domingo, 12 de junho de 2011

Divulgação + respostas dos coments

Oii meus divos lindos *-* 
Tudo bem com vocês? Espero que sim ^^ 

Bom, me desculpem por não postar ontem, e prometo que hoje eu posto o capitulo 60! Mais à tarde. 

Vim divulgar esses dois blogs maravilhosos:
The Last Song Of Love da diva Mandy. Esse blog é de demais. Entrem, seguem, leem, comentem, e adorem (=!
TheGirls . Um blog que começou faz pouco tempo, mas entrem, seguem, leem, comentem, e adorem ! (=

E também hoje vou responder os coments dos meus lindinhos e maravilhosos divos <3'
Agradeço por todas que comentaram no capitulo 58 e 59, enfim, em todos os capitulos, fiquei muito feliz, amei, adorei, e como sempre vocês são demais, são meus divos ~

Capitulo 58 ;
- Maria Clara: Obrigada flor, fico feliz *_* Thanks for everything girl. Beijos ~
- Kika: Seria muito bom te conhecer, friend. Vamos rezar para que tua fic se torne realidade (yn' (=. Thanks for everything friend, beijos ~ 
- garotas sensaçãon gatinhas do momento: Oooi *_*. Ah, sem problemas diva, sei como é... e também estou na semana de provas, mas ainda bem que hoje é domingo, ksaspas. Sem problemas, e espero que você tenha saido bem nas provas, é tão bom quando você faz a ultima prova... néh?! Não sei... quem sabe? Ow, amei o jeito que você falava/escrevia nos comentários, alguns eu ri... kkk'. saksasasoksak, tentar né?, eu também nem sei da onde saiu tanta imaginação.. õ//. Pois é... meus amigos que falaram ou minha irmã, sei lá quem me disse. Mas, eu amo o dente azul, ele tranfere algumas músicas pro meu celular õ/ (jura?! ¬¬', #parei :x). Imagina querida, eu entendo. Obrigada mesmo assim pelo comentário, for everything. Beijos diva ~
Demi Lovato ♪: Fico feliz diva, obrigada ^^. Thanks for everything, beijos ~
- Jemi: kosapsapsa, ta né?! Pois é... eu amo ele sozinho ou com a Tiff, agora ele com a diva da Demi, eu não gosto não .-. Pois é... skasapskas', own, eu também te amo diva (L' OMG, e como saiu? Espero que bem. Mas assim, eu também odeio tomar vacina, e meu pai falava pra eu pensar em algo bom, ou pensar que estou na praia, sendo que eu odeio praia .-. Teve uma vez que eu fui tirar sangue, tive que segurar  mão de uma amiga minha, e do meu pai, meu imagina ... só de eu lembrar eu começo a rir  sasaspkasa, me empolguei .-. Tudo bem querida, sem problemas. Thanks for everything girl. Beijos ~
- Mandy: Own, obrigada diva, fico muito feliz *-*. AH, claro, já divulguei, no momento eu to meia ocupada, com provas, e tudo mais, mas logo eu leio ok diva? Me desculpe. Thanks for everything. Beijos diva ~
- Isy *: Own, obrigada diva, fiquei feliz *_*. Thanks for everything girl. Beijo diva ~

Capitulo 59 ;
natalia_Lovato: Ow, obrigada diva, fico feliz. Ah, me desculpe por não comentar em sua fic, mas eu to lendo, e no próximo capitulo eu comento, prometo! Me desculpe again. õ// owwn. Thanks for everything girl. Beijos diva ~
- Maria Clara: Obrigada diva. Fico feliz. Logo eu vou postar. Thanks for everything, girl. Beijos diva ~
fajb: Querida, eu divulgo sim, mas por favor, me mande seu link? Ah, eu sei como é que é... me desculpe por não comentar. Thanks for everything girl, beijos ~
Mandy: Ah diva, eu sei sim como é... e obrigada por achar isso da minha fic, eu fico muito feliz *_*. AAAAH, sério que é assim? É muito emocionante você falando isso pra mim diva, fico hiper feliz *_* aspaksapos, obrigada pelo apoio diva, fico feliz. E acho que vou bem sim. Na de sexta eu já fui bem, então eu acho que vou ir bem, espero (yn'. asasaps, logo posto diva. Thanks for everything flower. Beijos diva ~
Gabriela ♪: Own, obrigada diva, fico feliz *-*. E a sua também é muito linda, perfeita. Quando vai postar? Ah, ok, tudo bem; asaksaps, thanks for everything flower, beijos diva ~
- Jemi - Uma Historia,Um começo: okasapspaskoas, olok... calma, respire... Sei como é... Thanks for everything flower. Beijos diva ~
- Vanessa: Own, obrigada diva, fico feliz que tenha gostado; ksaposkaos, logo eu postarei. Thanks for everything flower. Beijos diva ~
- Isy *: ksakpsks, será?! Thanks for everything flower. Beijos diva ~
- Jemi: koaaps, pois é néh... ?! OLOK... sério?! ksasaskaskapos; Logo eu posto querida. Thanks for everything flower, beijos diva ~
- Kika & Paty & Bá: Own, fico feliz diva. Thanks for everything friend. Beijos diva ~ 

Anônimo: Obrigada querida, já divulguei. Thanks for everything, beijos ~

Obrigada por tudo meus lindos. 
AMO VOCÊS MEUS DIVOS <3'
Beijos ~

Um comentário:

  1. ola... obrigada por tudo digo eu... meu link é:

    http://jemioamorvencetudo.blogspot.com/

    bjs, ainda nao consigo comentar com o meu nome, nao sei o ke deu no meu pc!!!!!!!!!!!!1

    bjs... ass:fajb(rita caramelo)

    ResponderExcluir

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.