sexta-feira, 24 de junho de 2011

Capitulo 67 - "O problema é você"

Joe: Vai dar uma chance ao Knight, responde Demi!
Demi: Joe eu... _interrompida. 
Sel: Ér, eu e a Miley vamos sair, beijos. 

E elas sairam. Demi queria que elas estivessem lá com ela, apoiando-a. Mas não foi possivel, elas já havia saido. Joe a olhava com reprovação. Já Demi, seu coração martelava, sabia que agora, que deu uma chance à Sterling ia sofrer as "consequencias" com Joe. Ela ainda não ouvira o que Joe iria dizer, mas tudo que olhara era a gota d'agua pra terminar com ele. Mas era o que ela não queria. Queria voltar com ele. Mas, havia dado uma chance à Sterling. Seu coração doia, mas, que nem suas amigas havia dito, quem sabe ela não se apaixone ou comece a gostar dele? Tudo é possivel. Joe ainda a encarava, ainda com a reprovação. Ele ainda não acreditara que Demi teria coragem de dar uma chance ao Knight. Era a última coisa que esperava dela. 

Demi: Fala logo. 
Joe: Você deu uma chance ao Knight?
Demi: Dei sim, por que?!
Joe: Porque?! Você ainda me pergunta?! Eu sou seu... _parou de falar. 
Demi: Você não é nada de mim. NADA. 
Joe: Só por que você quer. 
Demi: Não. Porque você provocou tudo isso. 
Joe: Provoquei?
Demi: É, provocou. Eu vi você trocando salivas com aquela... ARGT, aquela lá, você sabe como eu me senti Joe?
Joe: Foi o mesmo que senti quando o Knight te deu um selinho. 

Demi engoliu seco ao se lembrar daquilo. Era verdade. Ela sentia a dor martelar mais em seu coração. Sabia que se tentasse reverter alguma coisa, iria ouvir a mesma coisa, porque tudo que ela sentiu quando viu Joe beijando outra, ele havia sentido a mesma coisa quando Sterling havia lhe beijado. Estava com muita raiva de Sterling, apesar de tudo. Ela estava disposta em falar que não queria mais nada com Sterling, porque ela não quer usa-lo e muito menos iludi-lo. 

Joe: Ficou sem fala, Demi?
Demi: Eu me senti pior, Joe!
Joe: Como sabe?!
Demi: Você havia me beijado, quando me possuido na noite anterior, eu realmente achava que a gente voltaria. Agora quando o Sterling me deu um selinho, a gente havia me dado um tempo. 
Joe: Demi, eu senti a mesma coisa que você está sentindo, sabe por que? Porque quando a gente ama, não importa como seja, a gente sente isso. 
Demi: Talvez não. 
Joe: Então você não sabe amar. 
Demi: Sei sim. Você que não sabe o que eu estou sentindo Joe. Não sabe. É como... _interrompida
Joe: Se alguém enfiasse uma faca em seu coração? Sei sim, já senti isso. 

Demi estava meia indignada. Porque o que Joe havia lhe dito, era realmente verdade. Quando  gente ama alguém, se ela estiver beijando outro, ou qualquer coisa do tipo, a gente sofre, seu coração dói muito. Joe estava falando apenas o que ele sentia. Aquilo era a verdade. 

Joe: Eu vou te explicar o que mais ou menos aconteceu... 
Demi: Mais ou menos?
Joe: É... eu nem sei como ela me beijou. 
Demi: Como não sabe?
Joe: É que é assim... Eu tinha ido dormir, afinal, não tinha nada o que fazer, ai eu deitei na cama, e dormir. Depois, eu sonhei com você. E acordei, e vi você chorando, e eu com a boca na Chelsea, só que não sei como isso aconteceu, eu te juro. E eu não quero nada com a Chelsea. NADA. O que eu me pergunto, é como ela entrou no meu quarto, sendo que eu o tranquei. E como a gente estava se beijando. Demi, é você que eu amo e sempre irei amar. É você que eu quero ser feliz pra sempre. 
Demi: Joe, eu também quero ser feliz com você, mas desse jeito não dá. Olha, você estava beijando a Chelsea, eu vi. E... _ela pensou um pouco. 
Joe: O que está pensando?
Demi: Ér... nada. 
Joe: Me perdoe, Demi. Eu sei não sei como estava beijando-a, mas por favor, volta a ser minha. Volta comigo. _disse segurando o rosto dela_ Me perdoe!?

Demi não conseguia dizer nada. Será o que ela estava pensando, era verdade?! E o que Joe havia lhe dito, era verdade. Novamente se perdeu naqueles olhos castanhos. Como são lindos, pensava. Joe a olhava também, com paixão, amor. Queria beija-la, mas não iria fazer isso. A não ser que perdesse o controle, mas por enquanto, tinha todo controle possivel de si próprio. Demi despertou de seus pensamentos, e tirou as mãos de Joe em seu rosto. Não sabia o que se fazer. Queria perdoa-lo, mas ele já havia magoado demais. Não sabia o que fazia, se perdosse Joe ou dasse uma chance à Sterling. 
De repente, Miley e Selena entraram correndo no quarto, fazendo os dois se assustarem. As duas estavam ofegantes. 

Demi: O que aconteceu?
Mi: A... A gente... 
Sel: A gente... descobriu... o que... aconteceu... 
Demi: E o que aconteceu com o que?
Mi: Com... o Joe... e... 
Demi: Tá, entendi. 
Sel: Então... 
Mi: Foi... _elas ainda estavam ofegantes. 
Joe: Vou buscar um pouco de água pra elas. 

E assim, ele foi buscar os copos de água. Logo voltou, e entregou os copos pra Sel e Miley. Depois das duas tomarem água, respiraram fundo. Eles se sentaram na cama, pra saber o que Selena e Miley haviam descoberto. Demi estava mais curiosa do que Joe. Afinal, ela queria um motivo pra desculpa-lo. Apesar de tudo que estava acontecendo, Demi queria desculpa-lo, mas não conseguia. Precisava de um motivo. E o que Selena e Miley descobriram poderia ajuda-la. Joe torcia para que fosse alguma explicação do "beijo" que aconteceu entre ele e Chelsea. Sempre que pensava no nome da Chelsea, sentia nojo. Ele não gostava dela e do jeito dela. Estava à um passo de odia-la. Mas, agora o que mais queria é que Demi lhe perdoasse. Finalmente, Selena e Miley começaram a falar. 

Sel: A gente descobriu o que realmente aconteceu entre o Joe e a Chelsea. 

Mesmo Demi querendo muito saber o que aconteceu, não queria ouvir. Confuso, não é? Mas era verdade. Uma parte queria muito ouvir, mas outra dizia que não. Não sabia como. Logo, Selena continuou. 

Sel: A gente estava indo pra recepção do hotel, e lá vimos a Chelsea sentada de costas para o balcão da recepção. Lá ela estava falando com uma pessoa, não sei quem. Dai, a gente foi mais pra perto dela, só pra ouvir o que ela estava falando. Dai, a gente ouviu ela falando, que o plano dela tinha dado certo, e que agora Joe era só dela, e a Demi estava fora do caminho dela. Ai ela conheceu a explicar como aconteceu o 'plano' dela.
Joe: E como aconteceu?
Sel: Não me interrompa. Ela falou que estava indo no quarto do Joe, pra conversar, ou tentar te seduzir. Ai, ela falou que você estava dormindo, e abriu a porta com um grampo, e entrou. Como você estava dormindo, ela falou que você estava chamando a Demi, e ela fingiu ser a Demi, e te beijou. Ai não sei o que a pessoa da outra linha falou, e ela falou assim "Pode ficar tranquilo, a Demi vai ser sua". E desligou. Dai nós viemos correndo aqui só pra contar. 

Demi estava surpresa. Então, Joe não tinha culpa. Agora, havia um motivo pra perdoa-lo. Mas não tinha certeza, mas confiava muito em Selena. Ela estava indecisa, se perdoava ou não. Mas acima de tudo, estava surpresa. Já Joe estava feliz, por finalmente saber o que aconteceu. Ele sabia que se não tivesse uma prova ou um motivo pra ela perdoa-lo, ela não perdoaria. Mas agora tem, e ele sorriu. Demi estava com muita raiva de Chelsea, mais do que já estava. Ela se lembrara que ainda não havia acertado as contas com ela, por ter roubado seu caderninho de música. Agora sua raiva se acumulava mais por ela. 

Sel: E aê, o que vão fazer?
Joe: Demi, agora que você sabe, você pode me perdoar. Você sabe que eu não tive culpa. Demi, por favor, me perdoe, a única coisa que quero é ser perdoado. Por favor. 
Mi: É Demi, perdoe ele. Você sabe que ele não teve culpa. Foi tudo por causa da Chelsea. 
Sel: Demi, eu sei que eu e a Miley aconselhamos que você desse uma chance à Sterling, mas... Você realmente ama o Joe, e não ele. A gente pode ser meia louca em questão disso, mas, a gente só quer seu bem e sua felicidade. E você só vai ser feliz com Joe. 
Demi: Eu... eu... 
Sel: Ela te perdoa Joe!
Joe: Mas eu quero ouvir da boca dela. 
Sel: Chato! _mostrou-lhe a língua 
Demi: Eu... 

_(***)_

Ainda estavam se beijando, Debby e Cole. Logo se separaram, Debby o olhou. Cole estava hipnotizado pelos olhos da garota. Os olhavam nos olhos. Viam a sinceridade de ambos. Mas Debby não acreditava. Ela se levantou, e logo Cole também. 

Debby: Não acredito que nos beijamos. 
Cole: Acredite, e foi o melhor. 
Debby: Para seu otário. Eu sei que deve ter sido mais uma aposta boba. E pode ir lá contar pros seus amigos idiotas. Fala que você conseguiu me beijar. E me dispensa logo. 
Cole: Você acha mesmo que eu ia fazer isso?
Debby: Certeza absoluta. 
Cole: Debby, você ainda não me conhece. 
Debby: Mas eu conheço o bastante pra não querer nada com você. 
Cole: Então é isso... você não me conhece e fica falando essas coisas. Mas você não me conhece. Eu podia até fazer isso antes, mas agora eu não faço isso. Você pode até não acreditar, mas essa é a verdade. Eu mudei. 
Debby: Mudou? Em que?
Cole: Quer saber. Chega. Vou embora, e nunca mais fale comigo. 
Debby: É assim que você trata tudas? Beija elas e logo dispensa. 
Cole: Eu não faço mais isso. 
Debby: Imagina... 
Cole: Mas que caramba Debby. Eu te amo. Você pode até não acreditar, mas eu te amo. Eu passo o dia todo pensando em você. Mudei por você. Será que não entende? Eu penso em como seria minha vida com você e eu sonho à noite. Eu estou apaixonado por você. 

Debby não acreditava no que estava ouvindo. Queria se beliscar pra ver se não estava sonhando. Mas se fizesse isso, ele entenderia que ela gostava dele. E ela não queria que ele percebesse. Ela sonhava todas as noites com ele. Gostava dele, mas sabia que ele era um galinha. Mesmo as palavras dele serem sinceras, ela não acreditava. As vezes por ser tão galinha, e agora, quando dizer que está apaixonada, quase ninguém acredita. 

_(***)_

Demi: Eu te perdoou Joe!

Joe não disse nada, apenas a abraçou. Sentiu, mesmo sendo pouco tempo, a falta do abraço. Ele pensava que nunca mais poderia abraça-la. Demi se sentiu confortavel, segura nos braços de Joe. Ela estava feliz por perdoa-lo. Lá derramou algumas lágrimas. Selena e Miley que viam tudo, estavam contentes por terem conseguido ter os dois pelo menos na amizade. Era uma das coisas que mais queria era ve-los juntos. Joe segurou o rosto de Demi, e eles se olharam nos olhos. Demi sabia o que isso ia dar, então, tirou as mãos de Joe de seu rosto. 

Demi: Joe, eu te perdoou. Mas não quer dizer que voltamos. 

Aquilo doeu pra ambos. Joe pensou que eles realmente tivesse voltado. Ele ficou triste e magoado com as palavras de Demi, mas era verdade. Já Demi, sentia também a dor. Queria muito que eles voltassem, e fosse um casal como antes. Mas, havia dado uma chance à Sterling, e não sabia se continuava ou se separava dele. 

Joe: E, você vai dar uma chance ao Knight?
Demi: Eu... Eu não sei. 
Joe: Tem certeza Demi?
Demi: Joe... No momento estou confusa, mas quero sua amizade, pode ser?
Joe: Ta legal. 

Ele a abraçou novamente. O que a Demi admirava em Joe, é que além dele ser lindo, gentil, educado, ele compreende as pessoas. Selena e Miley, ficaram felizes pelo menos a amizade. Joe também ficou feliz pelo menos com a amizade também. Ele ama Demi, e quer ela sempre ao seu lado. Já Demi, queria ser mais que amigos, mas, ela estava muito confusa, por isso não falou que queria além da amizade de Joe. 

XxX: Nós já estamos indo. Vamos?
Joe: Vamos Nick 

Assim, pegaram as malas e foram pro aeroporto. Lá pegaram o avião particupar, para irem pra Paris. Essa noite, não teria shows, e por isso, quando chegarem, eles poderiam descançar, porque a partir do outro dia, seria só viagens e shows. Demi se sentou ao lado de Joe. Nelena se sentaram juntos. Kanielle também. E Miley, tadinha, se sentou sozinha. Demi havia lhe chamado, mas segundo ela, não queria ficar de vela. E desse jeito, eles foram para Paris. 
Durante o voo, Demi e Joe sempre conversavam, riam. Eles estavam felizes, porque, pelo menos a amizade deles havia voltado ao normal. Demi agora estava com a cabela encostada no ombro de Joe, e lá dormiu. Joe acariciou o cabelo dela, e lá viu o sorriso brotar no rosto de Demi. Joe sorriu sozinho ao ver ela sorrir, era um sorriso que ele amava muito. Miley estava escutando músicas pelo iPod de Demi. Kanielle estavam no maior Love. Agora Nelena, ninguém falava nada. Era estranho, nem no Love eles estavam. Sel já estava meia triste. Nick não falava nada, estava no mundo da Lua. Ela chamou a atenção dele, mas ele nem ouviu. Agora ela estava mais irritada.

Sel: NICHOLAS! _ele se assustou.
Nick: O que foi?
Sel: O que foi digo eu. O que está acontecendo?
Nick: Eu... nada. 
Sel: Fala Nick, eu sou sua namorada. Qual é o problema?
Nick: O problema é você. 
Sel: O que?

Continua... 

E aaê, gostaram? Eu espero que sim ^.^
Divulgação: Jemi - Volta pra mim! É um blog que está no começo, mas é demais! Comecei a ler. Gente, seguem, entrem, comentem, leem, e gostem!
Parabéns
 Marília Abreu _ tudo de bom nessa vida, que Deus te ilumine e muito. Que ele sempre esteja aqui na sua vida, te guiando. Toda felicidade! ~
Agradecimento (meu momento): Fico muito feliz todos os dias com meu blog. Realmente amo aqui. Vocês fazem eu me sentir muito bem. Além de conversar com vocês, faço novas amizades, e vocês são realmente muto legais. Amo cada conversa que tenho com cada uma. Mil perdões pelos momentos que eu não respondia. Mas só quero dizer que amo responder os seus comentários, mas as vezes não dá, por falta de tempo. E obrigada por me aguentar falando em inglês em alguns momentos, mas é minha frescura e meu costume e mania (=. Quero pedir perdão por tudo, e agradecer profundamente por tudo que vocês fazem por aqui no blog, e por mim. Vocês são muito especiais pra mim. Nunca se esqueçam <3'.
Respondendo os coments fofos dos meus divos lindos:
- LeonaraV: Obrigada flor, fico feliz que você ame minha fic. Está postado, e espero que tenha gostado (=. Thanks for everything, beijos ~
- Mylena.C.JonasBrothers: Se acalme, da proxima você vai ser (=. Calme amiga, fique calma. Mas vamos arrebentar a cabeça de cadela da Chelsea?! AAAH, vou amar fazer isso O.o' Se acalme de novo. Entao, vai depender do tempo, também. Mas valeu pela consideração! kkk, apskaspas, descobriu?! Own, obrigada flor, fico feliz *-*. Está postado, espero que tenha gostado (=. kaskasa, acho que não, escrever não é minha praia :S. Mas, quem sabe?! Ninguém pode ver o futuro. Awwn, obrigada diva, isso faz eu ficar muito feliz, e isso me insentiva na hora de escrever. Thanks for everything, beijos diva ~
Diéssi Konorath: Onw, obrigada flor, fico feliz *-*. Que nem que eu disse pra Mylena, eu fiquei muito feliz por achar isso, e isso me insentiva na hora de escrever, obrigada flor *-*. asaskasoa, pois é, vai depender também do tempo, mas vamos tentar, ne´?! Está postado, espero que tenha gostado (=. Thanks for everything, beijos diva ~
- Bruna: Obrigada flor, fico feliz *-*. Divulguei sim ^^. Imagina flor. Thanks for everything, beijos diva ~ 
- Kika & Paty & Bá: kkk, se acalme pela vaca de Chelsea... OMG, friend. Obrigada flor, fico feliz *-* Está postado, e espero que tenha gostado (=. Thansk for everything friend, beijos diva ~
- Marília Abreu: Obrigada flor, fico feliz *-*. soaksaposa, pois é... eu também não queria, mas é pro futuro da história, eu acho .-. Mals por não ter postado, mas te desejo tudo de bom nessa data tão especial, flor. Thanks for everything, beijos diva ~
- Jemi: Pois é... osakskaoskas, eu amo seus comentários, best *-*. ksaopskasoaksa, só você mesmo. kkk adivinhei, pelo menos O.o' ksaoskasos, Pois é... eu também AMO esses tipo de beijo... Também acho! (=. Onw, obrigada best, fico feliz. Thanks for everything, my best friend forevermente forever *-*. Beijos diva ~
- Isy *: Nossa, somos duas que não suporta Stemi :S. ksoaksapos. Queremos Jemi na vida real também, né?! ksapos. Thanks for everything girl. Beijos diva ~
- Gabriela ': kkk, se acalme... kkk. Obrigada flor, fico feliz *-*. õ/ postei, e espero que tenha gostado (=. thanks for everything. Beijos diva ~

Obrigada por tudo 
Amo vocês meus divos lindo e fofos maravilhosos *-*
Beijos divos ~

19 comentários:

  1. Mylena.C.JonasBrothers24 de junho de 2011 13:00

    OMG OMG OMG
    O que vai acontecer com Nelena?
    Estou curiosa!
    Ta muito perfeito amiga, posta logo please, ah fiquei muito feliiiz pelo menos amizade de Jemi! Já é alguma coisa
    Ta liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooo
    Own que fofo Debby e o Cole *--------*
    Eles vão namorar eu tenho certeza
    Ah Miley fez certo não segurar vela,
    assim a Demi e o Joe vão poder se beijar!
    Ahhhhhhhhhhh a Chelsea ta armando com o Knight aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa um bando de retardados, cornos, aaaaaaaaaaaaaaaa vo mata!
    Que gente idiota
    Mais no final Jemi fica junto,
    O Nick ta com outra? OMG!
    Imginação fertil a minhaa!
    Não tem como acalmar, quando se trato do seu blog
    O melhor blog que eu leio é o seu! aaaaaaaaaa
    ééé muito muito muito perfect


    #

    PL
    OO
    SG
    TO
    AO
    *O
    *O
    *O
    *O
    *O
    *O
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    AH EU QUERO UM LIVRO SOBRE ESSA HISTORIA, E TO FALANDO SERIOOOOO HEIN!


    Ta liiiiiiiiiiiiindooooooo




    Beijooooooooooooooooos'

    P
    R
    I
    M
    E
    I
    R
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    A
    ! EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! KK'


    BEIJOOOOOOOOOOOOS!

    ResponderExcluir
  2. FRIENDDDDDDDD TÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! EU ESTOU DE FÉRIAS E VOU TENTAR POSTAR MAIS VEZES! DE NADA! NÃO ME CONSIGO ACALMAR ESTE MUNDO TÊM IMENSAS VACAS, A ASHLEY GREENE(LÊ-SE VACAVERDE), A CHELSEA (LÊ-SE VACASTAUB) E A CAMILLA NÃO SEI QUANTOS COMO É QUE A VACAMILLA TEVE CORAGEM DE TROCAR O PERFEITO DO JOE POR UM QUALQUER MAS AINDA BEM QUE TROCOU MAIS ESPAÇO PARA A DEMI! MAS VOLTANDO AO CAPITULO: ESTÁ PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. E queremos jemi devolta -momento choro-
    tomara que a demi de um fora no STERLING :C
    POsta Posta POsta DIVA

    ResponderExcluir
  4. Diéssi Konorath -'24 de junho de 2011 15:33

    ta muito , muito perfeita a historia'
    OMG , oq vai aconteceer com Nelena ?
    aaaaaaaaaaaaaaaaaah '
    oq ? oq ?
    #TÁPAREI '

    Poste logo , oook ?

    beijoos '

    ResponderExcluir
  5. AAh que perfect *-* . Lógico que seria perfeito, né Tayná? Com uma diva escrevendo. Jemiii \õ/, eles estão na amizade diminui a empolgação, Tayná.
    OMG, por que a Selena é um problema ? Omg, omg. ~curiosidade me possuindo~
    Pooooosta logooo eu preciso desse capítulo mais que uma fogueira precisa de fogo, rs.

    Beijoos, amo você.

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito best .
    Posta logo .
    Best , hoj eu nn vou postar um grande por que só vim aki pra ler mesmo , e to com uma dor de cabeça desde ontem de noite ! Mais ta lindo viu , como sempre .
    TE AMO

    ResponderExcluir
  7. Owm Diva ta lindo

    O que aconteceu entre nelena ?

    Eu quero Jemi

    Posta logo

    ResponderExcluir
  8. Oiee desculpa pot não comentar mais eu estava muito ocupada esses dias desculpa mesmo e esse feriado eu tava com os meus primos tipos eles moram muito longe e quase nunca eu vejo eles !então eu meio que fiquei sem tempo mais não abandonei o blog !eu nunca seria capas de fazer isso, flor do meu jardim ja falo pro seu pai se voce vai vim pra ca por que pensa eu e voce no shopping comendo no Mc tipo assim seria demais , que dia voce sai de ferias?? por eu quero encontar minha best friend forever menina eu não consigo parar de pensar em voce andando no shopping ao meu lado pensa eu voce andando pelo shopping e tando um sundy o meu de morago e chocolate e o seu eu ja não sei !! ta chega de enrolar e vamor falar do capitulo (ja percebeu que eu sempro falo isso ) minha best eu amei o capitulo tipoooo fico D+!



    own foi muito fofo a demi e o joe foi tipo uhul e quando a selly falo que descubriu o que aconteceu eu fiquei muito nervossa pra saber e comecei a roer minhas unhas , mais tudo bem por que o capitulo esta perfeitooooo e a Debby e Cole foi muito lido !!! e a demi falando pro joe serem só amios foi muito triste por que eu pensei que eles ia voltar mais ele não voltaram mais esta tudo bem por que o capitulo esta perfeitoo !! perfeito lindo maravilhoso poderoso dramatico legal surpreendente tudo de bom !!! eu nem sei mais o que dizer !


    bjs my best fiend forever posta logo por que eu to muito ansiosa pra ler o resto eu ja to cabando com minhas unhas (apesar que eu não ligo muito pra isso ) bj da garota problematica pra garota perfeita !

    ResponderExcluir
  9. minha best EU TO TENDO UM FILHO PELO DENTE AZUL ELE TA NASCENDO , serio mesmo minha diva eu to quase morrendo posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e vamos marcar um dia pra gente se falar pelo msn tumblr twitter tudo !!! eu to com saudade de falar com voce esses dias que eu não conversei com voce tipo aconteceu muita coisa e eu preciso te conta tudo !!! eu gosto de falar c om voce ! voce é divertida legal simpatica e tudo de bom !!!!! então etra em contato comigo t minha diva !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou estar a sua espera !!!

    ResponderExcluir
  10. Teeeeeeeeeeeee amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttooooooooooooo myyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy beeeeeeeeeeeeeeeesssssssssstttttttt ffffffffrrrrrriiiiieeeeeeennnnnddddddd ffoooooooorrrrrrreeeeeeeeeeeevvvvvvvveeeeerrrrrrrrr!!!!!!!!! te amoo muito mesmo

    ResponderExcluir
  11. Divõõ como sempre! Muito perfect!
    Continua assim! Sempre!
    E se der, você pode entrar na minha fic:
    thelastsongoflove.blogspot.com

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  12. Aii,não acredito que a Chelsea ta armando com o Justin!!
    E o nick ta com outraa *0*
    Ai que bom que ainda tem amizade em Jemii
    E drenda,kkk,muito fofoos
    Beijinho ta perfect! <3

    ResponderExcluir
  13. Você fala muito ambos!!
    Blerg

    ResponderExcluir
  14. Oie...
    Fico muito honrada de ver você falar que minha historia e linda,sabendo que a sua e P-E-R-F-E-C-T,e serio eu A-M-E-I(Ignora esse meu momento)uahushusahaushaush.Menina,eu chorei e please volta jemi logo,se não eu morro aqui.Bjsss.DIVAAAA

    ResponderExcluir
  15. ownnn *-* você é um amor de pessoa mesmo :D obrigado,desejo o mesmo pra você. Fic perfeita,e eu ainda quero Jemi.E nelena.Por favor #mimimi
    Posso te pedir outro favoor?Se você puder (e tiver gostado)divulga aquele blog que eu te mostrei pelo MSN aqui?Tá no começinho,e eu queria alguns leitores seus emprestados :D o link é esse : http://ficyouremyfavoritesong.blogspot.com/
    Obrigado e tudo de bom <3

    ResponderExcluir
  16. Oiie Amore
    posta logo o seu cap esta perfeito vc ganhou
    um selinho no meu blog http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/2011/06/selinhooo-obg-jady.html

    ResponderExcluir
  17. florzinha eu acabei de ler mais 7 vezes a sua fic eu seja eu ja lia 28 vezes e eu não me enjoou por que a sua fic não é aquelas fic enjoativa é uma fic suave gostosa de ler ,ela me envolve tipo eu tenho um clima com a sua fic ( isso mesmo eu acho que estou apaixonada por a sua fic quer dizer eu só apaixonada pela a sua fic isso não é novidade ) posta minha best !

    ResponderExcluir
  18. OMG eu me lembrei de uma coisa lendo esse capitulo de novo eu vi que eu esqueci de falar sobre Nelena !! mais eu ja vou falar tipo assim nick como assim a Selena é o problema ????? nick olha la o que voce vai dizer por que se não voce vai ficar sem tornerinha !!!!!! se voce magoar a Selly eu mato voce Nicholas Jerry Jonas ! voces foram o ultimo casal que sobrou (tirando Kellena )mais enfim magoa a Selly pra voce ver !! o recado esta dado !

    ResponderExcluir
  19. OOi, já te seguia faz tempo, mas nunca tinha lido a fic! Ontem e Hoje eu li e simplesmente gamei(Li ela inteira/ nem um pouco viciada)! Mas ta muito lindo! Flor, se der você pode ler e divulgar minha fic? Eu to no comecinho dela:http://eternidadeinvisivel.blogspot.com/
    Bom, espero que goste!
    OBS: Sua fic é muito divã, e voce tbm ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.