixa feliz só de postar a historia ♥, voce leu 4 comentários meu eu achei pouco por que voce merece muito mais que isso ! e eu que tenho que te agradecer por tudo o que voce fez por mim serio mesmo eu te amo muito minha melhor é unica amiga, sabe o que eu fico impressionada e que voce mesmo não em conhecendo pessoalmente voce age como se me conheces a 10 anos voce fala que eu só a sua melhor amiga e tipo isso é lindo uma amizade a distancia (pelo menos a nossa )! e obrigada por me seguir no tumblr e aqueles te amo não foi nem a metade ! eu também vivo sonhado acordada e pensando quando agente se encontra e ir fazer compras no shopping e comer no McDonald ir ao cinema nossa isso ia ser demais ! um dia gente vai fazer isso ! eu e voce andando pelo shopping tomando um Sunday e se divertindo o nosso dia vai chegar ! minha diva tudo bem que voce mora no Paraná agente da um jeito de se encontrar e como voce disse que nas ferias talvez voce vai vim pra são paulo agente marca de se encontra e vamos começar a se falar pelo twitter e msn eu entro direto eu to quase todo dia la tipo eu entro 1:00 e só saio 9:00 da noite ! ( eu só muito viciada no computador mais é a unica coisa que me acalma quando eu to nervosa por que eu venho pra cá ler a fic sabe quantas vezes eu li a sua fic dez do começo se eu não me engano 21 ) minha best sabe eu gostaria de saber mais sobre voce tipo assim eu só muito curiosa e voce pode perguntar qualquer coisa pra mim tipo tudo mesmo ta bom !
    mais vamos parar de enrolar e falar do capitulo ! meu deus a briga do Joe e da Demi foi demais nossa foi tipo WOW e tipo essa parte foi demais e muito fofo Joe: Então Demi, como está?
    Demi: Ué, to bem, e você?
    Joe: Bem...
    Demi: Falta de assunto, né?
    Joe: E como.
    Demi: _sussurrando_ Se tivessemos namorando, estariamos se beijando _Joe ouviu e gostou.
    Joe: O que disse?
    Demi: Nada _sorriu.
    Joe: _sussurrando_ Continua com o mesmo sorriso lindo _Demi ouviu.
    Demi: O que disse?
    Joe: Nada, nada...
    Demi: Tá...
    foi muito lindo tipo eu fiquei de boca aberta quando a Demi brigou com o Joe mais eu acho que a Demi esta totalmente certa , Demi eu te apoio voce tem o meu voto ( mais NÃO da uma chance pro Ster eu sei que ele e muito fofo mais NÃO faz isso ) ! e o Lucas e a Tay foi muito fofo lindo demais e agora a melhor parte a Demi e o Joe no quarte UUUUUM eu to pensando merda 66' mais se voce for fazer um especial Jemi eu estarei aqui pra te ajudar ! bjs diva posta porque voce parou na melhor parte eu estou muito curiosa bjs Best Friend Forever

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH
    ISSO FOI A COISA MAIS LINDA QUE EU JA VI NA VIDA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH AMEI AMEI MESMOO
    VOLTA JEMI LOGOOO BU BU B BU BUBU BU
    os outros casais estao muito perfeitos rola uma briguinha?
    aa amly tem que ficar com alguem o dylan tem que se declarar logo a thaylor aceitar amei ela falando que o coraçao dela tava batendo mais forte rs rs um beijoooooo


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH DIVULGA MEU BLOG POR FAVOR POR FAVOR SE QUISER SEGUE ELE TAMBEM VOU ACHAR OTIMO RS RS OK PAREY MAIS POR FAVOSS DEIVULGA E SEGUE ELEE POR FAVOR POR FAVORZINHOO VAIII??

    http://tatapdrmendes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. preciso logo do capitulo 65 p_r_e_c_i_s_o PRECISO p.r.e.c.i.s.o PrEcIsO :3
    sério,ta perfeito.

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.