domingo, 5 de junho de 2011

Selos + atualizado

AH, oi gente *-*. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu to bem!


Está ATUALIZADO *-*. Bom, coloquei as parcerias todas na página de parceria, acho que fica melhor lá, mas do mesmo jeito, se vocês não gostarem, eu coloco tudo de novo. 
Bem-vindas novamente todas as parceiras! Se não gostarem da foto, eu troco, é só me avisarem. 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ganhei mais uns selos õ// 

Ganhei da diva FiiFii18 do blog divo Jemi - Fica comigo para sempre..., obrigada diva pelos selos, por tudo. Fico feliz *-*




1 - Por Que Resolveu fazer uma Fanfic ?
Porque eu lia as fics, e ficava querendo também escrever. Queria ver como é ter um blog, como é escrever uma fic, e escrever para que os outros lerem, porque, pelo menos eu, tenho vergonha, e geralmente guardo pra mim. Então, é um modo de me expressar, eu acho. 

2 - Qual o personagem que você mais gosta na sua historia? 
Hum... eu não sei. Sinceramente eu adoro todos. Mas acho que a Demi, eu sempre a amei, e coloquei ela como principal, e... sei lá. Eu amo todos os personagens. Demi, é uma pessoa que se preocupa com seus amigos, e namora com sinceridade. Quer ser famosa, e ver sua estrela brilhar, acho que seria isso, porque eu tenho vontade de ser cantora e tals, mas a coisa mais importante eu não tenho: a voz. 

3 -  Você se considera uma boa escritora ?
Eu não me acho uma boa escritora. Eu adoro ler as fics, mas odeio ler livros. E como eu tenho que ler pro colégio, as vezes acabo meio que aprendendo a escrever ou algo do tipo. Eu amo escrever as histórias de Jemi, mas acho que de outros, eu não tenho inspiração. Pra mim, eu preciso ter inspiração, e vontade de escrever. 







1: Fale um pouco sobre sua historia, e qual o rumo que ela tomara?
2: Conte como você pensou no nome, e tambem nas personalidades de seus personagens?
3: Indique para Três Melhores Escritoras 
4: E com duas linhas explique porque você indicou para elas? 


Respostas:
1. É uma história que a Demi volta à morar em L.A, lá ela se apaixona, faz novos amigos, e quem sabe, uma nova cantora. Agora com a nova temporada, vai acontecer várias coisas, conflitos, romances, escolhas, ciúmes, música. Rumo: Ainda não sei exatamente... 

2. Pensei escutando à música Need You Now, da Lady Ambetellum, que no qual deu o nome da fic, simplesmente amo essa música, ai eu ficava pensando: Quando for escrever minhas fics, esse vai ser o nome *--*. As personalidades foram feitas conforme ia na minha cabeça.




OBS: Não vou indicar, tá?
Mas fiquei muito feliz pelos selos *---*. Logo, posto o capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Did you like? I hope so. Tell me what you think about it. I will be happy *-*
Thanks, xoxo.